SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
A Manipuladora
setembro 22nd, 2013 by admin

Venho com muito prazer apresentá-las a uma Mulher Manipuladora. Só de pronunciar essa palavra você deve provavelmente sentir algo de ruim no ar, não é mesmo? (risos). Mas não! Ela doce como um pêssego mais possui um caroço duro de roer por dentro. Ela é educada, delicada, simpática e dócil, mas experimente tentar pisá-la para você ver! Seja homem ou mulher ela não admite falta de respeito ou insulto. Ela atende primeiro seus próprios anseios e sentimentos e só faz o que tem vontade, mesmo que isso não agrade a todos. Paciência! Você algum dia acreditou que poderia agradar a todos? (risos).

Ela é egoísta? Sim, ela é! Pois para ela seu corpo, seus sentimentos, seu espírito e sua identidade vêm em primeiro lugar. Ela não corre atrás de um homem, por mais que se sinta atraída por ele. Ao contrário, ela sabe o momento certo em bater em retirada, quando este fica aquém do que ela considera o mínimo aceitável.

Ela não grita para se fazer ouvir. Ao contrário, demonstra com suas ações e com sua postura o que de fato deseja.  Também não se curva a ninguém, pois entende que ninguém está acima dela, estão todos no mesmo caminho de evolução.

Ela entende que se algo foi retirado de sua vida, é porque a natureza não via mais utilidade para aquilo continuar e que algo muito melhor estava a caminho, mesmo que ela não consiga compreender em um primeiro momento.

Ela só age e fala pelo seu próprio feeling. Ela não pergunta a ninguém: “O que você acha que eu devo fazer? Como devo agir?”. Se ele simplesmente não vier atrás ou não ligar, é somente ele que estará perdendo uma grande mulher. Se ele não sabe apreciá-la então não serve para estar ao seu lado.

Ela fica do seu próprio lado, mesmo que o mundo inteiro esteja contra e sustenta a mesma posição, até que o Universo crie exatamente a situação que ela quer.

Ela chora? Sim, ela chora! Porém não entra em desespero, ou pensa que o mundo acabou. Ela pode perder momentaneamente uma batalha, mas lá dentro em seu íntimo, ela sabe que é tudo passageiro. Hoje ela perde amanhã ela ganha!

Ela tem inseguranças? Claro que tem! Ela é mulher (risos), porém não permite ser dominada pelo medo. Aliás, quando ela se sente acuada ou insegura referente a algo, ela apenas fica. Fica nela, quieta e espera que o Universo mostre o que fazer.

Essa mulher manipuladora é fria quando o assunto é sua própria integridade. Ela decide sempre baseada em seu próprio bem estar, seu amor próprio e sua paz. Os outros? Que outros? Ninguém é mais importante do que ela! Ela vem sempre em primeiro lugar! Claro, que ela se importa com outras pessoas, mas não mais do que ela própria. Se ela se sente tentada a ajudar alguém, ela ajuda, se em seu coração bater a vontade de fazer algo. Caso contrário, permanece inabalável.

Ela não dá “Parabéns” no dia do aniversário de alguém que a maltratou ou humilhou. Ela esquece que essa pessoa existe e abre uma bela garrafa de vinho. Ela aguarda tranquilamente o dia em que essa mesma pessoa virá se desculpar pelo mau comportamento.

O que você está achando? Essa mulher é tão má assim como a palavra insinua? Claro que não! Esse é o perfil de uma mulher manipuladora. Esse é o passo básico para iniciar seu treinamento a excelência. Sem isso, por mais que eu tente ensiná-la a fazer com que as situações saiam a seu favor, será em vão.

E então, já entendeu agora, o que é valorizar-se, respeitar-se e considerar-se?


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados

Switch to our mobile site