Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Alguém tem que ceder

HomemComprarIIAlguemtemquecederSaberDizerNaoComprar
Graças a um poste de luz quebrado logo cedo, não consegui escrever o post do dia, já que a energia elétrica só retornou agora. Imagine subir doze lances de escada, com uma mala nas costas pesadíssima (sim, eu levo a casa), um salto altíssimo e quando cheguei aqui em cima, obviamente não tinha ar condicionado. Não! Nem imagine!

Então hoje farei uma coisa que não já algum tempo que é dar uma dica de filme. Esse filme chamado Something’s Gotta give , título original do nome em português“Alguém tem que ceder”,  conta a história de Harry Sanborn (Jack Nicholson) um playboy profissional com uma libido muito mais jovem do que sua idade. Durante o que deveria ser um final de semana romântico com sua mais nova conquista, a ninfeta Marin (Amanda Peet), na casa de praia da mãe dela, Harry sente dores no peito. Ambulância vai, ambulância vem, Harry acaba tendo que ser cuidado pela relutante mãe de Marin, Erica Barry (Diane Keaton), uma bem sucedida e divorciada dramaturga de Nova York, que inicialmente implica, e muito, com ele.

De repente, e negando tudo o que sempre pensou de mulheres mais velhas, Harry desenvolve mais do que dores no coração por Erica, que tem quase o dobro da idade de suas habituais companhias femininas.

Mas alguns hábitos são difíceis de perder. Quando Harry tem uma leve recaída machista, Julian (o lindo de morrer Keanu Reeves), seu charmoso médico de trinta e poucos anos aparece e começa a se interessar por Erica. E Harry, que sempre teve as rédeas de seu mundo, descobre na marra um terreno que jamais explorou: as mulheres acima dos 30.

O filme é hilário e faz com que qualquer mulher que esteja passando por uma fase triste, chorosa ou depressiva por causa de um homem se mate de tanto rir, pois nos enquadramos em várias situações apresentadas. O filme é ótimo! Vale a pena! Eu já assisti diversas vezes e sempre, sempre, sempre dou muita risada. Os atores são ótimos, a direção é excelente e ainda da maravilhosa roteirista e produtora Nancy Meyers.

Preciso dizer mais? Só assistindo!!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Fiqueporcimacomprar
HomemComprarIIConsultoriaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Dama, 27 de março de 2014 - 14:26

    Querida Fernanda.. Hj descobti q meu namorado tem.um face fake.. tinha uma foto de outra garota la.. ele jurou q n teve nada com ela… q era só uma foto q eles apenas batiam papo.. a conversa se estendeu e depois d tdo q eu disse ele começou a jogar ponto d terminar, que achava que eu ia dar o troco nele pela falta d confiança. Fe desliguei na cara dele e n atendi as duas ligações dele .. O que faço agora??? Ligo e dou aquela saida d classe q vc ensinou ou sumo d vez ??? Me ajuda?? Estávamos combinando as coisas para nosso futuro… iamos nos casar.. hj ele me procurou o q faço??? Beijos

    • admin, 27 de março de 2014 - 14:28

      Dama

      Acabei de te responder no post de ontem.

      bjs
      Fernanda Amaral

    • Mari, 27 de março de 2014 - 19:19

      Filha, facebook fake com foto de outra… EU JÁ VIVI ESSA HISTÓRIA. Vc sente que é amiga ou já tava desconfiada?
      6º sentido jamais engana

  2. Bella, 27 de março de 2014 - 14:45

    Após descansar os pés e refazer o make, será que que poderia responder o que te mandei ontem?? rsrs

  3. Dama, 27 de março de 2014 - 14:53

    Ele não me procurou hj.. acho que se eu n tivesse desligado ontem ele teria terminado..um desaforo isso! Vai se arrepender !!!!

  4. MK, 27 de março de 2014 - 15:08

    Fê, que bom q tá td bem! Tb fiquei preocupada com ausência dos comentários e do post.
    Fê, vamos lá:
    1. Vc viu que ontem te perguntei sobre permissão e sobre dizer não? Me responde por favor, esse assunto tem me atormentado. Medo de nunca aprender a permitir e passar a vida toda sem o que eu quero é o que me atormenta. Disse no post de ontem que eu digo não aos outros, até crio inimizades por conta disso.
    2. Dois dias atras vc me respondeu sobre o carinha da minha turma q tb nao presta, vc nao confundiu com o do meu trabalho? esse da minha turma eu nunca vi ficando com ninguem, ele é mto tranquilo..
    3. Se os dois q eu tinha nao prestam e nenhum novo aparece vou ficar sozinha até quando? Quanto masi sozinha eu fico mais fico ansiosa para conhecer alguém, e sei q isso trava tudo..
    Me responde, me ajuda, pls!
    Bjos e obrigada sempre!

    • admin, 27 de março de 2014 - 15:19

      MK

      Escutou o audio Saber dizer não. Na verdade…além do dizer não aos outros…é mais um não e sim aí dentro de vc. É isso q vc precisa entender…para começar a trazer para sua vida o que se deseja.

      E não. Não confundi não.

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Patricia, 27 de março de 2014 - 15:22

    Fernanda, me ajuda. A historia é complicada, há 4 anos terminei uma relação, ele ficou me odiando, mas eu nao conseguia continuar, precisei de tempo para mim. Ele deixou de falar comigo, sumiu. A vida continuou, e em Agosto de 2013 procurei ele. Andamos falando desde então e de minha parte voltou tudo, voltei a apaixonar-me. Ele diz que gosta de mim, mas tem uma relação séria há 3 anos. E fica baralhado. Uns dias me procura e diz que me deseja e que eu mexo com ele, outros dias fica frio. Temos nos falando todos os dias. Mas a situação para mim está insuportavel. Já terminamos contacto e voltamos varias vezes nestes 7 meses. É como se nao conseguissemos de nos deixar de falar. Mas ele tem a relação dele, e não larga. Ja me disse que a relação nao estava bem, mas depois diz que esta feliz, nao totalmente mas que se sente muito amado pela outra pessoa. Nos ultimos dias disse-lhe que estava apaixonada por ele, que queria amar ele, e ele retraiu. Disse que o que sentia por mim não era a mesma coisa, mas que não queria deixar falar comigo. Mas entretanto nestes meses já nos envolvemos algumas vezes. Ele traiu a namorada comigo, sua ex namorada, e ora me diz que eu mexo muito com ele, ora depois disso fica frio. Mas o certo é que tem sido assim há 7 meses. Eu o amo. E tenho tolerado tudo porque achei que ele ia voltar de novo para mim totalmente.
    Agora depois de tudo me diz que não sente a mesma coisa. Fernanda o meu mundo caiu. Estou mal, ele fez-me muito mal. Mais uma vez lhe disse que jamais voltaria a falar com ele, chamei ele de todos os nomes, disse que ele me tinha feito muito mal, não se trai uma relação há 7 meses para no fim não virar nada, bastou eu ficar intensa com ele, revelar a ele todo o meu amor para que ele ficasse frio. Ontem foi a nossa ultima conversa. Eu sinto que ele gosta de mim, que mexo com ele, mas ele prefere estar preso a uma relaçao que nao o satisfaz na plenitude, mas é com ela que quer fazer vida, não comigo. Sabe como me sinto Fernanda? Um lixo, mas mesmo assim queria-o muito na minha vida. Ele foi o homem que mais me amou quando estivemos namorando, ele me amou demais, nunca pensei que agora ele fizesse isso comigo, justamente quando eu fiquei pronta para o amar na plenitude. Coisa que não consegui na altura que namorámos.
    Fernanda me ajuda. O que eu faço? A vida dá estas voltas ingratas.
    Um beijo de Portugal!

    • admin, 27 de março de 2014 - 16:02

      PAtricia

      Ai menina…dureza, não é mesmo?
      Agora vou ser sincera. Até então vc não era assim morta de amores por ele. Mas bastou a coisa ficar mais difícil e ele indisponível, para que você o achasse a oitava maravilha do mundo.
      Vc acredita que o ama? Eu afirmo que não. Isso é só joguinho de sua mente. Só isso. Virou mais uma cosia de honra do que amor. Vc o quer de volta para suprir seu ego..que porque que..e não porque o ama de verdade. Lá no fundinho vc sabe disso. O problema é que mesmo tendo consciência disso, a cabeça pressiona e cria sensações em seu corpo como se fosse amor. Mas não é.
      Se realmente ele sentir por vc esse amor…tenha a certeza que na hora que vc der um basta, e ele olhar para o lado e não ver você e sim a outra…ele terminará a relação e irá retomá-la com vc.
      Caso contrário…ok tb! Afinal ele não é o ultimo homem da face dessa terra e vc nem o ama de verdade, o que torna tudo muito mais fácil. Basta outro interessante cruzar seu caminho, para que sua atenção tb seja alterada.

      Afaste-se dele agora…não o procure mais..e deixe o tempo correr….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Patricia, 27 de março de 2014 - 18:45

        Você é maravilhosa, Fernanda!
        E eu sinto que o amo, mas pode ser isso que você diz também, com isto tudo já nem sei…
        Mas vou fazer o que você disse, até porque me sinto muito cansada desta luta inglória.
        Muito obrigada pelo seu tempo comigo, e pela resposta!
        Vou continuar te seguindo aqui do outro lado do Atlântico!
        Muitos Parabéns pelo seu trabalho! Ajuda muita gente, inclusive portuguesinhas.
        Tudo de bom para você!
        Um beijinho

  6. Emily, 27 de março de 2014 - 15:58

    Fê,
    Me dê um pequeno help: estávamos conversando por sms e ele parou d me responder no meio de uma conversa séria. Fui fazer minhas coisas e mais tarde quando fico online no face, dois minutos depois ele posta “Quando o amor é verdadeiro a distância nunca separa” (detalhe: ele mora em outra cidade). Pra evitar as neuras, sai imediatamente e eis que ele me manda um torpedo de boa noite como se nada tivesse acontecido. Isso faz parte das “sumidinhas manjadas”? Ou ele só está tentando brincar com a minha cara?

    Bjs

    • admin, 27 de março de 2014 - 16:03

      Emily

      Tudo jogada….

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lo, 27 de março de 2014 - 18:39

        Fe, se puder me dê um help, pq acho q to fazendo so cagada…Pois bem, sai com o cidadão na segunda, nos pegamos bem pegadinhos, na terça ele so veio falar comigo bem de noite, conversamos super pouco, ontem (terça) deixei uma msg pra ele perguntando se ja havia usado a lembrancinha que dei pra ele , visualizou a tarde, nao respondeu, e so veio falar comigo por volta das 21h, eu ja putissima da minha vida, visualizei e nao respondi. Qdo foi umas 3h da manha eu deixei um recado no zapzap dele, falando q tinha terminado de trabalhar aquela hora, q a coisa tava sinistra e se ele hj estaria perto da minha casa…bom, o sujeito visualizou e nao respondeu…entao fiz a burrice de telefonar, o q aconteceu???? Claro, nao atendeu….e ai Fe, faço o que?? Pq ele uma hora via aparecer, eu falo, nao falo, me finjo de morta ate segunda???
        Obrigada pela ajuda…bjs

        • admin, 27 de março de 2014 - 19:25

          Lo

          Deixe-o vir atrás de vc..deixe-o caça-la…Vc esta fazendo o papel dele…e não o seu. Se vc manda uma msg as 3 da manhã para o cidadão, ele logo pensa “ela esta desesperada” e então perde o desejo.
          Agora fique quieta…e quando ele aparecer…trate-o normalmente e nem toque no assunto da msg e nem que ligou.

          Converse menos de 1 minuto..diga q está um pouco ocupada com sei lá o que…e diga q falam mais tarde…

          bjs
          Fernanda Amaral

          • Lo, 28 de março de 2014 - 1:56

            Perfeito Fe…vou fazer exatamente isso…vamos ver se consigo reverter essa besteira q fiz…
            Obrigada por responder.

  7. isa25, 27 de março de 2014 - 17:27

    Um dia sem Fer e a mulherada quase que entra em desespero rs . Fer todos os seus audios são perfeitos mais o “saber dizer não” para quem está começando os estudos “by Maria Fernanda Amaral” deve ser um dos primeiros,csimplesmente maravilhoso, adorei fiz um comentário no post passado e gostaria muito que vc publica-se. beijinhos

  8. Mabel, 27 de março de 2014 - 17:38

    Adoro esse filme! É muito bonitinho o personagem do keanu reeves todo gamadão na diane keaton. E pra mulherada ver que nao acontece só em filme, na vida real os dois atores namoraram de verdade! Que bacana ne? Eu sempre falo p minha mae q se ela ficar viúva ela vai arrumar um garotao tambem kkk

  9. Fernanda ap, 27 de março de 2014 - 20:26

    Po Fernanda!!! nem respondeu o meu heim… chatiada 🙁

    • admin, 27 de março de 2014 - 20:38

      Fernanda ap

      Respondi sim…só não coloquei o “ap” no seu nome…
      olha ai…

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Leticia, 28 de março de 2014 - 1:52

    Fer, uma dúvida: vc acha que é verdade esse negócio de elo espiritual, que se estamos atraindo gente chata somos nós que estamos com nivel espiritual baixo? Ou que se só atraimos gente chata somos nós que somos chatos? No trabalho, na vida entende?

    • admin, 28 de março de 2014 - 12:36

      Leticia

      VC atrai para você pessoas com a mesma energia que a sua. Trata-se de atração de pessoas com a mesma sintonia vibracional.

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. CICI, 28 de março de 2014 - 3:07

    hum..fernanda iniciei um relacionamento ,estar sendo muito bom mas me incomoda que ele fala muito de mulheres que já ficou,fobando ,,,faço cara de paisa…gem,de nada mas como cortar o cara..acho paia ficar falando de pessoas que já fiquei…

    • admin, 28 de março de 2014 - 12:34

      Cici

      Comece a bocejar quando ele começar a falar….ou corte o assunto na cara de pau…

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *