SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Alguém tem que ceder
março 27th, 2014 by admin

HomemComprarIIAlguemtemquecederSaberDizerNaoComprar
Graças a um poste de luz quebrado logo cedo, não consegui escrever o post do dia, já que a energia elétrica só retornou agora. Imagine subir doze lances de escada, com uma mala nas costas pesadíssima (sim, eu levo a casa), um salto altíssimo e quando cheguei aqui em cima, obviamente não tinha ar condicionado. Não! Nem imagine!

Então hoje farei uma coisa que não já algum tempo que é dar uma dica de filme. Esse filme chamado Something’s Gotta give , título original do nome em português“Alguém tem que ceder”,  conta a história de Harry Sanborn (Jack Nicholson) um playboy profissional com uma libido muito mais jovem do que sua idade. Durante o que deveria ser um final de semana romântico com sua mais nova conquista, a ninfeta Marin (Amanda Peet), na casa de praia da mãe dela, Harry sente dores no peito. Ambulância vai, ambulância vem, Harry acaba tendo que ser cuidado pela relutante mãe de Marin, Erica Barry (Diane Keaton), uma bem sucedida e divorciada dramaturga de Nova York, que inicialmente implica, e muito, com ele.

De repente, e negando tudo o que sempre pensou de mulheres mais velhas, Harry desenvolve mais do que dores no coração por Erica, que tem quase o dobro da idade de suas habituais companhias femininas.

Mas alguns hábitos são difíceis de perder. Quando Harry tem uma leve recaída machista, Julian (o lindo de morrer Keanu Reeves), seu charmoso médico de trinta e poucos anos aparece e começa a se interessar por Erica. E Harry, que sempre teve as rédeas de seu mundo, descobre na marra um terreno que jamais explorou: as mulheres acima dos 30.

O filme é hilário e faz com que qualquer mulher que esteja passando por uma fase triste, chorosa ou depressiva por causa de um homem se mate de tanto rir, pois nos enquadramos em várias situações apresentadas. O filme é ótimo! Vale a pena! Eu já assisti diversas vezes e sempre, sempre, sempre dou muita risada. Os atores são ótimos, a direção é excelente e ainda da maravilhosa roteirista e produtora Nancy Meyers.

Preciso dizer mais? Só assistindo!!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Fiqueporcimacomprar
HomemComprarIIConsultoriaComprar

 

 

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados