Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Amor nos tempos da batata doce

RikaVirusAula3


Tudo agora se resumiu a batata doce, biomassa de banana, rivotril e um App. Nunca a vida amorosa das pessoas começou e terminou tão rápido. Hoje chamamos de “homem bonito” aquele que faz selfie sem camisa sorrindo com um copo de cerveja, ou ainda fazendo um tipo sexy, de calção, whisky a bordo de seu barquinho.

Eu não quero um homem feito de batata doce. Homem pra mim, mostra que é homem nas atitudes do dia a dia, não na cama. Na cama, é fácil! Um singelo comprimidinho azul e poeeeeira-aaa, poeira-aaaa, poeira…levantou poeira! Homem batata doce tem de penca, mas para o ocupar a vaga do emprego de sua vida, minha cara, só comendo arroz com feião, bife, farofa e ovo.

Imagine uma criatura que se diz homem, dizendo: “Preciso de liberdade. Preciso sair com os caras. Ir as festas. Beber sem ter hora para voltar”.

E o sabugo? Ele quer onde exatamente?

Isso é homem?

“Ah, ele não me assume, mas é tão carinhoso quando estamos juntos (na cama) ”.

Ok! Mas o que fazemos com as outras 23 Horas e Dezessete minutos do dia? Fazemos batata doce modelo chips no forno?

Gente, ninguém está aqui para viver num relacionamento tipo pizza meio a meio!

“Será que demora pra ele me assumir? (Pergunta feita 9 meses depois da primeira fatia) ”.

Bom, vejamos, se a pizza vinda de motoboy muitas vezes demora, imagine se ela vier a galope na bolsa de um cavalo branco desse pseudo príncipe encantado?

A pior coisa que existe quando marcamos passo com homem batata doce, é mentirmos para nós mesmas, quando comemos essa pizza gigante inteira, goela a baixo tomando Coca-Cola zero por cima.  Eu até sei que está engordando, mas finjo que estou ganhando por outro lado.

“E se a massa for integral? “

Pode parar hein!  Chega de relacionamento tipo low carbo: Sem glúten, sem lactose, sem carboidrato, sem açúcar, sem gordura, sem decência, sem respeito, sem consideração, sem valorização…sem PALAVRAS…

Afinal, você já tirou glúten, lactose, gordura, agora só falta tirar o “batata doce” da sua vida!

Eu não engulo batata doce! De nenhum jeito mais! Já comi batata doce em formato de creme, escondidinho, assada, Browne, suflê, purê, pão, brigadeiro (Oi?!!), bolo, mousse, gelatina, pudim… (momento…vou vomitar…).

Desculpe as blogueiras amigas, mas eu simplesmente não suporto mais batata doce. De nenhum tipo! Muito menos em formato de homem!

Não que eu não faça dieta. Eu até faço. Mas quando faço é a dieta da morte. Ou eu não como nada e quase desmaio ou como até o teclado. Mas não com BATATA DOCE! E nem frango grelhado… senão começo a cacarejar…, mas isso já é assunto para um outro dia.

Moça, um pão de queijo por favor…

“Integral ou normal? ”

Aquele com bastante farinha de trigo…obrigada!

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados