Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Aprenda a dobrar sua força

Aprendaadobrar_Lançamento



Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente?

Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou falar naquele “ser” hein!

Em se tratando “dele”, você sabe bem como a coisa funciona, não é verdade?

Você fica nervosa, ansiosa, bate no peito e diz que “nunca mais” até a página 2, né?!

Mas dali a pouco lá está você, se fazendo as mesmas perguntas: “Será que…”

Complete a sua frase…

E com isso, você não se dá conta o quanto desperdiça sua força com coisas completamente sem importância, deixando de lado o que deveria ser objeto de seu foco.

O que você quer de verdade para sua vida?

Um relacionamento? Sucesso profissional? Um lindo caso de amor? Viajar o mundo? Virar mulher fruta? O que é afinal? Ninguém tem nada a ver com isso! Estamos falando aqui apenas do seu desejo!

Então porque você desperdiça sua força, se forçando a forçar as coisas para parecer forte?!

Existe uma lei, que aliás não fui eu quem inventou, ainda bem, que diz o seguinte: Tudo o que você força, emperra. Em outras palavras, quanto mais você faz força para que algo saia do jeito que você quer, mais que a tal coisa enrola. E olha minha gente…eu sou prova viva, tá?

Vivo tentando controlar o céu, a terra, o nascer e o pôr do sol, e quanto mais faço, mais emperro. Até que me dou conta, após me debater um pouco e aí deixo de lado. E é onde que tudo muda. De repente o que não estava dando certo, vira. De repente aquela pessoa que tinha sumido, reaparece. De repente aquele caso que tinha dado por perdido, acontece uma reviravolta e eu saio ganhando.

E é nessas, minha gente, que eu fui com o tempo aprimorando meu modo de agir a fim de dobrar minha força para o que realmente importa.

Se eu ainda emperro?

Mas é claro! Sou humana! Mas como falei, após alguns nós no cabelo, uma unha quebrada e dois “vai tomar no…” pronunciados, eu paro. E foco novamente no que interessa. Deixo de lado o que só está me atrapalhando e foco minha força no que apenas depende de mim.

Se eu já fui fraca?

Inúmeras vezes! Já me senti fraca, fracassada, perdida e perturbada! Já olhei pro teto e pensei: “E agora? ”.

E agora que eu e você somos muito mais fortes do que supomos! Somos mais fortes do que aquele homem, aquele chefe, aquele emprego, aquela vaga, aquela prova, aquela língua daquela colega, do que a balança, do que aquele juiz, aquela sogra, aquela cunhada, aquele pai que não aceita você gostar de homens, aquele espelho que diz que você tinha que usar saia, quando você se sente melhor com coturno, aquela psicóloga junguiana que insiste em todas as sessões afirmar que você é igual a sua mãe e a até aquela taróloga fdp que disse que você não tinha sorte no amor, porque você tinha um Carma!

Pronto! Despejei tudo aqui! Sinto-me até aliviada! Você também?

Então vamos aprender a dobrar essa sua força?

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Dani, 4 de abril de 2017 - 19:40

    Bom dia Fer, estou trabalhando mt pra mudar mnh energia, já estou sentindo algumas mudanças, tem dois dias que estou achando dinheiro, quantidades poucas mas to adorando kk pode ser o universo respondendo a minha energia ?

  2. Pri, 4 de abril de 2017 - 20:22

    Oii Fe!!
    Ansiosa para esse curso!!
    Eu sou mega controladora e apega a uma pseudo segurança que so existe na minha cabeça e que trava toda minha vida!
    Muito obrigada Fe!!!

  3. Ludi, 4 de abril de 2017 - 20:29

    Fer, Meninas!
    Simplesmente adorei! Estava me perguntando isso ontem…quantas coisas aconteceram ao mesmo tempo em minha vida: meu pai faleceu, meu contrato de trabalho acabou e não foi renovado (a tal da crise), os cursos de capacitação profissional que minha área exige e no momento não posso fazer, a busca incessante por um emprego mandando currículos por aí, a cabeça tranquila para estudar e terminar o que já comecei, a curva de rio que já decidi mandar ir embora definitivamente depois do PS da Fernanda, a angústia do vou ficar sozinha forever, existe solução para mim, etc… Será que estou sendo forte ou estou tão desesperada que nem quero parar para pensar na avalanche de problemas e pensamentos que brotam na minha mente todos os dias? Esse áudio veio como uma luva, pois estava mesmo pensando no tamanho da minha força e se estou no caminho certo ou devo ir muito mais além, precisando de ajuda para aparar as arestas…Bjs

  4. Elisa - A Original, 4 de abril de 2017 - 20:29

    Pensei ontem que já fazia tempo que não aparecia um audio novo, o universo já respondeu! Obrigada Fer!Não vejo a hora de chegar em casa para comprar!

  5. FERNANDA OLHA EU AQUI, 4 de abril de 2017 - 20:51

    Fernana eu tenho observado uma coisa bem bacana na minha vida…toda vez que eu tenho atitudes que me valorizam,quando eu me coloco em primeiro lugar,logo depois acontecem.coisas muitos boas,são coisas simples,mas são boas…é como se fosse um sinal pra dizer q eu to no caminho certo..bjs

  6. JL, 4 de abril de 2017 - 21:02

    Bom dia Fer!
    Comecei o Curso do Fascínio (de novo), enfim, estou trazendo à tona a minha essência, quem realmente sou, e qdo vem os pensamentos de que ninguém vai gostar de mim do jeito que eu sou, já começo a despachar. Mas acontecem situações que parece que chegam para colocar dúvidas na nossa cabeça. Por exemplo: tenho uma colega que me humilhou no ano passado pq ganhou um presentão no dia dos namorados enquanto que o meu namorado (atual ex) nem deu as caras, nem ligou. E ela está numa ótima lá com o bofe e eu qdo lembro desse episódio me dá vontade de chorar. Poxa Fer, tem horas que nem acredito na tal “lei do retorno”. Fer, me responde: como fazer para diminuir a tristeza qdo lembramos de determinados episódios que assombram a nossa cabeça?

    • admin, 5 de abril de 2017 - 1:36

      JL

      A lei do retorno não é para os outros…ela é aplicado a nós mesmas…
      Veja como começou uma de suas frases “Poxa….”….que posição é essa? A de vítima! A de injustiçada! E o que a lei do retorno faz? Vamos mandar mais situações então para justificar a posição dela de vítima injustiçada. Entendeu agora onde está a lei do retorno.

      Agora vejamos por outro angulo….Sua amiga ganhou um bom presente do namorado e apenas o fato dela vir te contar, pra vc já soou como humilhação. Ela foi errada em falar ou o bosta do teu ex em nem dar as caras? Bastava vc pensar “se minha amiga q é como eu pode ganhar presentão, eu tb posso! Tenho esse direito! Esse namorado então que vá pra PQP!”

      • Claudia, 7 de abril de 2017 - 12:10

        A-D-O-R-E-I, Fernanda!
        Tem razão! Vc é demais!!!
        BEIJOS!

  7. lcpm, 4 de abril de 2017 - 21:23

    Bom dia Fernanda! Vc sempre postando tudo que me é preciso pro momento! Andei sumida das msg, mas passo aqui TODO SANTO DIA, leio tudo! Lembra que te contei que o cabra tinha aparecido, depois de fazer tudo o que vc disse? Conversamos e etc… voltamos. Mas esses dias fui chamá-lo pra conversar sobre nós dois, e ele disse : não quero discutir com vc. Eu n ia discutir, só conversar sobre algo que estava me incomodando! Ele nem ouviu os meus áudios naquele dia, so no outro, e não falou nada!! Nada. Sumiu. Tive que mandar msg pra ele voltar a falar comigo. Como agir quando algo incomoda? O que fazer? Se eu me afasto ele se afasta e some mesmo, se eu vou conversar ele some… como agir?
    Mais uma coisa, eu havia começado a trabalhar. Fui exonerada, por motivos políticos. Estava feliz no trabalho, só o salário q n era muito bom, pro cargo que eu tinha, mas eu estava bem ali. Eu vibrei isso?

    • Adriana, 4 de abril de 2017 - 22:10

      lcpm, minha amiga… Olha, eu namorava um cara que era super fechado e quando eu não tava feliz com alguma coisa não havia Cristo que fizesse ele falar comigo. Já fiz como vc e já fui atrás, quando ele me dizia que queria ficar sozinho, etc.. A gente se sente péssima né? Eu sei bem. Mas chegou uma hora que eu cansei porque eu via que tudo era muito infantil da parte dele e que ele só fazia aquilo comigo porque eu deixava fazer, porque ia atrás e era mole com ele. Não sou mais. Ele terminou comigo esses tempos e me disse que ‘o namoro estava virando obrigação’, eu não tive nem vontade de ir atrás. Ele que venha! Então, nessas horas, quando o seu boy sumir e fizer birra, se fazer de ofendido, etc.. não de bola, não seja platéia pras coisas dele, assim vc não participa, não reafirma o comportamento dele. Só pense em vc nessas horas, vai por mim, pela Fer, por todas aqui! Pense em vc antes de pensar nele. Vale a pena! Uma hora ele percebe que vc é firme e que não aceita essas coisas. Estamos juntas! Beijo..

      • lcpm, 4 de abril de 2017 - 23:23

        Obrigada pelo carinho Adriana! Chega uma hora que a gente não sabe mais como agir… estou com uma angústia, me sentindo muito mal no relacionamento e n sei se é sisma minha ou se tem algo errado mesmo. Ele é fechado e parece que fica cada dia mais fechado!

        • Adriana, 4 de abril de 2017 - 23:44

          Acho que vc tem que deixar todo esse sentimento ruim ai ir embora.. buscar focar a sua atenção em outras coisas. Estudar, ler, sei la.. eu tenho me encontrado nas leituras sobre as Leis do Universo e tem me entretido, ai não penso nele. Comigo funciona.. Tenta tb. Ouve uns mantras no youtube, acalma a gente..
          Se sente que está dando murro em ponta de faca, pare de dar. A escolha é sua!! 🙂 O meu Gumer era muito fechado também, mas é o jeito da pessoa. Deixa ele quieto quando ele quiser ficar, mesmo que te incomode. Mude o foco!

  8. bru, 4 de abril de 2017 - 21:45

    oi fer.. sempre escuto de pessoas mais velhas e experientes que homem não valoriza mulher certinha e quietinha(mais caseira) e que eles gostam mesmo é de mulheres que fazem eles de trouxa,enganam,sacaneiam,fazem eles de gato e sapato.. vc concorda com isso? pq? bjs

  9. Aprendiz de cafa, 4 de abril de 2017 - 21:47

    Feeee gatona, amo esse blog kkk então to fazendo a mentalização guiada para o amor confesso q to notando diferença uso o tinder kkkk to conhecendo mts boy gato la a conversa ta fluindo eles consegue me manter interessada e tal. Notei tbm q mts rapaz solteiro ainda fica me encarando sabe e ate engraçado o jt q eles olha percebi 1 na igreja e outro na academia. Tenho um ex q corri mt atras dele ate q ele trocou d número e sumiu direto alguém me fala eu vi fulano e ontem quem viu ele foi eu sendo q ja tinha 1 ano q ñ via ele ñ me viu, hj a mãe dele ligou pro meu pai e chamou ele pra almoçar na ksa dela pq ela e amiga da minha madrasta sera q tem alguma coisa a ver to encucada com isso, ñ digo q queria voltar com ele e tal mais queria pelo menos a amizade dele pq e estranho uma pessoa fazer tão bem a gnt e hj em dia ser um estranho. Ahhh fer outra coisa sai com um idiota ai sabe e ele so me usou aquele q vai pra cama e dps some eu tbm sumi e ontem vi ele parado na porta da faculdade onde estudo, ñ sei o q ele tava fazendo la e nem quero saber pq apaguei o número dele da mh agenda ñ preciso d uma pessoa q come e some mereço mais pq sou uma rainha. Ñ to entendendo toda essa situação na mh vida mais estou me sentindo mt bem e confiante dps da mentalização acho q agr desencalho kkkkkk. Obgd por tudo ahh responde as mhs dúvidas

  10. Bia, 4 de abril de 2017 - 22:12

    Oi Fer!
    Me ajuda….o que faço pra ele me procurar de novo? Ascende uma vela pra mim! Me sinto mal por eu ter sumido 🙁 … Eu não sei se das outras vezes q pedi vc ascendeu mas deu certo….rsrsr….todos voltaram….rsrsr…..Por Favor!! Obrigada!!

  11. ERICA, 4 de abril de 2017 - 22:44

    Fer bom dia, eu namorei por sete anos terminei porque do nada quis aproveitar a vida (ja que eu e ele so casa e cachorro quente na esquina)..nesses cinco anos longe um do outro ele sempre me mandou msg querendo voltar(tantas que ate me assustava) mais eu as vezes respondia falando que ele precisava achar outra pessoa que tinha que procurar uma psicologa porque não achava normal ele ainda vir atrás de mim…e eu nesses anos só quebrando a cara só me apareceu homens que não prestava e ate doente fiquei precisando de psicologa e remédio p melhorar de tanta humilhação que passei… nessa ultima quarta fui converssar com esse meu ex namorado ele me pareceu mais maduro, na sexta me levou para jantar no sábado pizzaria e domingo na igreja… mais.. não sei se dou uma chance tenho medo de mais a diante descobri que não o amo e querer terminar novamente…fico com medo dele ser louco pois não acho normal ele ainda gostar de mim depois de tanto tempo… estou tao preocupada com essa situação e com tantas duvidas…sera que com o convívio eu volto a ama-lo??

  12. Barbie Cafa, 4 de abril de 2017 - 23:59

    Oi Fer. Amei a foto de capa do curso, muito fofo. Tenho uma dúvida, em relação ao leão ele é a mesma coisa que subconsciente? Obrigada.

    • admin, 5 de abril de 2017 - 0:16

      Barbir Cafa

      Não! O leão é seu corpo anímico responsável pelas funções de seu corpo, e pelo ambiente….

  13. Tica, 5 de abril de 2017 - 0:16

    Ai Fernanda! Eu te amo tanto!!! Vc me ajuda demais!

  14. Aninha, 5 de abril de 2017 - 0:32

    Nossa Fernanda , ta muito lindo essas chamada do seu áudio!!! é inspirador e motivante..

    bjo adoro esse blog

  15. Elisa - A Original, 5 de abril de 2017 - 0:39

    Lcpm,
    Eu sei que cada pessoa é uma e por isso cada um age de uma forma, mas eu tenho aprendido a sabedoria do silencio, sabe…mesmo quando algo me desagrada eu não perco mais as minhas energias discutindo ou falando nada, apenas me calo e me retiro. Se a pessoa perceber e vier perguntar aí eu falo, caso contrario me recolho. Por que vc não pensa em fazer assim Tb para essas situações da sua vida? Tem coisas que não valem a discussão, e ninguém, nem a gente gosta de alguém que fica no pé, perguntando ou vindo atrás. Deixa o cara, ele vai vir atrás qd perceber que vc mudou esse jeito.
    Quanto ao trabalho, não acho q vc vibrou isso, mas pelo visto não sinto q vc esteja vibrando coisas muitos valiosas pra vc né amiga? Não se preocupe em vibrar nesse momento, tem que dar uma limpada primeiro. Comigo primeiro eu liguei o foda-se, deixei fluir um tempo e agora q estou começando a tentar vibrar as coisas. Estou certa Fer? Espero poder ter ajudado.

    • lcpm, 5 de abril de 2017 - 2:16

      Voces são uns amores! Muito obrigada Elisa- A Original e Adriana! Concordo com vocês, cada um age de um jeito. Talvez eu esteja dando murro em ponta de faca, querendo fazer ele agir como eu espero. Eu me afasto, e ele se afasta… n sei mais com agir. Vou me afastar um pouco. Obrigada mesmo meninas!

      • Taty7, 5 de abril de 2017 - 3:25

        lcpm,
        sempre que eu leio os seus coments, eu fico pensando que esse seu namorado fecha seus caminhos. Já pensou nessa possibilidade?

    • Eu, 5 de abril de 2017 - 2:23

      gente, acho tão massa que com o tempo vejo que a Fernanda está reproduzindo filhas. A Elisa -a Original e Adriana estão falando como a Fê! olha q sensacional!! Tu deve ler tudo isso orgulhosa né, Fê?

  16. Ana Deise, 5 de abril de 2017 - 0:58

    Adorei !!!!! Preciso desse áudio é pra mim ..
    Gratidão !!

  17. Simone, 5 de abril de 2017 - 1:40

    Fernanda,
    Em um dos áudios vc diz q desejar ou se importar demais, mais afasta o q se deseja do q atraí. Mas como vamos não desejar demais um relacionamento?

    • admin, 5 de abril de 2017 - 2:20

      Simone

      Seria um desejar sem “precisar loucamente para poder respirar”….srs

  18. Vida, 5 de abril de 2017 - 2:33

    (Apenas para lhe agradecer)

    Fê minha querida,

    Há exatamente 1 ano conheci o teu site. Como a maioria das meninas, não foi diferente… rs ‘Cheguei’ aos pedaços por conta de um Santo Gumercindo.

    Me comprometi a ler TODOS os seus textos desde 2013; áudios disponibilizados e passei depois a adquirir os seus cursos (super-recomendo).

    Minha vida deu uma guinada de LITERALMENTE 360º! Sim, Meninas! É possível. É real. E aconteceu comigo.

    Como a loira sempre fala: TUDO acontece depois de nos comprometermos realmente conosco. Esperar e aceitar o melhor da vida!

    Gratidão, Fê!

    Te amo muito!!!

    Que Deus continue lhe abençoando,

    Beijos,

    🙂

    • ViKa, 5 de abril de 2017 - 3:34

      O problema é o tal do comprometimento real ne… tem tres anos que estou no site e até hj nao entendi isso direito.
      Feliz em saber q pelo menos dá certo mesmo

  19. Guria, 5 de abril de 2017 - 2:39

    Fer, às vezes meu namorado fica 1, 2 dias sem mandar uma msg! Fico possessa com isso! É normal ou tô exagerando?

    • admin, 5 de abril de 2017 - 3:17

      Guria

      É normal sim…rss

  20. Nana, 5 de abril de 2017 - 3:19

    Oii Fernanda e meninas!!
    Leti, Adriana, RAA…nossa meninas..q alivio!!! Muito obrigada!!
    Eu ficava na dúvida se a errada era eu rsrsrsrs
    Eu gosto de estar com meus amigos e tal, mas gosto tanto de ficar sozinha…e ultimamente eu só tô querendo fazer o que EU quero fazer e com quem EU quero.
    Grande bjo a todas

    • Norma, 5 de abril de 2017 - 3:35

      Eu tb ando bem assim… e percebi que 99% dos meus amigos só me procuram quando eles estão mal ou precisando de alguma coisa. Passei por um momento dificil e pouquissimos vieram me perguntar como estava… Foda-seeeee..se precisar, fico sozinha…fico comigo!

  21. Elisa - A Original, 5 de abril de 2017 - 3:57

    Nossa ganhei meu dia pela nossa amiga ver que estamos de alguma forma conseguindo seguir o que a Fer fala. Mas é verdade, depois que a conheci, conheci esse site minha vida mudou. Ainda erro, claro, mas algo dentro de mim mudou, um empoderamento que não sei nem explicar.
    Gratidão por Deus ter me trazido a Fernanda!

  22. Cafa Estagiaria, 5 de abril de 2017 - 4:09

    PQP, Fer você é um mulherão da porra como dizem por ai rs
    Só GRATIDAO pelo seu site!
    quanto ao audio novo, ja estou comprando (com meu email que uso pra falar com vc no skype) ahaha vou usar meu email da cafa estagiaria para postar aqui no site, mas Fer, nao esquece de mim nao, nao esquece quem eu sou no skype ein! ahahah BEIJOS

  23. Brilha, 5 de abril de 2017 - 5:48

    Fê, meu sonho é ser a MULHER MEXERICA.
    KKKKKKKKKK
    Brincadeira.
    Até amanhã na consultoria.

  24. Lara, 6 de abril de 2017 - 8:30

    Fe!!!!!!!!!!!!
    Só pra te avisar que passei na prova da oab!!! Na primeira fase, que venha a segunda agora!!!!
    Obrigada por tudo!

  25. A concurseira, 7 de abril de 2017 - 13:51

    Oi Fer, tudo bem? Estou me preparando para uma prova importante e nesta reta final de estudos tenho sentido um grande aperto no peito, começo a duvidar de que serei capaz. Por muito tempo relutei em seguir este caminho, agora sinto que é por aqui e meu leão confirmou, mas, tenho medo de falhar. Como espantar a insegurança e a ansiedade? Como adotar a postura certa, me fortalecer e arrasar? Olha que quero vir aqui dar a boa notícia, hein! kkk Grata desde já, divaaa!

  26. Fabiana Monteito, 10 de setembro de 2017 - 15:00

    Oi Maria Fernanda, descubri seus videos no You Tube e estou adorando. Já assisti muitos videos, de outras pessoas, que não me agregaram em nada. Gosto da sua objetividade. Depois de assistir a alguns de seus videos, enxergo meus antigos relacionamentos com outros olhos. Sempre me culpei por não ter dado certo, fiz terapia, Heiki… E hoje vejo que a culpa não foi apenas minha. Hoje eu me amo mais e estou em busca dos meus objetivos. Obrigada, Fernanda!!

  27. Patricia, 19 de setembro de 2017 - 17:03

    Eu preciso de ajuda . Se alguem algum ser iluminado puder me ajudar .. Por favor .. meu marido me traiu ..Eu larguei..ele está com a outra correndo atraz de mim ..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *