Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Por que atacamos umas as outras aqui?

Praquemestasofrendo


A mulher que fica com um cara comprometido, sabendo isso, é BAIXA e MAU-CARÁTER.
Engraçado isso: o cara é fdp pq trai a esposa, certo? Mas tá lá a outra dando em cima do fpd (quer dizer, agora ele não é mais fdp?).
Ou seja: é errado a esposa querer o fdp de volta, mas a outra se relacionar com o fdp e querer ele pra ela, aí tá certo??
Conversinha, hein??”

“Fer, não concordo com vc de forma alguma!
Os caras são MAIS errados que elas, porém, uma mulher que se relaciona com um cara comprometido, SABENDO disto, é SIM uma pessoa bem ERRADA.
Se elas tb tivessem CARÁTER, não iam querer um homem nessas condições. Tentar ser feliz em cima da INFELICIDADE de TANTOS (esposa, filhos) é um TREMENDO MAU-CARATISMO.”

“Se vc tem o intuito de acordar a mulherada, espero que vc publique minha resposta. Da mesma forma que acho errado um homem comprometido dar em cima de outra, também acho errado uma mulher aceitar um cara nessas condições. É farinha do mesmo saco.
Valores e princípios são coisas que faltam bastahte a toda a humanidade.”

“Sim, traem mesmo estando felizes. A GRANDE MAIORIA TRAI, não são todos. Além do mais, mulherada tá fácil hoje em dia. Vocês mesmas aqui dizem que a carne é fraca. Então… se a carne das mulheres é fraca, imagina a dos homens – pois a mulherada hoje já anda quase pelada.
Se vc não quer ser corna, deveria começar por não sair com homens comprometidos. Comece vc dando o exemplo.”

Então… um dia vocês vão estar no lugar delas, dessas esposas.
Aí vcs vão saber como é estar casada, construir uma família, e ser chifruda, por causa de mulheres como vocês.”

Cara Solange

Acerca do assunto trazido à tona referente ao seu comentário acima descrito, tenho algumas considerações:

Acho que todos concordamos aqui que não devemos em tempo algum nos submeter a aceitarmos um relacionamento com um homem comprometido e entenda aqui “comprometido”, sendo com uma esposa, noiva ou namorada. Sempre quando casos assim chegam até mim eu procuro sempre, sempre, sempre fazer essa mulher enxergar que a vida dela será muito mais fácil, simples, alegre, sem pedras no caminho, com alguém livre. Afinal, todos sabemos aqui o quanto uma situação assim causa sofrimento para todos os lados.

Eu mesma vivi isso em minha vida com meus pais. Lembro perfeitamente de todo o sofrimento. Mas posso dizer aqui pela minha experiência em mais de 10.000 atendimentos pelo mundo todo, que muitas mulheres se deixam levar por homens que inventam coisas, se fazem de vítimas, dizem que o casamento já acabou, que estão se separando, para envolve-las. E acredito aqui que a maioria não tem ideia do estrago que é feito na vida tanto da esposa quando descobre uma traição como da “outra” que se vê apaixonada por um homem nocivo que só está preocupado com o próprio umbigo.

Mas o que não podemos tolerar mais nos dias atuais é o ataque gratuito a pessoas que nem mesmo conhecemos as histórias.

Entristece-me profundamente continuarmos nos atacando umas as outras.

Se um homem estupra uma mulher, a pergunta subsequente é “Qual roupa ela estava usando? ”. Se um homem passa a mão numa mulher, então é porque “ela deu conversa pra ele”. Se um homem foi pego traindo, é porque a “outra é uma desgraçada que está dando em cima de homem casado”.

Por que será que estamos sempre colocando panos quentes quando o assunto é homem?

Por que será que homem tem “passe livre” para cometer as maiores atrocidades e sair como vítima?

Por que será que o homem está sempre “desculpado” pela faltas e erros cometidos?

Por que a culpa É SEMPRE DA MULHER?!!

Claro que vamos ter raiva da “outra mulher” que está sendo “usada ou não” naquela vez por um homem que mente e trai! Somos humanas! Mas veja…A outra, essa outra, que amaldiçoamos quando é conosco, quando não existe dolo, ou seja, é uma mulher que caiu na conversa de um homem DOLOSO, é apenas uma! Não estou aqui chamando uma mulher que saiu com um homem que tem namorada, noiva, esposa, de “qualquer uma” no sentido depreciativo, mas para um homem que está acostumado a agir assim, essa “outra” é apenas uma “outra”.

Sabem quantas vezes eu escuto “ele disse que está resolvendo…”, “ele disse que está se separando…”, “ele disse que me ama mas que eu preciso ter paciência”. SABEM? ALGÉM SABE AQUI?

MILHARES! Revoltantemente milhares de vezes!

“Falta de caráter”? “Baixas”?

Sim, não…

Tem as sem caráter, as baixas, as mentirosas, as estelionatárias, mas tem aquelas que se deixaram levar pelo “papinho”, pela “lábia”, pela MERDA da carência, pela mentira, pelas meias verdades e de repente se viram gostando de um homem completamente sem qualidades. E sem qualidades tanto para a esposa, como pra ela própria!

É errado a esposa querer o marido de volta?

Depende! Depende da pessoa, da situação, da felicidade que tinham, da vida que mantinham!

É errado a “outra” querer o marido pra ela?

Sim! E não digo isso vestindo uma roupa de freira! Digo pela Mulher que cada uma é! Digo pelo sofrimento, agonia, angustia, medo e insegurança, que é viver esperando um homem! Digo isso pelo fato da “outra” colocar a própria vida em compasso de espera, aguardando o dia que talvez, aquele homem vá abrir mão de um casamento para começar outro com ela. Isso é vida? Não! Eu não desejo isso a mulher nenhuma! E sabem por que?

PORQUE AQUI EU ENSINO AS MULHERES A OLHAREM PARA SI!

PORQUE AQUI EU ENSINO AS MULHERES A SEREM INTEIRAS DENTRO DELAS!

PORQUE AQUI EU ENSINO AS MULHERES A NÃO SE SUBMETEREM A SITUAÇÕES IMPOSTAS!

E PORQUE AQUI EU ENSINO A TODAS ELAS, INDEPENDENTE ONDE ESTEJAM, O QUE TENHAM FEITO, O QUANTO TENHAM SOFRIDO, SEJAM ESPOSAS, MÃES, FILHAS, NOIVAS, NAMORADAS, M U L H E R E S, A LEVANTAREM A CABEÇA COM TODA DIGNIDADE E RESGATAREM O VALOR DELAS PRÓPRIAS!

Quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra. As que sabem que erraram, estão aqui hoje, nesse site, conscientes, presentes, inteiras, confessando o que já fizeram, as fraquezas e os sofrimentos que passaram, para a partir de agora escolherem um homem que realmente valha a pena.

As “Baixas”, as “Sem Caráter”, desaparecem na primeira hora de acesso. Afinal, o que fazemos aqui é muito mais, mas muito mais do que apenas Fazer um homem correr atrás.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados