Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Por que ir atrás de ex não dá certo?

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


Temos mais de 800 posts nesse site. Fora quase 100 produtos em áudio e vídeo. Porém mesmo assim, mesmo sabendo que não se deve ir atrás do ex, independente do motivo, da situação, algumas ainda não se aguentam e vão.

Conclusão? Burros n’água.

“Mas Fernanda, fui eu quem terminou a relação…eu não poderia nesse caso…”

Não! Não pode! Ora, se você terminou, foi justamente devido a um motivo que já a vinha incomodando a um tempo. Já houve conversa, já houve briga, já houve gelo e nada da criatura se tocar. Então, num ímpeto de lucidez, você faz o que é o certo. Ótimo!

O que acontece em seguida?

A cabeça vem com tudo! Começa a lembra-la em como ele era fofo, romântico, atencioso no começo.

Ok! Mas vamos voltar para a realidade?

Agora, no presente, nos dias de hoje, como ele estava sendo?

Um quadrúpede! Então, ponto final!

Se você for atrás após terminar, assinará o atestado de fracote, sem convicção, sem firmeza, tonta e de fácil manipulação.

“Mas ele terminou comigo Fernanda…então eu poderia de repente mandar uma mensagem…”

Não! Não pode! Pior ainda! Se foi ele quem terminou, você vai atrás para escutar mais uma vez que ele quer ficar sozinho?

Ora, se ele terminou, é ele quem deve tomar a iniciativa de tentar arrumar a besteira que fez e não você correr atrás para limpar a bagunça!

Obviamente e aqui vale um parêntese nessa nossa conversa que é a máxima da mulher que aporrinha o cabra, até que ele surta e termina. Nesse caso o melhor ainda a fazer é dar tempo ao tempo e não tentar correr atrás feito doida. Os ânimos precisam se acalmar. A poeira precisa baixar. Ele precisa esquecer um pouco a sua figura em forma de psicopata com uma faca na mão.

Minha gente, a tendência do homem é sempre pós-término tentar pisar, humilhar a parceira. Sempre! Ele não vai querer ficar por baixo! Ele fará de tudo para se sentir o “lindo” da história! Vai humilhá-la da forma mais “bondosa” possível! Falará com voz doce, meiga, em como ele é lindo, disputado, confuso, que deseja aproveitar a vida, sair, ficar sozinho e ir fazer intercâmbio na puta que o pariu!

As chances de reverter uma situação em que se está perdendo é sempre dando um passo atrás. Ou seja, nessa nossa questão é permanecendo inerte. Em algum momento ele irá aparecer e é aí que as coisas começam a ser negociadas.

Em muitos casos, o referido término é providencial. E eu vejo muito isso na vida de muitas mulheres. A criatura era nociva, de índole duvidosa ou comprovada, já havia dado inúmeras evidências de seu desvio de caráter, mas mesmo assim, ainda tem muita mulher que gasta uma energia imensa na esperança de reatar com Dr. Hannibal Lecter (personagem de Anthony Hopkins em O Silêncio dos inocentes que literalmente comia as vítimas).

Será que isso não está acontecendo com você agora?

Use esse tempo para você, para repensar em tudo o que houve, em todas as ações, em como talvez você se anulou nessa relação para que tudo “desse certo”. Perceba se de fato esse término era preciso, pois caso contrário, você jamais enxergaria o que de fato se passava.

Use o tempo ao seu favor…

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Luna, 17 de outubro de 2016 - 18:18

    Fê, amei o texto.
    Realmente ele vem atrás…
    Ainda não saquei o que o meu ex quer…
    Na quinta ele me ligou desesperado no meu celular e não atendi, depois na sexta respondi umas msg dele, e ele se achando o gostosão, simplesmente parei de responder, no sábado mandou outra msg e ignorei completamente, hoje ao chegar no serviço me deparo com inúmeras ligações dele de quinta e sexta, achei muito engraçado.
    Esse final de semana ele ficou bem quieto, não postou nada, sumiu.
    Não sei se ele ainda vai vir atrás, as vezes fico em duvida e queria ve-lo vindo atrás, implorando o meu perdão.
    Será que ainda vou poder ver isso ?

    • Loira, 18 de outubro de 2016 - 1:41

      Luna, faz quanto tempo que vcs terminaram??

      Fe, faz um post pra gente sobre os estágios do desespero masculino, por favorzinho! Tb quero muito que o meu chegue nesse estágio..mas ele está sumido ainda desde aquele dia…

      • Luna, 18 de outubro de 2016 - 2:05

        Loira, eu tinha terminado com ele por causa de uma mancada que deu comigo, ai depois ele veio atrás, cedi e voltamos, ficamos 1 mês separados, e depois que voltamos ficamos duas semanas juntos e novamente ele deu outra mancada, que para mim foi a gota d’agua, não suporto mentiras, amanhã vai completar 1 mês. Mas em nenhum momento ele me pediu desculpas ou reconheceu o erro, disse que não fez nada.
        Ah! 2 anos e meio de namoro.

        Isso Fê, faz um post sobre o desespero masculino rsrs.

  2. celeste, 17 de outubro de 2016 - 19:14

    BOM DIA! DESEJO TIRAR O MEDO DE RELACIONAMENTO, A SINDROME D CHIFRE, D SER TROCADA, OU ABANDONADA. O EX ELIMINEI, O Q EU ESTOU SAINDO SUMIU, SENTI Q ELE QUERIA Q EU FICASSE ATRAS DELE, CONFESSO Q SENTI VONTADE DE LIGAR, POIS ELE M BLOQUEOU, M NÃO IREI, CONTINUO N MEU TRONO…BJSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Crazy, 17 de outubro de 2016 - 19:43

    Fer o que fazer quando o namorado não para de falar que a vida dele tá um tedio e que quer morar em outro país. Ele é um ótimo namorado e me inclui em tudo. Mas isso me deixa muito incomodada e triste pois estou no meio dos meus estudos e não posso me mudar agora e tbm estamos na idade de casar criar família não de sair igual louco por aí. O que responder quando ele começar a falar disso? Bjoooo.

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 1:02

      Crazy

      Homem adora delirar….deixe ele falar…rss

  4. SDAL, 17 de outubro de 2016 - 19:46

    Oi Fernanda!

    Super me identifiquei com esse post, pois o que diz é tudo verdade.
    Terminei o meu relacionamento em maio, 1 mês depois me arrependi e comecei a ir atrás igual uma louca, e ele? Ele saindo com várias mulheres, postando fotos, me humilhando e me pisando todas as vezes que o procurei, até foto com a atual namorada dele ele teve a coragem de me mandar (lembra Fê?), porque ele é um manipulador e fazia me sentir culpada por tudo.
    Até que um dia, duas mulheres diferentes que não tinham a menor chance de se conhecerem me procuraram, falando que ele me traia com elas, dizia que a gente tinha terminado porque eu sou baladeira (coisa que abandonei para ficar com ele) e ele é mais caseiro e depois quando elas viam que estávamos juntos ainda, ele falava que voltamos por causa da minha filha (que não é filha dele), que eles eram muito apegados e ela o chamava de pai (mentira, ela até gostava dele, mas não ao ponto de chamar de pai), dias depois a irmã dele me procurou desesperada falando que não para de chegar carta de cobrança na casa deles, pois ele está devendo a construtora, Cartão de Crédito, Telefonia e Banco, ou seja está completamente endividado, eu tenho como consultar o financiamento do apartamento que ele comprou alegando que iríamos nos casar e ele deve mais de R$16,500, mas se olhar o Facebook dele, é pura ostentação.
    Desde julho, ele está namorando com outra e a ultima vez que tinha visto, era declaração todos os dias e me lembrei que ele fazia o mesmo comigo, ou seja, isso é tudo fake e para inglês ver, só aparência.
    E eu? Na época, fiquei na merda, sou bem magra e perdi 6kg, só ficava deitada na cama chorando, pensado, perturbando a Fernanda, relendo posts e ouvindo áudios. Pedi solução para o Universo e ele me mostrou quem o meu ex é de verdade, nunca me mereceu!
    Hoje estou melhor, retomei minha vida, minhas atividades e o meu trabalho e de quebra ainda soube que mesmo com a namorada, está sentindo muito a minha falta, e o que eu digo com isso? Esse aí eu não quero nem como passatempo, porque eu mereço algo muito melhor.
    Só não consegui me alinhar direito, acho que é pelo “trauma” que esse relacionamento me deixou, pois só tenho atraído homens comprometidos.
    Ouvirei os áudios dos Bloqueios para me libertar disso também.

    Obrigada Fê!
    Bjs.

    • SDAL, 18 de outubro de 2016 - 1:47

      Olha Fê e meninas como a minha energia mudou!
      Acabei de receber ligação de um antigo chefe me oferecendo uma nova oportunidade de emprego, ganhando bem mais do que eu ganhava no último.
      Amanhã irei lá para conversar com ele e já estou agradecendo ao Universo, pois o salário é exatamente o que eu havia mentalizado.

      Mais uma vez, muito obrigada Fê e Universo!

      • Ci, 18 de outubro de 2016 - 2:02

        SDAL, que maravilhosa! Boa sorte lá amanha e muita luz pra vc!

    • Ana V, 18 de outubro de 2016 - 3:59

      Que lindo!! Tão bom qd a gente da a Volta por cima né? Sucesso no novo emprego!!

  5. Susy, 17 de outubro de 2016 - 19:48

    Comecei a fazer a mentalização diária, e sempre quis morar na praia, e apareceu um homem na minha vida que mora praticamente em frente ao mar, me trata super bem, e eu continuo pensando no ex, querendo o ex, que porra de cabeça é essa. Estou me sentindo frustrada, pois estou conseguindo tudo que quero e não estou sabendo valorizar.

  6. Nanda, 17 de outubro de 2016 - 20:02

    Fernanda, sua linda…fiquei em dúvida esses dias, sobre o LIVRAMENTO DO UNIVERSO…
    Tu sabe que levei o fora do ex ficante que me trocou por outra…e tu também sabe que ele mentiu, me fez de trouxa, etc…eu já sabia a verdade, mas ele continuava dizendo que não queria ninguém no momento…blá, blá, blá…era um legítimo traste…Pouco antes disso, eu perdi o emprego ( péssimo, por sinal)…patrão atrasando salário, não tinha benefícios e eu odiava a função…Mas como o desemprego ta grande, fiquei com medo de não conseguir outro e, por isso, fiquei desorientada quando fui demitida. No caso do emprego, eu sabia que era muito prejudicial, queria sair de lá e senti a demissão como um alívio, pois acabei encontrando algo melhor, cerca de dois meses depois. Ótimo!
    Mas quanto ao traste, eu não queria ter terminado, eu queria ele, mesmo sendo desconsiderada o tempo todo…O fato é: fiquei livre de duas coisas tóxicas, praticamente ao mesmo tempo…Mesmo eu sofrendo dos dois jeitos, eu queria me livrar só do emprego, e mesmo assim o universo me tirou das duas situações…Por que isso aconteceu?
    Gratidão pelo texto de hoje…
    Beijocasss

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 1:08

      Nanda

      Tirou? O universo não tira nada Nanda!!! Foi vc q com sua postura, sua mudança, que afastou de vc alguém que só pisava! Vc acha q merece ser tratada assim? Não merece!!!
      Essa coisa de querer o quadrúpede…é só coisa de cabeça….
      E sim….rsrss….sempre usei o pseudônimo….está aqui no site há bastante tempo já…nuns posts lá do começo q eu já havia informado….mas hj me acostumei com esse nome…pra mim já é natural. Pseudônimo é algo bastante utilizado no meio literário e artístico….Fernando Pessoa, Machado de Assim, Lima Duarte..etc….são todos pseudônimos….

  7. Nana, 17 de outubro de 2016 - 20:06

    Fer, após os 15 dias estava pronta para soltar os cachorros e falar tudo o que aprendi por aqui. Combinamos de nos encontrar…chegando lá ele levou a família! QUE P*RRA é essa Brasil! Depois me mandou uma mensagem dizendo que as coisas vão dar certo e que vamos nos aproximar novamente. Afff tô engasgada até agora. O que devo dizer? Ou apenas ignoro e sigo o plano?

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 1:01

      Nana

      Se ele levou a familia a coisa muda um pouco de figura, não acha? rsrs

      • Nana, 18 de outubro de 2016 - 2:12

        Como assim muda um pouco de figura? Parece que ele fugiu da conversa…que não sabe o que quer e que enquanto isso vai me deixar em stand-by.

        • admin, 18 de outubro de 2016 - 2:14

          Nana

          Mas ele não levou a família? rsrs

          • Nana, 18 de outubro de 2016 - 3:32

            Pufffffff……levou! rs

  8. Agatha, 17 de outubro de 2016 - 20:20

    Fê! Pq a criatura puxou assunto cmg eu respondi, ele me deixou no vacuo e nunca mais falou cmg.. Agora vive comentando minhas fotos (??????)

  9. aline, 17 de outubro de 2016 - 20:35

    Fe namoro a 5 anos e ele não fala em casar ou morar junto comprou uma casa está terminando ela por dentro.eu tbm não falei nada.Qdo ele foi comprar me levou c ele pra ver a casa e tudo.perguntou se gostei.mas nunca mais disse mais nada.ele tem 38 anos eu 30.o q eu posso fazer pra ele me chamar pra morar junto ou casar?sei lá to meio perdida. Devo falar algo c ele?

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 1:00

      Aline

      Vc tem primeiro q jogar um verde muito sutilmente pra ver o q ele pensa sobre o assunto….

  10. Fefer, 17 de outubro de 2016 - 20:47

    Fer, o texto pode ser usado no começo do relacionamento? Não é namoro, estamos ficando … mas ele foi mudando, se distanciando. Em nossa ultima conversa ele estava praticamente mudo rs foi pelo whats. Ai eu disse que aquilo era um monologo e que quando ele estivesse afim de conversar então, que me chamasse. Ele respondeu que estava ocupado, mas só visualizei e desde então não nos falamos mais. As vezes acho que é charme dele, as vezes penso que eu facilitei a vida dele, deixando td como estava … O ideal é manter a distância, certo? Quando encontrar com ele pessoalmente (com certeza será amanhã), como agir? Um beijo Fer!

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:59

      Fefer

      Vale sim!

  11. Céu, 17 de outubro de 2016 - 20:56

    Fer,
    Comecei a sair com uma pessoa, no total tem quase 2 anos, mas já ficamos muitos meses sem contato. Dessa vez eu disse que não queria isso para minha vida e ele falou que não dá certo namorar com ninguém e que todos os relacionamentos anteriores dele acabaram por causa da banda (ele é cantor, precisa estar sempre nas baladas e tem muitas meninas que ficam atrás). Ele disse que eu só ía aguentar tudo isso no início e depois não daria mais certo.
    Como eu devo agir?
    Bjs

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:58

      Céu

      Diga: “Vc tem razão. Não quero esse tipo de relacionamento pra mim.”

      • Lili, 18 de outubro de 2016 - 6:42

        Fe vc n acha q se ela disser isso surtira o efeito contrario? Tipo ele ira se afastar pensando que ela n quer entao n tem pq eles tentarem

        • admin, 18 de outubro de 2016 - 6:57

          Lili

          Vc está pensando com a cabeça de mulher….tem q aprender a pensar como homem pensa…

          • Ci, 18 de outubro de 2016 - 7:16

            Lili, acho que a Fê ta seguindo a lógica de que ele irá se sentir desafiado. Ela irá se valorizar mostrando que nao aceita qualquer coisa. Ou se ele se afastar é porque nao estava a fim de se esforçar mesmo, entao, ponto pra ela!

      • Céu, 18 de outubro de 2016 - 7:09

        Concordo, Fer!
        Lembrei que vc diz que whats não é confessionário, mas acabei mandando msg para ele dizendo que eu queria conversar depois pq eu tinha pensado sobre tudo que ele me falou e fui ignorada!
        Agora não sei se vou ter uma nova oportunidade para falar, mas mesmo assim obrigada! Bjs

  12. Amanda N., 17 de outubro de 2016 - 20:58

    Fê, uma dúvida rápida. Por que tem algumas pessoas que a gente tem vontade de dar um tapa na cara delas sem nem conhecer direito? Seria a energia delas que emana isso ou é coisa minha que eu tenho que melhorar?

    Bjs e ótimo texto :*

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:57

      Amanda N.

      Sim…essa é uma reação frente a energia da pessoa para com ela mesma.

  13. Gisele, 17 de outubro de 2016 - 21:12

    Fê comecei um trabalho novo, to cheia de projetos e to de saco cheio de muita gente nem quero mais contato ENCHI O SACO quero gente nova na minha vida. Mas ao mesmo tempo que eu tenho esse pensamento meio que varios caras que eu tinha rolo simplesmente se afastaram de mim ( eles nao queriam nada serio ) e eu quero namorar!!! Isso tem a ve com a minha energia? tenho que deixar eles ir? Ficar preocupada com isso? Ou é pq algo bom esta por vir?

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:57

      Gisele

      Deixe q a vida faça a limpeza necessária, levando lixo para bem longe.

  14. Cris, 17 de outubro de 2016 - 21:14

    Fer, responde pelamor de Deus kkkkk
    O cabra vai na tua casa, troca de roupa e esquece uma camisa. Isso é mero esquecimento ou tem mensagem subliminar aí?
    Beijo

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:55

      Cris

      E o papai noel? E o coelhinho da páscoa? kkkkk

  15. Andreia, 17 de outubro de 2016 - 21:42

    Oii fer.. estou fazendo o curso despertando o fascínio e estou na aula 2.. e reparei que meu namorado está mais ciumento do q o normal desconfiando de mim,fazendo interrogatório,dizendo q estou menos atenciosa rsrs será resultado da energia de atração da aula 2 que fiz durante a semana?E escutei a aula 4 e tenho uma dúvida sobre a mulher elegante,pois sou muito estressada.. a mulher elegante é uma mulher calma e que não se importa com o homem ou seja “nao esta nem aí ” pra ele.. então devo passar a ser mais calma e não me importar tanto com ele,certo?bjs

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:56

      Adreia

      É fruto sim do curso…é normal.
      A mulher elegante não precisa fingir…ela é ela…age como ela quer…não necessariamente desprezando alguém. Aliás, o desprezo nem é necessário.

  16. FERNANDA OLHA EU AQUI, 17 de outubro de 2016 - 21:49

    Fernanda como lidar com uma pessoa que so chega fora do horário?Ontem o sangue me subiu a cabeça e eu explodi com ela.Como devo proceder se ela chegar fora do horario mais uma vez?

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:55

      FERNANDA OLHA EU AQUI

      Se for um horário muuuuito fora….vá dormir …desligue tudo….suma por 24 horas…

  17. Nany, 17 de outubro de 2016 - 22:07

    E qdo vc sai a 1a vez com o carinha, parece tudo lindo, ele mesmo diz q parece que nos conhecemos há mto tempo e no outro dia ele não procura??

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:54

      Nany

      Muitas vezes é só joguinho…..
      Espere q ele apareça…

  18. Cris1, 17 de outubro de 2016 - 22:25

    Fe,
    O que mais martela na cabeça é que fatores como: passado muito tempo, a última negociação sem sucesso, ele estar com outra (sem assumir) possam fazer ele me esquecer. 🙁

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:53

      Cris1

      Se ele realmente gostava…gosta…naõ vai. Agora se o cara só quer uma “comidinha” q ele faça isso com outra e não com vc.

  19. Elaine, 17 de outubro de 2016 - 22:49

    SOCORROOOOO!!!!!!
    Fernanda, boa tarde, quanto tempo!!!
    Estou no meio do olho do furacão, como vc diz.
    Meu marido quer se separar, pois disse que eu não o estou fazendo feliz. E é verdade. Sou fria na cama, sou impaciente, nervosa e tomo vários remédios controlados receitados pelo médico da PM, psiquiatra.
    Eu já perguntei pra mim, pro Universo, pra todo mundo, eu simplesmente não acho a resposta. Por um lado penso que seria melhor a separação pois não estamos felizes. Por outro me sinto na obrigação de tentar salvar esse casamento de vinte anos.
    Meu peito dói quando penso em separar, mas, ao mesmo tempo se abre quando me imagino vivendo solteira.
    Por favor, Fernanda. Dá pra sentir algo daí sobre minha situação. Eu só confio em vc. Pode falarem os psicólogos, psiquiatras que me atendem, mas eu não escuto. Escuto só vc.
    Estou num momento de desespero. Me ajude.

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:53

      Elaine

      Vc está casada, mas não está…e não é de hj. Vc o tem como um vaso que fica na estante. Vc nem olha pra ele…mas se ele quebrar…”ah o meu vaso”….
      Vc só está insegura por mudar o status oficial…pq na cabeça vc já mudou há muito tempo.

      Só q eu duvido q ele queira se separar mesmo…ele está apenas te dando um chacoalhão….

  20. Ci, 17 de outubro de 2016 - 22:50

    Fe, preciso tomar uma grande decisao na minha vida, que dar um 180 nela, mas estou extremamente insegura. A consultoria serve para dar uma clareada nas ideias quanto a isso ? Bjs

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:51

      Ci

      Sim…rsrs

  21. Loira, 17 de outubro de 2016 - 23:05

    Só de ler o título do post de hoje já senti o vento do chinelo vindo na minha direção… hahahahahaha

  22. Elisa, 17 de outubro de 2016 - 23:13

    Oi Fer! Li em um post agora que seu nome é Patricia, é verdade ou estou lendo coisas? Seu nome não é Maria Fernanda??? Gente estou passadaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:51

      Elisa

      Maria Fernanda é só um pseudônimo devidamente registrado na Biblioteca Nacional, órgão que regulamenta as obras literárias, assim como vários autores do nosso Brasil e do mundo. É que na época ninguém sabia..nem meu marido. Mas depois q botei a cara na internet e todo mundo ficou sabendo…aí não tinha mais pq. Mas agora ficou o pseudônimo né…rsrs…mesmo as que sempre souberam continuam me chamando de Fernanda. Eu tenho dois nomes…srs

      • Andréia, 18 de outubro de 2016 - 23:53

        :O :O :O
        Tem cara de Patrícia msm, patricinha hahahaha
        Maria Fernanda Patrícia

  23. Bruna F, 17 de outubro de 2016 - 23:30

    Fe,
    Mês passado eu fui num santo jogo de búzios que confio. Deu que minha história com o cara que eu gosto não está fechada, temos ainda pra viver e que outubro traria mudanças. O pai de santo disse que faria um adoçamento pra oxum e pra eu mandar uma msg como amiga. Mandei a msg e o cara não deu corda.
    Semana passada nos encontramos depois de meses em uma balada, não rolou nada. Eu bêbada mandei msg perguntando onde ele tava e ele só respondeu horas depois que tava em casa. No dia seguinte quis fazer a minha amiga e perguntei o que tinha achado da festa, ele só respondeu, não perguntou nada.
    Você acha que eu pus tudo a perder quando perguntei onde ele tava?
    O que sugere que eu faça?
    Beijos

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 0:48

      Bruna F

      Q vc deixe q ele apareça agora…vc já deu muita importância pra ele…

      • Bruna F, 18 de outubro de 2016 - 20:19

        obrigada pela resposta! vou fazer isso

  24. Manda, 18 de outubro de 2016 - 0:08

    Boa tarde, Fernanda !

    Comprei uma consulta online contigo, gostaria de saber se possível me mandar o dia e horário disponível?

  25. celeste, 18 de outubro de 2016 - 0:38

    FÊ! E QDO É FICANTE, ESTAVAMOS SAINDO A UM MÊS, MARCAMOS D SAIR NO SÁBADO, N SEXTA ELE DIZ Q ESTAVA ESPERANDO UMA RESPOSTA P/ VIAJAR, ACHEI UM ABSURDO, MAS DISSE P/ ELE FICAR EM PAZ MARCAMOS OUTRO DIA E SILÊNCIO, ELE RESPONDEU TD BEM SEM PROBLEMAS, DEPOIS D 5 DIAS M BLOQUEOU NO WHATS, NÃO LIGUE E NEM PROCUREI, M FIQUEI CHATEADA, ACHEI DESNECESSÁRIO ESSA ATITUDE???

  26. Cris1, 18 de outubro de 2016 - 1:33

    Fe, mas como vou saber se ele gosta de mim depois de tudo? É tudo tão confuso.

  27. Rosana, 18 de outubro de 2016 - 2:29

    Fer,

    Quando teremos a sequência do áudio de leitura de mentes? Quero muito!

  28. Pimentel, 18 de outubro de 2016 - 2:29

    O final do texto serve pra mim, que mesmo tendo consciência de muita coisa errada que meu ex fazia, ainda me sinto péssima pelo término e culpada, imaginando que se tivesse agido de outra forma durante a relação, talvez ainda estivéssemos juntos.

  29. Andreia, 18 de outubro de 2016 - 3:03

    O q é uma mulher elegante então.. me explica pq estou confusa,já q não tenho q mudar meu jeito estressada com ele.. bjs

  30. Denise, 18 de outubro de 2016 - 8:28

    Fernanda, tenho uma duvida que não tem a ver com o post de hoje. Já li textos e áudios seus falando sobre amarração amorosa, mas… existe amarração amorosa na umbanda? Pq muitos umbandistas dizem que não, pq são a favor do livre arbítrio, mas tem pais e mães de santo que se dizem da umbanda e que fazem esse tipo de trabalho, porem sem sacrifício de animais. Isso é mesmo uma amarração de verdade? Ou somente um adoçamento? Até pq tem uma mulher que é da umbanda e que tem canal no youtube e que faz sem uso de animais e vi os comentários sobre ela falando que deram certo, voltaram com menos de 1 mês. Mas será que é duradouro? Pode me explicar melhor, por favor? Bjs

    • admin, 18 de outubro de 2016 - 20:44

      Denise

      Existe nas duas. Tanto na umbanda como no candomblé. Mesmo sem sacrifício de animais também dependendo do trabalho pode ser considerado amarração. Hj inclusive, muitos pais e mães de santo usam plantas ao invés de sangue….é uma mistura na verdade que do líquido se usa como se fosse sangue….
      Eu tenho um pé atrás grande com pessoas que fazem via internet. Prefira sempre centros com sede, federados à pessoas da net.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *