Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

É tudo sua cabeça – Áudio

Cafa_Autoestima_Comprar

ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Clique aqui para ouvir o áudio

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. A., 22 de junho de 2016 - 19:31

    Bom dia, Fer! Como sempre os seus audios e textos caem como uma luva, até parece que vc adivinha as coisas que se passam com a gente rs
    Obrigada por sempre me ajudar a ser menos franguinha com essa cabeça louca.

    Um beijo grande.

  2. Morena, 22 de junho de 2016 - 20:28

    Fernanda tem um amigo do meu namorado que vive me encarando, tipo são muito amigos. Eu não gosto dos amigos dele, quase sempre prioriza os amigos curvas de rio. Uma vez contei dessas encaradas desse amigo dele e meu namorado diz que estou louca, mentindo e quero destruir a amizade de ambos, fiquei chateada pq tô com ele a mais de 4 anos e com esse amigo não tem nem 2 anos de amizade. O que vc faria diante disso?

  3. Fisica, 22 de junho de 2016 - 21:21

    Fernanda, tudo bem? Como q eu programo minha cabeca pra tirar nota suficiente em uma prova para nao reprovar na materia?

  4. Renatinha, 22 de junho de 2016 - 21:37

    #Partiu. Férias!
    Kkkkkkkkkk

  5. Kelly, 22 de junho de 2016 - 22:46

    Essa foi pra mim!! Que bom que dei uma pausa nos estudos e vim ver o que tinha para hoje… a cabeça acordou a toda, plantando doença no corpo, obstáculo no caminho, que nem existe ainda… Acho que o áudio de hoje é como um adendo para aquele texto “Não está acontecendo nada…”. Beijos, loira!

  6. Adriana, 23 de junho de 2016 - 0:29

    Você tem razão, Fer. Nossa cabeça é uma verdadeira oficina do diabo. Tem problemas que se resolvem sozinhos, quando você se liberta, mas é extremamente difícil conseguir essa proeza, de não pensar mais naquilo e deixar que o Universo resolva por si só o problema. Que dicas você dá pra quando a cabeça resolve dar curto circuito? Como desviar os pensamentos ruins?

    Abraço!

  7. Aninha, 23 de junho de 2016 - 0:29


    Não to dano feria para minha cabeça mas estou distraindo ela.. comecei a estuda para uma certificação e comecei a aprender crochê… não tenho dotes manuais algum, mas coloquei na cabeça que vou aprender… kkk minhas amigas falam ta querendo ficar para vovó? kkk a mais melhor q correr atrás de homem neh?
    A e o eletricista nem sinal de vida!!!

  8. jup, 23 de junho de 2016 - 1:27

    Olá! Quero relatar 2 momentos ou duas chaves que me fizeram acordar:
    1-Despertar na vida amorosa:
    O outro me trata como EU me trato.
    (minha vida afetiva transformou depois disso.)
    2-Despertar para a vida financeira:
    Quando Eu decido e aceito que eu mereço o melhor, o Universo me dá aquilo que é melhor e a prosperidade e riqueza chegam até mim.
    Bom, eu aprendi primeiro no começo de 2015 a ser realizada na vida afetiva pois naquela época era o meu maior sonho! Só recentemente consegui me realizar na vida financeira e prosperidade em geral.Lógico aprendo mais a cada dia mas estão aí para vocês os meus dois pontos chaves.
    OK? Te amo FÊ!Sou muito grata! AGRADEÇO à minha energia por ter atraído vc e seus ensinamentos,a você E SUA VIDA e AO UNIVERSO SEMPRE AMOR AMOR AMOR!

    • agonyada, 23 de junho de 2016 - 23:35

      Mas Jup, como trabalhar a minha mente e o meu espírito para sentir isso, e a partir daí mudar? Qual a técnica? Eu repito isso para mim mesma a todo tempo até eu me convencer disso?

  9. Celeste, 23 de junho de 2016 - 4:02

    OLA FÊ! E O EX RETORNA, QUERENDO LANCHAR…AFFF..É MUITA CARA D PAUKKK

  10. haja amor!, 23 de junho de 2016 - 5:42

    Fer, como eu faço pra namorado desgrudar? Está morando comigo, 2 meses de namoro. Muito cedo não acha?? Quero que fique na casa dele e eu na minha não consigo desenvolver meus projetos! Bis

  11. Alice, 23 de junho de 2016 - 19:57

    Com certeza. Nada é tão urgente assim. Nós é que temos a mania de querer as coisas no nosso tempo e não confiar no universo. Só praticando muito mesmo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *