Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Com calma e com jeito se chega no rabo do sujeito

RikaVirusAula4


Não adianta. Queremos tudo pra ontem. Queremos resolver. E tem que ser em cinco minutos. Não! Não dá pra deixar para amanhã, semana que vem. Esperar é sinônimo de tortura.  É preferível para nós escutarmos “Guerra” e “Nuclear” numa mesma frase do que “Calma” e “paciência”. A verdade mesmo, é que temos vontade de nos atracarmos no tapa com que nos manda ter paciência.

Mas mesmo correndo o risco de você dar um profundo suspiro com minha próxima frase, eu vou dizer?

É com calma e com jeito que se seja no rabo no sujeito.

Essa frase tem que ser como um mantra pra você. Não adianta mulherada! Homem é lerdo. As coisas com eles nunca são resolvidas numa tacada só. É um processo. Não adianta queremos resolver o dia do apocalipse final numa troca de palavras. Mesmo porque homem odeia falar. Eles fogem desse tipo de conversa, como nós temos vontade de fugir daquele Papanicolau anual!

Conversa de mulher tem riqueza de detalhes! Nós reproduzimos as falas, as expressões, a roupa, o que achamos na cabeça o que ele pensou quando falou, o tanto que ele nos magoou quando não adivinhou o que você queria ouvir, do jeito que queria ouvir e no tempo certo.

E sabem qual é a ação principal quando eles percebem que você está babando para ter aquela DR lazarenta?

Eles se afastam. Dão um gelo. Batem cartão ou não nas mensagens, mas não são nem malucos de se aproximarem fisicamente. Porque? Ora, você sabe muito bem o porquê! Você vai tecer aquela merda sem parar durante 23 minutos ininterruptos! Eu sei do que estou falando, porque falo com vocês todos os dias!

E eles sabem muito bem disso! Ou seja, esse afastamento é de caso pensado! Pra que? Pra baixar tua bola! Assim, quando ele reaparecer, você estará tão desesperada de medo de perde-lo, tão carente, tão insegura, que qualquer coisa que ele disser, você dirá amém! Essa é a lição número 2 do Diabo ensinada antes deles nascerem! A número 1 é a “Como enlouquecer uma mulher sumindo por 3 dias”.

Você quer ser CAFA mesmo? Mesmo? Quer fazer esse homem ficar como Brasil tomando gol da Alemanha?!

Surpreenda-o! Faça o oposto do que ele espera!

Ele espera bico, cara feia, voz de chateada, cobrança, reclamação…

Dê a ele alegria pela sua vida, empolgação com algo que você iniciou justamente nos DIAS EM QUE A CRIATURA ESTEVE DESAPARECIDA! Faça-o ver que sua vida vai muito bem obrigada, cheia de vida, contentamento e prazer! Tanto prazer que você nem percebeu o pseudo afastamento. Se alguma briga ou desentendimento por ventura tenha ocorrido, não se preocupe. Afinal, “briga”? Que briga!? Você nem lembra mais! Você esteve muito ocupada com aquelas aulas de MMA com Minotauro, deitando e rolando naquele tatame! Você descobriu sua verdadeira vocação! “Se atracar com os trogloditas na luta corporal”….uhuuuu!!!! Ou quem sabe ainda, tomando umas aulas de surf com algum gostoso do Canal Off! Eu não sei nadar, mas posso virar o Phelps em 5 minutos se for para tomar aulas com aqueles semideuses, filhos de Poseidon.

“Ah Fernanda, que droga. Eu não queria passar mais uma semana nisso…”

Quer resolver em 23 minutos de conversa de uma só vez? Então namore uma mulher. Aí sim, ela sentaria no sofá durante duas horas, discutiria cada detalhe da questão, verbalizando claramente cada ponto explanado.

Homem não é assim. Não age assim. Não entende assim.

Homem não entende o “Parabéns a você”, ele só entende as palmas vindas de suas mãos.

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Fefer, 23 de dezembro de 2016 - 18:31

    Fer, bom diaaaaa! Uma dúvida… Tenho um ex, super FDP. Hoje não tenho raiva, mas a gente se dava tão bem na cama que sinto vontade de sair com ele pra isso RS. Seria desvalorização? Seria errado? Me ajuda RS aproveitando e um feliz natal!

    • admin, 23 de dezembro de 2016 - 20:00

      Fefer

      Mas isso não faria mal a vc? Não fecharia teus caminhos? Não criaria uma angustia em vc?

      • Fefer, 26 de dezembro de 2016 - 8:45

        Tens razão. Por mais que as coisas pra mim estão OK, isso fechará meus caminhos e provavelmente acabaria envolvida de novo RS obrigada Fer!

  2. Ba, 23 de dezembro de 2016 - 19:37

    Feer
    nesses dias de Festas, quais dias vc irá fazer consultorias?

    • admin, 23 de dezembro de 2016 - 19:59

      Ba

      Esse ano por questão profissionais não consegui ir viajar. Então, atenderei normalmente.

  3. Ira, 23 de dezembro de 2016 - 21:25

    Bom dia Fer! Amei o texto do começo ao fim! Feliz Natal! Bjos

  4. Claudia, 23 de dezembro de 2016 - 22:16

    Oi, Fer LINDONA!!!!
    Feliz Natal a você, e um ano de 2017 cheio de Louis Vitton, Vivara, Montblanc, Côte d´Azur num iate, hotéis 5 estrelas!!! Te desejo muita paz, amor, realizações incríveis, felicidades!! A você e a seus queridos!! E continue ajudando a gente, tá?? Por favor, minha deusa e mestra, continue lembrando-se de nós em 2017, mesmo vc estando no podium da vida, lugar a que pertence!! Te adoro!!! Beijos!

    • admin, 23 de dezembro de 2016 - 22:36

      Claudia

      Obrigada!!! Para todas nós!!

  5. Andressa Luiza, 23 de dezembro de 2016 - 23:22

    Feliz Natal Nandoca e meninas!! Que o Universo possa abrir as portas da prosperidade e do amor para todas vcs!!

  6. Barbie Cafa, 24 de dezembro de 2016 - 0:09

    Oi Feeeer
    Feliz Natal pra vc e sua família, e todas as meninas do site!! Obrigada por fazer a diferença na vida das pessoas, e na minha vida também, obrigada por compartilhar seus ensinamentos que só você consegue fazer de uma forma que todas nós (cabeças de franga) entendemos, obrigada por ter mudado tantos paradigmas na minha cabeça, enfim Fer GRATIDÃOOOOOOOO

  7. Renatinha, 24 de dezembro de 2016 - 0:38

    Fernanda, sou uma super fã sua.
    Desejo muuuiiitttaaaassss Felicidades neste Natal e Ano Novo.

  8. Santista, 24 de dezembro de 2016 - 0:44

    Fê, meninas e meninos,
    Desejo que o Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz, harmonia e saúde.
    Feliz Natal!!!
    Bjsss

  9. Ma Anynha, 24 de dezembro de 2016 - 1:26

    Fê o que vc acha de homens que gostam de nudes?

    • admin, 24 de dezembro de 2016 - 4:24

      Ma Anynha

      Normais…rsrs

  10. celeste, 24 de dezembro de 2016 - 3:59

    Nossa loira…brigada, e assim mesmo…mas q da vontade de. Sentar dois tapas n cara d sujeito da. Bom vou chegar no fiofo do sujeitokkkk

    • Chris, 26 de dezembro de 2016 - 19:49

      Olá, to aqui com o coração dilacerado…meu namorado terminou comigo. Já é a terceira vez q ele faz isso. A gt ja tinha comprado apartamento e íamos nos casar em 2017…ele fazia planos.Mas de uns tempos pra cá começou a mudar as atitudes cmg…começou a nao fazer carinho, se afastou..ao ponto d numa festa com amigos falar q iria me devolver para o meu ex marido. Passei a maior vergonha..conversamos e ele pediu desculpas. Mas 15 dias dps por uma bobagem ele terminou cmg. Fui atras dele dps de uma semana pq achei q fosse só uma briga..de tao sem motivo que foi a briga pra ter acabado com nosso namoro. Ele fez a linha tô mt magoado…falei pra gt ficar d bem q eu o amava ele tb disse q me amava..mas dps disso ele sumiu. Nao fui mais atras..mas sabado foi meu aniversario e ele apareceu pra me dar parabens pelo whatsapp…Eu soltei os cachorros em cima dele..falei até q ele transa mal…Ai Fernanda…to mt mal. Peguei pesado, ne? Alem de rechaçada…barraqueira. A neim viu me sabotei mt e agora to me sentindo mt mal..com dor no peito. Eu comprei o ebook e agora eu sumi ..Me ajuda? Qual áudio seu vai me tranquilizar?

      • admin, 26 de dezembro de 2016 - 21:59

        Chris

        Um cara que diz que “vai te devolver para seu ex marido”, como se vc fosse um objeto, é vc quem não deve o querer mais! E não o contrário! Se ele acha q mulher é objeto, manda ele ir se alistar na ala das baianas do estado islâmico…

  11. gigi, 24 de dezembro de 2016 - 20:58

    Feliz natal …Fê tudo de bom pra você minha deusa… lindona voce poderia fazer um post sobre homem divorciado que quer ter um relacionamento com a gente….mas tem uma ex mulher neurotica que naõ aceita a separação bjs

  12. Zuzu, 24 de dezembro de 2016 - 22:09

    Feliz Natal pra todas do site!
    Me inspiro em cada história, em cada depoimento, em cada gargalhada…mesmo nesse anonimato, acredito que estamos muito unidas.
    Fernanda, toda a alegria do mundo pra vc! Te amo!!
    O texto de hoje me serviu como uma luva kkkkk

  13. Euzinha, 7 de março de 2017 - 2:29

    Fer,
    Estou confusa e magoada!
    Eu conheci um cara quando estava a caminho de uma viagem, falei que se ele quisesse me conhecer que esperasse eu voltar, ele esperou, estava apaixonado, falava de amor, família, casamento, filhos. Achei tudo muito rápido e adiantado e fui querendo ir com calma, porque achei que ele se apaixonos por uma expectativa e precisava me conhecer. Ainda mais que ele tinha vindo de grandes traumas no casamento anterior.
    Bom, assim se sucedeu, estamos há 4 meses juntos, mas temos problemas cada coisa que falo ele entende como ataque pessoal, coisas bem simples e sem ofensa sabe? Daí ele fica triste, se fecha e me ignora, e fica assim dias.
    Parece que ele fez de tudo para que eu me apaixonasse e quando finalmente eu acreditei que poderíamos ter um relacionamento mais sólido (senão não teria apresentado para minha família) ele se esquiva.
    Disse semana passada a célebre frase que quer “ir com calma”, “que está num momento complicado, aflitivo, ansioso com questões pessoais dele, que é muita pressão na cabeça dele. Que neste momento ele não consegue ter um compromisso….”
    Pois bem, agora neste ultimo mês o relacionamento foi ladeira à baixo. Todos os finais de semana ele marcou compromissos os quais não me incluíam e pra fechar com chave de ouro ele queria muito se mudar de casa. Ajudei porque sentia que faria bem a ele, daria alegria para ele. Arrumei a casa, negociei com o dono, consegui o frete, consegui tudo, ajudei com a mudança, limpei o dia todo, arrumei cada cantinho para ele se sentir feliz (foi bem de compaixão mesmo) ele foi lá pra casa, pedi pizza, abri vinho para comemorar. Mas no fim da noite ele me disse que queria curtir a casa sozinho que não era para eu ir lá (no início do relacionamento ele me deu a chave da casa antiga para eu ser dona, nesta eu não fui convidada a entrar)…e no dia seguinte disse que iria relaxar com os amigos…e depois ainda me escreveu que estava muito grato, que ele não atende as minhas expectativas (hã?), que sabe quais são, que gosta muito de mim e da minha companhia, que não queria que eu ficasse chateada com ele, porque não significa que ele gosta de menos de mim, que eu estou tendo papel fundamental na vida dele, que eu sou gentil, carinhosa e generosa e ele é confuso e instável, que pedia meu perdão mas que queria meu bem e minha felicidade.
    Escrevia antes com corações e declarações de amor, atualmente responde ok, tá e legal. Quando questiono ele fala que é “coisa da minha cabeça”.
    Conheceu meus amigos (fez questão), minha família e religião. Não me apresentou para ninguém do convívio dele.
    Na limpeza da casa, a diarista dele me adorou, disse que era minha fã, que rezava que ele conhecesse alguém legal e eu apareci…sendo que estamos há 4 meses e a diarista que é amiga pessoal dele nem sabia que eu existia…
    Acho que fui usada para ele se restabelecer…e fiquei muito magoada com isto.
    Desde ontem não atendo os telefonemas dele, ele mandou mensagem que deixaria coisas aqui antes de ir na casa do amigo (do qual não me convidou), eu pedi para ele deixar tudo na portaria, ele deixou hoje, mandou áudio falando sobre ter dormido mal de ansiedade (nada comigo, só coisas dele sempre) e dizendo que falamos mais tarde.
    Mas fiquei tão prá baixo dele considerar os amigos relaxamento e alegria e eu obrigação e peso, tão chateada de não ter sido convidada a ir na casa que eu montei, tão excluída de forma tão deprimente que não tenho vontade de falar mais nada.
    O que faço?
    Entro na fase de clama e jeito se chega ao rabo do sujeito? Ou entro na fase ignorar completamente por 15 dias?

    • admin, 8 de março de 2017 - 5:49

      Euzinha

      Sua mensagem será respondida no vídeo de amanhã….
      Corte esse FDP da sua vida.

      • Cynthia, 22 de março de 2017 - 2:29

        Fer eu queria saber quando vc postou a resposta dessa pergunta
        Muito interressada, me fale por favor

        • Euzinha, 3 de abril de 2017 - 0:25

          Fer, gratidão eterna.
          Eliminei o sujeito da minha vida e foi a melhor coisa que fiz…olhando agora de fora da relação, percebo que mesmo que ele mudasse a atitude, seria sofrimento eterno, porque o perfil da criatura é vampirizar e se vitimizar. Em pouco tempo eu perderia minha energia e meu conhecido brilho e alegria pela vida.
          Ele queria ser meu amigo depois que silenciei. Respondi que não, que as lindas palavras dele não tem consonância com a prática, então melhor não sermos amigos.
          Ele? Não sei nada mais dele há 1 mês desde este post. Mas acho que encontrou outra vítima!
          Eu? Tô muito bem obrigada 😉

          Cynthia, a Fer fez o vídeo “Nao deixe ser manipulada por um crápula”. (O link Está na barra direita do site)
          Forte, excelente, me abriu os olhos.!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *