Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Com calma e com jeito se chega no rabo do sujeito

RikaVirusAula4


Não adianta. Queremos tudo pra ontem. Queremos resolver. E tem que ser em cinco minutos. Não! Não dá pra deixar para amanhã, semana que vem. Esperar é sinônimo de tortura.  É preferível para nós escutarmos “Guerra” e “Nuclear” numa mesma frase do que “Calma” e “paciência”. A verdade mesmo, é que temos vontade de nos atracarmos no tapa com que nos manda ter paciência.

Mas mesmo correndo o risco de você dar um profundo suspiro com minha próxima frase, eu vou dizer?

É com calma e com jeito que se seja no rabo no sujeito.

Essa frase tem que ser como um mantra pra você. Não adianta mulherada! Homem é lerdo. As coisas com eles nunca são resolvidas numa tacada só. É um processo. Não adianta queremos resolver o dia do apocalipse final numa troca de palavras. Mesmo porque homem odeia falar. Eles fogem desse tipo de conversa, como nós temos vontade de fugir daquele Papanicolau anual!

Conversa de mulher tem riqueza de detalhes! Nós reproduzimos as falas, as expressões, a roupa, o que achamos na cabeça o que ele pensou quando falou, o tanto que ele nos magoou quando não adivinhou o que você queria ouvir, do jeito que queria ouvir e no tempo certo.

E sabem qual é a ação principal quando eles percebem que você está babando para ter aquela DR lazarenta?

Eles se afastam. Dão um gelo. Batem cartão ou não nas mensagens, mas não são nem malucos de se aproximarem fisicamente. Porque? Ora, você sabe muito bem o porquê! Você vai tecer aquela merda sem parar durante 23 minutos ininterruptos! Eu sei do que estou falando, porque falo com vocês todos os dias!

E eles sabem muito bem disso! Ou seja, esse afastamento é de caso pensado! Pra que? Pra baixar tua bola! Assim, quando ele reaparecer, você estará tão desesperada de medo de perde-lo, tão carente, tão insegura, que qualquer coisa que ele disser, você dirá amém! Essa é a lição número 2 do Diabo ensinada antes deles nascerem! A número 1 é a “Como enlouquecer uma mulher sumindo por 3 dias”.

Você quer ser CAFA mesmo? Mesmo? Quer fazer esse homem ficar como Brasil tomando gol da Alemanha?!

Surpreenda-o! Faça o oposto do que ele espera!

Ele espera bico, cara feia, voz de chateada, cobrança, reclamação…

Dê a ele alegria pela sua vida, empolgação com algo que você iniciou justamente nos DIAS EM QUE A CRIATURA ESTEVE DESAPARECIDA! Faça-o ver que sua vida vai muito bem obrigada, cheia de vida, contentamento e prazer! Tanto prazer que você nem percebeu o pseudo afastamento. Se alguma briga ou desentendimento por ventura tenha ocorrido, não se preocupe. Afinal, “briga”? Que briga!? Você nem lembra mais! Você esteve muito ocupada com aquelas aulas de MMA com Minotauro, deitando e rolando naquele tatame! Você descobriu sua verdadeira vocação! “Se atracar com os trogloditas na luta corporal”….uhuuuu!!!! Ou quem sabe ainda, tomando umas aulas de surf com algum gostoso do Canal Off! Eu não sei nadar, mas posso virar o Phelps em 5 minutos se for para tomar aulas com aqueles semideuses, filhos de Poseidon.

“Ah Fernanda, que droga. Eu não queria passar mais uma semana nisso…”

Quer resolver em 23 minutos de conversa de uma só vez? Então namore uma mulher. Aí sim, ela sentaria no sofá durante duas horas, discutiria cada detalhe da questão, verbalizando claramente cada ponto explanado.

Homem não é assim. Não age assim. Não entende assim.

Homem não entende o “Parabéns a você”, ele só entende as palmas vindas de suas mãos.

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados