Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Di, 20 de setembro de 2016 - 19:32

    Ahahaha treinarei!
    Acho q essa é a única vantagem das redes sociais, nós podemos instigar e deixar sem saber o q pensamos, e é fácil já q não estão vendo nossas caras q mts vezes entregam msm.

  2. Dju, 20 de setembro de 2016 - 20:01

    Só pra falar que me separei. Não sei se fiz o certo, mas me deu um alivio… Na verdade morávamos juntos. Não chegamos a casar no papel. Tinha uns 4 meses que eu estava protelando isso, esperando que fosse apenas um crise, mas não foi, não estava olhando pra ele com o mesmo olhar, não sentia mais tesão de fazer sexo.
    Aprendi que tem coisas que só a gente pode decidir por nós mesmas, aprendi que o importante é estar feliz aonde tiver e fazendo o que estiver fazendo. Aprendi que precisamos ser desapegada para não carregar um peso sobre nós mesmas e mandar um foda-se sempre, pois o tempo passa muito rápido.
    Ele foi uma pessoa que me ensinou como eu devo ser tratada em um relacionamento, mas o meu sentimento foi incontrolável e não estava conseguindo ser recíproca.
    Quando vc disse que era uma fase água com açúcar, não compreendi. Porém lembrei dos ensinamentos repassado por vc e uma coisa que vc sempre diz é, se a situação está a incomodando se afaste. E posso falar, nós mulheres não podemos estar com caras ruins ou caras maravilhosos por medo de ficarmos sozinhas. Temos que ter coragem e sermos sinceras com os nossos sentimentos e tomar uma atitude. Como a Fê diz: tem muito homem por aí. sei que em um relacionamento vc precisa se sentir completa e os dois caminharem juntos na mesma direção.

    Bjo carinhoso pra vc e para todas do blog. Agradecida.

  3. Aninha, 20 de setembro de 2016 - 23:18


    Vc é linda de qualquer jeito kkk
    A não sei é se algo no meu navegador mas quando entro nos texto ta meio esticada a pagina!!! ta com algum problema?

    bjoo

  4. PIN UP, 21 de setembro de 2016 - 0:27

    Fer….depois de 3 anos, aqueleeee sabe? Me add no snapchat, passada, mas nem tanto kkkkkkkkkkk
    O que mulesta será? Acho que querendo voltar não é não.

  5. celeste, 21 de setembro de 2016 - 2:20

    CONCORDO! FÊ! O PINTO NOVO SUMIU 2 DIAS, SUMI TBM, ELE APARECEU, PERGUNTANDO S EU TINHA ESQUECIDO, AGORA SUMIU DOIS DIAS NÃO V ATRAS, E QDO APARECER V SUMIR POR DOIS OU O DOBRO …CHEGA PANO D CHÃO NÃO MAIS….

  6. Pam, 21 de setembro de 2016 - 3:09

    Feeeeeee que saudades!!!!
    Minha filha.. descobri que minha sogra é uma demônia… um dia meu namorado saiu sozinho e ela mandou a seguinte mensagem pra ele: “aproveite, curtir, paquerar (sabe o que é? é uma palavra antiga), faz bem… ouça a volta do Alto, sem exageros. tomara que apareça uma super gata”.
    meuuuu como proceder???? estamos juntos há mais de um ano.. sempre faço carinha de bolinho de morango e sempre me comporto… a vaca fingiu estar gostando de mim e incentiva o filho a paquerar mesmo namorando? que vaca!
    por favor faça um texto sobre sogras… de preferência como fazer um trabalho pra elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Triumph of a Heart, 22 de setembro de 2016 - 3:27

      Affff, que jararaca!

  7. PIN UP, 21 de setembro de 2016 - 5:56

    Fatima B e Willian, Brad e Jolie divorciados, e eu pensando em casar por amor…

  8. FERNANDA OLHA EU AQUI, 21 de setembro de 2016 - 18:55

    Fernada porque quando eu falo que nunca vi tal coisa,e no outro dia essa mesma coisa aparece?Ou entao que tal coisa nunca mais aconteceu e no outro dia acontece?Isso ta acontecendo direto comigo uultimamente.

  9. Elis Regina, 21 de setembro de 2016 - 19:13

    Olá Meninas,
    Hoje tive contanto com o ex, e fiquei com a sensação de que muitas vezes fazemos um banquete e damos aos porcos. RSRSRSRS

  10. Deia, 21 de setembro de 2016 - 20:29

    Fer,

    Que tal abrir um sessão aqui no seu site só para os depoimentos, às vezes é só o que a gente quer ler pra poder ganhar mais ânimo.

    Bjs!!

    • cla, 22 de setembro de 2016 - 5:26

      ótima ideia!! adorei! é exatamente isso! as vezes estamos no caminho certo e so precisamos de animo pra continuar! estamos todas no mesmo barco!
      beijos

    • Pris, 22 de setembro de 2016 - 18:08

      Concordo!

  11. R.W.E.S, 22 de setembro de 2016 - 19:12

    Fernanda o problemático agora sou eu, você já me conhece não de hoje, há uns 3 anos venho acompanhando seu blog e acho até que fui um dos primeiros adeptos gay do seu blog, apesar de tentar me esconder… você descobriu rapidinho!!! Mas vamos lá, marquei de sair com um cara que eu estava muito afim, e ele aceitou.. ficou combinado de eu passar na casa dele às 20:00 e sairmos pra conversar.. Ocorre que quando chegou o dia do encontro, tentei puxar assunto, ele respondeu protamente e disse que estava com o dia cheio. Entendi que ele não quisesse sair a noite, e eu fui atrás de fazer outra coisa e tbm não falei mais nada. Quando chegou às 22:00 ele mandou uma mensagem “cansei de esperar”, alí fiquei me sentindo um nada, expliquei dizendo que achava que ele estivesse cansado… Ai ele respondeu que era Homem de palavra e nao menino, ai eu me senti pior ainda. O pior é que eu quero muito ficar com ele, além dele ser um gato maravilhoso. O que eu fiz foi pedir desculpas e que ainda queria sair com ele, e perguntei se ele ficou chatiado, ele disse que não ficou, e não me respondeu em relação à sair de novo cmg. Sábado agora irei encontrá-lo em um aniversário, e até lá dei bom dia e ele respondeu de forma normal… Fernanda me ajuda a como agir nesse aniversário, eu acho até que eu me senti inferior a ele por achar ele lindo demais, e apesar da minha auto estima elevada, eu me senti inferior… Como trabalhar isso? Como conseguimos lhe dar com essa situação? O Deus grego ti dar bola, quer sair com você, e eu acabado estragando tudo por não acreditar tanto no meu potencial? Como vou agir?? Fernanda me socorre!!! Você já me conheceu pelo instagram… amo suas curtidas, sou o Rapaz barbudo e moreno… hahahaha beijo!

    • admin, 22 de setembro de 2016 - 23:02

      R.W.E.S

      Estragou nada! Relaxa q nesse niver aí vc pega ele! rrs
      Com relação a Deus grego….pra mim Deus grego é vc! Eu vi suas fotos no insta. Quer confete é?

      bjs
      Fernanda

  12. J, 22 de setembro de 2016 - 19:16

    FER PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDA?? ESTOU DESESPERADA!
    Orei e cheguei até a sonhar com vce essa noite, acho que é porque vce é a minha última esperança.
    Estou namorando a 9 meses. A minha sogra tem um ciúme doentio e um sentimento de posse sobre o meu namorado, no começo ela me tratava bem, mas de 3 meses pra cá, quando ela viu que era sério, ela começou a fazer da minha vida um inferno.
    Postava um monte de indireta pra mim no facebook e até chegou a me ligar e me ofender aos gritos. E ele nunca se posicionou da forma que eu queria.
    Um dia vi no celular dele, conversas em que a irmã (que me tratava super bem na minha frente) falava super mal de mim. Enfim, a mãe e os irmãos dele ficaram todos contra mim.
    Ele chegou a querer terminar comigo 4x, alegando não aguentar essa divisão entre eu e a família e eu sempre insistindo e ele voltava atrás. Semana passada eu me propus a ir na casa dele conversar com todos pra resolver (já que esse era o tal problema). Ele me pediu calma pq a mãe não ta bem de saúde e blablabla.
    Como eu ja to com vários problemas ontem pedi a ele pelo amor de Deus pra resolvermos isso logo de uma vez. E ele me respondeu: A minha família não quer mais contato com vce, por isso te pedi paciência. Eu não respondi mais nada.
    Não sei mais como agir Fer, o que eu faço?? Como agir nesse caso?
    Me ajuda pelo amor de Deus.

    • admin, 22 de setembro de 2016 - 22:53

      J

      rsrs….conta aqui pra titia…O q vc andou fazendo pra ninguém querer ver nem a sua sombra???
      E por favor…pare com esse desespero…”ultima esperança…pelo amor de Deus…”….não é pra tanto concorda? Não tem ninguém com uma faca na sua barriga agora. Então se acalme minha querida…rs

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *