Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Mara, 17 de fevereiro de 2017 - 18:40

    Oi, Fer! Esse vídeo foi pra mim, kkkk. Estou há dois, qs três anos encasquetada com um que já deu mil provas que é um bosta, mas não consigo soltar. Como faço pra abrir meus caminhos e me libertar dessa criatura!? Beijos maravilhosa!

  2. Sabrina, 17 de fevereiro de 2017 - 18:45

    Quando vi o título achei que era dos amores mal resolvidos que vão e voltam ao longo da vida, tipo o meu, kkkkkkk
    Tanta coisa mal resolvida que não sei se tem jeito não…no meu caso…mantendo mente aberta pra não fechar os caminhos

  3. RAA, 17 de fevereiro de 2017 - 18:50

    Fe, é o que você disse: sabemos conscientemente disso, que existem homens maravilhosos por aí, mas leva um tempo para pararmos de “pensar” nesse caso mal resolvido, ainda mais quando você vê ele esporadicamente e tem que lidar com essa situação. Acho que situações assim exigem um controle emocional muito forte que, na maioria das vezes, não é possível controlar.

  4. Portuguesinha, 17 de fevereiro de 2017 - 20:29

    Obrigado Fernanda, fiquei super feliz com a tua resposta…e vou começar com os cursos.
    Mil beijos deste lado do Atlãntico 🙂

  5. Gigi, 17 de fevereiro de 2017 - 21:02

    Ferzoca, fala mais sobre esse assunto… Preciso marcar uma consultoria para contar a minha história de 20 anos (sim, você leu certo) empacada num amor mal resolvido. Queria saber como fazer para interromper esses pensamentos que ainda habitam a minha mente psica. A minha vida é ótima, não tenho do que reclamar só agradecer, exceto no amor justamente porque não consigo me interessar genuinamente por outro homem. Tem como abrir os caminhos no subconsciente? Ou é só falta de chinelada…rsssss. Beijos diva loira e ótimo fim de semana para você.

  6. Jade, 17 de fevereiro de 2017 - 22:57

    Kkkkkkk. Boa tarde, Fê. Ainn, já até apareceram ‘coisas’ diferentes, mas n ‘desencasquetei’ c aqle ex…Ultimamente nem sei o q é balada, de tanto q me isolei. Demora p coração se restabelecer. Obrigada, linda. Mil bjs.

  7. L, 17 de fevereiro de 2017 - 23:28

    Fernandaaa sou eu de novo, é possivel o cara gostar de mim e estar dando um tempo?? ficamos 4 dias sem se falar e ele ontem ficou me ligando para ficar falando de assuntos sem noção mas nada de tocar no assunto de relacionamento de novo, a gente ta dando um tempo,tratei bem no telefone mas nao dei mt papo, voce acha que ele ainda vai pedir pra voltar? (fiquei sabendo que ele falou para um amigo que estava com saudades de mim no dia em que ele ligou) ps: namoramos 2 anos

    • admin, 18 de fevereiro de 2017 - 1:47

      L

      Experimente não atende-lo qd ele ligar ou mandar uma msg pra vc ver o desespero….kkkk

  8. lcpm, 18 de fevereiro de 2017 - 2:41

    Eu sempre passo anos pensando nesse ex. Engraçado. Pq sempre q eu penso na existencia dele ele aparece? Esquisito demais… foi primeiro namorado, mas ele n desaparece!

  9. Celeste, 18 de fevereiro de 2017 - 8:04

    PRÓXIMO. ….

  10. JM, 20 de fevereiro de 2017 - 8:54

    Fê,

    Comecei a fazer o curso que vc me indicou na primeira consultoria que fiz há um tempo, Despertando o Fascínio, e os resultados têm sido SEN-SA-CIO-NA-IS!!! Eu sempre tive auto-estima e mostro a todos que ninguém pisa no meu calo, mas agora tem sido diferente e bem melhor!

    Só alguns exemplos…

    Na sexta-feira, meus colegas de trabalho ficaram insistindo para comprar lanche para mim quando saíram para comer… Insistiram tanto, que deu até raiva! Rsrs
    E isso nunca tinha acontecido antes, apesar de me tratarem bem! Acho que foi relativo ao exercício da Aula 4, feito para ser bem cuidada pelas pessoas!

    Aí ontem, sábado, fui ao salão e mal entrei, minha depiladora já me elogiou para a manicure: “Eita, essa mulher é gata demais”. Depilo com ela há mais de 1 ano e ela nunca tinha falado isso, apesar de termos uma boa relação.

    De noite foi aniversário da minha sobrinha e fui o centro das atenções! Acho que ela só não ficou com ciúmes porque está com 3 aninhos! Rsrs

    Minha mãe diz que é só eu falar que essa sobrinha obedece, pois transmito autoridade para ela. E nem com os pais dela, ela age assim!

    Fui dar carona para um casal irem ao niver tbm e no horário combinado, eles estavam pontualmente prontos! E eles nunca são pontuais! Minha mãe até brincou que, com ela, eles sempre atrasam. Aí eles falaram que comigo era diferente. Rsrs

    Já na festa, várias mulheres elogiaram o meu look e o make que eu estava usando e me perguntaram o que eu estava fazendo para estar com esse corpo top, se eu estava malhando e que estou com o bumbum enorme e com a cinturinha fina, que o sonho delas é ser assim! E eu só agradecendo e dizendo que não estava nem na academia… Kkkkkk
    A avó da minha sobrinha me chamou de sereia e disse que só estava faltando um tapete vermelho ali para eu desfilar.
    Toda hora alguém me chamava para puxar assunto, conversar sobre a vida, desabafar sobre a vida delas… Pessoas que não me viam há muito tempo me abraçavam e me elogiavam… Numa mesa me chamaram e comentaram que estavam que todos da mesa estavam especulando com quantos anos eu estou e que estavam querendo me ver…

    Recebi até convite para almoçar hoje na casa de uma amiga da família… Mas não fui. Precisava descansar a beleza! Hehehe

    Minha mãe foi e falou que me elogiaram tanto lá, que chega ficou cansativo! A dona da casa falou pra minha mãe que teve uma hora ontem que até abriram a pista de dança para mim! Rsrs

    ADOREI!!!

    Também estou mais espontânea, menos tímida, mais comunicativa…

    Essa semana vou terminar o meu namoro, que te falei que estava pensando na última consultoria… Vc me aconselhou, mas só agora estou bem decidida que vai ser o melhor pra mim… Mais do que nunca, vou me colocar em primeiro lugar! E vai ser sempre assim! Cada vez com resultados melhores!

    Tenho certeza que terminando esse relacionamento, estarei abrindo meus caminhos, como vc sempre ensina! E meu alvo (muitos boys na área) vai acontecer!
    Já vou comprar o restante das aulas aqui (estou na 6).

    Gratidão pelos seus ensinamentos!

    • admin, 20 de fevereiro de 2017 - 20:01

      JM

      Estou impressionada com vc !! Parabéns!!!

  11. Simone, 20 de fevereiro de 2017 - 21:13

    JM,
    Parabéns!!! Muito mais sucesso pra vc!
    Resumo seu sucesso numa frase q a Fernanda nos diz:”Td gira em torno do seu autovalor”.
    Demaaaaaais

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *