Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. RM, 27 de abril de 2017 - 19:52

    Adorei o vídeo kkkkkk.
    Sinceramente nunca disse essa frase pra homem nenhum (ainda, mas não pretendo kkkkk, ainda mas depois desse vídeo), mas já ouvi do ex essa frase e quando ele disse isso eu voltei atrás 🙁
    Como todas já sabem, tempos depois não deu certo e finalmente criei coragem e terminei com o doido, aos choros mas foi rs.
    Agora gostei da sugestão de concordar com as asneiras que ele fala na hora que tá forçando um término ou terminando na cara dura mesmo, deveria ter feito isso.
    Adorei o vídeo!

  2. Será se meu ficante é gay?, 27 de abril de 2017 - 19:57

    Fernanda estava ficando com um boy ha 2 meses e sempre o achei estranho..vamos pro cinema e ele n tenta beijar..nem dentro do carro..tudo muito morno. Só tenta algo quando estamos em casa. Ele é bem religioso e não bebe, pois diz q a bebida o deixa diferente. Ele tem uma ex q acabou antes do carnaval e já pensei que podia ser o motivo da frieza, mas a minha teoria é dr que ele eh gay msm. Será Fernanda? Nunca vi um homem ser tão devagar, sei que homem não nega fogo. Sou bonita e atraente, o problema não sou eu..da última vez que saímos ele me disse que era gay, mas provavelmente foi na brincadeira..n sei kkkk.. SERÁ SE ELE EH GAY MSM?

    • Priscila, 29 de abril de 2017 - 2:18

      Não sei quem é você mais nooossaaa você descreveu a mesma coisa que eu vivi,parece até o mesmo cara,o cara que eu estava era assim também,todo dia não tomava atitude,me beijar lê beijava,mais ele era estranho,no sexo nem dava no couro bem,mal mal fazia as coisas,eu gostava dele e não do sexo,ele começou com esses negócios também que era gay,nao sabia se era brincadeira ou não,porque ele tava sério,mais depois dizia que estava brincando comigo eu hein

  3. aline, 27 de abril de 2017 - 20:14

    Vc atende consultoria por e mail fe? Não tenho skype

    • admin, 27 de abril de 2017 - 20:40

      Aline

      Só o Pronto Socorro.

  4. Barbie Cafa, 27 de abril de 2017 - 20:18

    BOM DIA FER! Eu confesso já falei isso kkkkkk hj dou risada. Pqp a mulherada fala cada coisa. O cara não tinha onde cair morto, se fosse pelo menos aquele ator dos velozes e furiosos (aquele careca) aí td certo rsrs

  5. Camilla, 27 de abril de 2017 - 20:49

    FÊ , tenho ficado calada e ele perguntou que se passa , eu respondi que nada, …. de seguida outra sms dele” Estou com saudades tuas” que já sei = quero te comer . Mas queria lhe dar uma resposta á altura. como poderia responder?

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:15

      Camilla

      Resposta a altura? rrs
      Mande uma carinha dando uma piscadinha….e só….cretina essa carinha…kkkk

      • Camilla, 27 de abril de 2017 - 21:25

        Ai só você pra ter paciência com tanto mi mi mi 🙂 , e me fazer rir 🙂 .

  6. jenifer, 27 de abril de 2017 - 20:50

    Bom dia fernanda !!! Com quantos anos você decidiu ser a mulher dona de si e poderosa que você é hoje ?? a minha teoria é que você é assim desde que você nasceu. Mas eu tenho curiosidade de saber em que momento você olhou pra si e percebeu que você era seu próprio sol ? Beijos você é deslumbrante

    • admin, 28 de abril de 2017 - 0:14

      Jenifer

      De fato sempre tive uma coisa de mim que me impedia de passar por cima do que eu sentia. Sempre tive um orgulho grande. Mas claro que já fiz inúmeras besteiras, chorei…essas coisas todas…mas durava bem pouco, pq já me dava ódio, vontade de mandar a pessoa pra aquele luga, o sentimento de vingança falava mais alto e eu partia pra ação.

  7. Lcpm, 27 de abril de 2017 - 20:53

    Aí Fernanda, por favor responde minha pergunta!! Ele vem aqui hj a tarde pra conversar. Eu fiquei sumida todos esses dias, como vc disse. Escuto o q ele tem a dizer! Faço isso q vc disse no vídeo se ele quiser terminar? E as coisas q eu tenho pra falar pra ele? Eu n falo nada? Estou tremendo.

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:14

      Lcpm

      Segue o que está no video….
      Ele não tem firmeza…é imaturo pra cacete…se vc fizer capaz dele fazer xixi nas calças…

      • Lcpm, 27 de abril de 2017 - 21:17

        Então vc acha q ele vai terminar mesmo?

        • admin, 27 de abril de 2017 - 21:47

          Lcpm

          Tá me deixando nervosa…vou te dar uma chinelada já já….
          Vc tá voltando na mesma coisa! Assuma VC! Definitivamente! Mude essa postura de geleia de merda! Não faça isso com vc! Vc não está nas mãos deles! Até quando vc vai passar por isso? Toda hora é isso! Eu já teria mandado o caboclo tomar no C*!

      • Lcpm, 27 de abril de 2017 - 21:35

        Fernanda, vc acha que tem alguma outra mulher no caminho dessa vez? Por favor, me responde… ele n é de conversar, se ele tá vindo com idéia de conversar, deve ser pra terminar…

        • admin, 27 de abril de 2017 - 21:42

          Lcpm

          Não…não tem….Minha querida…q insegurança é essa? Vc não pode ir conversar com ele desse jeito não….

          • Lcpm, 27 de abril de 2017 - 22:26

            Eu devo desmarcar? Ou só deixar ele vir e ouvir o q ele tem pra dizer? Eu fico nervosa agora, tô sim insegura… será q na hora ele vai perceber isso?

          • Ci, 27 de abril de 2017 - 22:53

            lcpm, me desculpe, mas vc tem alguma duvida de que ele vai perceber que vc ta se cagando inteira?! Eu tô sentindo sua energia de agonia só de ler esses coments… ouve a Fernanda, e se vc sentir que nao da pra conversar hj, desmarca. É melhor do que esmerdeae tudo… Fernanda ta sendo legal com vc, te dando varios toques, mas a decisao final é sua.
            Eu ja fiquei assim nervosa quando meu ex quis conversar comigo após o termino, e sabe o que aconteceu? Desmaiei sozinha no metrô e acordei vomitando de tanta ansiedade, só de imaginar o teor da conversa. Depois desse episodio, passei a ter raiva dele.
            Nao faça isso com vc, tenho certeza que esse cara nao é esse semi Deus que vc ta imaginando ser.
            E se le terminar, otimo, pelo menos vc nao acaba com sua saude ficando nessa montanha russa emocional.
            Fique bem!

          • Natinha, 28 de abril de 2017 - 1:49

            Lcpm,

            Espero que isso te ajude.
            Olha só… Enquanto você está nervosa, com esse monte de sensação horrível no teu corpo e pensando o tempo todo nele, esse merda aí deve estar bem tranquilão na dele, fazendo as coisas dele e sem sentir um pingo desse lixo todo que você está sentindo, e provavelmente nem pensando em você. Deve estar benzão. Dá raiva, né? Se te deu raiva, use isso pra sair dessa situação.
            E esse cara é um merda com certeza só pelo fato dele estar fazendo isso contigo, por estar te deixando se sentir assim. Claramente ele foi um gatilho pra jogar tua autoestima no chão a ponto de você não estar conseguindo se segurar nas pernas desse jeito. Agora me diz uma coisa… um cara te faz sentir isso merece sequer tua atenção? Merece que você goste dele? Você gosta dele porquê mesmo? Tipo… se o cara te tratasse bem e vcs estivessem numa boa, ok. Mas olha só isso tudo!
            Eu passei exatamente pelo que você passou, fiquei MUITO ruim, passei muito tempo sem dormir, sem comer, nada tinha graça, só de pensar no cara eu me tremia toda (literalmente), tinha diarréia, ânsia de vômito, achava que isso jamais ia passar, era um dia pior que o outro, não conseguia nem trabalhar, fui até o inferno e aporrinhei a Fe do mesmo tanto, então não pense que estou fazendo pouco do teu caso. Muito pelo contrário. Acredito que todas aqui estejamos tentado nos ajudar e você não merece que nenhum homem te deixe assim. Descer até o nível de um bosta? Se ele fosse cheio de qualidades, ainda seria horrível, porque ele só te mostrou o quanto ele não deve ter valor algum pra ti! Homem que é homem não deixa uma mulher na merda, principalmente a mulher que gosta/ama.
            Sabe a conclusão doída que cheguei nisso tudo? Que se o cara não me tratava direito, me deixava assim, e eu tentava de tudo pra dar certo, e mesmo assim o camarada me tratava igual bosta, o que é que eu amava nele? Amava ele me tratar igual lixo? Amava a falta de atenção dele? Entende? Não havia o que amar ali. Era a sensação da perda e da rejeição que doíam mais. Quando me liguei disso senti muita raiva, tanto dele quanto de mim. Mas essa raiva me fez começar a levantar e ver que o melhor pra mim é gostar de quem me trata bem, de quem gosta de mim, deixar as pessoas se mostrarem. E se se mostrar um merda, é problema do ovo dele, não meu.
            Então larga o pensamento desse moleque porque a única coisa que você está perdendo nesse “relacionamento” todo é a tua saúde mental e a tua dignidade, teu valor. E não tem nem carinho, nem paz que você esteja ganhando, pelo contrário, está ganhando sentimentos de angústia e ansiedade. Cade teu lucro aí? Onde que isso está sendo bom pra ti? Solta isso de vez e acredite sempre quando a Fe fala que tem muito homem bom no mundo. E tem mesmo. Basta você ver o quão foda você é e se permitir, fechar essa janela desse cara que já mostrou o tipo de sentimento que desperta em você e abrir outra totalmente desconhecida porque o universo tá “te segurando”.
            E sabe… (me corrija se eu estiver errada, Fe) quando tu largar essa dor e essa situação, esse bosta deve vir atrás só pra ter certeza que você não está melhor que ele. Inverte esse jogo sendo feliz! É sempre a melhor revanche! E como a Fe mesma diz, se ele não voltar atrás, você está ganhando sim, mas coisas boas dessa vez. Não vale a pena a gente só “ganhar” angústia e ansiedade.
            Torço por ti.

  8. Daniela melissa, 27 de abril de 2017 - 21:01

    Meninas,

    Tem um espanhol que saio com ele desde janeiro, gosto muito dele e falei pra ele que queria um relacionamento serio. Ele disse que nao estava pronto pra isso, que podiamos deixar a coisa rolar e ver o que iria acontecer no futuro. Sempre nos vemos, todas a semanas, acontece que ele diz que nao sei sproveitar o tempo com ele e ele sabe aproveitar o tempo comigo, porem ele nao sai comigo ( nao sei se por falta de coinscidencia de horarios ou se eh pq ele nao quer) sempre quero sair com ele, mas eh da minha casa pra casa dele e vice e versa. Acontece que nessa enrolacao conheci um bulgaro e ele eh muito fofo, me da flores e leva pra jantar e sai comigo, porem ele vai voltar pra a bulgaria em agosto… Enfim, meu problema eh.. Gosto dos dois 🙂 mas nenhum deles me oferece um relacionamento estavel e nao sei de qual deles abrir mao… Ai vida cruel.. Rsrsrsrs

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:13

      Daniela Melissa

      Por enquanto vc vai levando os dois…afinal vc não está dentro de um relacionamento efetivo com nenhum deles…

  9. Ana Deise, 27 de abril de 2017 - 21:02

    Ai Fe vc é demais !! Eu já m humilhei vc sabe bem disso ne..
    Vc tem razão agindo assim o homem que nao vai entender nada, mas o q eu fazia m humilhava e ele si sentia o CARA..
    A melhor resposta é o silencio….

  10. Dri, 27 de abril de 2017 - 21:02

    Eu já falei isso! hsushusa.. Quem nunca, né?
    Fer, comprei o audio Superando a dor da perda, choreeeeeeei pra cara%#@.. to leve agora!
    Gratidão por ter vc na minha vida!

  11. Loira, 27 de abril de 2017 - 21:13

    Ai ai…pq não vi esse vídeo quatro dias atrás? kkkkk

  12. aline, 27 de abril de 2017 - 21:17

    Qual a diferença fe. De pronto Socorro c consultoria

  13. VM, 27 de abril de 2017 - 21:17

    Fernanda, adorei a consultoria! Esqueci de comentar, quando encontrei o tal e-book pra reconquistar o ex (e ele de fato dizia ser voltado para mulheres reconquistarem homens, escrito por um homem e que portanto conheceria a cabeça de um! kkkkkkkk sim, eu caí nessa!) também encontrei seu blog! Mas achei que você era uma louca macumbeira (kkkkkkkkkk)!! Só depois que vi que o outro não estava funcionando que eu pensei “preciso encontrar aquele blog daquela mulher doida”!!! Fê, queria ter te dado ouvidos antes!!! kkkkkkkkkkkk

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:45

      VM

      Macumbeira foi ótimo…kkkkk…rindo horrores….
      Os passos desse ebook q vc falou é pra homem que deseja reconquistar a ex….digo isso pq é o que eu falo pra homem hetero fazer….Pode acreditar…tem um monte de homem aqui…

  14. Cafa Estagiária, 27 de abril de 2017 - 21:24

    Andreia Melissa – que inveja do seu problema ahahaha
    bem que eu queria um italiano (acredito que sejam homens calorosos, será que são? e queria um assim pra mim), de preferencia do signo de peixes, calorosos tbm rs

  15. Cafa Estagiária, 27 de abril de 2017 - 21:25

    andreia melissa não ahaha Daniela Melissa**

  16. Cafa Estagiária, 27 de abril de 2017 - 21:27

    Fer, esse mês tomei coragem de ir atrás de uma coisa que queria fazer ha ANOS que é uma cirurgia estética no meu rosto (quero mudar meu nariz) Marquei de fazer um orçamento com um cirurgião plastico mto bom de São Paulo e fui para a consulta torcendo para o orçamento sair no valor X… e não é que saiu exatamente o valor que eu queria!! Por enquanto esta dando tudo certo, torce por mim, ESTOU ANSIOSA, a etapa dinheiro ja deu certo, agr falta dar certo a cirurgia também, no sentido de eu ficar com o rosto BONITOO

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:43

      Cafa Estagiária

      Eu sou super a favor de arrumarmos o que não gostamos ou que consertamos nos filtros da vida. #Anitanaveia…kkkk

  17. Tica, 27 de abril de 2017 - 21:29

    Fernanda, mas por que meu ex quer baixar a minha bola? Eles não adoram pregar esta de sexo casual? Não podemos nem ser amigos, numa boa?

    • admin, 27 de abril de 2017 - 21:42

      Tica

      ELe está conseguindo o q ele quer…q é deixar vc pensando….pensando….

  18. a melhor, 27 de abril de 2017 - 21:32

    HAHAHAHHAHAHAH vc é demais!
    Pior que já fiz a burrice de falar que ia melhorar!
    porque ficamos burras nesses momentos? ele me fala que sou possessiva (sou normal), posso me aceitar assim e dizer que nao mudo? é razoável? hahahahhaa beijoooo vc arrasa!!!

  19. SDAL, 27 de abril de 2017 - 21:38

    Oi Fê e meninas!

    Depois do nosso PS, permaneci quieta na minha, ele não me mandou mensagem ainda, mas tem comentado as fotos que tenho postado me chamando de linda, e eu respondo com a famosa carinha que você nos ensinou, não estou disposta à encontrá-lo tão cedo, mesmo que seja para falar o que me aconselhou, estou na fase “ocupada”, até as respostas aos comentários dele tenho feito no dia seguinte que ele faz.
    Bom, mas estou aqui também para dar dicas de filmes, são bem bobos e ri horrores (mas chorei no final, sim estou sensível rs), tem na Netflix, não sei se já assistiram, mas para quem quer passar o tempo e deixar a ansiedade de lado é uma boa distração.
    Filme 1: Pense como eles – As mulheres têm uma arma secreta para triunfar em suas relações: um livro que as ajuda a entender a mente masculina. Quatro amigos verão como suas mulheres tomam o controle da relação. Este poderia ser o final da eterna luta entre os sexos.
    Filme 2: Porque é novembro – Um vendedor de calçados esportivos Steve, que ainda está de luto com a morte de seu pai, cria uma “regra de novembro” para manter distância das mulheres que querem ter um relacionamento sério com ele. Todo 1° de novembro, Steve inventa uma mentira enorme, a fim de romper com sua namorada atual.

    Bjs.

  20. Kati, 27 de abril de 2017 - 22:06

    Daniela Melissa. Essa Fernanda é ótima!!! Enquanto a Daniela está preocupada em relacionamento sério com dois “bobos da corte”, toda ansiosa e tensa.. a Fê diz sai com os dois… APROVEITA…que mania estranha temos em dramatizar as coisas, quando é tão simples… é só curtir, aproveitar, soltar a mulher que também merece só momentos de prazer…Isso é perfeito.

  21. Bruna, 27 de abril de 2017 - 22:07

    Fer,te mandei ps.. ele simplesmente sumiu e já faz 15 dias q não fala comigo mesmo tendo me desbloqueado.. e da última vez q nos vimos eu disse q iria apresenta-lo a família,namorando ele n está pois n tem nada em Facebook.. será q ele tá querendo fugir de assumir o compromisso me dando sossega leão ? Não posso mandar msg pra ele?

    • admin, 27 de abril de 2017 - 22:09

      Bruna

      Não..quieta….

  22. Cafa jr., 27 de abril de 2017 - 22:09

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk vou contar sim ! Com certeza!

  23. Cmsa, 27 de abril de 2017 - 22:34

    Fer…
    Já fiz todas essas burradas que vc falou, mas há uns dias atras cansei.
    Ele fez o que vc disse, transferiu a culpa pra mim e disse, resumindo, que me libertava dele, que achava que ele era um atraso na minha vida….eu sempre rebatia, respondia e me humilhava , dessa vez não falei nada, fiquei em silêncio. Vc acha q tb fiz bem ou deveria ter dito isso q vc falou, concordado….?
    Beijos

  24. Cafa Estagiaria, 27 de abril de 2017 - 23:04

    Feeer sempre quis mas nunca me foquei em fazer, e tenho muitos audios seus onde vc comenta que é a favor, dai juntei energia, vontade e dinheiro ahahaha acende uma vela pra eu ficar bonita!
    estou para marcar a data! quando tiver chegando perto eu te aviso e no skype mando fotos do antes e depois

  25. Jana, 27 de abril de 2017 - 23:18

    Fer,comprei 2 P.S,um foi respondido,posso mandar as outras perguntas né?

    • admin, 28 de abril de 2017 - 0:11

      Jana

      Depende do tamanho da pergunta que vc enviou no primeiro PS. O limite é de 400 caracteres por PS.

  26. discipula de cafa, 27 de abril de 2017 - 23:30

    Fer e quando a gnt que quer pedir um tempo e dizer que ta confusa e tal.. o q vc acha?
    to chteada pq ele nao veio me ver onde eu moro e isso é importante pra mim.. e mto radical terminar por isso? que reação ele pode ter? estamos mto bem mas isso ta me deixando ansiosa! fico pensando q ele ta arrumando desculpas pra me manter presa pq ja deve ter percebido q to ansiosa pra ele vir

  27. Nana, 27 de abril de 2017 - 23:34

    Quem nunca? Eu sempre esperava que ele tivesse alguma atitude. Até que teve e terminou e eu já estava de saco cheio dos mi mi mis dele e não disse nenhuma dessas frases. Agora, 1 mês depois está puxando assunto.

  28. Bruna, 27 de abril de 2017 - 23:54

    A lcpm é a nova Isa. Sempre perguntando as mesmas coisas pra Fer, e a mesma respondendo pacientemente; bem, nem sempre pacientemente rsrs. Fer, vc é dez!

    • admin, 28 de abril de 2017 - 0:10

      Bruna

      rrs…é que eu sei que nessas horas a gente trava…

    • A intrigueira, 28 de abril de 2017 - 9:11

      Kkkk ou a lcpm é a Isa!

  29. Ludi, 28 de abril de 2017 - 0:14

    Se eu fosse colocar numa poupança todos os valores em espécie que gastei com cartomante, taróloga e afins para saber desses idiotas… Com certeza teria o suficiente para fazer algo especial para mim: uma viagem, comprar um bem ou qq coisa que me fizesse feliz… Definitivamente não vale a pena…é um hábito que depois que conheci o site, estou expurgando…temos que confiar em nós!
    Beijos meninas, beijos Rainha

  30. Tatii, 28 de abril de 2017 - 1:04

    Fer.. Admiro muito seu trabalho de autoajuda para nos menina/mulher que quer se tornar poderosa e decidida como vc..,tu é nossa musa inspiradora…faça um vídeo contando sua historia de vida amorosa ate chegar nos dias de hj

    • Nina74, 28 de abril de 2017 - 10:37

      Uauuuu …eu adorei esta ideia eeeeee Faz Fe please

  31. Bruna, 28 de abril de 2017 - 1:09

    Eu sei. E sorte a dela e nossa de termos vc pra ajudar nessas horas.

  32. Cafa Estagiária, 28 de abril de 2017 - 1:20

    A Isa sumiuu ahaha

    eu acompanho o site um tempo ja e sempre leio os comentários, acompanho as historias das meninas, gosto de saber da evolução de cada uma, espero que a Isa tenha sumido pq esta ocupada com um novo boy, e a LCPM desde de que eu acompanho o site vejo ela comentado desse rapaz que marca para conversar com ela e desmarca, e marca e descarma…..marca e desmarca, não vem, não faz, não da um alo.. até eu to querendo arrebentar esse trouxa

    • admin, 28 de abril de 2017 - 2:17

      Cafa estatgiária

      A Isa acompanha aqui em silêncio…rss…mas ela está aqui sim….já já ela dá o ar da graça…kkkk

  33. Fada geleia, 28 de abril de 2017 - 1:42

    Oi, Fernanda! Vou montar um guia de bolso pra mim com suas respostas para os momentos críticos hahaha já me salvou muito rsrs

    Fernanda, estou meio pensativa aqui..queria uma luz.. se o homem diz q gosta de uma mulher, mas não assume um relacionamento de jeito nenhum, posso concluir q ele gosta mas q ela não despertou “algo a mais” nele? Não consigo acreditar q um cara q realmente goste, deixe a mulher solta, mesmo q tenha certeza do amor dela..
    eu tava na luta há meses com um cara enrolado..acabei desistindo e voltei pro tinder, espero ter mais sorte agora e encontrar alguém q me leve a sério

  34. Daniela melissa, 28 de abril de 2017 - 1:56

    Pois eh, eu saio com os dois, inclusive ontem falei pro bulgaro que estava enrolada com o outro e ele parece nao ter ligado muito pra isso.. Acontece que eu nao consigo beija-lo pq fico com a consciencia pesada.. Preciso aprender a nao deixar minha cabeca me atrapalhar

  35. DU, 28 de abril de 2017 - 2:20

    Fernanda, quando o “homem” está distante. Mas diz que não é nada…
    Mas eu sei e sinto que tem algo que ele não fala.
    Está me tratando diferente a dias. Ia levar ele para conhecer meus pais, já estava tudo marcado, dia e hora. e alguns dias antes simplesmente desmarcou e disse que é melhor deixar mais pra frente.
    me explica isso.

    • admin, 28 de abril de 2017 - 2:29

      DU

      Pânico no fiofó…sensação de que está perdendo o controle e a independência…típica do homem…apenas dê um pouco mais de espaço e se concentre nas suas coisas o deixando um pouco de lado.

      • DU, 28 de abril de 2017 - 2:33

        Fernanda
        Só pra confirmar rs
        eu sou homem e namoro um homem kkk
        a regra é a mesma?

        • admin, 28 de abril de 2017 - 2:35

          DU

          Eu sei que vc é homem…rsrs….é isso mesmo…Qd eles começam com isso, foque toda sua atenção em vc…100% e deixe ele um pouquinho de lado…e dê umas sumidinhas estratégicas….vc vai ele retomando tudo rapidinho….

          • DU, 28 de abril de 2017 - 2:38

            Arrasou!!!
            e quanto a levar ele em casa…
            Como ele desmarcou, devo chamar novamente? Ou agora ele que deve propor o encontro?

          • admin, 28 de abril de 2017 - 2:45

            DU

            Marque somente qd ele o cobrar em conhecer sua família…Se ele perguntar algo diga “vamos ver….”…de um jeito bem desligado com a voz sabe? rsrs

  36. Silva e Silva, 28 de abril de 2017 - 2:30

    Boa Tarde Fernanda! Gostaria muito de conversar com você, estou com sérios problemas na minha vida afetiva. Como faço?
    Tem um ano que estou sendo enrolado por um fdp, assistindo seus vídeos resolvi ser firme.. falei o que queria em um relacionamento e pedi para ele não me procurar mais. Alguns dias se passaram e ele mandou mensagem dizendo que assim que voltar para o Brasil quer me apresentar para os pais dele, ter algo sério comigo.. Continuei firme e ele continuou mandando mensagens. Na terça ele disse que estava com saudades e eu? mandei apenas uma carinho e dei boa noite… Ontem ele mandou mensagem novamente, mas eu não respondi, desliguei a internet e fui trabalhar, hoje cedo me deparei com uma foto dele no perfil do whatts com outra, fiquei sem chão, cheia de ódio mandei varias mensagens. Sei que fiz errado, deveria ter ignorado, mas a raiva falou mais alto. estou me sentindo bem pequena diante disso tudo… Quero sair dessa, me ajuda?
    Gostaria de te contar detalhes sobre essa história que está me levando cada dia mais pra baixo.
    Como faço?
    Beijos

    • admin, 28 de abril de 2017 - 2:36

      Silva e Silva

      Ou seja…o cara era um sacana de carteirinha. Pequena? Vc? Não!!! Livramento total do universo! Assim vc não perde mais tempo com esse lixo de homem!

  37. Daani, 28 de abril de 2017 - 2:57

    Quem nunca né meninas, o melhor de tudo è quando já temos maturidade o suficiente pra rir das merdas do passado, me lembrei de cada situação, quem diria que um dia eu iria RI de tudo isso. Otimo video Feer, kkkkkk

  38. Cafa Estagiária, 28 de abril de 2017 - 3:04

    HAHAHA entendii Fer! tem dias que eu não comento mas também fico aqui em silêncio ahaha
    entro no site religiosamente TODOS OS DIAS
    parece que meu dia só começa depois que entro no site, e eu entro aqui milhares de vezes por dia, pode acreditar!

  39. SDAL, 28 de abril de 2017 - 3:09

    Fê!
    Ele apareceu!
    Ele nem me mandou recado no Whatsapp, ele ligou direto, e fiz o esquema de atender na segunda ligação, e depois de tocar bastante. Ele disse que viria aqui perto da minha casa e queria aproveitar para me ver e conversar, pois ele tinha passado por ubs problemas que o chateou e preferiu ficar sozinho por um tempo, eu disse que hoje não daria porque estava ocupada, aí ele quis marcar para amanhã, mas sabe como é né Fê, amanhã é sexta, não posso porque tenho o niver de uma conhecida que será comemorado em um barzinho e não posso perder (sim, eu falei isso!), aí ele insistiu muito, disse que precisava me ver, se poderia ser no sábado, eu disse que só poderia se fosse depois das 18h, pois à tarde já tinha compromisso.
    Ele disse que tudo bem, vamos nos encontrar sábado à noite.
    Mas depois eu pensei: “ué, ele não viria aqui perto rrsolver alguma coisa?”
    E durante a ligação, ele o tempo inteiro me chamando de amor, e com a voz meio cabisbaixa sabe.
    Eu firme e tranquila o tratando como amigo.
    Será que o jogo está virando?

    Bjs

    • admin, 28 de abril de 2017 - 3:33

      SDAL

      kkkkkk está sim!!!
      Ele não ía aí perto nada….ele queria ver vc…rrss…..Sábado hein…boa garota!!!

      • Eu, 28 de abril de 2017 - 8:15

        rapaz, fiquei curiosa para saber tua história, SDAL! Lembro de ter visto seu nick por aqui várias vezes mas n achei seus posts antigos. É amiga, essas desculpinhas de estarem passando por perto são tão sem criatividade né?! Homem mal sabe o qto gostamos qdo eles são diretos. Pq n disse logo, QUERO TE VER!!! Poha de desculpa! Mas não vou mentir, em tempos de merdzap, o cara ligar logo, dou maior ponto! Ainda mais pq eu digo q prefiro falar ao telefone ou pessoalmente do q por este app demoníaco.parabéns para ele!
        Parabéns p vc tb! Se bem soubéssemos éramos assim desde sempre né?!
        “razou”!

  40. BM, 28 de abril de 2017 - 3:47

    Oii sua lindaa. Eu não espero que você me responda, até pq eu entendo a correria. Maaaas, a esperança é a ultima que morre, não é?! kkk.. Então, namorei a 4 anos com um carinha aí que se acha o GOSTOSO, o maioral, o DEUS que nunca erra. Sempre fui a namorada que todos os amigos dele elogiavam. Mas depois de um tempo ele mudou e eu terminei por engolir muito sapo. Me mantive firme por 16 dias, sem contato nenhum com o mesmo. No entanto, tínhamos assuntos financeiros pendentes e por conta de um probleminha sobre esse assunto eu tive que desbloqueá-lo e mandei msg. (Antes que você me dê uma chinelada na cara, isso, de fato, não foi desculpazinha pra falar com ele, eu até que estava indo bem) mas tive MEESMO que falar com ele. Enfim, o assunto foi totalmente profissional, sem nada demais, ele respondeu o básico e eu também e ali mesmo o assunto acabou. Horas depois, contei para uma amiga o ocorrido, e ela me disse que dias antes ele havia levado as minhas coisas que estavam na casa dele e entregue a ela, para que ela me devolvesse. Ela disse q preferiu não me contar pra não me atrapalhar nesse processo de desapego. Gostaria de saber o que significa essa atitude dele, Fernanda? Será que ele realmente não quer saber mais de mim? Será se um dia ainda verei vindo atras de mim? Ele é extremamente orgulhoso. Eu estava a dias me mantendo quieta, firme, lendo teu blog, assistindo teus videos, ouvindo teus áudios, e sem dar sinal de vida. Será q me mantenho quietinha eu ainda o verei se arrependendo e vindo atras de mim, Fernanda?

    • admin, 28 de abril de 2017 - 3:54

      BM

      Normalmente o homem que é mais orgulhoso demora um pouco mais e age muito por impulso.
      Agora…vc sabe né…mesmo sendo um assunto financeiro pendente eu não teria mandado msg…eu resolveria de outro jeito…pq homem sempre acha q estamos indo atrás…pq? Pq eles tem um orgulho imennnnso.

  41. Brenda, 28 de abril de 2017 - 4:45

    Fê, meu ex foi um canalha cmg mts vzs. Terminava e dps voltava atras, quando eu cedia ele pisava novamente. Acabei dando um basta, e faz mais de um mês que parei de falar com ele. Ele me mandou mensagem esse final de semana de madrugada, disse que ficou com vontade de falar cmg e saber como eu tava. O papo até rendeu, mas dps percebi que ele estava demorando mais de 10 horas pra me responder. Ele estava fazendo joguinho ou nao? Acabei cortando a mensagem e falei pra ele ficar com deus e se cuidar. Fui totalmente indiferent ee educada com ele, sem demostrar qualquer tipo de reação, ele então ignorou e não falou mais nada. Vc acha que fiz errado? O que ele queria? E será q ele vem atras ainda?

    • Nodame, 28 de abril de 2017 - 5:21

      Ele tava vendo se vc ainda estava na área. Se ele voltar a te mandar msg. Não responda. Ou demore dias pra responder. Pra ele ver q vc não é nenhuma palhaça.

  42. AlguémNinguém, 28 de abril de 2017 - 5:17

    Quanto ao vídeo. Eu já fiz os dois casos. E fazer como a Fernanda diz realmente funciona. Você vê a cara do infeliz mudando na hora.

  43. Gigi, 28 de abril de 2017 - 6:46

    Aproveitando que hoje você está super respondendo tudo… kkkkkk

    Uma “amiga minha” terminou um namoro há uns 20 dias, não teve conversa, nada, porque quando ela ia começar a falar alguma coisa, ele virou as costas e a deixou falando sozinha. Ela ligou pra ele e disse pra ele nunca mais procurá-la. Nesse mesmo dia ele ligou uma vez, ela não atendeu e eles nunca mais se falaram.

    Não teve um motivo específico para o término, como uma traição ou algo assim. O namoro estava desgastado, ele cada vez menos amoroso e atencioso e ela percebendo que merecia algo melhor, mesmo gostando muito do traste.

    Obs. ele é bonito, mas não lindoo, super tímido, tem um emprego concursado meia boca, ganha pouco e ainda tem que pagar pensão pra filha, não tem casa própria, mora com a mãe. Ele se acha porque tem um p!%#@ muito bom e que está sempre pronto pra funcionar.

    Ela é linda, simpática, inteligente, divertida, mora sozinha, é bem-sucedida profissionalmente e uma trouxa na vida amorosa.

    A questão é…
    (pausa de 2 minutos para você pegar o chinelo, o scarpin de salto mais fino, o chicote, a cinta, a vara de marmelo, etc)

    Ela tinha emprestado dinheiro pra ele, então o que fazer?
    a) esperar que algum dia na vida dele tenha bom senso e pague (hahahahahaha tá bom)
    b) aceitar que foi um dinheiro doado e que nunca vou receber de volta (toma, trouxa!)
    c) esperar um tempo X e enviar um e-mail cobrando
    d) nda

    É isso! Pra você terminar o dia pensando, senhor! Morro e não vejo de tudo.
    Obrigada! Beijo!

    • admin, 28 de abril de 2017 - 7:53

      Gigi

      Diga a ela para esperar alguns dias…algo como 20 ou 30 dias. Se o infeliz não se manifestar, eu posso escrever um email pra ela enviar a ele. Algo educado, com poucas palavras e de uma forma respeitosa, questionando gentilmente se ele teria uma previsão para ir depositando o dinheiro.

      Caso ele comece a enrolar ou não responda…meta-lhe um processo por enriquecimento ilícito. Ele é obrigado a devolver…não tem essa.

      • Gigi, 28 de abril de 2017 - 22:58

        A-do-re-i!

        Hoje faz 20 dias. Ela vai esperar completar um mês. Mas só pra tentar se convencer de que o tempo de homem é diferente do nosso e amenizar essa sensação ruim de que ele não tenha caráter.

    • A intrigueira, 28 de abril de 2017 - 9:20

      “Nunca vou”? Ato falho? Kkk essa “amiga” tá estranha, sabe de tudo, até que o pinto do cara era bom kkkk

  44. Gigi, 28 de abril de 2017 - 6:51

    Ah, e pra você não ter que gastar dedo, unha, esmalte, etc, eu já vou digitar por você:

    MENINAS, PELAMOR, NUNCA EMPRESTEM DINHEIRO PARA NAMORADO!

    Gente apaixonada fica burra, muitoooo burra! Se você estiver pensando em fazer isso, pergunte a opinião de uma pessoa (ou duas, ou mais!) muito centrada e bem-sucedida, pra evitar que você faça a merda.

  45. Elisa - A Original, 28 de abril de 2017 - 18:36

    Gigi essa história é sua né amiga? Pode confessar, aqui está todo mundo no chão esperando que a Fer nos levante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gigi, 29 de abril de 2017 - 3:26

      hahahaha Elisa e A Intrigueira, o problema nem é mais o “quem nunca?” e sim o “putz, Fernanda, fiz merda de novo!” kkkkkkkkkkk

  46. Louca, 28 de abril de 2017 - 20:15

    Fernanda, bom dia!
    Desde o ano passado estou tentando marcar uma consulta com um nutricionista que o prof da academia indicou e nao conseguia. Estou solteira há dois meses e finalmente ele me deu retorno no instagram (msg enviada em outrobo e outra inicio desse mes).
    É loucura, eu sei, mas estou levemente atraída pelo homem rsrsrsrs sei que ele não é casado, se tem namorada eu nao sei.
    Tem alguma maneira de chamar a atenção dele na consulta?? Ou é muito desespero?? rsrsrs

  47. Lcpm, 28 de abril de 2017 - 21:11

    Fernanda e meninas, todas que deram pitaco (super bem dados!!) Muito obrigada pelas palavras! Realmente eu saí de mim. Eu fico meio perdida qndo essas coisas acontecem,nervosa mesmo. E foi desperdício total de energia. Foi um drama desnecessário. Quero dizer pra vcs que com mta chinelada eu sempre tenho feito o que a Fernanda diz pra fazer. E sempre dá certo. Sempre. E dessa vez n foi diferente. Quando ele disse no domingo que queria conversar outro dia, eu falei q tudo bem, e q minha decisão já estava tomada. Pois ele queria saber qual decisão. Eu n respondi. E ele apareceu aqui ontem, (motivo do meu desespero) pra conversar. Apesar de parecer nervosa aqui no site, eu n sei o q acontece comigo, mas na hora da conversa baixa uma entidade rsrs e eu fico tranquila. Ele disse q queria saber qual a minha decisão. Pq eu disse q tinha tomado uma e ele n tava entendendo. Ficou assustado. Bom, ele falou faloi, (e do tipo q da discurso) falou das coisas q n estava gostando e etc. E eu ouvi. Calada. Fiz igual a Fernanda falou. Concordei. Mas disse q eu rra mto boa pra ter q passar por isso. Que sumir uns dias pq estava com raiva n eu rara a melhor opção. Que n eu raras tava bom pra mim. E acabou q o negocio virou e ele quem disse q ia melhorar. Bom, Fernanda sempre tem razão. Ainda estamos juntos, mas é como uma das meninas disse: vai dando raiva e desgosto. Estou com meus olhos abertos pro mundo. Não vou dar mais do q ele merece. Muito obrigada meninas e Fernanda.

    • admin, 28 de abril de 2017 - 23:06

      Lcpm

      kkkkk…vc foi ótima!!!

    • Natinha, 29 de abril de 2017 - 0:17

      Lcpm,
      Com toda a licença do palavrão : CARALHOO!!! Quero te dar um abraço e um chute no fiofó desse cara até os bisnetos dele sentirem!! Porque ainda acho isso pouco, ele merecia comer na tua mão pra ver se acorda.
      Eu estava curiosíssima pra saber o desfecho disso, torcendo pra você sair feliz, vitoriosa, por cima!!!
      A gente fica muito nervosa mesmo, por isso te disse que não estava fazendo pouco do teu caso. Realmente te entendo. E por isso disse tudo o q te disse e torcia tanto por ti!!! Que felicidade que tu teve a força de agir assim, cara!!!
      Mas, por favor, não deixa NUNCA mais esse cara (ou qualquer outro) pisar em ti e te deixar aquela pilha de angústia. Ele já te mostrou o que pode fazer contigo, ja provou que não pensa duas vezes em te fazer sentir daquele jeito. Na torcida agora pra vc ser sempre firme e manter as rédeas. E se ele nao te tratar como vc merece daqui em diante, torço pra que tu tb não pense duas vezes em mandar ele à merda!
      Um beijo enorme e, novamente,… Que felicidadeeeeee!!!!!

      • Lcpm, 29 de abril de 2017 - 15:43

        Que gracinha Natinha! Obrigada de coração! Seu comentário foi muito bem vindo! Eu sei que quando a gente tá fora da situacao a gente até tira sarro, acha um absurdo o q a pessoa aceita e etc. Rs pois é… ele sempre faz isso. E eu sou do tipo q tenta consertar . Pior é q eu era super segura com ele, meu caso com ele e velho, ele sempre comeu na minha mão e eu n sei aonde eu me perdi. Ele sempre quis namorar (tentou aaaaanos) e qndo começamos ele faz essas coisas e eu vou ficado insegura. Eu n vou deixar q ele faça mais isso. Se acontecer de novo eu vou sumir e aprontar todas… parece q ele.gosta da dificuldade, da incerteza. Obrigada pelas palavras. <3

  48. Camilla, 28 de abril de 2017 - 21:43

    Fernandaaa,

    morri de rir hoje cedo assistindo jornal!! O Trump deu nota máxima para os 100 primeiros dias do seu próprio governo… hahahaha
    Lembrei de vc NA HORA!! Tem um áudio q vc diz exatamente isso… se dá sempre nota máxima para seu desempenho no trabalho.

    beijooos

  49. Dri, 28 de abril de 2017 - 21:43

    Fer, quanto ao PS.. Obrigada. Eu só quero que isso passe logo, não aguento mais ficar triste. Essa espera me angustia demais, parece q tem algo mal resolvido. Mas tenho fé que vou passar por isso e ser muito mais forte. Beijos

    • Eu, 28 de abril de 2017 - 23:32

      Sei BEM o q é essa sensação. O pior eh q sabemos q n somos essa tristeza ambulante,pelo contrário!sou super alto astral. Já chegaram a me dizer: vc sabe q sua energia eh forte ne?e é q vc influencia a todos no ambiente.so q vc precisa se curar. Detalhe a pessoa nunca tinha me visto antes e mal conversou comigo. Nem eu tinha noção q influenciava tanto as pessoas. Tenho tentado de tudo p exorcizar essa maldita dessa tristeza mas n tem funcionado! Bem e volta toda hora!
      :/ preciso reprogramar minha mente e crenças!

  50. Patrícia, 28 de abril de 2017 - 22:25

    e o cara que quer que vc dê satisfação pra tudo? Isso é normal?

  51. priscila, 29 de abril de 2017 - 2:50

    só passando pra te dizer que seu cabelo tá um luxo
    que eu te amo
    beijos bom feriado

  52. Izaa, 29 de abril de 2017 - 12:54

    Fê, faz um vídeo sobre manter contato com vários contatinhos kkkkkkkk, mas sem sexo kkkk só conhecer alguns possíveis gumer paralelamente, ou seja, sair pra jantar com um, no outro dia almoçar com outro e etc kkkkkkk bjuuuus, (politicamente incorreta)

  53. Marii, 2 de maio de 2017 - 5:23

    Fe, conheci um rapaz, saímos e tal mas ele nunca se mostrou interessado de verdade. Porém, toda vez q encontro nos lugares ele faz graça e me esnoba ao mesmo tempo. Como posso virar o jogo?? QuAl deve ser meu comportamento com um cara desde que só ta brincadeira c a minha Cara??

  54. Viviane, 29 de maio de 2017 - 11:28

    Mulher como tu é doida, adorei.

  55. Renata, 26 de junho de 2017 - 16:29

    E quando vc diz que quer acabar (pq não esta bom do jeito que esta, mas na vdd ainda gosto dele) e ele pergunta se é isso mesmo que vc quer? Eu simplesmente respondi que sim.

  56. Debora, 27 de julho de 2017 - 23:25

    Fe tudo bom?
    Estou passando por uma fade muito dificil na minha vida.
    Eu namorei com uma pessoa a 7 anos e 4 meses. Quando começamos a namorar eu tinha 14 anos e ele tinha 16 anos, hoje eu tenho 22 e ele tem 23. No começo do namoro tudo ia bem ate que teve o primeiro términio (ele que terminou) ficamos quase 02 meses separados e depois voltamos. Após voltamos seguimos o namoro normalmente, porem esse lance de terminar e dar tempo viria uma coisa constante e sempre ele que terminava, eu terminei apenas uma vez.
    Em todas as vezes que ele terminava eu corrida atras me humilhava e tudo mais ele sempre me ignorava falava que não tinha volta e quando eu ja estava me recuperando ele sempre vinha querendo voltar e eu por amar muito ele sempre voltava. Da vez que eu terminei com ele que foi uma unica vez, ele me ligava ou mandava mensagem quase todos os dias me pedindo pra voltarmos, passado Mai’s de dois meses voltamos.
    Depois disso ficamos uns 3 anos sem dar tempo ou terminar, porem esse ano Janeiro ele me pediu um tempo, pois queria tentar mudar e ser melhor para mim entao como ele pediu eu dei o tal tempo, passado uma semana nos encontramos em uma festa e voltamos.
    Esse mes a uma semana ele terminou comigo, pois segundo ele eu estava prendendo ele muito, pois ele gosta de jogar futebol e ver jogo na tv e segundo ele eu ficava enchendo o saco dele e ele queria fazer tudo isso sem ninguem encher o saco dele.
    Na sexta feira ele disse para a familia que não estavamos mas juntos e no sabado me chamou pra ir em um show, eu disse que não iria, perguntei sobre o términio e ele disse que não tinha dado ponto final. Ele foi ai show sem mim e no Domingo me excluiu do face dele e na segunda apagou todas as nossas fotos do face dele, logo em seguida mandei uma mensagem para ele perguntando se o relacionamento tinha acabado mesmo, ele me respondeu que sim que ela estava bem sozinho que isso seria melhor pra ele e pra mim. Entao eu respondi dizendo que seria melhor pra ele e que eu o amava muito.
    Depois disso não nós falamos mais.
    Esta sendo muito dificil pra mim suportar essa dor que sinto, pois apesar de tudo eu amo muito ele.
    Quero sua opniao, vc acha que ele ira me procurar novamente como das outras muitas vezes????
    Ele ja me excluiu do face dele uma vez, mas nunca tinha chegado a esse ponto de a pagar todas as nossas fotos!!

    Aguardo sua opniao
    Bj

  57. giselle, 31 de agosto de 2017 - 19:23

    Oi Fe eu agora tenho certeza que vivia com um psicopata. Ele saiu de casa (temos 7 meses casados), mas enrolou 3 semanas pra sair, porque disse que não ia aceitar mais desamor com ele meu esposo. Pois ele do tipo que so me agrada e me trata bem se eu fizer tudo que ele quer, caso contrario, tentar me culpar, grita, critica etc…E como passei não mais reagir as loucuras deles, ele se enfurecia mais, e me emaçou de sair de casa e claro nada disse, ate que ele saiu, e ainda disse que eu ia me arrepender eque eu não humilde (pq nao pedi em momento algum pra ficar). E ele ate disse que poderia mudar de ideia, mas se eu fizesse algo mas como ele sabia que eu nao ia aceitar ele n ia falar, e claro eu fingi que não ouvi, pois sabia que ele ia me impor algo. Depois que ele saiu de casa e foi morar em uma republica, ele mandou msgs so me colocando adjetivos (teimosa, ignorante, egoísta etc e ate interesseira), e ameaçava que ia me levar a justiça, contar a família etc, alem de dizer que eu n ajudei em nada. Detalhe ele morava na minha casa e usava meu carro, e tb usou meus cartões de credito e não pagou, nem mesmo as contas do mes que ficou aqui. Ele claro pensou que ia atras pra cobrar (estou desempregada), e ainda me humilhava dizendo que tinha que tomar vergonha e procurar um emprego, que me virasse pra pagar as contas pois não assinou nada. Depois que desejei sorte pra fazer o que ele quisesse como contar a família etc, ele parou de infernizar. 1 semana depois enviou msg no whats dizendo que deixou 3 peças d roupas aqui que gostaria de vim buscar ou de eu levar ate o trabalho dele, e ainda se enalteceu em dizer que se predispôs a me entregas a chaves de minha casa quando eu pedi..rrsrs Então eu não respondi a msg dele e muito menos visualizei o resto, ele continuou a insistir e ate ligou no outro dia, porem dei gelo mesmo. Face e ig nem ei mais o que é, tirei status whats e ultima vez visto, e tem uma semana isso. Me de dicas pra nao cair nas ciladas dele, pq sei que ele vai tentar outras situações pra cair. Não chorei, não estou triste e estou pensando que tive foi um livramento, dificil aceitar que meu casamento foi um erro, principalmente sendo eu oposta a ele em tudo, tudo mesmo. Ele é muito inseguro, dependente e carente, e ele só tinha eu, me cobrava muito, controlador e manipulador, muitas chantagens. Estou ate com medo, pois ele esta muito quieto, e sempre que eu terminava ele desesperava, mas como agora ele que saiu creio que foi confiando em se vingar de mim, e me fazer rastejar a ele, porem isso só vai acontecer se eu for abduzida e me trocarem de cérebro. No inicio senti muito medo dele aprontar algo contra mim, principalmente pela forma que escrevia as msgs, sinto paz dele ter sumido. Me de sua opinião.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *