Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando fazemos tudo certo e nada de fato dá certo

RikaVirusAula4



————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Renatinha, 3 de janeiro de 2017 - 19:25

    Obrigada. Obrigada. Obrigada.

  2. Fabiana (do Skype), 3 de janeiro de 2017 - 19:34

    Ih Fernanda, isso aí eu já To escolada viu! Kkkk…
    O cara q me fez chegar no teu site foi embora da minha vida dizendo q teria q voltar pra cidade dele no interior… O mais engraçado é q, logo depois de ele ter me dado essa notícia bombástica, eu abri o facebook e uma conhecida tinha publicado a seguinte frase: “quando Deus te tira algo, não é punição, é livramento”. Achei tudo muito estranho, fiquei super triste, me culpei pela minha ansiedade em cima dele… mas enfim: não tinha mais o q fazer…!
    3 anos depois, me veio a resposta igual um tapa na cara! Eu encontrei o perfil dele no facebook e percebi q não apenas ele continuava na minha cidade (ou seja, mentiu pra mim né!) como mantinha uma namorada lá na cidade dele enquanto saía comigo aqui – e isso eu descobri pela própria data das fotos. Fiz as contas e vi que foi tudo na merma época. Ele tinha perfil em site de relacionamento, com Várias fotos dele só de cueca, uma gracinha, tinha q ver… Quer dizer, além de mentiroso, é safado!
    Na hora, nós realmente não entendemos nada né!! A gente quer morrer pq o negócio não deu certo! Aí quando entende, dá graças a Deus rsss… É sempre assim! Hoje, eu dou até risada dessa história, de tão aliviada q eu fiquei quando tudo me foi revelado! 😉 beijinho de feliz ano novo pra todas!

  3. Tatiane, 3 de janeiro de 2017 - 19:40

    Oi Fernanda. … Ficou lindo seu cabelo jogado de lado …

  4. Elisa, 3 de janeiro de 2017 - 19:54

    Isso aconteceu comigo, fiz tudo certo e ele foi embora e pouco tempo depois estava namorando sério com outra, mas eu fiquei insistindo, não indo atrás declaradamente, mas criando situações para tê-lo por perto, inclusive situações profissionais. E Deus e o universo me mostraram o homem infiel, mentiroso e confuso que ele era. Traia a namorada sem se importar com nada, e eu percebi que isso tudo poderia ter acontecido comigo e eu sofreria muito mais.
    Tivemos caso por um tempo mesmo ele estando noivo, ou seja ele na verdade não gosta de ninguém, até que eu dei um basta e resolvi cuidar da minha vida. Hoje ele está casado e nunca mais veio atrás de mim, mas tenho comigo que essa coitada ainda vai sofrer muito nas mãos dele, porque não acredito que ele tenha mudado. Obrigada Deus, por ter me livrado!
    Meninas escutem as palavras da Fer, eu tb comprovei isso na pele, se não está dando certo é porque não é pra vc, e a vida tem algo muito melhor a te dar. Fizemos a nossa parte da melhor forma, então agora é soltar isso e seguir em frente.

  5. Li, 3 de janeiro de 2017 - 20:10

    Vc tá muito linda, Fer!

  6. beatriz18, 3 de janeiro de 2017 - 20:38

    Fer, e quando a gente fez tudo errado? cagou 2016 inteiro? só passei vergonha, briguei com mil pessoas, afastei todo mundo, não tenho amigos, nenhum cristo aparece, e agora estou com depressão e tomando remédio até. socorro. qual o primeiro passo? o que mais me afeta é a vergonha dos outros…

    • Lia, 4 de janeiro de 2017 - 0:39

      estou igualzinha vc, briguei com todo mundo e to com vergonha e tomando remedio tbem

  7. Danica, 3 de janeiro de 2017 - 20:45

    Fê, bom dia. Você tem toda a razão! Eu me questionei da mesma forma quando eu conheci um rapaz e fiz tudo certo, apliquei as técnicas da Cafa mas, depois o trem não andou. ME QUESTIONEI MUITO. Mas ao falar com vc sobre algumas características dele você me mandou ligar o alertar sobre a pessoa e que eu iria gastar muita energia e tempo à toa. E você estava coberta de razão. Fiz o que eu achava que havia de fazer ( não ir atras, não ligar, não cobrar, ser gentil, educada, não dei pra ele…) Mas nesses quase três meses não vi evolução por parte da pessoa quanto a mim ( ele só queria/ quer farra, bebida e diversão). Sosseguei meu coração e tô 100% focada na minha carreira, pós, projetos, pele, unha , cabelo…rsrs. Falei isso para que as meninas do site vejam que é por ai mesmo que as coisas fluem, que não adianta forçar nada e que os livramentos são verdadeiros sem sombra de dúvida e que devemos dá um prazo sim ao homem mostrar quem ele é antes de entregarmos nosso corpo e nosso coração. Gratidão por tudo Fê sou sua fã de coração. Bjs.

  8. MariaB, 3 de janeiro de 2017 - 21:40

    Bom dia Fernanda. Realmente. Parece até que isso foi dito para mim, na vdd era o que eu esperava ouvir. Faz quase 7 meses que meu ex terminou comigo e sempre busquei respostas para isso (sendo que el terminou comigo por motivos ridículos) tinhamos planos até de casamento. E logo quando terminamos, minha irmã me apresentou seu site e mergulhei de cabeça em tudo. Claro que pensamentos de cabeça vinham a todo momento, mas sempre tentava me colocar no meu lugar novamente. Porém ele nunca veio atrás de mim durante esse tempo mas percebi que eu ainda o incomodava, a um mês atrás mais ou menos, quando ele me excluiu do face, pois passei a postar fotos, viagens, congressos… Ou seja, só me fez concluir que ele nãoconseguia aceitar minha felicidade. Até mesmo pq durante o namoro ele não aceitava o fato de as coisas da vida virem tão fáceis pra mim e ele ter que ralar tanto pra conseguir as coisas, e fora isso, relacionamento mais perfeito do mundo. Mas dou graças agora de tudo isso que me aconteceu, pq só depois que terminamos que fui ver realmente a pessoa que ele era. Ah, tinha a família tbm que com a glória de Jesus Maria José foi mais do que um livramento. Kkkk
    Obrigada pelos ensinamentos Fernanda. E claro, a todos os comentários postados aqui que tbm me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Abraços.

  9. Ci, 3 de janeiro de 2017 - 21:48

    Obrigada pela resposta em vídeo, Fê.
    Eu realmente fiz tudo certo, fiquei em silêncio, sumi de tudo, mas não funcionou… Não vejo a hora de chegar esse dia que eu agradeça ao universo por isso rsrs.
    Vc me trouxe paz com essas palavras, Fê!
    Muito obrigada pela atençao e carinho!
    Beijos!

  10. B, 3 de janeiro de 2017 - 22:07

    Fer, como ja te falei, eu encontrei o site quando eu estava em casa derrubada de atestado devido a caxumba!
    Em relação a minha vida afetiva você me ajuda DEMAIS nas consultorias e a minha vida profissional deu uma reviravolta sensacional agora.. Ano passado eu estava de DP de várias matérias na faculdade, por comidismo eu não procurava emprego na área e ano passado bateu a onda na bumda… ia me formar e não teria como construir carreira… comecei a correr MUITO atras e achei um emprego dentro da minha área (ainda não era o que eu queria mas resolvi aceitar para obter experiencia), não foi fácil, com o tempo ficou uma coisa monótona, e muito rapidamente eu percebi que la eu estava mesmo de passagem porque ja havia aprendido tudo o que eu precisava. Comecei a correr atras denovo do que eu realmente queria, não botando muita fé que fosse conseguir algo. DAI A MINHA SURPRESA! Eu achei uma empresa na internet, enviei uma mensagem me apresentando e dizendo que apesar de não ter experiencia na área para qual eu me candidatei, eu gostaria de ter essa oportunidade.. pois a pessoa me repsondeu no DIA SEGUINTE, marcando uma entrevista. Fui na entrevista e fui embora com o sócio gerente dizendo ‘por mim eu ja te contrato agora’. Foi tudo perfeito demais que nem parecia verdade, exatamente eu não ter experiencia (que eu achei que fosse um empecílio) era exatmente o que ele queria, e o emprego anterior que eu não gostava foi o que me serviu de ponte para chegar onde estou. (pois não tenho tempo mais de estagiar, então só procuro CLT). Tudo o que o cara falava se encaixava perfeitamente em mim e as condições de trabalho que ele me ofereceu são as que eu sempre quis na minha vida. Vou começar a ganahr um pouco mais, com um trabalho que é bem mais perto da minha casa e algo que eu gosto de fazer… e a minha sala então?? (Sim, eu tenho uma sala, um banheiro e uma mesa enooorme pra mim). Gente estou tão feliz que nem sei se consegui passar a mensagem que eu queria. Mas Gostaria de agradecer a Fernanda, como eu disse pra ela agora pouco, tem o dedinho nela no meio disso tudo!
    Obrigada Loira maravilhosa, 2016 valeu a pena porque eu te conheci!

    • Alice Fairy T, 7 de janeiro de 2017 - 23:23

      Como eu AMO chegar nos comentários e ler histórias lindas como essa. São muito inspiradoras!

  11. Alice T., 3 de janeiro de 2017 - 22:17

    Ontem assistindo: MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA, tem uma cena q ela “solta” (não vou dar detalhes pra quem não assistiu ainda) e plin!!
    O super cara cai na mão dela, e olha q passou uma vida toda tentando impressiona-lo!

    Vale a pena assistir.

  12. Anastácia, 3 de janeiro de 2017 - 23:32

    Há 6 anos atrás descobri seu site em razão de um “psicotraste” que detonou minha vida.. me destruiu como mulher, como ser humano, enfim… fiquei umas dez estações abaixo do fundo do poço. É quase impossível descrever o que passei nas mãos desse ser enviado de Lúcifer. Mas enfim, o tempo passou e eu consegui me recuperar. Estou aqui, no ano de 2017 (relacionamento teve fim em 2014) ele me aparece dizendo que me ama no primeiro dia do ano e que nunca me esqueceu. Não acreditei em nada do que ele disse. Mas, facilitei as coisas até pra saber como me sentia em relação a ele. Ele quis me ver ontem e fui, saímos, nos beijamos, conversamos. Vi que ele não mudou. TENHO CERTEZA QUE NÃO QUERO ESSA PESSOA NA MINHA VIDA. Quero saber se ainda existe a possibilidade de contornar a situação e sair por cima ? Obs: meu óculos ficou no carro dele, é a oportunidade dele me reencontrar… ele já disse isso. Mas quero que ele pague por td que fez comigo, ainda que tenha sido fácil ele me reencontrar depois de tudo que ele fez, quero que ele sofra. Ele é mau, sem caráter, manipulador… merece que seja mil vezes pior.

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 0:51

      Anastácia

      Diga a ele q depois de tanto tempo, com esse reencontro, vc viu que não sente mais aquilo por ele…q vc nem sabe o que aconteceu, mas agora infelizmente as coisas mudaram dentro de vc.

    • Fefer, 4 de janeiro de 2017 - 5:22

      Anastacia, vou me meter (Fer ando analisando todo mundo nos comentários né?! RS é mais fácil ver de fora). Vc quer que ele sofra e quer fazer ele sofrer? Isso pra mim é um auto engano seu. Vc não quer isso pq se realmente quisesse mandaria ele ir a puta que o pariu e nunca mais teria contato com ele. Já que saiu com ele, então seria educada em dizer que a história de vcs realmente acabou e pronto. Eu acredito que tudo que plantamos, colhemos. Ele te fez sofrer? Não te cabe castiga-lo. Sua maior vingança seria viver sua vida da melhor maneira possível, sendo feliz e sem ele. Isso COM CERTEZA doerá nele, se ainda existir sentimento. Meu ex me fez sofrer tanto … Mas larguei de mão, não desejo nada de ruim … Mas a vida não se engana e hoje quem sofre é ele. E eu não precisei fazer nada … E cá pra nós, sei que vai sofrer um bocado ainda. Mas a vida dele não me diz respeito. Quero saber de mim! RS Feeeer linda, feliz 2017 pra ti! Pra mim será maravilhoso com certeza pq eu farei dele um ano incrível! Amém!

  13. lcpm help!!, 3 de janeiro de 2017 - 23:34

    Oi! Acho que vc deve estar até com falta de paciência comigo né? Mas eu só tenho vc aqui pra conversar sobre isso… analisando o namoro, eu tenho minha parcela de culpa (nao o deixava falar, criticava, me sobrepunha, e ainda falava do meu ex, e na ultima discussão eu falei algo q acho q magoou ele). Eu estou me sentindo culpada, e culpada por falar que iamos conversar, fazer ele dizer uma data e eu n ir, nem confirmar… Fernanda, eu estou toda confusa. Pq eu estou relutando tanto em ”sumir”? Parece que tem algo me dizendo q n é pra fazer isso, que devo ir conversar com ele… minha ansiedade n me deixa nem comer.

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 0:53

      lcpm help!!

      É sua cabeça de franga mais uma vez mandando vc fazer merda, correr atrás, pedir a ele pra conversarem, ou seja,…é vc assumindo novamente o papel q é dele.
      Lembra q eu te perguntei se vc realmente quer um ano diferente? Pois bem!
      É a sua vida! Quer ir atrás? Vá…vc tem a escolha. Cabe a vc continuar agindo do mesmo jeito e sofrendo desse jeito, ou tomar responsabilidade sobre sua vida e faze-la andar de uma vez….

  14. Nat, 5 de janeiro de 2017 - 7:02

    Oi, fe!
    sou taurina como vc e antes de acessar seu site pela primeira vez já pensava praticamente igual a vc sobre mulher nao correr atras de homem… q cada um tem seu papel na conquista… se nao quer ficar tem quem queira e etc! nao perco meu tempo… sou bem pratica e detesto mimimi. Sou muito bonita, trabalho, estudo, sou alegre e nao tenho nenhuma dificuldade de atrair os caras… muito pelo contrario pois eu tenho facilidade…sou bem segura.

    hoje nao gosto de ngm e nao quero q nenhum traste do passado volte… detesto recordar é viver.

    mas apesar de ser bem resolvida nao consigo entender pq as coisas nao funcionam… so atraio pra algo sério quem eu nao curto…e os que eu curto só querem cama… e somem…

    e tenho um dilema… tenho 30 anos e acho um pouco forçado uma mulher se portar como uma garotinha de 15 anos quando sai com um cara no 1 mes e sente vontade de ter uma noite com o mesmo e ter que sair de cena… me sinto meio patética…
    Já fiz mta cena de segurar mto tempo pra ir pra cama… e ate o momento o resultado final foi o mesmo… nada de relacionamento serio.
    As vzs me pergunto se relacionamento tbm nao é sorte…
    pq ultimamente nao consigo me envolver ou criar mtos planos…
    olha para algumas mulheres e parece tudo tao simples… e pra mim é tao complexo… pq vejo o que suas leitoras fazem e eu nao estou agindo assim… nao vou atras de ngm e nem perco tempo e ainda assim nada dá certo…
    tento achar o q esta de errado mas juro que nao consigo!!
    qual audio ou conselho vc me indica?

    um lindo 2017 pra vc!
    bjs

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 18:21

      Nat

      A questão toda é q qd vc gosta vc muda…vc começa com aqueles pensamentos de que “tem que dar certo” e começa a se segurar, se controlar, se engessar. E sabe o que acontece qd vc faz isso? Vc apaga sua luz.

      Nos cursos: Eu quero melhorar parte 2 – Vida afetiva e Fazendo Dar certo eu falo disso…

  15. Ana, 6 de janeiro de 2017 - 4:40

    Fer,
    Só gratidão por você. Você fala tudo que a gente precisa ouvir. Também acabei de sair de um relacionamento (dois meses) e ele já arrumou outra. Meu ego está ferido, mas no fundo, bem lá no fundo eu sei que eu sou muita areia pro caminhãozinho dele… O universo livrou e vai me colocar uma pessoa melhor na minha vida.

  16. Lilian, 6 de janeiro de 2017 - 18:33

    Sinto suas palavras direcionadas pra mim, obrigada!!
    Sou aquela moça do e-mail que tinha contato com aquele instrutor de carro, pois é Fernanda eu realmente não o procurei mais e acredita que ele apareceu na minha casa no mês passado? Sabe o que ele teve coragem de dizer? Que veio “bater cartão”antes que eu arrumasse outro,pode? depois sumiu novamente !! Realmente a Vida taí mostrando que certa pessoa não é boa pra gente, nem pra amizade, quero mesmo um 2017 diferente, quero perto de mim, quem me acrescenta COISAS BOAS!!! bom ano pra vc.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *