Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Coisas com o que se preocupar

Desvendandoseusbloqueios


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Buda disse uma frase que me pôs a pensar: “Quanto mais coisas você tem, mais terá com o que se preocupar”.

Longe de mim criticar Buda, pois tenho certeza que ele é um ser infinitamente mais iluminado do que a Cafa que vos fala, mas gente…. Estou aqui pensando…

Então quer dizer que eu não tenho que ter nada senão eu vou ficar preocupada?

Então não vou ganhar dinheiro pois terei que me preocupar em não o perder? Ou não ser roubada? Ou não ser sequestrada? Ou porque podem se aproximar de mim por interesse financeiro?

Então não vou comprar um carro porque terei que me preocupar em licenciá-lo? Pagar um seguro? Fazer manutenções? Bater? Levar uma multa!

Ou vou me contentar apenas com um gloss da Dior, porque senão terei que me preocupar em comprar uma necessaire maior para caber toda a coleção?

Em outras palavras “contente-se em ser pequenininha, pobrinha, fraquinha, caso contrário o bicho papão vai te pegar?”.

Sinceramente eu não gosto de nada que coloque medo, insegurança ou que me puxe para baixo.

Pra mim Deus, Universo, Ala, Profeta Mohamed, como queira chamar, é grandioso! É tudo grande! É tudo muito! É tudo abundante! Tudo brilha! Praticamente o carro abre alas da Portela!

Não acredito em “fique na miséria, não tenha nada, porque quem tem pode perder e, portanto, precisa se preocupar muito”.

Esse é o primeiro pensamento que vira bloqueio no campo da prosperidade financeira! A grande maioria que não consegue ganhar mais tem isso. Tem medo de ter. Pois se tiver terá medo de perder.

Gente, onde tem medo tem bloqueio. E onde tem bloqueio tem escassez.

Ninguém vai me ensinar a ser pobre! Já chegam aquelas freiras do colégio católico que me vinham com aquelas frases de “os últimos serão os primeiros”.

Comigo não! Eu quero ser a primeira da fila. Quero ser atendida na frente. Quero sala vip e high priority.

Outro dia vi uma atriz afirmando que “adoraaava o Budismo”, vestindo um Dior nos pezinhos. Onde está o desapego? Onde está a anulação do desejo em se ter as coisas que o Budismo prega? E que coisas hein!

Nada contra Buda! Acho uma graça aquela vestimenta laranjinha. Mas eu faço uma linha mais capitalismo selvagem.

E por favor Seu Buda, jamais diga a uma mulher que se encontra naquele momento insano de olhar o face do ex que “aqueles que buscam a Iluminação devem sempre se lembrar da necessidade de manter constantemente puros o corpo, a fala e a mente”, caso contrário é capaz do Senhor secar uns 40 quilos só da praga que essa maluca vai lançar sobre sua pessoa hein!

Para uma mulher Santo Homem?! Fala e mente puros? O Senhor está delirando?! A gente arregaça! A gente explode o planeta se for o caso! Alcançar a iluminação? Só se for das madeixas capilares! Ou da chama da vela preta que acendemos no despacho! A gente nem tem essa pretensão!

Mulherada, qual é o pensamento do irmão rico de Buda?

“Oba, já chegou o meu IPVA! Que maravilha! Carnê de IPTU? Puxa que fantástico! Tudo isso na fatura do cartão? Que beleza que eu posso gastar e pagar! Kkkkkk…Uau promoção naquela minha loja preferida de roupas da net…é pra já…”.

O que eu quis com esse texto? Criticar o Budismo? Buda?

De forma alguma! Pois respeito todas as religiões que levam o amor e paz no coração das pessoas. Apenas gostaria que você em conjunto com o curso Desvendando seus Bloqueios, pensasse quais são os bloqueios que você mesma financeiramente colocou em seu caminho.

O que será que está por trás dessas coisas? Já se questionou?

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Susana, 17 de agosto de 2016 - 19:50

    Eu tenho medo do dinheiro, isso já reconheci, e odeio esse este sentimento, cresci ouvindo que o necessário é que bastava, e não basta mesmo, tenho casa, carro, e quero mais, quero viajar, não quero ter esse medo de sequestro, assalto. Tem sempre alguém buzinando no meu ouvido, que minha filha pode ser sequestrada ou que posso ser assaltada entrando em casa, e isso ficou na minha cabeça e não consigo tirar…coloquei minha filha no judô para aprender a se defender, pensa a paranoia da cabeça….

  2. Paulinha, 17 de agosto de 2016 - 20:10

    Oi, Fê, td bem? Vc n me respondeu.. Consigo fazer o curso depois? Vai ter as mesmas dinâmicas de email e oq mais tiver de prática? Bjs

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 20:39

      Paulinha

      Vc poderá sim ouvir o curso depois, mas os exercícios supervisionados e interpretados por mim infelizmente não. Se bem que a grande maioria dos itens abordados é comum a muita gente…

      bjs
      Fernanda

      • Paulinha, 17 de agosto de 2016 - 22:31

        Fê,
        se eu começar agora, ainda consigo fazer supervisionado? Me avise que já começo! Bjs

        • admin, 17 de agosto de 2016 - 22:44

          Paulinha

          Consegue sim

          bjs
          Fernanda

  3. Luciahelena20, 17 de agosto de 2016 - 20:15

    Oi Fer tudo bem? Rs to te sentindo bem leve hoje enfim referente ao curso não lembro mais email que vc falou então vou mandar aqui mesmo!

    Dinheiro = tá bom sempre vem acho dinheiro na rua sou um imã de atrair clientes porém eu quero um carro e pagar ele avista eu odeio pagar coisas parceladas sério é um saco, cartão de crédito? Eu nem tenho! Um saco juro por deus, então projeto ganhar uns 30 mil por mês que da muito bem pra ganhar não que esteja reclamando vendo maravilhosamente porém eu quero mais quanto mais dinheiro vem mais dinheiro eu quero e ja tenho ate projetos pra isso. Porém tem uma crença lá que não sei bem.

    Afetiva = Tá bom sempre tem homem atrás de mim e rico tem até gringo e todos amam crianças e tem que gostar meu ponto primordial é a minha filha de 3 anos, meu namorado o do dinheiro lá ainda tá meio triste por conta do dinheiro e ele é super inteligente e tem um super potencial ele é da área de TI eu cursei gestão de Ti mas amo vendas é um prazer imenso. O detalhe é eu quero ficar noiva esse ano, isso mesmo noiva aliás nem sei se quero casar com ele ou não mas eu quero uma aliança de noivado quero sentir a sensação só isso o resto sei manipular bem.

    Amizade = De verdade amiga? Que se foda essa parte aliás nós não temos amigas na hora que o calo aperta sou eu comigo então essa parte realmente não me importa até pro cinema sozinha eu vou! Minha única amiga aqui sou eu.

    Família = não me importo nem um pouco! Minha filha que importa sou eu minha mãe e minha filha e dou e quero dar muito mais conforto pra MIM, minha baby e minha mãe (as vezes ela é chata mas q mãe não é chata né, quando minha baby crescer quero ser descolada doidona mesmo uma mãe muito antiga e machista é triste mas amo muito ela é enquanto eu aguentar a convivência vou olhar sempre por outro ângulo e nunca deixar as coisas que ela fala me afetar)

    Exemplo minha mãe é evangélica e eu sou da macumba meia umbandista meia espiritualista aliás eu sei coisas que nem eu sabia que eu sabia é muito doido isso provavelmente eu fui muito inteligente na vida passada.

    Sou muito sensível espiritualmente com espíritos mesmo etc. . As vezes dou umas assustadas é raro mas acontece.

    Mas tirando isso muitos ensinamentos são ótimos, tenho uma intuição aflorada e meu bixo é fofoqueiro rs.

    Beijos não aprova se aprovar corte uns pedaços meu namorado está de cara com seu site ele é um bundão!

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 20:40

      luciahelena20

      Enviei ao meu email para análise

      bjs
      Fernanda

  4. Zuzu, 17 de agosto de 2016 - 20:21

    Kkkkkk tens razão!
    Eu sou dessas que me preocupo em como vou segurar a grana pra não perder. Eis que chegam mais contas, imprevistos…
    Ok, também gosto do Buda, mas realmente eu quero nadar em jóias e champagne. Tô dentro, Fernanda! Beijos!!

  5. Amanda N., 17 de agosto de 2016 - 20:32

    Fê socoooorro, coloquei tudo a perder =(
    Tava indo tudo bem, desde o começo do ano bloqueei o Gumer-problema de tudo, tava me recuperando, consegui o emprego dos sonhos, meu cabelo voltou a brilhar … só faltava um pinto novo.
    Aí o Universo me mandou um do jeitinho EXATO que eu pedi, Gumer de qualidade mesmo…Mas aí eu fugi dele, fugi mesmo e o pior, fiquei ansiosa e carente e procurei o Gumer-problema e fui esnobada novamente e aí tudo que tava indo bem desandou.
    Como faço para retornar ao caminho da prosperidade ?

    Bjuuuuus =*

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 20:41

      Amanda N.

      É só pensar: “É…fiz merda comigo…então agora vou retomar do ponto onde parei.”
      Quem nunca fez uma merda na vida que atire a primeira pedra…rsrs

      bjs
      Fernanda

    • Gisy, 18 de agosto de 2016 - 2:31

      Pô Amanda! aparece um pinto novo do jeito que você pediu ao Universo, e ele te mandou e você ainda corre atrás do ex. Puxa vida, que mole! Fernanda, dê nessa menina uma tamancada com tamanco de Itú! (desculpe o pleonasmo).

  6. Aline, 17 de agosto de 2016 - 20:48

    Fernanda como agir com um namorado individualista? No início apesar de ele ter me pedido em namoro, achei q não gostava pois não mandava mensagem, nãoera atencioso…. terminamos 2 x por isso da ulty eu estava decidida a não. voltar mas ele até. Chorou…jun a peguei nada demais… só no início ua conversinha mole no zap….mas relevei….ele é muito ele mas sinto q ele gosta sei q o problema tá nele pois com 40 anos o máximo q ficou com alguém foram 2 anos e meio….mas ele não é uma má pessoa e qdo estamos juntos é ótimo ele é uma graça mas é desapegado….o q me aconselha??? Penso muito em terminar mas gosto dele e tenho medo de estar exagerando

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 0:20

      Aline

      Mas vc está brigando com ele pq ele naõ te manda msg no whats? Não era atencioso em que sentido?

      bjs
      Fernanda

  7. bbk, 17 de agosto de 2016 - 20:54

    é Fernanda é sobre esses bolqueios que venho falar agora, estou P*************** DA VIDA, porque parece que comigo as coisas não VÃO de jeito nenhum.
    Tenho um irmão mais novo, que tem tudo ganha tudo, pode tudo, manda em tudo, comprei meu carro a 1 ano atras, e meu pai todo mes me ajuda a pagar uma parte das parcelas, pois foi nosso combinado. SEMPRE trabalhei e tive meu proprio dinhiero, mas nao conseguiria pagar tudo sozinha. pois bem, SÓ QUE TODO SANTO DIA q eu entrego a parte do dinheiro pro meu pai pagar é uma briga, um horror, parece que estou mendigando. um tempo depois MEU IRMAO praticamente ganhou o carro dele, tem dinheiro a hora que quer, trabalha com o meu pai e tem tudo. EU ESTOU ME SENTINDO UM MOVEL DENTRO DA NOSSA PROPRIA CASA. como se não fosse filha, não tivesse valor algum, morro de vontade de sair de casa, sumir, mas ai sim se não consigo nem me virar sozinha, imagina sustentar uma casa. eles vivem passando a mão na cabeça dele, fazendo tudo por ele, NÃO SEI MAIS COMO AGIR, estou a ponto de explodir. sem vitimismos e coisas assim, mas Fernanda me explica..
    vai me dizer q essas coisas são bloqueios meus?

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 22:56

      bbk

      Deixa eu te falar uma coisinha que talvez vc não tenha percebido:
      Os pais protegem mais quem eles acham que é mais fraco.
      Seu pai sabe muito bem q vc é pau pra toda obra…que vc pode..q vc é capaz…já seu irmão precisa de todo apoio, de todo cuidado…senão fica um paspalho.

      Entendeu?

      bjs
      Fernanda

    • Cristina, 22 de agosto de 2016 - 23:07

      Oii bbk, passo o mesmo que vc na minha ksa. No meu caso isso acontece com minha irmã mais nova (17 anos).. realmente é insuportável, tem dias que penso em sumir de ksa, mas como não consigo me sustentar sozinha, o jeito é ficar por lá msm, até o dia em que eu ganhar um pouco mais. sei bem o que é isso.. é fooooda!!!

  8. LuHH, 17 de agosto de 2016 - 21:04

    Oi Fê! Eu interpreto essa frase de outra forma, porque quem tem nada vai desapegar do que??? Você só pode desapegar, ou seja, se despreocupar, das coisas que possui. Então penso que se pode ter tudo em abundância, mas não se inquietar pelas consequências do ter, pois isso gera as preocupações.Penso que seja mais nesse sentido. To fazendo a linha Osho hoje!

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 22:47

      Luhh

      Sim…concordo com vc…Mas o negócio é q as pessoas de uma forma geral colocam medo nas questões…e ai lasca tudo…rs

      bjs
      Fernanda

  9. celeste, 17 de agosto de 2016 - 21:28

    AI FÊ! OS PINTO NOVO T APARECENDO..
    N DESEJO AINDA NAMORAR, QUERO FICAR. FIQUEI DUAS VEZES C ELE ESTAMOS NOS FALANDO PELO ZAP, CONVERSAS ATÉ PICANTES, PICANTES MESMO, T GOSTANDO D SITUAÇÃO, M TO ME ACHANDO MEIO CACHORRA…
    ??????????????

  10. Nodame, 17 de agosto de 2016 - 21:45

    Eu não sei pq, mas a primeira coisa que me veio a cabeça com essa frase foi o fato de absorvermos coisas sem necessidade. Não necessariamente bens materiais, mas sim problemas desnecessários à nossa vida. Eu mesma já fiz muito isso e já vi amigos meus fazendo a mesma coisa, absorver problemas dos outros. O problema nem é da pessoa e a ser está absorvendo, ficando doente e etc por causa do outro, mas aí me respondem “mas é da família e blablabla”, e daí que é da família? Vc vai se matar inteira por causa do outro, resolve o problema do outro, mas e seu problema? Quem resolve? Sei lá, acho que tenho que estar muito bem para ajudar o próximo sem interferir no meu bem estar, pois se afetar, é melhor deixar de lado.

  11. Renatinha, 17 de agosto de 2016 - 22:04

    Fernanda, bom dia!
    Adoro estudar sobre Educação Financeira. Meu peito expande quando leio, pesquiso e coloco em prática estratégias para enriquecer.kkk
    Mas o fato de eu me organizar para ter um bem gera escassez? Tipo, vou guardar para fazer tal coisa.
    Você acha que pode gerar bloqueio? Como se não houvesse abastança?
    Responda, por favor.
    Obrigada

    • admin, 17 de agosto de 2016 - 22:44

      Renatinha

      Claro q não…o que gera bloqueio é o medo.

      bjs
      Fernanda

  12. Advogada, 17 de agosto de 2016 - 23:13

    Fernanda, sou a que tem a mãe perseguidora…
    Tenho 26 anos e não consigo andar financeiramente!
    Abri um escritório há 1 ano com uma amiga mas não temos clientes, não entra dinheiro, só miséria (outro dia ganhei 30 reais de honorário!! 30!!!!) Meu pai é quem me ajuda bancando o aluguel e as contas do escritório, moro com a minha vó e ele quem me sustenta lá também.
    Tem dia que não tenho 1 real no bolso, e quando tenho é só o dinheiro que ele me dá!
    Queria sair de casa pois assim ficaria longe da minha “mãe”, se é que posso chamá-la assim…
    Já fiz os cursos “Dinheiro minha alma Gêmea”, “Livre-se dos bloqueios”,” Mentalização Guiada” e nada..
    Sonho em passar num concurso, minha mentalização é nesse sentido..
    O que eu faço mais? To errando aonde?
    Qual curso assisto agora

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 0:18

      Advogada

      Sonha em passar num concurso para o que mesmo?!
      Pra ter dinheiro…mas ter dinheiro para o que exatamente?
      Para se livrar da mãe…

      Qual é a intenção principal?

      A perseguição da mãe.

      Para o que mesmo você está dando foco?

      Pra mãe.

      O que vc cria?

      Vc com a mãe.

      Entendeu?

      bjs
      Fernanda

      • Grata, 18 de agosto de 2016 - 0:28

        nossa fer. que explicação perfeita!!!!!
        gratidão
        Admiro sua forma descomplicada de ver a vida

  13. Marina Costa Pimentel, 17 de agosto de 2016 - 23:14

    Isso mesmo! Eu vou A-MAR pagar o seguro da minha Range Rover, a revisão, a gasolina, tudo o que ela me demandar… A-mar “investir” em inúmeros tratamentos de beleza e cosméticos… Pagar um hotel caríssimo em um lugar maravilhoso… Vem Universo, traz um milhão de coisas milionárias maravilhosas para minha vida, pois é sempre uma delícia pagar o preço de uma vida linda de luxo e glamour! S2

  14. Jujuh, 17 de agosto de 2016 - 23:18

    Eu tenho muito o medo de perder. Durante um bom tempo da minha vida eu sempre acreditava q tudo daria certo e dava, mas de uns longos anos para cá, acontece muito de tudo estar indo bem e de repente acontece alguma coisa e fica tudo ruim. Aí já percebi que isso virou bloqueio. Quando está bem, só fico pensando até quando. Eu seguro todo o dinheiro com medo de não ter e acreditando que não vai entrar mais. Tenho medo de gastar. Horrível! Tenho consciência disso, mas não sei como me livrar. Socorro!

  15. Ci, 17 de agosto de 2016 - 23:45

    Fe, sobre o curso dos bloqueios, te enviei email no domingo a noite. Como vai funcionar, vc responde esse email ou as respostas serao na aula 2? Como vai funcionar essa supervisao?
    Beijos!

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 0:15

      Ci

      Trataremos tudo na prática na Aula 2. Pegar vcs a unha!!! rrsrs
      Como tem muitos casos que se repetem, consigo juntar 10 casos por exemplo e explicar o que acontece….e o que fazer para sair disso.
      Vamos falar de vários tipos de bloqueios em diferentes áreas. Os casos isolados, também serão falados separadamente nas Aulas.

      bjs
      Fernanda

  16. Estou cansada, 17 de agosto de 2016 - 23:54

    Olá Fernanda, tudo bom?

    Quando a mulher diz que não gosta de determinada coisa q o homem faz com ela, e ele leva na ironia, o que ela deve fazer? Mandar ele se f****? Pq eu estou com vontade de fazer isso. Já estou de saco cheio!

    Bjs

  17. Bianca, 18 de agosto de 2016 - 0:03

    Ferzoca. Tudo bem?
    De vez em quando eu saco dinheiro bda conta do marido. Ele desconfia, mas nunca me interrogou.
    Eu acho justo, uma vez que ele segura o dinheiro. Também acho que mereço.kkkk
    Isso pode me bloquear?

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 0:22

      Bianca

      Nada do q vc faz na mutreta….srrsrs te bloqueia…

      bjs
      Fernanda

  18. PIN UP, 18 de agosto de 2016 - 0:25

    Fer….to de olho em alguém e não sei como me aproximar, acredita? KKKKKKKKKKKKKKK
    Do trabalho mas tímido demaissss, até tentei chamar a “turma” numa sexta, vamos sair hoje gente!!
    E eu sei que ele ta disponível pq estava no tinder kkkk

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 0:28

      PIN UP

      Ué…rsrs..dá um sinal pelo tinder mesmo….
      Qq coisa depois vc diz q foi brincadeira….

      bjs
      Fernanda

      • PIN UP, 18 de agosto de 2016 - 2:55

        Não tem mais tinder kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. aline, 18 de agosto de 2016 - 0:36

    ele nao é de mandar mensagem ficamos varias vezes sem nos falar por um dia,pra ele é normal, nao cobro passei a engolir q é normal…ele me contou que com uma ex ddele ele viajou pro maranha e só avisou qdo estava no aeroporto..pra vc ver o naipe , eu disse q se ele fizer isso comigo nunca mais me verá e até agora nunca fez…mas vejo qu ele some ate da mae dele…fica dias sem dar noticia…agora por exemplo , na terça ele foi ver um jogo das olimpiadas só me avisou qdo voltou, estava trabalhando, fiquei putaa pq ele deveria ter me falado mesmo que ja estivese lá mas nao a noite qdo ja tinha voltado…faleiii um monnnteee…aí ele foi ontem com a irma ver outro jogo e me avisou antes…passei a manha esperando noticias, fotos sei lá ele compartilhar algo comigo…hj tem zap, tudo mais facill e …nada as 22 horas me emputeci e mandei um oiii e boa noite.. ai ele falou comigo, disse que foi legal me mandou fotos mas eu tive q puxar assunto…ai fui seca e logo dei boa noite, nao demonstrei q estava bolada e hj ate agora naddaaaa…ele é assim…juntos um fofo longe faz issso

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 1:51

      Aline

      Tá estudando para prestar concurso pra carcereira?
      rsrsrs

      Tá exagerando…ele não nasceu grudado com vc…
      Homem qd vc tenta controlar sai correndo. Afinal, ninguém gosta de se sentir vigiado 24 horas por dia.

      bjs
      Fernanda

  20. Homem mimado, 18 de agosto de 2016 - 0:39

    Fernanda

    Como lidar com um homem que emburra por qualquer motivo, carente… ele sempre age como vítima, querendo a qualquer custo me imputar culpa, ate quando brigamos ou terminamos.

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 1:49

      Homem mimado

      Não alimente isso nele.

      bjs
      Fernanda

  21. Tay, 18 de agosto de 2016 - 0:43

    Fe adorei vc ter curtido minha foto no Instagram. Bjo diva

  22. Confusa, 18 de agosto de 2016 - 1:00

    Fe, nos últimos meses me apareceram dois caras q mal me conheciam e agiam como se tivessem conhecido a mulher da vida deles. Não me sentia atraída e este tipo de coisa também me assusta, quero algo natural. Vivendo isso entendo pq os homens se assustam quando a gente se apaixona rápido rs. Por que será q tô atraindo este tipo tão exagerado?

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 1:49

      Confusa

      Pq vc está colocando os ensinamentos em prática…rsrs…agora aguenta…kkkk

      bjs
      Fernanda

  23. Thata, 18 de agosto de 2016 - 1:10

    O dinheiro vem pra mim, mas quero mais, muito mais. Também adoro comprar tudo à vista, sinto uma sensação maravilhosa. Já mostrei para o universo que consigo administrar o que tenho e que estou aberta para receber mais, que venha de fontes esperadas e inesperadas, mas ainda tem alguma coisa que não sei bem o que é para aumentar o fluxo da grana em minha vida. Tô aqui perguntando pro meu leão qual a vantagem de não saber sobre essa crença e aguardando resposta… Quero comprar meu apartamento à vista, carro zero, colocar uns peitões da hora, viajar, só usar anéis e brincos de ouro, ir para um spa lindíssimo pra relaxar e me cuidar. Hum… receber massagem ouvindo o som da natureza e fazendo o mantra foda-se tudo kkkkkkkkkkk Essa onda de budismo, namastê, good vibe, desapego, ser luz… até considero a filosofia simpática, bonitinha mesmo, mas sei bem que não é nada disso, se fosse pra ser luz teria nascido na Luzolândia e não aqui nesse mundão de meu Deus rs. Bjos

  24. Advogada, 18 de agosto de 2016 - 1:22

    Entendi Fer!

    Tirar o foco dela, concentrar em mim, e qd vier ela no meu pensamento, afastar, certo?

    Me recomenda mais algum curso? Já fiz o “Livre-se dos bloqueios” mas não consegui

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 1:48

      Advogada

      Antes de escutar o Livre-se dos Bloqueios vc precisaria ter ouvido o leis do destino…pois é a base para o entendimento do primeiro.
      O curso de prosperidade e realização tb ajudarão bastante a resolver esse problema.

      bjs
      Fernanda

  25. senhoritapiripiri, 18 de agosto de 2016 - 2:35

    Oi conheci o seu blog recentemente por indicação de uma menina. O que fazer quando namorado é grosso nunca quer falar contigo sair e despreza? Por exemplo diz que está trabalhar no entanto abro o face e vejo lá o que faço?
    Muito Obrigada

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 7:36

      senhoritapiripiri

      Que tal meter-lhe um par de galhos? rsrs
      Agora falando sério…ele só está agindo assim, pq vc fica atrás dele…passa muita segurança.
      Que tal voltar sua atenção para sua vida e deixá-lo de lado?
      Certeza que a dinâmica muda.

      bjs
      Fernanda

  26. Renata M, 18 de agosto de 2016 - 3:38

    Me responda, por favor.
    Sinto que se meu marido morrer minha vida melhorará. Não sou uma má pessoa, mas sinto isso. Será que atrairei algo ruim pensando assim?

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 7:34

      Renata M

      kkkkk….e quem nunca desejou a morte de alguém?
      “Tomara q fulano morra”

      No ensejo em questão, é o seu marido…kkkk….rindo aqui.
      Escuta…pq vc não se separa dele logo?

      bjs
      Fernanda

  27. Elisa, 18 de agosto de 2016 - 6:30

    Prosperidade pra mim é sim sinônimo de felicidade!
    E aprendi com a Fer que primeiro tenho que me cuidar, para depois tudo fluir, e prosperar da forma como eu me trato e mereço!
    São quase 3 anos acompanhando o site, comprando audios, lendo todos os textos e comentários todos os dias, e só agora posso dizer que me levantei do chão e estou passo a passo colocando em prática tudo o que me foi ensinado aqui. Tem dias que ainda balanço, acho que é normal, mas estou cada dia mais forte e mais confiante em mim.
    Sei e sinto que está próximo o dia que vou entrar aqui para contar uma linda história de amor com um homem maravilhoso, que é o que eu quero e mereço. Por enquanto estou começando essa história comigo mesma, e estou amando! 😀

  28. Ci, 18 de agosto de 2016 - 7:09

    Fê,
    estive refletindo hoje, e mudei a minha decisão sobre o assunto a ser tratado no curso. Encaminhei o email agora com o assunto “Adendo” rsrs, pois mais do cuidar da área afetiva nesse momento, eu quero primeiramente resolver a área profissional. Expliquei tudo no e-mail e fiz um pedido de oração.
    Obrigada Fê, sua linda!!!

    • admin, 18 de agosto de 2016 - 7:32

      Ci

      Vou ver sim.

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *