Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Fulana, 10 de novembro de 2017 - 12:26

    Preciso de você, me responda por favor!!! Tinha um relacionamento saudável de 01 ano, no domingo ele me deu um balão e quando apareceu apenas me mandou uma msg como se eu fosse uma qualquer, tb não respondi. Ele resolveu aparecer ontem na quinta feira, falei pra ele que não sou uma qualquer que ele conheceu na esquina, ele perguntou se eu não queria nem conversar, falei que não. Ele disse que ia vir trazer minhas coisas, hoje sexta feira não apareceu ainda é não trouxe minhas coisas, estou triste não consigo dormir nem comer, Oq faço ?

  2. Seli, 11 de novembro de 2017 - 12:28

    Fernanda gostaria de uma opinião sua. Há tempos que venho a seu canal mas só olho e nunca comento. Minha história é longa.
    Conheci um português (sou brasileira) há 9 anos, quase 10 anos, mais novo que eu namoramos a distância e eu que fui vê-lo, pois na época ele não tinha condições de vir me ver e fui apresentada aos pais dele e passamos a namorar mesmo após voltar ao Brasil.
    Terminamos e voltamos várias vezes. Ano passado terminamos, pois eu estava cheia de problemas pessoais e financeiros (fiquei desempregada, problemas na família etc).
    Terminamos ano passado e voltamos esse ano. Eu que sempre corri atrás, dessa vez ele voltou aceitei muito rápido (meu erro 1), depois percebi que ele queria que eu ficasse com ciúmes (parece que voltou só para me fazer correr atrás devido ao término do ano passado eu que terminei só fazia reclamar dele e ele a se divertir com amigos etc, como disse estava muito mal e fiquei com estafa mental e crise de ansiedade).
    Dei um piti quando percebi que ele estava ficando ligado emocionalmente por uma amiga dele, estavam muito íntimos, eu perguntei se ele estava a sentir algo por ela e ele disse que não sabia então falei que não ficaria em triangulo amoroso dei um ultimato, ele enrolou com truques como frio, indiferença, disse que eu não o respeitava (birra que não cai) não me falava mais nada da vida dele (como se quisesse me excluir da vida dele), depois começou a postar fotos com ela no Facebook, nunca os dois sozinhos, me falou que passou 3 dias na casa dela, uma semana na casa de férias da tia dela, fez instagram a pedido dela colocou as fotos lá e não me mostrou das viagens, perfil privado e o dela tinha algumas fotos públicas que eu vi e comentei e no mesmo dia ela colocou privado (até ai fiquei quieta).
    Depois perguntei sobre a resposta se iriamos ficar nisso ou ele iria assumir de novo o namoro e dessa vez queria casar não queria mais namoro virtual (comodo para ele e eu não queria mais anos nisso), ele disse que precisava de espaço mas que eu poderia ir falando com ele as vezes e eu disse que daria o espaço e até lá seriamos amigos, me afastei e ele achou ruim (sumi 4 dias), ele disse que daria a resposta após uma conversa que teríamos e enrolou quando entrou na segunda feira da terceira semana eu dei outro ultimato ou me dizia o que queria conversar ou eu sumiria de vez da vida dele e nunca mais teria notícias minha e só iria esperar até a sexta-feira. Na sexta-feira ele ficou o dia todo online e eu quieta observando ele veio falar á noite no horário que costumo ir dormir (esperou até lá para ver se eu falaria algo).
    A conversa foi assim: eu não sei se gosto de você, talvez só te veja como amiga e companheira, não quero mais namoro virtual (eu disse que eu também não queria mais), que eu não estava lá perto dele (eu disse que isso foi devido a ele terminar a faculdade e não arranjar trabalho e resolveu fazer outra e até hoje continua na mesma coisa), depois falou que a culpa não era minha (essa fiquei calada, truque ridículo e antigo), queria saber se eu estava chorando (sim, estava mas disse que não, que estava rouca devido a gripe), disse que não iria fazer nada para ficarmos juntos porque era imaturo, preguiçoso etc (eu disse que acreditava nele e confiava) depois ele perguntou se eu iria sumir (eu disse que me afastaria por um tempo até poder ser amiga dele de novo) pediu cam (acredito que foi para saber se eu estava chorando e eu recusei a cam).
    Sumi por 2 semanas quando voltei ele tinha me removido do facebook e eu enviei a seguinte mensagem (meu erro 2): Se me removeu é porque nem meu amigo quer ser. Obrigada por ter dito que nunca me amou e que jamais estaríamos juntos.
    Ele respondeu dizendo: que eu estava incomunicavel, e que não disse nada disso.
    Respondi: que existe SMS antes mesmo do facebook, e que a memoria dele é fraca.
    Ele respondeu: Esta melhor? (eu andava ainda mal da ansiedade e da estafa, mas nessa altura já estava bem).
    Não respondi, visualizei e ignorei e exclui minha conta do facebook (não uso e não gosto só tinha para facilitar nossa comunicação tanto é que não postava nada lá desde o ano passado quando terminamos, e ele falou que eu deixava tudo no privado inclusive as coisas que ele postava para mim, na verdade eu coloquei privado após terminarmos)
    Não me procurou mais e anda conversando muito com essa amiga e fazendo tudo que ela manda, acho que ele anda com interesse nela e queria me deixar na geladeira pelo comportamento dele.
    Não aceito ser segunda opção, não aceito ficar em relacionamento a três.
    E ele fez tudo que você nos ensina aqui, como aqui vem muitas portuguesas e acho que a amiga dele que o ajudou, devido a eu ter cobrado um compromisso e a não estar mais dando tanta atenção a ele como antes. E ela não gosta de brasileiras e passou a se arrumar mais para tirar fotos com ele (mas nunca tiram sozinhos sempre a três, um outro amigo dele) ele não é bonito mas eu elevei demais o ego dele, pois sou muito bonita, independente e corro atrás de tudo que quero.
    Outra coisa, ele removeu tudo que postei e escrevi no face dele menos as frases onde diz que ele é bonito, lindo etc. Exclui o face justamente para remover essas postagens e derrubar o ego dele porque nenhuma outra comentou nada disso nas fotos dele e essa amiga só coloca amei nas fotos dele e em tudo que ele posta e ele nas dela (após saber de mim, não sei o que ele disse a ela se eu era ex que corria atrás etc), e ele perguntou se eu ainda apagava minhas conversas do inbox, eu disse que sim. Não ligo a isso de likes ou fotos mesmo porque se ela quisesse algo com ele postaria fotos sozinhos e ele curtiu rindo (porque sabe que vejo) uma foto de shrek e fiona se casando (eu acho o conto de fadas mais verdadeiro e ele sabe disso).
    Quero saber como agir nessa situação? Fiz bem em apagar meu face e não deixar as frases que aumentam o ego dele? (não tinha como excluir os comentários porque ele me removeu)
    Já fez um mês que terminamos e dia 4/11 foi a última mensagem dele que só visualizei e não respondi e exclui o face. Como devo agir. Ando levando minha vida sem esperar nada dele mas queria sim, que ele assumisse um compromisso sério já são 9 anos. Obrigada.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *