Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 8:05

    Fer não consigo assistir ao vídeo aqui no trabalho, mas eu acho que a melhor forma de baixar a guarda de um homem é silenciar e sumir quando eles esperam que façamos um escândalo rsrsrsrs, eles ficam perdidos!

  2. cafa estagiaria, 21 de setembro de 2017 - 8:18

    FER, me escutaaaa ahahah, arrumaaa a tela do site para os celulares,
    please! a tela esta viva , indo pra cima e para baixo,fica ruim
    para ler
    ou comentarios ou ate mesmo comentar

  3. Leti, 21 de setembro de 2017 - 8:56

    Fer e meninas, queria muito a ajuda de vocês. Me deem uma luz…
    Namoro há 5 anos, meu namorado é maravilhoso e nos damos muitíssimo bem. Gosto muito de estar com ele, compartilhamos muitas coisas juntos, mas não sei se é amor o que sinto.

    Vejo minhas amigas solteiras conhecendo outras pessoas e tenho vontade de ter outras experiências, pois só tive ele de namorado. Não que eu queria pegar todos, mas sinto que não vivi muito nesse quesito, pois antes dele sai com pouquíssimos homens. Outro ponto é que algumas coisas no jeito dele me incomodam, como ele ser muito bonzinho (não sei se me entendem), apegado à família e mimado pela mãe.

    Quando nos imagino separados, bate um aperto no peito, mas não sei se é por amor, carinho ou medo de ficar sozinha. Tenho medo de terminar e me arrepender, o que aconteceu uma vez. Ano passado terminamos porque me apaixonei por outra pessoa e, depois de três meses, nós voltamos. Eu ter me apaixonado por outro significa que não o amo de verdade?

    Tenho medo de não encontrar uma pessoa compatível comigo e alguém legal novamente. É difícil tomar uma decisão quando a pessoa é boa e se viveu tantas coisas boas juntos. Alguém já passou por isso ou poderia me aconselhar?

    • Valeu garota, 21 de setembro de 2017 - 11:25

      Uma decisão é sempre um perde e ganha, tem um post aqui no site sobre isso! Procure e leia! Vai dar uma luz aí nos teus pensamentos! Minha opinião, não existe vida e aprendizado se não saímos da zona de conforto, e zona de conforto é se apegar a uma situação na vida se acostumar com aquilo seja uma coisa boa q não te desperta mas interesse ou uma coisa ruim q vc viveu e travou tudo na sua vida! Da medo assumir o q temos vontade, não saber no q vai dar nos assusta porq queremos o controle total de tudo, não queremos sofrer, se sentir vulneráveis! Mas mesmo diante o medo e a improbidade de tudo dar certo ou errado eu faço! Faço tudo q quero, tem vezes q me arrependo outras vibro por ter dado certo, mas jamais ficar no achar se vai, eu vivo eu experimento, se não deu certo blz, levo a lição adiante e pt saudações! Viver é isso experimentar, o q é bom fica e dura o tempo necessário para ser bom ou virar aprendizado, o q não é bom eu apenas ignoro e já sei q fazer aquilo de novo vai me fazer mal! Agora viver no medo não é comigo! Não deixo a dúvida e nem
      O medo me paralisarem! O q é melhor pra gente só a gente sabe, se concentra em vc e peça ao universo para lhe mostrar o q d fato te faria mas feliz, ficar com esse ou partir para o próximo blz😘

    • Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 11:28

      Leti eu já passei por coisas parecidas…namorei 7 anos um homem muito bonzinho, de tão bonzinho virou corno kkkkkkkkkkkkkkk Conheci outro cara e me envolvi, uma paixão louca, mas eu voltei pro bonzinho mesmo sem gostar e acabamos casando. O casamento foi um fiasco, claro que não deu certo, porque eu não tinha mais admiração e nem tesão, e pra mim, quando eu me apaixono por outro não tem como voltar a sentir nada por ex, enfim, mas isso é o que serve para mim, não significa que não sirva pra vc.
      As pessoas tem a tendência de achar que a vida do outro é mais interessante, aposto que todas suas amigas solteiras querem encontrar um namorado, e vc namorando tem curiosidade de conhecer outras coisas. Mulher parece que nunca sabe o que quer. Não se apegue a isso. Se olhe para dentro de vc e tome a atitude que melhor confortar seu coração, se vc sente um vazio quando pensa em sua vida longe dele é porque talvez não seja a coisa certa a se fazer, porque eu NUNCA senti falta do meu ex marido bonzinho.
      Na duvida não faça nada. Vai sentindo um pouco mais os acontecimentos, deixa o universo te conduzir, entrega.

    • Mia, 21 de setembro de 2017 - 12:06

      Leti, sei exatamente pelo que está passando pq passei por isso tbm, namorei 3 anos com um homem e eramos super companheiros e amigos mas assim como vc eu sentia que não era amor e me perguntava se queria passar o resto da vida sentindo algo tão morno por alguém, tbm queria outras experiências e queria me apaixonar loucamente por alguém, o que eu podia dar pra ele era pouco e ele não merecia isso, tbm tinha medo de terminar e fiquei nesse impasse um bom tempo, por fim ele que acabou terminando por eu não conseguir corresponder da mesma forma, sofri muito mas acho que mais por apego do que por amor e posso te dizer que foi a melhor decisão pois estou vivendo um momento único na minha vida agora, aproveitando tudo que posso, conhecendo pessoas novas e de bem com a vida, me sinto aliviada pq agoa sei que quando for namorar novamente vai ser por muito amor. Se o seu medo é ficar sozinha não fique assim, é muito melhor ficar sozinha tendo esperança de um amor de verdade do que com alguém cheia de incertezas.

    • suelen, 21 de setembro de 2017 - 14:45

      Leti.
      Quando li teu comentário me identifiquei horroressss, eu namorei 5 anos com um cara tbm, dos 18 aos 23, e no final estava sentindo exatamente isso, que não tinha aproveitado a minha vida, vendo minhas amigas da facul saindo e se divertindo, por fim criei coragem e terminei, e sabe o que aconteceu? foi a melhor decisão da minha vida até hoje, meu unico arrrependimento foi não ter feito isso antes, faz mais ou menos uns 3 anos que terminei, vou te falar que depois de uns 3 meses que terminei até tive uma recaida, mas graças a Deus não voltei atrás, conheci pessoas incriveis, lugares incriveis que jamais teria conhecido ao lado dele, ele era uma pessoa boa, mas não pra mim sabe? eu queria voooar e ele era muito quietão, bom demais e mimado pela mãe tbm kkk só sei que de todas as decisões que tomei na vida essa foi a melhor de todas!!!! Hoje eu vejo ele e me pergunto como consegui passar tanto tempo ao lado daquela pessoa sabe que nao tinha nada a ver comigo, e quanta coisa eu teria perdido e deixado de viver se estivesse nessa ainda!!!

      • Leti, 22 de setembro de 2017 - 11:02

        Suas lindas! Obrigada pelas respostas! Me ajudaram muito mesmo!
        É muito difícil tomar uma decisão, pois é um relacionamento de 5 anos e uma pessoa muito boa, mas preciso analisar bem o que sinto e talvez me arriscar, porque como uma amiga minha me disse, nunca teremos plena certeza ao tomar uma decisão, mas precisamos tentar para ver se aquela decisão nos fará mais feliz. Essa questão de relacionamento afetivo é muito delicada. Fico pensando nele, em magoá-lo novamente, pois ele me ama de verdade. Mas preciso pensar no que é melhor para mim. Não quero passar o resto da minha vida com dúvidas e sentindo algo morno por alguém. Sei que amor é bem diferente de paixão, não é algo avassalador, mas não sei se o amo de verdade. Gosto dele, muito, mas não sei se é amor, pois se fosse, acho que não teria dúvidas nem teria chegado a me apaixonar por outra pessoa…

  4. Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 8:56

    No meu celular o site está norma…

  5. Tami, 21 de setembro de 2017 - 9:07

    Fer ME AJUDA POR FAVOOOR, passei um trauma muito grande, estava para noivar, aí ele começou ficar estanho terminou e vivia atras fui investigar ele estava namorando uma moça do trabalho dele, meu mundo caiu Fer, descobri que ele estava me traindo a meses.. aí fiquei sabendo que ele estava com uma moça de 19 anos( eu tenho 26) usava maconha com ela, vivia em noitadas sendo que comigo era de casa pra igreja ou me levava pra comer as coisas. Nossa família não acreditou, minha família… a mãe dele todo mundo ficou chocado. Eu entrei em depressão meses, isso foi em março, descobri tudo em junho… enfim, foi um sacrifício pra eu melhorar, mas consegui, comprei meu carro, comecei minha pos, me aproximei das amizades… mas Fer não sou a mesma mulher, des que tudo me aconteceu, sou outra pessoa, e sempre estou com um vazio e aparece uma angústia. Chove rapazes interessados em mim querendo namorar, não consigo me interessar com ninguem, eu não consigo nem sair com ninguém sempre arrumo protestos pra não ter encontros, a não ser com minhas amizades. Enfim, quero te pedir um conselho, tenho medo sabe , fico orando pedindo pra Deus me ajudar ser aquela de antes mas não consigo. O que me aconteceu foi algo tão sujo e profundo de alguém que eu menos imaginava e fazia de tudo que me mudou completamente. Linda o que vc me diz? Você acha que também o que me fizeram vão colher? Pq olha eu quase morri de tanto sofrimento, pela traição, pelas mentiras e pela maldade de ficar vindo atras sendo que estava com outra.
    Ps- conversamos por Skipe no começo do ano, você também desconfiava comigo que tinha algo estranho mas achávamos que era droga não mulher… 😭

    • Maria Fernanda, 21 de setembro de 2017 - 10:32

      Tami

      Mas estamos sempre mudando! Não somos mais as mesmas…aliás nada é igual após um dia, concorda? Nem as ondas do mar são iguais!
      Vazio, depressão? Por causa de um hipócrita desgraçado?! Vc devia era mandar uma cesta de café da manhã pra Deus! rss…Afinal ele te livrou de um quadrúpede infeliz!
      Bora pegar o próximo! rsrsrs

      • Tamires, 23 de setembro de 2017 - 3:49

        Fer mas to com tanta raiva dele ter sido escroto já pensei até em fazer trabalho pra me vingar dele, mas resolvi confiar no universo pra cobrar o mal que ele me fez, se eu te mostrar Tudo vc vai ficar inconformada de tanta podridão

    • celeste, 21 de setembro de 2017 - 11:09

      AMIGA…FORÇA….EU SEI QUE DOI…DA VONTADE DE MORRER…MATAR…
      MAS UMA COISA QUE A FERNANDA SEMPRE DISSE …TUDO PASSA…
      VAI VIVER….SAI COM ALGUÉM Q ESTIVER AFIM DE VC…PINTO N OVO RENOVA…
      TE GARANTO MENOS DE UMA SEMANA VC NEM VAI LEMBRAR DO EX..
      TEM MUITO HOMEM…NÃO PRECISA SE ENVOLVER…
      APESAR QUE DEPENDE DA SUA RELIGIÃO…..
      MAS O SOFRIMENTO É IGUAL…ENTÃO RESPIRE..VAI DANÇAR…
      OU ENTÃO…QDO EU FICO TRISTE…VOU GASTAR…ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
      BJSSSSSSSSSSSS

  6. celeste, 21 de setembro de 2017 - 9:11

    FÊ! VERGONHA NA MINHA CARA, PRECISO APANHAR DE CHINELO…O CARA T FAZENDO O QUE QUER FICAR S COMPROMISSO, DOIS MESES ENROLANDO…NAMORADA NÃO VIRA FICANTE….
    PASSA DAQUIKKKKKK

  7. Melissa, 21 de setembro de 2017 - 9:42

    Fernanda é a vigésima pergunta que vou te mandar kkkķ espero que responde. Tirando a brincadeira RS quando excluimos o cara do Facebook o ficante o que eles pensam ? Pensam porque fizemos isso?algo assim ficam se questionando ? Espero q me responda msm bjos

    • Maria Fernanda, 21 de setembro de 2017 - 10:30

      Melissa

      Depende muito da situação em sim…se foi do nada…se teve um motivo etc… Que eles se questionam? Com certeza…mas precisamos identificar o motivo da exclusão…

      • Gigi, 21 de setembro de 2017 - 12:34

        E quando o ex exclui a gente do face e do whats? kkkkk Tá magoado?

  8. Adrianabritt, 21 de setembro de 2017 - 10:12

    Nandinha e meninas tudo bem? O assunto aqui não é sobre o vídeo, mas ontem estava conversando com uma pessoa sobre isso e resolvi comentar aqui. Em relação a Bíblia não concordo com muita coisa principalmente a má interpretação, mas isso é só minha opinião. Porem tem uma frase que me fazia ficar intrigada “aquele que tem tudo será lhe dado, mais aquele que não tem até o que tem será tirado” menina e eu pensava que Deus é esse que tira de quem não tem, porém, lendo seus textos em relação a energia percebi que aí está o segredo e comecei a aplicar em minha vida das coisas simples e fui aumentando. Meninas como diz aqui na Bahia bate certo rsrs. Um exemplo vc está sem namorado a um tempão, sua energia não tá boa nesse sentido. Arranje um namorado para vc ver menina sai homem te querendo pelo ladrão, é impressionante. Quer ver outra coisa eu não deixo minha conta sem dinheiro ou negativa de jeito nenhum. Sabe pq quanto mais ela está cheia mais o universo encontra formas de me dá dinheiro é impressionante. Meninas escutem com visão crítica o que a Fernanda diz, experimentem na pratica, coloquem em ação. Espero ter ajudado minhas irmãzinhas de site. Bjs

  9. CM, 21 de setembro de 2017 - 10:18

    Fernanda, bom dia!
    Toda vez vejo que o texto “Como dar desprezo a um homem?” está sempre no top 5 dos mais lidos e esqueço de te falar… vc podia fazer uma palestra pra gente em áudio ou vídeo esmiuçando o assunto!? rsrs
    Acho que toda mulher tem vontade de aprender com riqueza de detalhes essa arte maravilhosa, hahahaha
    Veneno tá escorrendo aqui…kkkk to acordando! Aleluia!!
    beijoooos

  10. Cris1, 21 de setembro de 2017 - 10:34

    Fe, não tem mais réplica no PS… Ficou uma dúvida: por eu ter dito pra ele não me procurar mais, respondê-lo não significaria me contradizer?

    • Maria Fernanda, 21 de setembro de 2017 - 13:03

      Cris1

      rsrs…sim…mas de repente “vc pode ter mudado de ideia”….e homem sabe disso.

      • Cris1, 21 de setembro de 2017 - 13:29

        Mulher, vc tá me deixando confusa! Me contradizer a essa altura do campeonato não é ruim, não coloca em risco uma possibilidade de volta?

      • eu, 21 de setembro de 2017 - 17:03

        mas fernanda, mudar de ideia não seria deixar de ter firmeza no que se quer?
        vc já falou tanto aqui dessa coisa de mulher que n tem firmeza de propósito. essas coisas me deixam em dúvida ainda

  11. Jade, 21 de setembro de 2017 - 10:42

    Bom dia, linda!
    Bem, feliz e contente eu não sou mesmo, confesso. Gostar das minhas coisas eu já gosto, mas dar um jeito na minha vida, só quando eu puder $$$$, se é que me entende…rsrs. Agora tem algo que eu tenho, muitãooo! CALMA. Não no sentido da passividade, mas acho que de um certo equilíbrio, mesmo, rs.
    Valeu pelas dicas. Bjos mil.

  12. Jade, 21 de setembro de 2017 - 11:04

    Aiii, Fê…
    Eu “di” novo, kkk.
    Só p dizer, que “fio dental p destruir o fiofó”, foi mito…
    kkkkk.
    Eu não guento” suas tiradas, rs. Bjos.

  13. Morena, 21 de setembro de 2017 - 12:25

    Aquela frase: “peça pro universo e seu desejo será atendido”… isso procede msm?
    Estudo pra concursos e tenho em mente um concurso grande, com um salário ótimo… e tenho pedido isso ao universo, não apenas por o salário, mas por conta que eu amo o cargo exercido por tais servidores e sei que vou me sair muito bem nesse cargo, além de que tenho certeza de que me tornarei uma mulher mais segura. Pedir pro universo é uma atitude que vai de encontro ao nosso desejo? Ou desse jeito estou vibrando a falta?

    • Elisa - A Original, 21 de setembro de 2017 - 13:36

      Morena, eu acho que vc deve pedir mas ao mesmo agradecendo como se já tivesse…é difícil explicar, no começo quando comecei a aprender as leis com a Fer isso também não entrava na minha cabeça, porque pela lógica se estamos pedindo é porque não temos e aí vibramos a falta…mas não sei, algo foi se ajeitando dentro de mim, um entendimento das coisas e hoje eu não peço declaradamente…eu penso…seria ótimo se tal coisa me acontecesse e começo a sentir o que sentiria se caso eu já tivesse, mas claro que faço a minha parte para que aquilo aconteça, não adianta só ficar pensando…A Fer poderá dizer se estou certa, mas pra mim tem funcionado. Sou outra pessoa!

    • discipula de cafa, 21 de setembro de 2017 - 15:44

      se vc acredita q se vc passar vc se tornara mais segura, vc estará condicionada a isso. a ideia de felicidade e sentimentos condicionados a alguma coisa bloqueia nossos desejos. e isso e so um exemplo, veja se vc nao esta condicionando mais alguma coisa bem profunda ai, a maioria das pessoas comete esse erro inconsciente, e é como se vc estivesse adiando as coisas, “eu preciso disso pra ser isso” “quando eu tiver tal coisa eu vou ser feliz” “se isso acontecer, so entao vai ficar td bem”. o universo entende q vc esta deixando isso pra depois. seja confiante agora, sinta td agora, traga td pro agora, é o mais dificil de fazer, mas e o q funciona na pratica

  14. Camila, 21 de setembro de 2017 - 13:49

    Fer e meninas, que droga! Sai de um relacionamento de 6 anos, ele terminou, passou 3 meses começou namorar outra. Foquei aqui no site e comecei a mudar, a mentalizar o homem que eu queria e merecia, e dalhe curso do fascínio, dalhe mentalização,guiada, dalhe kleen…. Eis que apareceu o cara com todas as características que eu queria de um homem (tenho amigos íntimos em comum) começamos a conversar em março, ele veio pra minha cidade, convidou pra sair quando tivesse folga eu disse que sim, conversamos muito e não aconteceu o encontro. Eu segui as dicas daqui, não tomei a iniciativa. Eis que hoje abro o Instagram e o cara começou a namorar! Uma que provavelmente chegou antes, tomou a iniciativa e pegou pra ela. To me sentindo mal pq não sei o que eu fiz de errado. Cara eu fiz tudo certo! Estava me sentindo poderosa, sou linda, inteligente. Esperei ele me convidar pra sair novamente e não aconteceu. Agora To mal pq não consegui nem ficar com o cara que eu queria, e pra ajudar, o sofrimento do meu fim de namoro, e de pensar que meu ex esta tá lá feliz com outra e me superou tão rápido, voltou. Se alguém puder me dar um chacoalhão eu agradeço.

    • Valeu garota, 22 de setembro de 2017 - 0:02

      Camila, vc fez curso, fez mantra, mas aí dentro de vc nada mudou, ainda focando no ex em como ele pode superar e arrumar outro relacionamento e vc não! O universo entende assim, olha ela se sentindo mal porq ele terminou e já está com outra, então vamos colocar mas disso na vida dela, vamos fazer ela continuar se sentindo mal! Entende? Abençoa teu ex de coração, e desbloqueia o fluxo para q algo bom de verdade aconteça! Esse aí q vc queria já estava com essa q ele assumiu, te livrasse de acabar beijando ou até algo a mais e sofrer, porq seria da parte dele algo casual sem nenhuma intenção de compromisso pois já havia sentimento por essa outra! E mais uma coisa, aqui a Fernanda ensina a como não cair no jogo sujo dos homens a se valorizar e ter vida própria, não confunda em se tornar impossível as aproximações, no começo ninguém sabe nada de ninguém tem q deixar fluir, a única maneira para saber se um cara é legal pra namorar e tal só com o tempo e convivencia, nada quando acontece é bem como idealizamos, precisa ser bom, um desafio como tudo q nos entusiasma nessa vida! Seja natural, seja vc, e tudo flui a seu favor😘

    • Elisa - A Original, 22 de setembro de 2017 - 8:06

      Camila, eu não vejo motivos para vc se sentir tão “fracassada” só pelo fato de não ter desenrolado algo com um homem que vc mal conhecia. O que tem de tão absurdo nisso? Por que vc acha que ele ficou com a outra menina porque ela tomou a iniciativa? Vc nem sabe se foi isso que aconteceu. Tomar a iniciativa pra vc é ficar desesperada atrás do cara? Até parece que ele é um troféu que alguém teve q lutar, vencer e “pegar” pra si. Menina que desvalorização é essa? Que se foda esse cara e as escolhas q ele fez! Se vc fez tudo certo, se colocou no corredor para receber então vc VAI RECEBER SIM! Mas o que for realmente pra vc e talvez não fosse esse cara ainda. Agora ficar se colocando como perdedora porque não aconteceu, só vai vibrar derrota em sua vida. Quanto ao seu ex que se foda ele também , já aconteceu isso comigo e com várias meninas aqui do site, é péssimo, mas passa, o que não pode é ficar se achando menos porque vc ainda não está com alguém e ele está. Ninguém está apostando corrida com ninguém, então essa comparação não deve existir. Vamos agora mudar esses pensamentos aí! Tem um monte de historia ainda pra se viver.

  15. Aprendiz de cafa, 21 de setembro de 2017 - 15:28

    Oi Fer e meninas.
    To sumidinha daq ne rsrsrs e pq n ando passando perrengue nenhum com homem se ñ estaria aq enchendo d comentário kkkkk, sabe dps q conheci o site ando tão leve sabe desisti do embuste do ex, apaguei o número custei mas apaguei. To naquela fase d curtição saio pra onde quero com quem quero beijo mt na boca kkkk atraio mts olhares to gostando disso. Decidi q n vou esquentar a cabeça pra ter alguém pq tenho ctz q quando aparecer vai ser uma pessoa do jt q quero q vai me oferecer tudo q mereço e n aceito menos. Bom meninas e so isso sinto q to com a minha auto estima elevada to me amando cada dia mais me cuido compro roupas novas cuido do meu corpo to bem comigo mesma mt boa essa sensação q to sentindo hahaha acho q to começando a colocar em prática tudo q aq aprendi e ta dando certo😌❤ uma sensação de liberdade incrível nunca me senti assim uma vontade d conhecer pessoas novas me divertir sei q isso e com o tempo pq agr estou mais confiante estou fazendo amizades na academia e vou começar a estudar obrigada por tudo fer e as meninas q respondiam meus comentários aq😘😘😘😘

  16. Le, 21 de setembro de 2017 - 15:30

    Fernanda! Roubaram dois óculos da minha mãe de dentro da bolsa dela, não levaram dinheiro, cartão, nem nada, só o óculos, que ela tinha acabado de comprar coitada! Nesse caso, tem como eu emitir vibrações pro universo pra tentar recuperar ou descobrir quem foi? Ou tem que ser ela já q era dela? Acreditamos que foi alguém que estuda com ela

  17. Ma, 21 de setembro de 2017 - 16:57

    olá meninas…preciso de ajuda novamente…tenho um relacionamento de 2 anos a distância….ele antes corria atrás……conversava comigo todos os dia por waths…mandava fotos…era atencioso….mas de uns tempos pra cá está só pisando na bola…nesse domingo ele não falou comigo nenhuma vez..só foi falar na segunda a noite…acabei tendo uma discussão q virou briga…estou muito cansada e magoada…ele fez aquele estilo :”esse é meu jeito…se quiser vai ter q me aceitar assim…se não está gostanto a gente termina…eu gosto muito de vc mas isso está ficando chato…muitas cobranças…” meu relacionamento caiu num círculo vicioso…ele faz a graça…eu brigo e cobro…daí ele faz mais ainda e eu brigo mais ainda…ele está se achando…adorando me ver correndo atrás dele…me ajudem…como reverter essa situação???dar desprezo???dar gelo???como fazer isso???

  18. Loh, 22 de setembro de 2017 - 1:27

    Olá gente, ando muito confusa com oq vem acontecendo comigo e gostaria muito que a Fê ou alguem por aqui me ajudasse. Não consigo entender o que vem dando errado, se o problema está na forma q estou agindo ou nas escolhas erradas de homens q faço. O que acontece é um padrão na minha vida, os homens sempre acabam me achando um “amorzinho”, mas sempre me deparo com o problema dos sumiços prolongados deles e da falta de disponibilidade em me ver. O ultimo, fazem 9 meses q o conheci e só consegui ficar com ele 2 vezes, porq simplesmente ele some e reaparece (e ainda diz q sou eu q sumo quando não respondo ou não dou atenção). Já dei gelo, segui as dicas aqui do site, mas ele nao fala em me ver, liga quando bebi (eu nunca atendo), na verdade perdi um tanto da vontade e interesse nele. O que não entendo é qual o objetivo de um homem assim? Se não está a fim de vc, porq ainda volta? Porq falam novamente se não tem intenção de marcar algo pra ver vc? Eu sempre me deparo com essas perguntas e percebo esse padrão na minha vida, onde meus “relacionamentos” acabam ficando só no whatsapp/telefone e o contato físico q é bom nada. Quem puder me ajudar, desde já agradeço. beijos lindas

  19. F.P, 22 de setembro de 2017 - 9:11

    ME AJUDA FER, RESPONDA POR FAVOR!!”
    Oi Fer, hoje faz 1 mês e 16 dias que “terminamos”, terminamos entre aspas, pq talvez não se lembra que eu contei aqui meu dilema, estava em um relacionamento de 1 ano e alguns meses comalguém que não queria me assumir de verdade, me posicionei e sumi. Nesse tempo acabamos nos falando, tive algumas recaídas mas dei a volta por cima, renovei meu visual e semana passada fui viajar com minhas amigas para o Rio e foi maravilhoso, mas estava eu lá linda, plena e diva em Ipanema, qdo recebo uma mensagem dele: “Eu te amo”, fiquei puta, bulacha da vida e não aguentei e questionei ele sobre a mensagem ele disse: “se eu soubesse que estava viajando não tinha mandado nada, me desculpe de coração!”, fiquei com mais raiva ainda, no fim depois de uma DR de áudios meus e dele, ele disse: Te amo, mas não sou homem para vc, você merece coisa muito melhor que eu. Acredita que ele disse isso? meu DEus, me deixou em parafuso, eu disse: Estarei em Campinas na conexão do voo por 4hrs, estarei aí perto de vc! (ele mora em Campinas) E não disse mais nada, mas advinha fiquei lá sentadinha na maior expectativa, mas é claro que ele não apareceu, e postou váaaaarias fotos no Domingo com legendas R Í D I C U L A S.. e eu fiquei a semana inteira pensando no que ele me disse, será que esse “eu te amo” é sincero, ou era só recalque, enfim, o que eu ainda posso esperar disso? como agir agora? me ajude!

  20. cafa estagiária, 22 de setembro de 2017 - 10:04

    Fer! acabei de ver um vídeo da Bruna Marquezini que lembrei do vídeo que você postou essa semana sobre dinheiro! Ela diz ‘eu estou investindo em jóias, tudo o que dura
    para a vida toda é mais incrível’

  21. Nina, 22 de setembro de 2017 - 10:46

    Meninas, preciso de um help. Tô sem dinheiro pra PS, mas esse seria um ótimo momento.

    Acontece que aquele ex que dizia que via um futuro comigo conheceu outra pessoa. Disse estar confuso entre nós duas e falou que iria se afastar de nós para decidir o que realmente queria.
    Só que eu sempre me sentia ansiosa e mal com isso. E ele me evitando. Só reapareceu na terça falando que tinha me escolhido, mas que precisava ter certeza de que eu queria. E que aí sim iria resolver as coisas.

    E, sabe Deus como, eu precisava de um favor e joguei no grupo de acadêmicos do meu curso da universidade.

    E não foi que ela me mandou privado oferecendo ajuda? Aí começamos a conversar, e como eu já estava consumida pela dúvida, falei: “fulana, tá acontecendo isso comigo, vou me abrir, sei que é pessoal, e entendo se você não quiser se abrir ou responder”.

    Comecei a falar tudo o que tava rolando. Ela começou a se abrir também (já estudamos juntas, então foi bem mais fácil). Descobrimos que ele tava enganando as duas. E fui tirar satisfação com ele.

    Ele começou a reclamar dizendo que eu não esperei ele fazer do jeito dele, e não sei o quê, e blablablá (sendo que a situação realmente não foi planejada, jamais imaginei que a menina fosse contar tudo também).

    Pedi mil desculpas a ela, por todo esse mal entendido, porque eu realmente não queria desmascará-lo nem nada. Ele ligou pra ela na hora e falou que era comigo que ele queria ficar.

    Estou bem magoada e triste com tudo isso. Como ele ficou me culpando, sei que não foi minha culpa, mas ainda assim o fundinho da alma tenta me convencer da minha parte nessa confusão toda.

    Só que, com ela, o comportamento dele era exemplar: pagava tudo, buscava e levava, encontros planejados, etc etc etc. Comigo era: estou sem dinheiro, vamos dividir; não sou seu babá, você mora aqui perto, etc.

    Se ele tratava ela bem melhor tal qual um homem apaixonado, por que ele disse que me escolheu? Quero cair fora, mas ainda gosto muito dele.

    • Elisa - A Original, 22 de setembro de 2017 - 13:42

      Nossa e o que ele pensa que é para “escolher” entre duas mulheres? Nossa ele deve estar se achando com vcs duas a disposição dele. Que babaca! E vcs duas que palhaçada heim gente?! Valorização está onde? Eu estou em um dia bem pra baixo, tristinha até, mas deixar que um homem decida escolher com ele quer ficar??????? Me deixar a disposição como carne no açougue para ser escolhida como opção?????????Nem nos meus piores dias de desvalorização desci tão baixo. Estou revoltada com a postura de vcs. QUEM ESCOLHE É A MULHER SEMPRE! LEVANTA DESSE CHÃO! FIQUE SÓZINHA MAS NÃO FIQUE COM UM BOSTA DESSE!

      • Nina, 23 de setembro de 2017 - 12:02

        Elisa, obrigada pela resposta.

        Aí é que tá: quem sabia que ele tava confuso era só eu. Ele me disse que iria contar pra ela (tanto que eu me abri partindo do pressuposto de que ela sabia o que tava rolando, mas nem isso ela sabia). Ainda tenho a impressão de que ele só foi falar com ela porque eu fui tirar satisfações com ele.

        E ele me disse que iria se afastar de nós duas pra poder decidir melhor e tal. No fim das contas, acabou que ele se afastou só de mim e continuou saindo com ela. Me senti enganada no mais baixo nível, de verdade. E é isso que eu não entendo, sabe? Se me ignorou, me tratou tão mal comparado a ela, por que me escolheu?

        E ah, ele se lascou feio. Ela não quer mais saber dele, e eu também não (pelo menos por um bom tempo, porque óbvio que o sentimento não some assim de uma hora pra outra). Tô machucada demais pra me importar com ele ou com alguma outra coisa além da minha vida.

        E quanto a questão de valorização, não sei se foi desvalorização ao certo, de verdade. Eu já estive confusa e sei como é. Me coloquei no lugar dele. Se ele não foi sincero e tal, isso já não é problema meu, sabe? Quem mentiu e enganou foi ele,e a minha consciência tá tranquila quanto a tudo isso, porque eu teria feito isso por qualquer outra pessoa em situação de confusão/dúvida (e nem precisa ser no sentido amoroso).

        Meu erro foi sim ficar em compasso de espera agarrada à esperança de um futuro com ele. Mas ele me escolher não era garantia de que eu o escolheria de volta (como não foi), entende? Era ele se decidir consigo mesmo. E o afastamento de nós duas (que, de fato, foi apenas de mim) foi uma ajuda que ele pediu e eu concordei para auxiliar nesse processo.

        Mais uma vez, obrigada pela resposta e por expor seu ponto de vista.

        E ei, não fica triste não :/ Adoro seus comentários, suas broncas e sua disposição em ajudar por aqui. Se quiser desabafar ou alguma coisa, eu posso ouvir 🙂 Espero que já esteja melhor quando ler isso!

  22. Gisele, 24 de setembro de 2017 - 11:38

    Olá, Fernanda. Eu agora fui ver o Face, e vi a foto da Zilu (ex Zezé de Camargo) junto do seu novo amor, um Miau ao Leite da Cacau Show! Fiquei feliz por ela; depois da separação, enquanto o ex fazia fanfarras cada vez que arrumava uma mulher, e falando mal dela, Zilu seguiu em frente, cuidando da própria vida, mantendo a classe, manteve a linha. Finalmente, agora ela encontrou um novo amor. Nada como um dia atrás do outro! Gostei!

  23. Feyb, 25 de setembro de 2017 - 18:52

    Fe…o meu namorado depois que brigamos veio atrás no mesmo dia…e foi a seguinte frase q ele disse pra mim: você não tem medo de me perder.. ( eu ri por dentro) pq eu lembrei d vc e pensei eu cagooo de medo de te perder babaca

    Outra..no mesmo dia: você já eh muito feliz sem mim..pra vc tanto faz eu na sua vida…eu pensei: putz eu tô uma cara de carteirinha
    . .resumindo ele me pediu em casamento e vamos olhar nosso ape amanhã.. bjus..obrogada por tudo.

  24. Amante, 27 de setembro de 2017 - 23:41

    Fer, e o que fazer quando o cara é o amante que me bloqueou? Nós dois somos casados. Até agora estou calada, seguindo seus conselhos.

  25. Wellington, 3 de novembro de 2017 - 18:24

    Cheguei aqui através do vídeo de “Dividir ou não dividir a conta”, porque aconteceu algo muito engraçado comigo, e acabei vendo alguns vídeos. De todos, esse é o que de fato diz a verdade. Pode fazer o que quiser, dar gelo, “rodar a baiana”, etc, mas nas vias de fato o que faz a gente gostar é isso aí. Até porque, se é um bom relacionamento o que o cara procura, gostar do astral e do papo da mulher é o mínimo. Calma e bom humor conquista qualquer pessoa, o resto é “perfumaria”.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *