Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Feer, 25 de setembro de 2017 - 8:40

    Fê, eu conheci um ser, que a princípio, parece ser bacana. Nós nos conhecemos numa roda de amigos, em uma festa, dançamos, conversamos, o sujeito era engraçado e respeitador, essas coisas… Ele pediu meu número e perguntou trocentas vezes se eu iria responder a mensagem dele depois.
    Beleza. Respondi e ele já veio falando de irmos ao cinema no final de semana que vem. Só que percebi que ele não fica puxando muito assunto por whatsapp, parece que é mais na dele, conversamos apenas um pouco pelo aplicativo.
    Nunca lidei com homem desse tipo, aí não sei se a criatura é tímida, se é o jeito dele agir mesmo, ou se não está tão interessado assim. Também não fiquei forçando e arrumando mil assuntos para continuarmos a conversar né, fiquei na minha.
    O que você acha?

    • Susy, 26 de setembro de 2017 - 7:43

      Feer melhor coisa é homem que não fica de conversinha no whatsapp, e que tenha atitude de te chamar para o cinema, mostra que é ocupado e você fica livre para fazer suas coisas também…

  2. Aprendiz de cafa, 25 de setembro de 2017 - 8:50

    Bom dia Fer, nossa seus ensinamentos estão me fazendo tão bem e tudo esta fluindo, aprendi mt aq. Meninas uma coisa q a fer fala sempre e pra soltar a questão, então coloquei em pratica e soltei a questão d relacionamento e to focada em outras coisas kkkk e ñ e d ver q agr ta aparecendo homem ate do rachado do asfalto pra mim, so q fer vc fala no curso do fascínio assim se a gnt esta preparada pra ter varios homens atras e parece q ñ estou pq ando correndo deles kkkk q mágica e essa mds estou impressionada. Confesso to me achando kkkk

  3. Ana Deise, 25 de setembro de 2017 - 9:26

    Bom Dia ! Fe, faz tempo que nao comento aqui mas estou seguindo os seus ensinamentos e sempre vendo os seu videos , to m sentindo tão bem estou m amando tudo isso graças aos seus textos e videos , muitoooooooooo Obrigada !!
    Gratidão ! Anjo

  4. Ks, 25 de setembro de 2017 - 10:00

    Oi, descobri o site sábado. Já assiti vários vídeos.
    Aconteceu o seguinte, estava com um cara mais velho, ficamos durante 3 meses, no último mês estava ruim, muito ciúme da minha parte por coisas q ele podia evitar e não evitava. Ele disse q n queria namorar, mas acabamos nos envolvendo e por vários motivos ele terminou, disse q ta com problemas (e é vdd), eu tola passei uma semana pedindo pra voltar, disse q ajudava ele, e durante esses dias qdo eu n falava, ele vinha dizendo q tava com saudade, essas coisas. Até q segunda passada parei de correr atrás, e ele na sexta mandou uma msg perguntando qdo eu ia buscar minha calcinha q tava na casa dele, eu sei q n devia nem ter respondido, mas respondi, disse q não ia pq n tinha importância, ele insistiu, eu disse q não, aí disse q eu quem sabia, não falei mais nada, nem ele. Oq vc acha? Como agir diante disso? Ele vai voltar a falar? Mas não gostei da forma q ele me abordou.
    Me ajuda!

  5. Parece pegadinha, 25 de setembro de 2017 - 10:08

    Só queria deixar um (primeiro!) testemonial aqui que, FINALMENTE, compreendi o que era soltar a questão e tirar a cabeça de franga da jogada… Não sei se foi o “Superando a dor da perda”, a mentalização guiada com o Kleem; o despertando o fascínio, ou tudo junto… Desde a semana passada tem homem me parando na rua, dizendo que eu sou linda e não podia perder a oportunidade… E eu de regatinha, rabo de cavalo e chinelos. Sério, gente, eu duvidava quando no áudio a Fê dizia “vai começar a aparecer umas coisas assim, parece pegadinha”. Hahaha, e eu to me divertindo muito fazendo esses testes! Mas eu demorei pra entender porque é uma coisa que vem de dentro mesmo, a gente vive um dia de cada vez e se foca mais na gente… Larga o traste para o deus dará, e se tiver que voltar, que seja bonitinho, pq sou eu quem manda aqui!!!

    Obrigada, obrigada, obrigada, Fê!! Uma transformação profunda ta acontecendo aqui <3

  6. Flor, 25 de setembro de 2017 - 10:08

    Fernanda, todo dia leio seus posts e vejo seus videos! E finalmente tá dando tudo certo na minha vida amorosa, tô me sentindo plena! Gente, valorização é tudo, sigam Fernanda que é sucesso! Muito obrigada ! O que vc faz aqui é lindo demais!

  7. J, 25 de setembro de 2017 - 11:08

    Fe, estou ficando c um cara há 2 meses. Ele morre de ciúme de mim, das minhas roupas, dos meus amigos, de tudo. Isso é coisa q todo homem faz ou ele pode realmente estar sentindo isso? Ciumes significa alguma coisa?

  8. Leti, 25 de setembro de 2017 - 11:44

    Fer, você poderia fazer um vídeo sobre as diferenças de amor e costume/apego, ou sobre as fases de um relacionamento, para as pessoas que têm relacionamentos longos, principalmente para quem está em dúvidas assim como eu. Acho que você tem muito a dizer muito sobre isso 🙂

    • Ana, 26 de setembro de 2017 - 11:44

      Boa! Também gostaria de um vídeo para quem está em relacionamentos longos e tentar identificar se a pessoa continua porque ama ou porque está acostumada ou apegada. E como agir quando você percebe que as coisas não são mais as mesmas e tentar virar o jogo, dar uma mexida no relacionamento para evitar que ele caia num marasmo e fracasse. Mais mesmo umas estratégias que a gente possa usar para que a pessoa volte a te olhar com os mesmos olhos do início, a voltar a querer te agradar como antes…coisas assim…para relacionamentos que estão desgastados, quase indo pro buraco, mas que ainda exista amor.

  9. Coração partido, 25 de setembro de 2017 - 11:55

    E quando a gente deixou esse tempo dele conquistar, ele conquistou e do nada, 3 meses depois ele sumiu? Não pressionei, não insisti, não fui grudenta, dei o “tempo” que ele indiretamente estava pedindo… O que faz alguém vir com tudo, parecer interessado em um relacionamento sério, demonstrar, vir atrás e de repente, do nada… sumir? Estou muito triste e completamente frustrada…

  10. Dri, 25 de setembro de 2017 - 12:08

    Muito bacana o vídeo! Entre muitas precipitações eu pude aprender que os 3 primeiros meses são fundamentais para o conhecimento da pessoa com a qual estamos nos envolvendo e a princípio é mais empolgação, é uma pessoa nova que vai sempre mostrar o melhor e nós também iremos mostrar o nosso melhor pra depois vermos se prosseguiremos com ela ou não. Mas uma dúvida que me bateu é: e quando o outro lado é “ansioso” e já depois de um mês te pede em namoro ou até menos? Não que eu ache isso ruim mas não deu tempo pra se conhecer direito. Como proceder? Porque depois de algumas cabeçadas, eu não sei se devo falar pra irmos com calma ou aceitar e ver no que vai dar, caso a situação venha a acontecer novamente. E quando digo de precipitação é de prometer mundos e fundos inicialmente e falar que ama com menos de um mês. Ninguém ama no primeiro mês, gente! Como agir em casos assim? Porque eu estou preferindo ir com calma mesmo para evitar situações desnecessárias.

    • Loira, 26 de setembro de 2017 - 13:21

      Dri,
      Comigo tem acontecido exatamente a mesma coisa! Meu último namorado me pediu em namoro no primeiro encontro…e eu aceitei pra ver no que ia dar, pq ele parecia um cara legal! Uma semana depois terminou, dizendo que descobriu nao estar pronto para um relacionamento (ele tinha se separado da ex fazia só 3 meses). E não foi a primeiro vez que me aconteceu algo desse tipo (de pedirem em namoro tao rápido), na minha vida tem sido comum… Fer, faz um vídeo sobre isso? Devemos recusar o pedido se o cara aparentemente “se precipita”?

      bjs

  11. discipula de cafa, 25 de setembro de 2017 - 12:11

    Fer passando aqui so pra dizer q despertei uma paixão fulminante esse fds!! kkkkkkkkk
    to no caminho ne?

  12. Ludi, 25 de setembro de 2017 - 12:26

    Bom dia Fe e meninas,
    **vou mudar meu Nick para Fada Agressiva
    Estou aqui para contar um pouquinho da minha vitória neste fim de semana e ouvir o que vocês têm para me dizer. Como a Fe cansa de dizer, eles voltam e o traste apareceu depois de 5 meses sumido e bloqueado no WhatsApp pelo mesmo período. Quando vi o SMS no celular, me deu um aperto no peito e sabia que algo de ruim estava ali, olhem o diálogo:
    Traste: Sei que estou bloqueado no whatsapp, mas mandei um vídeo do Rock in Rio que vale a pena ver.
    Eu: (depois de 1 hora) Quem é???
    Traste: Fulano
    Eu: (depois de 2 horas) Não lembro, amigo de quem??
    Traste: Fulano da Silva. Vê o vídeo e me bloqueia de novo.
    Eu: Ah tá! Não tenho interesse no vídeo.
    Traste: Ah tá
    Meninas, pelo conteúdo do diálogo, senti o aperto várias vezes e algo me disse internamente: não vê esta porra de vídeo porque é merda! Ou seja, alguma coisa para me magoar. Ele continua bloqueado e não vi porra nenhuma! Depois do término quando eu disse que não queria mais, ele quis pisar, humilhar e me diminuir. Meu leão rugiu no meu ouvido e me protegeu! O melhor disso é que me sinto maravilhosa e já joguei o remédio para dormir fora! Era tudo que eu queria, uma oportunidade para cagar na cabeça dele!!
    Quero ouvir vocês!! Beijos da Fada Agressiva

  13. Elly, 25 de setembro de 2017 - 12:38

    Boa tarde Fer…
    Comprei na sexta feira o áudio “abrindo seus caminhos afetivos”, é impressionante quando você diz como fechamos nossos caminhos, eu sofri muito por um camarada (já contei o fato aqui) e a partir do momento que eu dei um basta na história, eu disse pra mim mesma, “nunca mais eu vou deixar homem nenhum fazer isso comigo novamente” , pronto tranquei meus caminhos afetivos pintei a chave de verde e joguei no meio da Amazônia pra ninguém achar. Fer eu escutei esse áudio várias vezes nesse fds, mas por favor me responde uma coisa que eu não entendi direito, para abrir meus caminhos novamente você diz que é através da postura, que tipo de postura Fer?
    Responde Please.
    Bjs Fer e bjs meninas.

  14. Cris, 25 de setembro de 2017 - 13:44

    Fer, estou sendo hostilizada/ignorada por mulheres. Parece que sou invisível. Não consigo me aproximar. Qdo elas tem namorado/marido piora. O que é isso, Fer? Pq esse ranço com a minha pessoa? Sou tão legal! kkkkk

  15. Samantha, 25 de setembro de 2017 - 14:39

    Oi Fer! Queria muito te pedir para preparar para nós uma semana da prosperidade $$$$$$ Seria muito legal se tu postasse uma série de vídeos mais focados em dinheiro, sucesso e realização. Sei que tu tens muitos videos com esse tema, inclusive já vi muitos, e mais: faz um vídeo para quem trabalha com aquilo que não gosta, mas precisa trabalhar pq precisa de dinheiro. Como as pessoas que vivenciam essa situação devem fazer ? Eu por exemplo, não odeio meu trabalho, mas trabalho por obrigação, não amo o que faço, mas preciso de dinheiro como todo mundo e trocar de profissão agora implicaria em uma queda brusca de renda… Enfim, pensa com carinho! Muito obrigada e ótima semana!

  16. Nanda, 25 de setembro de 2017 - 15:08

    Oi, Diva!
    Adorei os vídeos sobre o ficante, porque é sempre no começo que a gente “caga” né…rsrsrsrs…engraçado como a gente atrai o cara, justamente, pelo que a gente é e depois quer arrumar artimanhas pra mudar isso! Como se diz aqui em Minas ” não tem base”…kkkkkkkk…Mas, sabe, Fê, apesar do bom humor de sempre dos seus vídeos, não tenho conseguido me reerguer. Sinto muita tristeza, às vezes…choro por nada, sozinha, por coisas pequenas, quero sair de onde estou e ir pra qualquer lugar, tenho pressa não sei pra quê…uma sensação de abandono, insegurança que não vem de lugar nenhum…Veja, ninguém me fez nada, e eu tô sempre me sentindo culpada…nem meu legítimo bom humor tem me animado.Já faz um tempo que me auto diagnostiquei depressiva. Isso piorou um pouco depois que me envolvi com um homem casado…Que momento horrível pra se gostar de uma pessoa que não pode me oferecer nada, além de uma alegria momentânea…nada sólido e contínuo…só quando der e, de vez e quando…talvez eu tenha sido frágil e carente de mais pra deixar que isso acontecesse…mas nem é este o caso, pois sei que, boa parte das coisas que eu venho tolerando, engolindo, não estariam acontecendo se eu não me desprezasse tanto com tenho feito…Uma mulher forte, segura e confiante consegue qualquer coisa, inclusive dominar um homem e trazê-lo para junto de si. Mas ao invés disso, só fiz atrair uma pessoa cheia de problemas e tão infeliz quanto eu…Estou sem controle das minhas vontades, as pessoas é quem tem escolhido as coisas por mim…Sem dignidade e sem brilho…é assim que me vejo em meus raros momentos de lucidez…Até “ELE”, me diz que não devo me diminuir, que sou maravilhosa, cheia de qualidades…olha a que ponto cheguei…mostrar tanta fragilidade a um possível candidato a parceiro…O trabalho acumula na minha mesa, minha sorte é que tenho um patrão compreensivo e acho que já entendeu que não estou numa boa fase, mas não sei até onde ele pode bancar isso…Sei que tem alguns caminhos e não quero tomar tarja preta…Qual áudio você me indica pra um recomeço, Fernanda? Acho que nunca me dei valor e não sei onde isso começou…só quero que acabe…Obrigada por tudo até aqui, Fê…você é responsável por eu ainda saber que, em algum lugar, há a minha dignidade e que preciso resgatá-la…espero que me responda, com nunca esperei antes…
    BEIJO ENORME…

  17. Fernanda, 25 de setembro de 2017 - 15:50

    Oie Fer.. preciso da sua opinião, é o seguinte estou ficando com um cara mais velho a aproximadamente 3 meses eu tenho 30 (embora aparenta ter bem menos como dizem) ele tem 46, ele tem situação financeira mto boa, tenho gostado de estar com ele, demorei para fazer sexo com ele, fomos fazer esse fds q passou, ele parece mto interessado me faz mtos mimos com presentes, q me ajudar, está sempre me agradando, fazendo minhas vontades, mas tinha essa dúvida se ele se mantinha assim Porq não tinha transado comigo ainda, ai tá esse fds fui para um lugar passar 2 dias com ele, um a viagem num município perto, coisa q ele queria ja desde o inicio q fôssemos, fui e teve altos e baixos, la era fazenda e apesar de ser mto boa com piscina e tal estava um calor infernalllll🔥🔥🔥 e não tinha nada para fazer, houveram momentos legais como qndo cozinhamos juntos, ou outras vezes q ficávamos na rede mas tinha alguns momentos do dia q era mto entediante kkkk e ficava aquele climao sem graça sabe.. não brigamos em nenhum momento, eu nao reclamei ou criei caso de nada, so coloquei ele para cozinhar comigo as 2 vezes q tive q fazer maionese qndo ele fez churrasco para nós e no outro dia q ele assou o peixe q pescou, ele fez de tudo para ser perfeito foi no mercado comprou coisas q eu gosto frutas iogurtes, sorvete etc.. enfim convivemos 24 horas por dia, liberei o sexo na primeira noite nossa lá.. e foi maravilhoso.. o p.. dele maravilhoso caprichou no oral nossa.. ele queria me dar mto prazer.. eu elogie mto ele, a performance mas não fiz oral nele, achei melhor deixar para as próximas vezes.. ele disse q eu sou uma mulher q não pode ser conquistada de qualquer jeito e nem dar prazer de qualquer jeito e ia me dar todo carinho q eu merecia, na outra noite transamos novamente e foi bom tbem, no dia de vir embora ele queria de novo mas eu dei uma desculpa e regulei para não ficar so fornecendo sexo kkk não sei se esse meu pensamento é errado tbem, penso em transar com ele so qndo eu estiver afim e não sempre q ele quiser q eu esteja disponível para o ato, enfim devido os momentos de tédio la eu havia ficado com dúvida se iríamos continuar se ele tinha se sentido bem comigo, apesar q ele mencionou de voltarmos la novamente e até sobre uma outra viagem para fazermos, na volta me levou para almoçar quase chegando aqui na cidade eu procurei ser agradável, me deixou aqui em casa agradeceu pelo fds e disse “vamos nos falando”, essa frase me deixou mto encucada.. ai resolvi ficar na minha como sempre e aguardar qndo ele viria ou se viria falar comigo novamente, ai ontem anoite mesmo ele mandou Boa noite eu já estava dormindo e respondi hj qndo vi, respondi com bom dia e enviando uma foto q tiramos juntos mais sem nada meloso so ” bom dia ótimo início de semana para vc tbem🙏” e a foto junto, depois ele respondeu pedindo para eu enviar foto do peixe q fizemos q ele iria mostrar para uns amigos o peixe q ele pescou e eu respondi é claro meu bem☺ e mandei as fotos junto com uma minha q ele tirou la,enfim tratei bem mas não falei de sentimento e nem agi de modo diferente do q eu era antes de termos transado, gostaria de saber oq vc acha disso tudo se ele ainda continua falando comigo é porq não se importou de ter sido meio sem graça la as vezes, se nao tivesse curtido sumiria? se vc acha q o fato de ter ocorrido esses tedios umas vezes é um sinal para nao continuarmos ou pode acontecer perfeitamente de duas pessoas no meio do mato sem nada para fazer as vezes ser entediante? como eu devo continuar tratando elê? estamos indo para 3 meses.

    • Carla, 26 de setembro de 2017 - 12:42

      Meninas, me corrijam se eu estiver errada:
      “…mas tinha alguns momentos do dia q era mto entediante kkkk e ficava aquele climao sem graça sabe.. ”
      Me parece que a cabeça de franga está dando o ar da graça…
      Olha, vcs estão se conhecendo ainda, nada de ficar pensando se ele está gostando, comece a inverter o pensamento: vou observar se ele merece a minha companhia, vamos observar (vc e o seu leão) se eu estou confortável na companhia dele, em resumo: se ele está mesmo se esforçando para te merecer.
      Porque se vc ficar pensando se ele está gostando, vai cagar tudo… Vc vai querer se esforçar aí já viu…
      Tenta curtir essa fase com ele, dá umas sumidas do celular… Rsrs
      Bjs

  18. lu21, 25 de setembro de 2017 - 16:09

    eu mesma sou feminista porem não abordo ninguem não me vejo como mulher chegar cantando alguém para dança do acasalamento. Prefiro que me conquistem mesmo eu tenho prazer em ver uma vez eu namorei dois caras ao mesmo tempo consegui manter ate 6 meses é tão bom tão gostoso ver a pessoa investindo de pouquinho em pouquinho.

    Agora estou fazendo testes com outros vamos ver teste mesmo rsrs

    afinal de contas preciso colocar em prática tudo que estudo.

  19. Luana, 25 de setembro de 2017 - 17:00

    Fer me responde.terminei ontem um namoro d 2 anos via Whatsapp.pq pedi pra ele me levar em local ele falou disse q não podia pq estava ocopado.revoltei pq percebi que ele não quis me levar.falei que não queria mais pois ele nunca pode me ajudar. Ele concordou disse que tenho um lugarzinho no coração dele.que se eu mudar de ideia ele estara no mesmo lugar.sera que ele volta ou devo partir proximo?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *