Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como se comportar após ir para cama com um homem

RikaVirusAula3


Vocês já estão saindo:

a)      Alguns dias

b)      Algumas semanas

c)       Ou… algumas horas

Não importa! No dia de hoje falaremos sobre o “pós cama”. Ok, não interessa o motivo, nem o que a levou a eleger essa criatura a usufruir desse corpinho, mas algumas coisinhas aqui você precisa saber:

1)      Após passar a noite ou algumas horas sem roupa com um sujeito, não aja estranhamente. Em outras palavras, não fique com aquela cara de “o que foi que eu fiz? “, ou “eu bebi demais”, ou ainda “como é que eu vim parar aqui? ”. Pelada, pelada está. Então, o que está feito, está feito. Não mostre arrependimento, susto, medo, insegurança ou pavor.

2)      “Eu não costumo fazer isso…”. Por favor, não use essa frase. Mesmo que de fato você não costume fazer isso, dá na mesma, não acha? É inócuo! Afinal, você ainda está pelada…

3)      Esteja onde estiver, se você passou a noite com um homem, na manhã seguinte diga: “Nossa eu tenho um trilhão de coisas pra fazer hoje! Nem sei por onde começo…deixa eu respirar… (tome uma pausa para uma pegada de ar profunda…feche os olhos…sorria…e….), e você? Dia corrido como o meu? (Sempre sorrindo alegremente…sem gargalhar feito galinha d’angola)

4)      Não aja como se aquilo não tivesse significado nada, caso contrário parecerá que você banaliza o sexo, os relacionamentos e ele. Mas também, não me faça aquela cara de fadinha geleia apaixonada. Não fique olhando pra criatura ouvindo de fundo a música da Adele, ok? Nem aquele som de piano romântico…. Você entendeu….

5)      Se precisar usar o banheiro, encoste a porta. Afinal, não é porque ele a viu pelada que necessite presenciar todos os detalhes sórdidos de sua intimidade. Se for tomar um banho, não encharque o banheiro inteiro. E por favor, não faça o número 2! Deixe pra fazer isso na sua casa! Mas e se der dor de barriga? Ligue o chuveiro, abra a janela do banheiro e use aquele perfume que você leva na bolsa. Se não leva, passe a levar (e também o Kit emergência que inclui, Floratil 200, Imosec e Dipirona, isso se você puder tomar esses medicamentos e não for alérgica hein…consulte sempre seu médico de confiança!). Nessas horas vale tudo!

6)      E na hora de ir embora? Dê um abraço, um beijo caloroso e diga “passei ótimos momentos hoje…rsrs… Vamos? Meu dia hoje… só por Deus…rsrs”

7)      Nota Importante: Não entre no aplicativo do demônio (Whats) durante esse mesmo dia, não poste nada, não mude frase de nada, nem foto… afinal, você estará muito ocupada com suas responsabilidades pra ficar tendo tempo de fazer qualquer coisa fora isso. Em outras palavras, deixe-o ficar pensando no que Você está pensando, se é que está pensando nele e na sua super performance.

8)      Não mande qualquer mensagem a ele, nem me invente qualquer desculpa para entrar em contato, pois ele terá certeza que você está 100% conquistada. E vamos combinar? Homem adora não saber se você está ou não gostando dele. Logo, quanto mais mistério, mais ele se envolve. Não se preocupe, pois ele vai querer repetir a dose pra saber se você está caindo na dele ou não…risos.

9)      E se ele me convidar novamente para ir direto ao ponto, como “Você não quer vir aqui em casa assistir a um filme? Ou seja, cama direto. Responda: “Eu vou adorar passar novos bons momentos, mas eu gostaria de sair um pouco para dar uma descansada na minha cabeça, tive dias bastante tensos ultimamente com o trabalho. Que tal sairmos para comer alguma coisa? (insira uma carinha piscando) “ Veja, você está dizendo que vai adorar revê-lo, mas já malandramente, percebeu a real intenção dele e, portanto, está dando a chance para que ele aja direitinho com você. Você não vai aceitar menos do que merece. Logo, se ele quer passar novos momentos com você, terá que começar a investir seu tempo nisso. Caso contrário, sua resposta deve ser não. Senão, você vira lanche.

10)   E para finalizar, não mude seu comportamento. Se você era Você antes do ato, continue sendo essa VOCÊ. A grande maioria comete o mesmo erro de começar a querer ser a mulher perfeita que acreditamos que ele queira na cabeça. Veja, se ele se interessou pela primeira Você, é essa primeira quem detém o poder em cima desse homem, não a “fake”, ok?

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. renatinha, 12 de dezembro de 2016 - 18:36

    Bom dia!
    muito bom o passo a passo.
    Fer,como não virar a falta e a escassez quando temos muito desejo pelo Gumer???
    beijos

  2. Alguém, 12 de dezembro de 2016 - 21:26

    Fer, me ajude, por favor. O que fazer para reverter o jogo com um homem que perdeu o interesse por você ter “cobrado demais”? Eu fui errada de cobrar, mas os motivos que me levaram a isso estavam corretos… Quero virar o jogo, quero que ele sofra. Me ajuda Fer!

  3. Barbie Cafa (Fer olha eu aqui!), 12 de dezembro de 2016 - 21:53

    Fer, pelo amoooor, eu fiz o curso Rika Vírus aula 1, e achei toda a sujeira que varri pra debaixo do tapete, confesso que estou me sentindo péssima, parece que tudo veio à tona. Estou com uma sensação ruim no corpo, chorei, isso é normal? E como faço pra limpar isso Fer?

    Obs: Estou com vontade de passar com um trator por cima de algumas pessoas

  4. Pimentel, 12 de dezembro de 2016 - 22:09

    Feer
    Falei exatamente aquilo que me recomendou ao meu ex. Agora ele quer “conversar”, me mandou msg pedindo pra ser quinta, mas eu tô com sarampo, nada feito então!
    Devo remarcar pra semana que vem ou nem ir? Tô com medo de ir e no final ser a mesma coisa de sempre

  5. Jéssica, 12 de dezembro de 2016 - 22:48

    Fer,
    Como se portar com um ex que insiste em “marcar território” estando sempre por perto e te encarando sempre que te vê?
    O que isso significa? Se já deixei claro que não quero mais nada com ele?
    Ele sempre faz questão de me olhar e me cumprimentar, mesmo que eu não o responda.
    Isso me incomoda!

    Me sinto presa a ele.. Não consigo me libertar. É como se estivéssemos ligados ainda… 🙁

    O que faço???

    Beijos!

  6. Bella, 13 de dezembro de 2016 - 1:01

    Você é demais! obrigada por esse texto.

  7. Ruiva, 13 de dezembro de 2016 - 6:30

    Fer… perdi um amigo esse ano e desde então fico pensando que devo fazer td q tenho vontade pq a vida eh mto curta. Eu tento mto me basear na intuição antes de fazer qualquer coisa… não saio fazendo. Mas oq vc acha disso? As vezes me sinto meio estranha com esses jogos todos pro relacionamento dar certo.

  8. Carolina, 13 de dezembro de 2016 - 6:59

    Oi Fer… Gostaria muito que vc me respondesse. Até vi uns comentários parecidos com essa situação. Tenho uma mãe insuportável, negativa, que está ameaçando me correr de casa (tenho 22 anos, mas meu salário não me sustentaria). Ela agora só fica de implicância com os vizinhos, tá obcecada por falar deles e não posso discutir com ela pq ela diz q eles ouvem tudo (pior q são fofoqueiros mesmo). Queria que ela melhorasse, até aquele livro da Louise Hay eu falo pra ela ler, mas não adianta. Sinto às vezes que não prospero por causa dela. Se puder me ajudar, fico muito grata! Um beijo e obrigada por estar com a gente.

  9. Cida Soares, 13 de dezembro de 2016 - 8:34

    Fe,
    Estou firme e forte com os áudios e abraçando essa nova mulher, mais segura e com objetivos. Gostaria de saber se quando um homem, após um término, vive mandando mensagens pelo whatasapp, mas não chama para conversar, sentar em algum lugar e pede para voltar, significa que ele não quer voltar, está sendo cartão de visitas, demarcando território, esperando a oportunidade certa ou tem vaca na linha?. Disse que não queria mais ele nem como amigo (brigamos feio e ele tem namorada há 4 anos) mas desde outubro ele vive mandando as mensagens e sumia em torno de 15 dias. Agora de 2 em dias ele aparece, mas nem fala em retorno…

  10. Brenda, 13 de dezembro de 2016 - 10:08

    Fe,
    Antes do sexo.. Muitas mensagens, muitas conversas.. Depois deu uma esfriada e após a segunda vez ele não fala mais comigo! O pior de tudo? Apaixonei!
    Que ódio..
    Acho que eu fiz tudo errado, dei mto cedo… Isso que ele falou uma vez que adora desafio é não curti mulher fácil…

  11. gigi, 13 de dezembro de 2016 - 21:46

    Cida flor…vi o seu caso e praticamente iguao ao meu estava com uma cara desde setembro e ele também tem uma namorada de 4 anos…(eu estava com ele pq tinha esperança de ele terminar pelo fato de ela está em outro país e ele tá aqui no Brasil)…mas se passaram 3 meses e ele mesmo chegou pra mim e disse que não dava mais pq vai embora pro país que ela tá em março…..ai eu tudo bem moço se é isso que vc quer…ai deixei de mão…não deu nem 3 dias ele mandou msg…dizendo que gosta…ainda hj manda mas é só caor….eu nem respondo mais….esses caras que tem namoro longo geralmente nunca terminam…é melhor você cair fora e não ser segunda opção de niguém bjs gata

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *