SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Para que que comprar um único bilhete de loteria?
janeiro 27th, 2016 by admin

Comoesquecerumhomem

Veja você hoje .. apostando sempre as mesmas fichas no mesmo número. Ainda que esse número fosse seu número tido como da “sorte” e que por um estudo cientifico ficasse comprovado que esse é o top da lista, ainda vá lá. Mas um número escolhido ao acaso, apenas porque o desenho estético a agradava, não parece ser muito prático, concordam?

Mas a verdade é que não estou falando de números, apesar de eu ser boa com eles, mas desse indivíduo que você acredita que é a bola premiada da vez. Sim, Ele!

Sem ele você acredita que não se realizará, não se sentirá maravilhosa e será infeliz forever.

Então o que você faz?

Você vai até a lotérica e compra apenas um único bilhete! Aposta todo seu rico dinheiro naquele jogo. Você torce, torce, mas torce bastante para que seu jogo seja o vencedor, mas ao final das contas, o grande prêmio sai lá no interior de não sei onde de qual planeta.

E você percebe que poderia estender suas chances se comprasse outros bilhetes e fizesse outros jogos?

A resposta é não!

Na semana seguinte, lá está você insistindo no mesmo jogo. Não que você não possa ganhar com um único bilhete ou único jogo. Você pode! Claro que pode! Mas as chances permanecem limitadas! Ou é aquilo ou não é!

E na vida você não estaria fazendo a mesma coisa?

“Se não for ele, não quero mais ninguém”. “Não me interesso por ninguém”. “Ninguém aparece”.

E o que você faz em conjunto com o universo?

“Ou é Gumercindo ou não é ninguém”. “Só serve Gumercindo”. “Nada”.

Você até pode ter o Gumercindo do RG 9999999999, mas sua cabeça carregada de crenças, medos e inseguranças deixa? Qual o teu poder frente a manipulação da realidade?

Tem alguém aqui que consegue materializar as coisas num piscar de olhos, controlando muito bem a mente e as sensações no corpo? Acho que ninguém!

Então minha cara, ao invés de comprar apenas um bilhete, compre vários. Faça diversos jogos, diversas combinações. Deixe que o “sorteio”, ou seja, que o alinhamento do Universo, alinhe com você as possíveis combinações de acordo com sua vibração.

Para que eu quero exatamente esse Gumercindo, se o Universo pode me trazer 20.000 Gumercindos diferentes para que eu escolha?

Não limite a sua vida. Não limite essas forças que trabalham com você. Sua vida não precisa ser tão restritiva! De restritiva já chega aquela dieta do demônio que eu estou fazendo. Afinal, a gente nem sabe ao certo exatamente o que a gente quer! Quantas vezes eu achava que era aquele Gumercindo e depois vi o absurdo que minha mente estava querendo!?

Não é mais divertido deixar o Universo surpreendê-la?

“Ah Fernanda, mas esse meu Gumercindo está bem de vida. Mora no Morumbi e tem casa no Guarujá..”

Tudo bem! Mas e se o Universo trouxesse um que morasse no palácio de Buckingham e tivesse uma casinha de praia nas Maldivas, outra em Cote d’azur e outras mais 367 propriedades que estão na família há séculos?

Kate até amava o ex-namorado, mas deixou o Universo agir. E hoje…ahhhh….. hoje…o ex dela terá que engolir o fato de ter de fazer reverência pra ela!

Kate-Middleton-22

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados