Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Para que que comprar um único bilhete de loteria?

Comoesquecerumhomem

Veja você hoje .. apostando sempre as mesmas fichas no mesmo número. Ainda que esse número fosse seu número tido como da “sorte” e que por um estudo cientifico ficasse comprovado que esse é o top da lista, ainda vá lá. Mas um número escolhido ao acaso, apenas porque o desenho estético a agradava, não parece ser muito prático, concordam?

Mas a verdade é que não estou falando de números, apesar de eu ser boa com eles, mas desse indivíduo que você acredita que é a bola premiada da vez. Sim, Ele!

Sem ele você acredita que não se realizará, não se sentirá maravilhosa e será infeliz forever.

Então o que você faz?

Você vai até a lotérica e compra apenas um único bilhete! Aposta todo seu rico dinheiro naquele jogo. Você torce, torce, mas torce bastante para que seu jogo seja o vencedor, mas ao final das contas, o grande prêmio sai lá no interior de não sei onde de qual planeta.

E você percebe que poderia estender suas chances se comprasse outros bilhetes e fizesse outros jogos?

A resposta é não!

Na semana seguinte, lá está você insistindo no mesmo jogo. Não que você não possa ganhar com um único bilhete ou único jogo. Você pode! Claro que pode! Mas as chances permanecem limitadas! Ou é aquilo ou não é!

E na vida você não estaria fazendo a mesma coisa?

“Se não for ele, não quero mais ninguém”. “Não me interesso por ninguém”. “Ninguém aparece”.

E o que você faz em conjunto com o universo?

“Ou é Gumercindo ou não é ninguém”. “Só serve Gumercindo”. “Nada”.

Você até pode ter o Gumercindo do RG 9999999999, mas sua cabeça carregada de crenças, medos e inseguranças deixa? Qual o teu poder frente a manipulação da realidade?

Tem alguém aqui que consegue materializar as coisas num piscar de olhos, controlando muito bem a mente e as sensações no corpo? Acho que ninguém!

Então minha cara, ao invés de comprar apenas um bilhete, compre vários. Faça diversos jogos, diversas combinações. Deixe que o “sorteio”, ou seja, que o alinhamento do Universo, alinhe com você as possíveis combinações de acordo com sua vibração.

Para que eu quero exatamente esse Gumercindo, se o Universo pode me trazer 20.000 Gumercindos diferentes para que eu escolha?

Não limite a sua vida. Não limite essas forças que trabalham com você. Sua vida não precisa ser tão restritiva! De restritiva já chega aquela dieta do demônio que eu estou fazendo. Afinal, a gente nem sabe ao certo exatamente o que a gente quer! Quantas vezes eu achava que era aquele Gumercindo e depois vi o absurdo que minha mente estava querendo!?

Não é mais divertido deixar o Universo surpreendê-la?

“Ah Fernanda, mas esse meu Gumercindo está bem de vida. Mora no Morumbi e tem casa no Guarujá..”

Tudo bem! Mas e se o Universo trouxesse um que morasse no palácio de Buckingham e tivesse uma casinha de praia nas Maldivas, outra em Cote d’azur e outras mais 367 propriedades que estão na família há séculos?

Kate até amava o ex-namorado, mas deixou o Universo agir. E hoje…ahhhh….. hoje…o ex dela terá que engolir o fato de ter de fazer reverência pra ela!

Kate-Middleton-22

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Lara, 27 de janeiro de 2016 - 10:56

    Fernanda que texto maravilhoso, não poderia ter vindo em melhor hora!
    Obrigada por tudo sempre!

  2. Diaa, 27 de janeiro de 2016 - 11:44

    Você está cada dia mais inspirada, hein? Hehehe. Fê, qual o problema de eu querer ‘nessa vida, nessa encarnação’ pedir pra achar um bom parceiro, que queira ficar ao meu lado até velhinha? Estou aguardando alguém que eu mereça, entendo a necessidade de amadurecimento, mas porquê não posso pedir que esse moço seja tremendamente apaixonado e queira construir um lar ao meu lado?

  3. Ana Paula FD - ex fazendeira, 27 de janeiro de 2016 - 12:15

    Pois eu quero me casar com o melhor Gumercindo que tiver no mundo, e quero poder escolher entre varios correndo atras de mim e fazendo de tudo pra me conquistar.

  4. Renatinha, 27 de janeiro de 2016 - 17:29

    Aplausos.
    Beijos. Diva.

  5. Robertinha, 27 de janeiro de 2016 - 18:18

    Verdade verdadeira!! Acredito que o maior problema é a carência e a sensação de falta…daí qualquer um vira o “the one” como vc fala…e na verdade, quando o tempo passa, entendemos tudo melhor…que tudo é questão de escolha e de posicionamento para conosco. Quando fazemos isso tudo flui, inclusive nos assuntos do coração. Vamos nos espelhar na Kate haha sou fã dessa duquesa cafa!
    Beijos Fer sua linda!

  6. Kris, 27 de janeiro de 2016 - 18:43

    Olá, Fernanda!
    Incialmente, quero parabeniza-la pelo site, eu cheguei aqui há 2 meses e tenho aprendido muuuito com você e com as experiências trocadas aqui pelas mulheres! Obrigada!
    Eu tenho uma dúvida: Conheci um homem de qualidade e já saímos duas vezes, na última vez fomos jantar e ele foi super carinhoso. 3 dias (quarta-feira) após mandou mensagem para saber como eu estava, mas no domingo vi que ele estava online no whats e mandei uma msg de bom dia às 8:30 e o cidadão só me respondeu um boa tarde às 13:30. Detalhe que ficou online diversas vezes :/.
    Já tem 10 dias que não nos falamos. Eu não mandei nada e na vou mandar. O que você acha? Como agir quando e se ele aparecer? Fazer o mesmo?

  7. Aninha, 27 de janeiro de 2016 - 18:51

    Bom Dia Mafê!!!
    Vou na casa da minha vózinha e ela fala ai como vc ta bunitinha, gordinha.. linda da vó!!
    kkk partiu Dieta do demonio !!! Morro de rir com vc!!
    Bjo a todas as frangas

  8. Nana, 27 de janeiro de 2016 - 18:53

    Fernanda, acabei de acordar. Tive pesadelo realista e horrível de que um maníaco me seqüestrava e cortava fora o meu clitóris. Estou me sentindo péssima. O que significa?

    • admin, 28 de janeiro de 2016 - 10:09

      Nana

      Vc podando seus desejos…qualquer desejo…

      bjs
      Fernanda

  9. Deise, 27 de janeiro de 2016 - 19:06

    Fe sua linda que texto maravilhoso !!
    Eu estou nesse dilema depois que comecei a acompanhar o site e decidi me cuidar me amar mais e tirar o cara que não quer nada com nada na minha vida.
    Quero namorar serio só que eu estou nesse dilema porque eu quero apostar a minha ficha em uma pessoa que eu acho ser o certo porem apareceu tanto homem que eu to me sentindo uma pomba gira kkkkkkkkkkkkk
    Agora eu não sei se foco um ou em todos mas o texto me ajudei mas queria um toque seu. Isso é bom ne duvidas

  10. Fabiana do Skype, 27 de janeiro de 2016 - 19:42

    Pois é! E a Kate era uma moça como muitas de nós… Não era rica, tinha uma vida bem pacata e era super tímida! Óia ela aí agora!

  11. Silvia, 27 de janeiro de 2016 - 20:28

    Bom dia, Fer

    acho o máximo qdo menciona a Kate, belo exemplo kkk

    bjs

  12. Bruna F, 27 de janeiro de 2016 - 20:30

    Fê,
    as vezes a dúvida que uma tem é a mesma de outra pessoa, suas respostas estão fazendo falta hehee
    beijo

  13. Nat, 27 de janeiro de 2016 - 20:53

    Bom dia Fernanda!
    Vou fazer um concurso Domingo e essa noite passei muito mal, tive febre alta e muita dor no corpo. Você acha que pode ser mal olhado? Segunda de noite estive com uma pessoa muito negativa. Já estou melhor e não vou deixar isso me atrapalhar mas o que você acha? O que devo fazer nessas situações. Obrigadaaa

  14. Santista, 27 de janeiro de 2016 - 20:57

    Quando me amei – Carlos Drummond de Andrade

    Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome… auto-estima.
    Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é… autenticidade.
    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de… amadurecimento.
    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é… respeito.
    Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… pessoas, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama… amor -próprio.
    Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é… simplicidade.
    Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes. Hoje descobri a… humildade.
    Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar muito com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é… plenitude.
    Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é…. saber viver!
    A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
    Carlos Drummond de Andrade

  15. Santista, 27 de janeiro de 2016 - 21:02

    Bom dia Fe!
    Eita fase difícil, nossa estou péssima e parece que nunca vai parar isso…
    Preciso me amar de verdade… Lutando comigo…
    Bjsssss

  16. Bella, 27 de janeiro de 2016 - 21:31

    Fer….. sumi e voltei ha ler tudo ha alguns dias.. é incrivel que quando um bofe aparece a gente pensa que ta tudo resolvido e pronta e no instante seguinte se arrebenta.. kkk Eu estava com alguem há 3 meses.. (me livrei do personal que ainda não me deixa quieta – será que vc lembra de mim?) Enfim.. eu comecei por diversão e desde o começo sabia que o cara era uma piada (bem wando conquistador), mas algo me atraia nele.. acho que a diferença de mundos… ahaha o cara é grafiteiro e eu advogada.. mas fui indo devagar e ele forçando a barra… me perguntando se amava ele (com 3 meses) , mil planos.. até que me levou para conhecer os pais num almoço de domingo e no mesmo dia a noite tivemos uma discussão e eu sai fora.. disse que não bancava aquela situação de ele ser um amor comigo qdo estavamos juntos e no role dele ser diferente e ficarmos de amigos.. (a desculpa dele é que não quer se expor… ahahah, pra cima de mim não né??) Enfim.. falei e sai, mas como vc sabe.. ta me doendo aqui no peito enorme o silêncio dele… no dia seguinte ele me procurou com um bom dia e eu so deu um bom dia.. então ele não apareceu mais e no domingo encontrei ele que claramente estava com outra tonta como eu… fingindo de amigo, mas conheço a peça e qdo me viu.. disfarçou e acabou indo embora… eu sei que tomei a decisão certa… que assim realmente não dá.. mas como aplacar essa dor?? como não pensar? não querer que ele venha atras?

  17. Ma, 27 de janeiro de 2016 - 22:28

    Fer, olha só, vou fazer um evento que vai coincidir com aniver. da minha sobrinha, consultei antes minha cunhada e ela disse q tudo bem. Passadas umas semanas, mandei o convite, ela ficou indignada, fiquei sabendo por outras pessoas que achou sacanagem e q não viriam… Nem falaram comigo e muito menos agradeceram o convite.
    Fiquei bem chateada, q faço?

    • admin, 28 de janeiro de 2016 - 10:07

      Ma

      Foda-se né. Se não entendem paciência…rss…ela deixaria e fazer algo por você por acaso? Logo cunhada?

      bjs
      Fernanda

  18. Flávia Torres, 27 de janeiro de 2016 - 22:50

    kkk…mais pura verdade, enquanto seguimos obcecadas por qualquer coisa, afastamos de nós toda e qualquer possibilidade de outras tantas coisas melhores e mais condizentes acontecerem na nossa vida!!! Belas palavras, assino embaixo! Bjs

  19. Gabriela Leite, 28 de janeiro de 2016 - 1:20

    Oi Fê, é a gabi milk td bem??

    Fê to resistente sem ir atrás da pessoa, ele tb não apareceu (ainda)….
    E lembra que tinha te falado que consegui um emprego, pois é, nao deu certo…..Mas estou confiante que o universo sabe o que é melhor pra mim, estou muito confiante no que vc me disse.
    Mas é o seguinte,uma coisa que me deixa ainda pensando no fulano e acho que tb é uma sombra pra muitas mulheres.
    E se eles conhecem outra que se valoriza e acaba se apaixonando, e esquece a gente de vez????
    Pq até agora ele não veio atrás….e isso me intriga, o medo dele conhecer outra.
    Fê faz um post sobre isso se vc puder!!!!

    Um beijo grande
    ( ahhhh deletei meu insta, por eqto não quero nada de rede social, até eu ser como eu quero)

    Bjsss

  20. Loira, 28 de janeiro de 2016 - 1:35

    Fer…faz um post sobre como agir no início de namoro em que o boy tem uma ex-namorada que fica em cima?

    bjs!

  21. PATY, 28 de janeiro de 2016 - 2:09

    Caracas!!! Fico me perguntando de onde vc tira tanta inteligencia pra escrever esses textos! Suas comparações são tão perfeitas que vc consegue colocar na cabeça da gente, de uma forma tão perfeita. Bom… pelo menos na minha sim. Sei que parecemos crianças, aquelas bem do jardim da infancia mesmo, que vc mostra uma figura b de b ola, i de igreja…kkkkk … e ainda assim depois de tudo isso, ainda tem que aguentar as perguntas… Fer, mas será q ele vai me ligar? Quando comecei a seguir esse blog, eu mesma era uma… terminava de ler tudo, entendia, demorava 5 segundos, eu pensava, mas se eu fizer isso, será q ele vem atras? Pelas barbas do profeta, pelo silicone dos meus peitos, pelas horas que fiquei no sol pra fazer uma bendita marquinha pra ficar mais sexy… Kd o amor próprio? Tem muita gte que não é nem loteria, é uma tele sena mesmo, ou até um jogo do bicho… que mesmo que ganhe, não vai resolver p… nenhuma! Mulherada…leia os textos, faça direitinho, como a Fernanda diz…não tem erro. Sou prova disso…se recair, volte duas casas, joga o dado de novo, reinicie o jogo, passa a vez, respira, conta até dez…só jamais, em hipotese alguma saia do jogo. Bjus a todas meninas…vamos lá , força na peruca. Peruca? Força nos cabelos lindos!

  22. JESSY, 28 de janeiro de 2016 - 3:57

    Boa Tarde Fernanda, parabéns pelo blog!!
    Uma pergunta: Existe diferença entre os homens em relação a idade deles? Algum modo de agir que com um homem de 20 e poucos o seduziria mas com um homem mais velho não.

  23. Nat, 28 de janeiro de 2016 - 4:10

    Vi um comentário dizendo que não consegue acessar o site pelo celular. Eu acesso há muito tempo, é só clicar em “Switch to our desktop site”, bem no final da página.

  24. Gabriela Leite, 28 de janeiro de 2016 - 7:06

    O Fernanda santíssima respnde eu plis. Sei que estou te incomodando, mas estou lutando muito contra meus pensamentos catastróficos. Fê fico oscilando de humor sobre o tal ficante, ele não veio atrás de mim, ontem faz uma semana que fui atras dele, mas fico imaginando que ele deve estar conhecendo a menina, flertando, igual fazia comigo e isso me mata por dentro. Fico com medo dele nunca mais me procurar, e fico imaginando que ele não veio atrás ainda pq está com essa baranga.
    Ferrr me diz por favor que ele virá, mais cedo ou mais tarde. Isso me consola tanto. Estou ficando em mim, Mas sem trabalho, sem nada pra fazer está difícil .
    Me responde algo por favor.

  25. Sarita, 29 de janeiro de 2016 - 8:00

    Ahh adorei o final! Sou apaixonada pelo Reino unido! Estive lá ano passado e meu amor mora lá! Rsrs
    Aproveitando aqui pra perguntar: Fer, eu posso ficar aqui no Brasil mentalizando meu boy inglês comigo, nos felizes e tal? Mesmo a gente não tendo nada sério ainda? Quero muito aquele boy pra mim rsrs

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *