Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Zuzu, 14 de fevereiro de 2017 - 18:33

    Tô confiando Fe! Não sei o que a vida me reserva mas tô aqui, seguindo.
    TE AMO! BJS

  2. Gabi, 14 de fevereiro de 2017 - 19:50

    Fer, bom dia! Comecei a namorar há 1 mês, porém na semana passada ele perdeu o emprego, mudou completamente o jeito de ser comigo. Como estamos no começo, isso pode prejudicar
    nosso relacionamento ? Como devo agir nessa situação ?Continuo quieta fazendo minhas coisas? Bjoos

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 19:52

      Gabi

      Tenha um pouco de paciência agora, pois a questão profissional para o homem é muito importante…

  3. Jade, 14 de fevereiro de 2017 - 20:39

    Oi, Fê. Dizem q quem não se conforma, não aceita a verdade. De fato, acho q é meu caso. Segui direitinho o roteiro, mas infelizmente, me separei há quase dois anos e quase me sinto uma assexuada, rs. Cá estou eu, c uma certa idade ,recomeçando e juntando os caquinhos…Gostaria muito, muito mesmo de acreditar na vida, mas infelizmente, nada de bom acontece, por maior fé q eu tenha. Ás vezes vemos essas pessoas mais idosas super tristes e a sós. Será que elas também não tiveram fé na vida por algum tempo? Um super beijo e obrigada pelo incentivo.

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 23:59

      Jade

      Será que esse “ficar só” delas..pra elas não é de fato o que realmente querem na prática? A gente nunca sabe de fato o q se passa dentro de alguém a primeira vista…

  4. Lilu, 14 de fevereiro de 2017 - 20:42

    Fernanda do ceu!
    Tava ouvindo a aula 1 do curso Manipulação Masculina e parecia que estava falando de mim na parte que homem sem dinheiro é mesma coisa que homem sem pinto rsrsrsrs
    Namoro há algum tempo, mas no começo ja viu ne..tudo lindo, tudo flores, tudo sexo sem fim. Depois de um tempo, os detalhes começam a aparecer, as coisas começam a irritar e a falta e grana começa a pesar e no fim, nao tem mais sexo, dá até preguiça
    Mas como que faz Fernanda, termina e arruma outro? Nao parece meio interesseiro da parte da mulher?? Nao entendi direito.

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 20:59

      Lilu

      É interesse querer o melhor pra vc?
      Mas veja..a vida é feita de fases..e as vezes todos podemos passar por momentos delicados…então, claro q não vamos trocar a pessoa apenas por causa de uma fase ruim….rsrs

      • Lilu, 14 de fevereiro de 2017 - 21:13

        Uma fase de dois anos
        Desde o inicio do namoro ele nao se mostra motivado a fazer mais na vida, a correr atras, é muito acomodado no empreguinho ruim dele q ele tanto gosta.

  5. Pri, 14 de fevereiro de 2017 - 21:14

    Oi Fe qualquer dia desses vc poderia fazer uma Live no instagran né? rsrs Bjus

  6. Rafa, 14 de fevereiro de 2017 - 21:44

    Parece que eu estava adivinhando de entrar no blog agora de manhã. Eu estava com uma coisa na cabeça. Tipo, pq nós mulheres temos essa mania de ficar esperando? E as vezes tem algo bom ali na frente.

    Eu vivi um relacionamento a distância muito f***. Conhecemos em abril e eu voltei em novembro pra ficar com ele. Voltamos mais apaixonados ainda. De repente ele sumiu (não vou colocar os detalhes aqui pq são muitos) mas foi no meio de umas formaturas e shows que apareceram pra eu ir. Aí sumiu por 4 dias. Eu liguei kkkkk. Parecia que estava esperando minha ligação.

    Disse que ligava pra mim e isso vai fazer 2 meses. Também não ligo. Gosto pra caramba dele mas acho que o “sacrifício ” é válido pros dois lados. Eu fui. Ele não veio pq não quis.

    E agora tem um cara legal na área. Dá vontade de ir. Mas a gente fica com medo do passado voltar e estarmos ocupada. E não termo esse passado de novo. Me aliviou bastante esse áudio.
    Mas você tem alguma dica pra mim?

    • admin, 14 de fevereiro de 2017 - 23:57

      Rafa

      Sim….
      Não espere nada de nenhum lugar ou de ninguém….
      Se apareceu um cara novo…e o outro sumiu…meu voto vai para o novo…se o velho reaparecer ai vc pensa no que faz…

  7. Aninha, 14 de fevereiro de 2017 - 22:06

    Fe

    Ta tão lindinho seus videos.. adoro!!!

    bjo

  8. Rose, 14 de fevereiro de 2017 - 22:17

    Olá Fernanda e meninas! Eu realmente precisava ouvir isso hoje, ando revoltada com a vida pelas coisas não saírem da forma como eu gostaria, tenho sempre que lutar e me esforçar muito para conseguir algo que quero, enquanto vejo outras pessoas receber sem muito sacrifício. Meu filho ficou desempregado e eu precisei trabalhar em dois empregos, saio as seis e chego em casa ás dez da noite.Não tenho dinheiro pra montar um consultório, e já tentei usar a síndrome da Poliana que de tudo tirava algo bom e sempre foi positiva, pelo menos no livro funciona assim. Mas, olha… Preciso voltar a confiar na vida novamente porque acho que me perdi pelo caminho, Agradeço sempre pelo meu amadurecimento mas, anda faltando o físico” grana”. Abraços

  9. Mônica, 14 de fevereiro de 2017 - 23:52

    Oi, Fê. Muito bom o vídeo. Como eu queria conseguir entregar o problema e confiar na vida… você sempre diz que nós criamos nossa realidade e eu não consigo parar de ter pensamentos negativos, de abandono, de raiva, ressentimentos. Não fico pensando nisso o tempo inteiro, porque tenho minhas atividades e sempre tento desviar os pensamentos, mas nem sempre consigo. Uma vez no dia, algumas vezes na semana vem aquele sentimento ruim, que aperta o peito. A verdade é que não consigo aceitar o fim desse relacionamento e não consigo mudar o meu padrão de pensamento. Tenho medo do que posso estar atraindo, mas ao mesmo tempo me sinto meio imobilizada. Beijos

  10. Karolyne, 15 de fevereiro de 2017 - 0:10

    Olá Fê

    Estou aqui para relatar um fato que ocorre na minha vida profissional, e eu realmente devo tudo ao ” confie na vida”.
    No meu trabalho, eu recebi uma informação e não repassei ao responsável, e isso geraria um preju para o meu cliente de quase 60 mil reais. Quando eu descobri, eu entrei em pânico, surtei, pensei em todas as formas de resolver e não encontrei nenhuma. No outro dia, eu aceitei que não estava nas minhas mãos, e que só um milagre poderia me ajudar. E o milagre aconteceu, o responsável não notou o erro e liberou o processo sem multas, e o melhor, ainda consegui economizar quase 100 mil reais para o cliente.
    Resumindo, eu aceitei o meu erro, estava ciente e pronta para arcar com os prejuízos destinados a minha pessoa, e soltei o problema e no final, deu tudo certo.

    • Rosana, 15 de fevereiro de 2017 - 8:41

      Karolyne,

      Estou em choque. Admito que ainda vacilo muito no soltar. Por isso me impressiono com “causos” assim. Preciso ler mais como esse. Publiquem, gente! Rsrsrs…

  11. Andréia, 15 de fevereiro de 2017 - 0:44

    Confiar na vida, ok!
    Mas aí acabamos vivendo o que a vida quer e não o que a gente quer, mesmo seguindo o roteiro, a vida nos leva pra outros lados, por mais que seja melhor pra nós, o nosso querer ficar pra trás. Algumas vezes acho que entende e até concordo, e outras vezes acho que não. o bendito: consciência e vibração

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 1:24

      Andréia

      O que vc quer na cabeça é uma coisa…e nem sempre essa coisa é o melhor pra vc…por exemplo aquele seu traste…sim..ele é traste…fraco…babaca…só q na cabeça vc o quer…mas eu sei aqui desse lado..q ele não é pra vc….
      Tá vendo como a vida sabe o que faz?

  12. Cafa Estagiária, 15 de fevereiro de 2017 - 0:46

    Feeer, como é boa a anergia que você passa!
    Esse vídeo era tudo o que eu precisava hoje… eu acredito que 2016 foi um ano de MUITAS revelações, decisões, separações.. parecia que tudo o que estava enrolado ou guardado se desfez de vez.. Isso tem sido ótimo (não só na relação afetiva , mas até na família..me surpreeedi.. pessoas que eu achei que conhecesse a vida toda se viraram contra.. a minha vida esta uma bagunça, mas acredito que seja para melhor, O LIXO ESTA INDO EMBORA AOS POUCOS, apesar de decepcionada com algumas coisas, seu vídeo foi a unica coisa ate agr que me deu forças, vou ousar e falar que Te Amo Fer, amo a reforma que vc faz em nossas vidas, amo sua presença de alma! Um beijo Loira Linda

  13. Lucia20, 15 de fevereiro de 2017 - 2:04

    Fer minha cachorra super saudável tá internada e ninguém sabe o que ela tem é uma Golden tive que gastar $$ e sabemos que um bom hospital vai coisa até pra peidar lá dentro paga e preciso viajar pra buscar mais produtos manda um exu pra mim por favor! Mais manda a legião todinha a calunga inteira

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 3:02

      Lucia20

      Fica calma….me fala o nome de sua cachorrinha….

  14. Simone, 15 de fevereiro de 2017 - 2:20

    Fernanda maravilhosa,
    Todas nós sabemos do seu empenho e sinceridade em nos ajudar. Para nós que já lemos todos os textos, ouvimos todos os áudios e cursos, não ver mudanças no mundo real é devastador.
    Como foram anos absorvendo o errado, agora que conhecemos o certo talvez seja necessário um tempo para as coisas se solidificarem dentro de nós para então as manifestações começarem a acontecer efetivamente.
    É o que eu espero.

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 3:03

      Simone

      É isso mesmo…é tudo um processo…e não é da noite para o dia…ao menos comigo tb não foi assim. Mas eu não me deixei pra trás e fui em frente…e não é que começou a funcionar? rsrs

  15. Camilla, 15 de fevereiro de 2017 - 3:16

    Oi Fernanda,

    hoje vim aqui deixar meu depoimento pras meninas.
    Conheci o site em 2013 e depois disso tive 3 namoros… mesmo já lendo os textos, fiz MUITA burrada! O processo pra compreender mesmo oq a Fernanda diz aqui pra mim foi lendo, mas com o sofrimento (já que ela foi quase 100% responsável por me tirar de uma depressão profunda) fui me entregando cada vez mais as coisas ditas aqui, fazendo os cursos…
    Continuei errando, fazendo umas lambanças, mas como ela mesma diz, vamos continuar errando pelo resto de nossas vidas.
    Enfim, quero contar mesmo o relato de um relacionamento q tive e sofri, sofrii, fiz merda, mesmo sabendo q nao gostava de verdade do cara, foi só aquela coisa de não poder ter mais oq estava a disposição… pq ai eu queria e como queria!
    Ele foi frio, não se importou cmg, disse que me odiava, que eu não prestava… acabou cmg e eu quase morri de tanto chorar!
    Isso aconteceu em abril de 2016!
    Como não era amor mesmo, logo já cai na balada e conheci outro… muito mais rico, influente e que me tratava como uma princesa!
    Apliquei tudo q a Fernanda diz e, mesmo podendo ter mil mulheres, ele me pediu em namoro 1 mes e pouco depois que nos conhecemos.
    Namoramos 6 meses, mas a vida dele era muito cheia de compromissos e teve um reviravolta muito significativa em sua profissao .. pensei em mim (como NUNCA fiz) e resolvi terminar, mesmo amando.
    Pela primeira vez passei muito tranquilamente pelo pós termino, obvio mergulhada nos textos, audios e consultoria.
    Chorava as vezes, senti muita falta… dei aquela penadinha básica, mas nada significativo perto de tudo q já tinha sofrido por outros.
    Eis que, quase 3 meses depois do término, agora em janeiro… tinha acabado de chegar de uma viagem com minha familia, conheço um homem maravilhoso, lindo mesmo, médico, rico, me trata muito bem e também tem mil mulheres ao redor querendo a qualquer custo e ele esta cmg, super saindo, querendo me agradar.
    Pra completar, domingo estava num bar c minhas amigas e dou de cara c aquele meu ex que mencionei acima, que acabou cmg, me xingou de tudo… fingi q não vi, claro, e aiiii meninas recebo uma rosa de uma menininha na mesa onde estava! Resumindo: a rosa era dele, ele foi conversar cmg, me mandou msg, alias, não para de mandar… rs
    Ou seja, como já li em outros depoimentos vou confirmar: confiem na Fê, confiem na vida, confiem no Universo, Deus!
    Acredite que o melhor sempre virá pra vcs, mesmo q tudo pareça bagunçado, sem rumo, sem saída…

    Por fim, quero deixar minha gratidão eterna por vc, Fernanda!
    Sou outra pessoa depois desses quase 4 anos te acompanhando… vc é um anjo na minha vida! Muito obrigada por TUDO!

    beijos

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 6:11

      Camilla

      Acabei de atender uma menina e bati o olho na sua msg….Não resisti..rsrs…me emocionei demais pois lembro de como vc ficou triste nessa época…logo vc…q é uma menina tão meiga e delicada…
      Tem preço essa sensação maravilhosa qd a pessoa q nos fez sofrer vez atrás? Não tem! Mesmo q tenha passado muuuito tempo etc…a sensação que temos é de dever cumprido…de que o universo de alguma forma orquestrou as coisas de um jeito para que víssemos quem eramos de fato e do que somos capazes….
      Parabéns Camilla!!!

    • Ci, 15 de fevereiro de 2017 - 6:48

      Parabens Camila! Te desejo muita sorte com o medico! Volte para nos contar quando ele a pedir em namoro!
      Beijos!

  16. Elisa, 15 de fevereiro de 2017 - 4:58

    Confiar na vida leva tempo mesmo…
    Mas a primeira mudança que vemos é a paz interior que começamos a sentir e aí tudo acontece…
    Eu ainda não encontrei um amor, mas encontrei a mim mesma e acho que é o mais importante de tudo.
    Acho possível ser feliz sózinha, mas acho impossível ser feliz com um traste que não presta.

  17. Triste, 15 de fevereiro de 2017 - 7:14

    Fê, hoje foi um dia tão nebuloso aqui dentro de mim… Parece que nada deu certo.
    Mas o que mais está me deixando triste é o fato de estar sem ninguém há cinco anos… Vontade de ter um amor também.
    Me dá uma palavra… Algo que acalme meu coração?!

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 7:38

      Triste

      Vc viu o depoimento de uma colega nossa aqui no site dizendo que ela ficou 13 anos sem ninguém que valesse a pena?

  18. Mikis, 15 de fevereiro de 2017 - 7:35

    Fe,

    Estou cada vez mais confiante na vida. Peço ao Universo (vc me ensinou) e tenho rapidamente as respostas.

    Minha questão é que minha situação com o Gumer indica que eu não deveria mais investir em nada (racionalmente falando), porém, o universo me mostra outros sinais. Minha intuição me grita outras coisas.

    No meio disso tudo, penso em fazer mentalização, mas tenho medo de estar me iludindo. Será que são sinais mesmo ou só ilusão?

    Fe, a coisa é tão forte que parece que é alguém falando comigo! A última vez que pedi um sinal, ele foi tão forte que eu sentia a energia correndo no meu corpo depois da situação mostrada…fiquei sem dormir dois dias! Não é possível ser só da minha cabeça! Eu senti!!!

    Fé, o que faço? Faço a mentalização? Só jogo para o universo para eu esquecer tudo?

    Me sinto em plena sintonia com o universo e com meus sentimentos como nunca antes. Aprendi contigo, muito obrigada!!!

    Bjs

  19. Lia, 15 de fevereiro de 2017 - 8:03

    Oi, fe!
    acho que vc nunca ouviu o que eu irei falar…
    me dei conta disso esses dias…
    estou na casa dos 30 e nunca disse e ouvi um “eu te amo”… nunca mesmo! tao deprimente que nem tenho coragem de contar isso…

    passar por essa vida sem ser correspondida… sei que nenhum relacionamento é um mar de rosas…mas gostaria tanto de viver isso, sabe?!
    estou com muito medo… pq qdo olho os caras nas ruas eu percebo que eles nunca irao querer algo sério… so querem sexo comigo!
    vejo os casais e nao consigo me imaginar vivendo aquilo… eu chego a desviar deles… corto meu pensamento pra nao sofrer! juro que sinto uma dor no peito…
    é tao estranho… é tao vazio!
    Sou bonita e nao sou insegura… simplesmente sei que comigo nao vai acontecer… algo me diz isso!

    e pra piorar tudo minha vida profissional está uma merda… nao aguento minha casa, meu emprego, minha vida no geral!! queria sumir do mundo…
    como acreditar na vida de novo?? se tudo se repete sempre…

    =(l

    • admin, 15 de fevereiro de 2017 - 19:05

      Lia

      Mude tudo….
      Mesmo com medo vá…
      Mesmo achando q vc vai sofrer e tudo vai dar errado….viva…faça..coloque um foda-se ai nessa cabeça e vá….

  20. Renata, 15 de fevereiro de 2017 - 8:47

    Fe, eu adorei a introdução dos vídeos novos! Bjsss

  21. Cherry, 15 de fevereiro de 2017 - 9:58

    Te amo demais. 🙂

  22. L, 16 de fevereiro de 2017 - 1:02

    Oi Fernanda! Realmente estou desesperada,li seu blog inteiro, meu namorado pediu um tempo,estamos a um tempo junto e estavamos brigando muiiito,e ele pediu um tempo, falou que queria ter o prazer de me reconquistar de novo, estamos a tres dias sem se falar,nao sei o que fazer,ele nem apagou nossas fotos das redes sociais, O que eu faço? será que ele vai voltar?

    • admin, 16 de fevereiro de 2017 - 7:16

      L

      Dê o tempo a ele. Se vc o quer de volta e de uma forma digna pra vc…espere q ele a procure, deixe q ele a reconquiste…q ele trabalhe por vc. Além disso, retome sua vida..pois ela não é apenas esse relacionamento. Escute os áudios…

  23. Aline, 16 de fevereiro de 2017 - 2:20

    estou como nossa amiga..confusa..minha intuiçao diz pra eu cair fora..nao confio nele masss…sou insegura e na vdd nao sei se intuiçao ou neurose da minha cabeça enquanto isso vejo progresso da parte dele, nunca peguei nada…socorroo…o q me indica?

  24. Claudia, 16 de fevereiro de 2017 - 12:44

    Oi, FEEEERRRNANDA!!!
    Agradeço demais este vídeo!! Serviu direitinho pra mim!!!
    Eu havia te escrito no dia anterior justamente sobre isso: fiz certo com meu ex-marido, me valorizei, não corri atrás, etc. Mas ele não veio atrás, arrumou outra, deixou nosso filho de lado, e ainda teve a aprovação da família dele. Nossa… Foi muito sofrimento para mim. Eu queria entender aonde errei, e então vc me respondeu neste vídeo: CONFIE NA VIDA!!!! Vou fazer isto! Obrigada!!! Ainda gosto do porcaria, mas já está melhor.
    TE AMO!!!
    Beijos!

  25. Flor de Minas, 17 de fevereiro de 2017 - 17:22

    Fernanda, estou MT triste. Nao consigo ver meu leão, as coisas não dão certo na área afetiva e ele diz ter medo das coisas não darem certo e pender minha amizade.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *