SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Seu corpo é seu templo
setembro 11th, 2015 by admin

DespertandooFascinioAula7

Um certo senhor em Jerusalém em uma era distante disse: “Meu templo é a sua casa”. E o que ele quis dizer com isso?

Duas coisas:

A primeira que ele é você. E a segunda que seu corpo, ou seja, essa roupinha que você veste aqui nesse treino de dominação da matéria é a sua “casa”.

Agora veja como você se negligencia constantemente e nas coisas mais corriqueiras da vida?

Como?

Bom, primeiro porque você pensa e dá crédito aos pensamentos. Se ao menos você desse valia aos bons pensamentos estaria valendo, mas não! Pra esses você nem dá importância. Porém, embarca de cabeça nos piores deles. E vai embora! Iniciando processos químicos extremamente nocivos em sua respiração, coração, estômago, intestino e sistema nervoso. Não é toa que você reclama de dor de cabeça, falta de ar, aperto no peito, dor de estômago, dor de garganta, nariz entupido e diarreia.

E depois não sabe o porquê de a conta estar no vermelho! O motivo das pessoas passarem por cima de você! Ora, mas você já está passando! Você antes de todo mundo já fez isso com você! Qual é a novidade? Agora mesmo, você lê esse texto já pensando na pergunta que será postada: “O que será que ele quer com isso? Virá atrás? Vai dar certo? Será que ele vai querer? ”.

É tudo “ele”, “ele”, “ele”, “a prova”, “a situação”, “a conta”, “a dívida”, “o dinheiro”, fora, fora, fora, fora…..fora….Quando seu comportamento para as coisas andarem deveria ser “eu”, “eu”, “eu”…..e mais eu…eu de novo….onde está meu “eu”?

Perceba como eternamente você entrega de bandeja seu poder a qualquer desavisado que passa? Analise aí seus pensamentos…

“Será que ele quer? ”

Ele quer? Quem tem que querer aqui afinal? De quem é a decisão? É dele mesmo?

Nunca foi! Foi sempre sua!

Você é quem escolhe passar, sentir, deixar, ficar, ir, vir, jogar fora, absorver, mandar para p$#% que o $%#* e assim por diante!

A desvalorização ocorre muito antes de qualquer ato externo acontecer. Quando acontece é porque você aí dentro com você em algum momento já vinha se desvalorizando. E esse é um processo silencioso. Ou seja, você tem pensamentos aí dentro, absorve no silêncio, inicia inconscientemente processos químicos dentro de seu corpo, que provocam a criação de uma energia específica, que além de dar diarreia (física e mental), emana deliberadamente vibrações combinadas com determinados tipos de frequência. E uma vez sintonizadas minha querida, um abraço! Lá está você aqui me perguntando o “porquê” que aquilo aconteceu ou fulano fez!

Seja sincera com você ao menos uma vez! Seja honesta, sem máscaras, sem fingimentos, sem blush ou rímel e me diga, onde por cargas d’agua você anda se levando? Quem você pensa que é pra você? O que você pensa que merece? Como você ainda pode querer que um quadrúpede daqueles ainda volte?! São simples perguntas complexas e dolorosas de serem respondidas, porém está aí a chave para você descobrir por qual caminho anda trilhando seu destino.

Pense nisso e nos encontraremos no final de semana!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados