Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Seu corpo é seu templo

DespertandooFascinioAula7

Um certo senhor em Jerusalém em uma era distante disse: “Meu templo é a sua casa”. E o que ele quis dizer com isso?

Duas coisas:

A primeira que ele é você. E a segunda que seu corpo, ou seja, essa roupinha que você veste aqui nesse treino de dominação da matéria é a sua “casa”.

Agora veja como você se negligencia constantemente e nas coisas mais corriqueiras da vida?

Como?

Bom, primeiro porque você pensa e dá crédito aos pensamentos. Se ao menos você desse valia aos bons pensamentos estaria valendo, mas não! Pra esses você nem dá importância. Porém, embarca de cabeça nos piores deles. E vai embora! Iniciando processos químicos extremamente nocivos em sua respiração, coração, estômago, intestino e sistema nervoso. Não é toa que você reclama de dor de cabeça, falta de ar, aperto no peito, dor de estômago, dor de garganta, nariz entupido e diarreia.

E depois não sabe o porquê de a conta estar no vermelho! O motivo das pessoas passarem por cima de você! Ora, mas você já está passando! Você antes de todo mundo já fez isso com você! Qual é a novidade? Agora mesmo, você lê esse texto já pensando na pergunta que será postada: “O que será que ele quer com isso? Virá atrás? Vai dar certo? Será que ele vai querer? ”.

É tudo “ele”, “ele”, “ele”, “a prova”, “a situação”, “a conta”, “a dívida”, “o dinheiro”, fora, fora, fora, fora…..fora….Quando seu comportamento para as coisas andarem deveria ser “eu”, “eu”, “eu”…..e mais eu…eu de novo….onde está meu “eu”?

Perceba como eternamente você entrega de bandeja seu poder a qualquer desavisado que passa? Analise aí seus pensamentos…

“Será que ele quer? ”

Ele quer? Quem tem que querer aqui afinal? De quem é a decisão? É dele mesmo?

Nunca foi! Foi sempre sua!

Você é quem escolhe passar, sentir, deixar, ficar, ir, vir, jogar fora, absorver, mandar para p$#% que o $%#* e assim por diante!

A desvalorização ocorre muito antes de qualquer ato externo acontecer. Quando acontece é porque você aí dentro com você em algum momento já vinha se desvalorizando. E esse é um processo silencioso. Ou seja, você tem pensamentos aí dentro, absorve no silêncio, inicia inconscientemente processos químicos dentro de seu corpo, que provocam a criação de uma energia específica, que além de dar diarreia (física e mental), emana deliberadamente vibrações combinadas com determinados tipos de frequência. E uma vez sintonizadas minha querida, um abraço! Lá está você aqui me perguntando o “porquê” que aquilo aconteceu ou fulano fez!

Seja sincera com você ao menos uma vez! Seja honesta, sem máscaras, sem fingimentos, sem blush ou rímel e me diga, onde por cargas d’agua você anda se levando? Quem você pensa que é pra você? O que você pensa que merece? Como você ainda pode querer que um quadrúpede daqueles ainda volte?! São simples perguntas complexas e dolorosas de serem respondidas, porém está aí a chave para você descobrir por qual caminho anda trilhando seu destino.

Pense nisso e nos encontraremos no final de semana!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Fran, 11 de setembro de 2015 - 20:45

    Fê, bom dia!!
    quando o homem muda o comportamento no sexo, faz algo que não fazia, pode significar alguma coisa, ou estou encucando a toa?! Estamos namorando há pouco mais de 4 meses…

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:46

      FRan

      Mudou como?

      bjs
      Fernanda

      • Fran, 12 de setembro de 2015 - 2:00

        Sempre foi super presente, tinha tesão pra dar e vender, carinhoso e me deixava em primeiro lugar. No último mês percebi que não tem tido tanta vontade, tem tentado fazer anal, essa semana chegou a broxar e ontem veio com papo de gozar fora, coisa q nunca tinha feito – desculpe todas essas palavras, mas não achei forma de descrever melhor…

        • admin, 12 de setembro de 2015 - 3:53

          FRan

          Vc citou algo de querer ter filho? Rolou alguma conversa mais com pressão? Ele está enfrentando algum problema ou alguém próximo a ele?

          bjs
          Fernanda

  2. ira, 11 de setembro de 2015 - 20:52

    Fernanda!!! Obrigada por me responder!
    Agora me ajuda…como faço pra ganhar na loteria? Eu quero ganhar na loteria!

  3. Rafaela Santos, 11 de setembro de 2015 - 20:59

    Fe lembra que te disse estar vendo números iguais e sentindo arrepios? Pois bem, acho q os arrepios era minha energia mudando. Resolvi que não iria mais sair com o carinha que não queria nada sério na quinta e no domingo fui em uma baladinha e conheci uma pessoa ótima. Já de cara ouve um entrosamento de ambas as partes. Nos falamos todos os dias, sempre que dá nós saímos e ele tem tudo e mais um pouco da minha lista do homem perfeito rs. O mais engraçado é que nós dois namoramos por anos, estávamos noivos e terminamos no mesmo período! Estou achando obra do destino isso… Estou com os pés no chão, mas não é muita coincidência isso? Parece até coisa de novela hahaha

  4. Tay, 11 de setembro de 2015 - 21:15

    Fê a moça resolveu pagar o conserto do meu carro, pediu para que a seguradora entrasse em contato comigo, Eu fui falar com ela pra resolver alguns proclame até para a minha segurança e ela foi super grossa. enfim o problema foi resolvido mas sempre que eu penso nela me da uma angústia, um medo, uma sensação estranha. O que pode ser?

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:45

      Tay

      Na verdade vc só está reagindo ao medo q ela mesma está sentindo….

      bjs
      Fernanda

  5. Paula, 11 de setembro de 2015 - 21:49

    Fernanda, bom dia!!

    em 24h, li o e-book Mulher Cafa..rssr!! Não conseguia para de ler!!
    Agora é partir para o ataque..rssr… enquanto lia, parecia que estava ouvindo sua voz… vc puxando minhas orelhas..rsrs!! como fiz coisas erradas. Apesar de tudo, ainda continuo contando dia a dia a ausencia dele..e hj fazem-se 44 dias que estamos sem nos falar! Mas… estou preparada, ansiosa para colocar em pratica todos os seus ensinamentos…kkkkk… quero me divertir agora!! Chega de choros, angustias, sentimentos de menos valia!! Aprendi a ser cruel…kkkk.
    Obrigada Fer, de coração!
    Grande beijo!

  6. Jessica, 11 de setembro de 2015 - 22:36

    Esse texto simplesmente me causou arrepios!
    Fê, você é diva, minha inspiração…
    PARABÉNS e muito obrigada!

  7. J., 11 de setembro de 2015 - 23:57

    Fernanda, a consultoria pode ser feita apenas via texto (sem ligar webcam ou microfone)?

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:43

      J.

      Claro…é o que chamo de “skype digitando”

      bjs
      Fernanda

  8. Luz, 12 de setembro de 2015 - 0:03

    Olá Fernanda!
    Não sei se conseguiu ler o e-mail que mandei respondendo ao financeiro … A situação está complicada, meu pai não conseguiu até agora o dinheiro emprestado com a família, eles são ruim d jogo, mesmo tendo condições. Estamos desesperados.Precisavamos disso hoje. Desculpe incomodar vc mas não sei mais o q fazer.Os bancos estão fechados para nós a esperança era o irmão do meu pai. O q posso fazer? Me ajude por favor. Devo acender vela, meditar, o q faço?

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:43

      Luz

      Deixa eu te falar…Uma de vcs duas é advogada, certo?
      Então basta mover uma ação contra os bancos q vcs tem conta. A partir desse momento vcs deixam de ser devedores para serem “questionadores”. Nesse momento para tudo! A dívida para…as cobranças param….e o banco é obrigado a zerar a conta de vcs…sendo assim vcs conseguem movimentar….
      O mesmo para os cartões de crédito.
      Vcs entrando com ação…em 15 a 20 dias a conta de vcs já fica zerada e os nomes limpos.

      bjs
      Fernanda

  9. Jade, 12 de setembro de 2015 - 0:08

    Amei.!! Qro sair dessa sintonia. Como?

  10. Renata, 12 de setembro de 2015 - 0:41

    Olá Fernanda.
    Há dez meses estou ‘ficando’ com um cara comprometido. Quando começamos nosso relacionamento ele já namorava há uns 3 anos e faz tres meses que moram juntos. Não foi ele quem me contou, descobri através de amigos. Depois que descobri tentei me afastar, mas ele não dá espaço, fica sempre atrás de mim, não quer se afastar. O que você acha desse comportamento, Fernanda? Pq ele insiste se na hora de escolher alguém pra casar, escolheu a namorada ‘aceita-chifre’ de anos? Como devo agir?

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:40

      Renata

      Veja…não é ele quem tem q aceitar algo..mas vc. A posição cafa dele é super cômoda. Ele tem a outra coitada lá q acha q está fazendo um ótimo negócio e vc. Só q vamos pensar juntas: Isso é vantagem pra vc? É justo com vc?
      Não! Não é!
      Então coloque vc um ponto final nisso. Pois uma coisa é certa…se ele realmente gostar de vc…ele larga da outra e assume com vc. Só q vc precisa ser forte e bater o pé no q vc quer.

      bjs
      Fernanda

      • Renata, 12 de setembro de 2015 - 22:21

        Muito obrigada, Fernanda. Vc tem razão, isso não é justo comigo. Venho passando por cima dos meus sentimentos e sonhos por esse relacionamento pela metade. Isso não é justo.
        Obrigada pelas suas palavras.

  11. Lia, 12 de setembro de 2015 - 1:01

    Fer, aqui no RS tem ocorrido uma onda gigante de mortes e assaltos, devido ao policiamento estar comprometido (o governador teve que parcelar o salário deles), inclusive na minha cidade que era considerada tranquila pra se viver. Tu sempre comentou que pessoas que são assaltadas são pessoas com energia de desvalor, pessoas que esqueceram de si. Nesses casos de um grande volume de assaltos diários, o motivo é o mesmo?!

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 1:38

      Lia

      Sim…pessoas com a mesma vibração vivendo / trabalhando / morando no mesmo lugar.

      bjs
      Fernanda

  12. Nanci, 12 de setembro de 2015 - 1:34

    Texto perfeito pra mim hj!!!

    Opa!!! Encontrar no fim de semana?!? Como assim?!?

  13. COMPARTILHANDO A MINHA REVOLTA, 12 de setembro de 2015 - 3:09

    Oi Feeh, sempre venho aqui fazer alguma pgt, mas hoje vim expressar minha revolta, mas não é com o mundo, nem com nenhum pinto e sim cmg msm, parei pra observar as pessoas e venho comprovando tudo o que você fala aqui, e uma das coisas que comprovei é que beleza realmente não é tudo, e tenho alguns exemplos a dar, tenho uma amiga que não é bonita, nem tão feminina, não é muito vaidosa, tem uns estilos e um jeito meio masculino, e tem um ex que msm depois de uns 5 anos, ja casou ja separou e se ela estalar os dedos ele volta, tem mais dois caras atras dela, e ela despreza, fala que não quer mais, rejeita as ligações, e mesmo assim eles não para de correr atras, e fora uma pegada e outra que ela arruma por ai, e resumindo todos esses caras que estao atras dela sao bonitos, tem outra menina que trabalhava cmg que era totalmente desprovida de beleza, era casada e tem uma filha, o marido deu mancada cm ela e ela colcou ele pra correr, e ele vivia ligando e mandando msgm pedindo pra voltar até chorava, e eu vi não foi ngm que me falou, ela amava muito ele, mas falou que ele ia ter que aprender, pq ela nao ia deixar homem fazer ela sofrer, as vezes ela ia ficava com ele e ele achando q ia voltar, e ela voltava a dar desprezo depois de passar a noite com ele, até que depois de muito correr atras, muito insistir e chorar ela voltou, agora o ex de uma cliente, trabalho na kopenhagen, e tem uma cliente aqui que parece mais a cruela do 101 dalmatas, montada na plastica, uma verdadeira palhaçada, anda nas ruas com aqueles chapeus de dondoca de filmes, aparece aqui na loja com a cara cheia de mascara, cada penteado, roupas totalmente estranhas, por onde ela passa arranca olhares e risada das pessoas por ser muito engraçada a maneira de ser vestir, de andar, mas ela não ta nem ai, se acha a rainha da cocada preta, e adivinha? O marido dela é um puta de um coroa super gato e montado na grana, ela ainda diz que homem só serve pra bancar e pra fazer sexo, outra coisa é que ontem eu estava cnv pelo whats com um menino pelo wiffi de onde eu trabalhava, e ele só tava flnd por audio, sai de la e fiquei na maior agonia pra chegar em casa, fui ver oq ele tinha respd e os audio nao baixava de jeito nenhum, nem imagem nem nada, depois de muito tentar, me revoltei, joguei o cel de lado e fui ouvir mentalizaçao guiada e apaguei, qnd despertei todos os audios e imagagens que eu tava na agonia pra baixar, havia baixado sozinho, ai eu te pgt e pq eu, que sou bonita, tenho um corpo legal, peito, bunda, coxa, to ralando o cu na ostra na academia, to aqui com a conta bancaria acordando o inferno todo de tão baixa, meu namorado terminou comigo, não aparece nenhum super gato na minha vida, nao consigo soltar as coisas, principalmente o pensamento no ex me atormentando, to me sentindo angustiada pq o ex nao vem logo atras, e pq to vendo q minha energia ta um lixo, chega, eu nao quero mais essa vida, quero tudo que tenho direito, preciso mudar minha energia pra ontem, tenho sede de mudança, quero me tornar uma mulher mega poderosa, conquistar tudo que eu quero, to desanimada, minha vontade é de explodir e renascer de novo.

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 3:51

      COMPARTILHANDO A MINHA REVOLTA

      Perai que estou me levantando para aplaudir!!!
      Apoiada!

      bjs
      Fernanda

  14. Helena, 12 de setembro de 2015 - 3:41

    Fê, o q tem no final de semana?
    Bjs

    • admin, 12 de setembro de 2015 - 3:48

      Helena

      Vídeo

      bjs
      Fernanda

      • Kel, 12 de setembro de 2015 - 6:02

        uhuu! Eu ameiii o do feriado!! Amando essas surpresinhas Diva loira! 😀

  15. Lia, 12 de setembro de 2015 - 7:39

    Meu marido leu um pouco do blog, disse que vc é o diabo , que só escreve @#$%¨¨%#¨& para baixo. Recalcado kkkkk

    • admin, 14 de setembro de 2015 - 19:45

      Lia

      Sinal q eu estou certa no q eu falo…caso contrário ele não ficaria tão nervoso…kkkkk

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *