Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

A decisão é sempre do homem?

RikaVirusAula4


Será que de fato somos seres que ficamos a mercê da decisão do homem? Quem manda na sua vida, no seu destino? Você realmente que é um produto de prateleira de supermercado esperando ser escolhida?


————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. Zuzu, 4 de janeiro de 2017 - 18:31

    Serviu para a Triumph e serviu pra mim também.
    As vezes me aparecem esses tipos de pensamento também.

  2. celeste, 4 de janeiro de 2017 - 18:38

    FÊ! NOS CONHECEMOS 4 MESES, SAIMOS UMAS 4, ENCONTROS UNS 7, MANDEI MENSAGEM, ELE RESPONDEU DEIXA EU QUIETO QUERO SUS CEGAR, DERREPENTE ELE APARECEU N SAMBA Q EU ESTAVA, PEDIU P EU N ENVIAR NADA, MAS ENVIEI, DEPOIS ELE M BLOQUEOU, AI FE CHEGA, DISSE P ELE FICAR EM PAZ, Q N IREI PROCURA LO E N IREI MESMO……….

  3. Aninha, 4 de janeiro de 2017 - 18:52

    Eita que amanheceu com a chinela na mão!!!
    Fê eu ja tinha parado de pensar naquele lesado!!! Ele excluiu o face, e eu tinha apagado o n dele pra nao olhar mais nem o whats… e pense esse ano nao penso mais… ai no segunda feira no primeiro dia de trabalho do Ano, a empresa inteira em ferias e so alguns ficaram ele sabia q e estou aqui.. todo dia me liga no meu ramal com uma desculpazinha bem besta de trabalho.. ontem ate me pediu pra ver algo eu disse q estava ocupada q mais tarde eu ligava e ate agora eu nao liguei.. So que eu tava em paz ele volta pra me assombra é isso?

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 19:13

      Aninha

      ahhhh claro!!! rsrs

  4. Triumph of a Heart, 4 de janeiro de 2017 - 18:52

    Bom dia Fernanda!
    Acordei com a cara toda inchada, abri o site, vi o nome do post de hoje e sabia que era pra mim. Arregalei tanto os olhos que a cara já tá até desinchando, rs.
    Obrigada pela chinelada. De verdade. Eu também gosto muito de você, te admiro tanto… venho aqui todos os dias.
    Ainda tenho muita m*** na cabeça e minha revolta é comigo mesma. Mas você sempre aquece meu coração, mesmo dando bronca.
    Obrigada pelo vídeo, pela consideração e pelo apoio. E você está muito linda!
    Bjs

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 19:13

      Triumph of a Heart

      rsrs….ah minha amiga…como eu te entendo,sabia! Eu já pensei tanto assim….já me lasquei muito…já escolhi errado…já sofri tb…tudo isso sem tirar nem por…e o que vc pensa, sente, é o que todas aqui tb pensam, pois somos educadas e condicionadas a acreditarmos nisso. A própria mídia contribui muuuito pra isso.
      Outro dia estava até vendo um programa antigo do “Viva o Gordo” e aquela novela “A gata comeu” que passa no Canal Viva, e eu vi que as mulheres eram completamente diferentes de hj. O padrão tido como “blz” inclusive era outro! A mulherada tudo de peitinho natural, todas mesmo magras, ou gostosonas, tinham a sua leve barriguinha. Afinal, essa leve barriguinha no baixo ventre é normal da gente! A gente menstrua, mudam os hormônios, etc, não tem como ficar reto, reto. Então todas tinham! E hj enfiaram na nossa cabeça que bonito é ser um esqueleto, de barriga chapada de gomos (que é coisa de homem) e de peitão. Ai vamos para o cirurgião e ficamos todas iguais. Já viu no Faustão? Vão todas no mesmo plásticos..rsrs…todas com o mesmo peito! Peito em série….
      Fico me perguntando, onde vamos parar? Eu quero é saber quem é o FDP que fica inventando essas merdas de bonito e feio!

  5. Elisa, 4 de janeiro de 2017 - 19:07

    Fer, gostaria que vc sambasse comigo tb kkkkkkkkkkkk
    Eu vejo uma evolução gigantesca em mim, mas fico fuçando o face dele e da esposa dele, não por saudade, mas fico indignada em ver que ele, depois de ter errado tanto e ter sido tão filho da puta está em um relacionamento que nunca quis comigo, seguindo a vida e eu ainda estou sózinha.Sei que tenho que seguir, mas por favor, fale sobre o fato de termos que aceitar a escolha dos outros e cuidarmos da nossa vida. Essa é a minha dificuldade atual. Bjos, amo vc!

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 19:16

      Elisa

      Minha amiga…mas o cara é um traidor compulsivo! O que adianta ele estar num relacionamento com face e tudo se a mulher é maior corna? rsr…Tá sofrendo e se importando por uma pessoa que não vale as calças que veste….

      • SDAL, 4 de janeiro de 2017 - 21:30

        Elisa,
        Não se sinta assim, pois é tudo fachada.
        Meu ex namorado me sacaneou e mentiu horrores, até foto com a atual namorada ele me mandou “sem querer”, quando eu fuçava o facebook dele via várias declarações de amor em que ele dizia que ela era a benção que Deus colocou na vida dele, a mulher perfeita.
        Resolvi parar porque no fundo eu sabia que era tudo mentira, que essas postagens não eram pra namorada se sentir especial e sim para eu me sentir mal, eram pra me atingir, então resolvi parar e nunca mais olhar nada.
        E sabe o que aconteceu no último dia 22? Fui Surpreendida com 2 mensagens dele (ele fez fake), cheias de ciúmes pq um ex meu estava no meu facebook e outra me mandando tomar cuidado com um cara que era amigo dele.
        E o que eu fiz? Disse que ia chamar a policia (e realmente fiz BO, afinal perfil fake é crime) e ontem fiquei com esse tal amigo que ele mandou eu tomar cuidado.
        #SimplesAssim

        Bjs e Feliz ano novo pra todas vocês :*

  6. Ellen P, 4 de janeiro de 2017 - 19:17

    Feh.. faz um post sobre homens comprometidos e que ficam de conversinha com outras no face e whats..
    Tipo, como lidar.. pq eu tb fico no cel, pra ver se o meu se toca, mas não adianta.. enfim..
    Moramos juntos há 5 meses, e ele não deixa esse maldito habito. Fica até no face paquerando, dizendo que é solteiro.. bancando o gostosão.. enfim.. como lidar com isso?

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 19:46

      Ellen P

      Vc tá falando sério? Ele faz isso?

  7. Elisa, 4 de janeiro de 2017 - 19:26

    É incrível seu poder de fazer bem apenas com uma resposta! E mesmo que seja uma resposta que a gente já saiba, vc faz bem, não sei, é algo mágico, divino! Vc é iluminada! Gratidão a Deus por sua existência.

  8. isa, 4 de janeiro de 2017 - 19:29

    Que maravilha!!! Meu Deus!!! Quanta veracidade em tudo… ontem mandei skype mandei mensagem e nada de Feranda responder… eu simplesmente querendo me culpar, procurar justificativa… quando foi na hora de dormir eu fui reler minha ultima consultoria em que Fernanda mandava eu desafiar o universo.. eu quer saber Deus/universo que essa droga toda vá para o espaço nao quero mais saber, falei isso do fundo da alma… hj de manhã o gumercindo.. manda acredito que estava no aeroporto… isa feliz 2017 bjs morrendo de saudades… eu olhei aquilo ali e disse a doida da Fernanda tem razão!!! homem é tudo adestrado … respondi… ola feliz 2017 ABS… ele obrigada linda bjs saudades… me deu aquela satisfação nao por ele ter vindo atrás mais pela prova como a vida funciona….. vc é demais Fernanda… beijos amiga…

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 19:45

      Isa

      ALELUIIIIIIAAAAA!!!! Vc entendeu agora! Mulher arretada!!! kkkkkk
      Funciona gente!!! Olha a Isa aí!!! Teve a prova!!!

      • A EX-GRAVIDA, 4 de janeiro de 2017 - 23:52

        Fer,chega ser engraçado esse lance de SOLTAR ,semana passada tive essa atitude, com um ”ficante” que tenho a varios anos,a gnt nunca perdeu contato nesses oito anos apenas quando comecei a namorar mas vira e mexe a gnt se esbarra,acho q somos mais amigos q ficante,nao sinto mais amor por ele,apenas carinho,e ele me faz bem,faz rir,enfim me ajudou indiretamente quando meu filho nasceu e eu sofrendo pelo pai , acontece que anos atras eu era loucaaa por ele,ligava,ficava em cima..e quando ele sentia isso ele corria de mim…..agora dessa vez saimos,foi super agradável,porem,não tive as atitudes de liga,manda msg..etc…já da parte dele,mudou,ele liga,manda msg de manha,tarde,noite,e quando demoro a responder,e é por querer obvio,ele mais manda msg,rsrs…não sei o q vai dar,logico q meu pé está atrás,não quero sofrer novamente,mas está gostoso td isso….

  9. Bruna F, 4 de janeiro de 2017 - 19:34

    Fe,
    muita gente acha isso da beleza, né? eu mesma já ouvi várias vezes “você é muito bonita, tá solteira pq quer, pode ter quem quiser”
    como se fosse simples assim, mas na prática não é isso que conta hehe
    beijo

  10. Lívia Soares, 4 de janeiro de 2017 - 20:32

    hahha Super verdade meninas todas as vezes que tentei ser a perfeitinha em querer agradar o outro só me ferrei, é por isso que eu digo que hoje se não for O MELHOR eu não quero…e beleza não é sinônimo de sucesso, eu conheci um homem lindissímo mas quando percebi que o cara escrevia errado, brochei :(…o que me chama atenção em alguém é a inteligência…eu gosto de estudar e ficar com alguém assim não iria dar certo… bjs fê você não me respondeu ontem 🙁

  11. Ci, 4 de janeiro de 2017 - 22:44

    Adorando as chineladas rsrsrs
    Vc tá linda, Fê!
    Obrigada pelo carinho conosco! <3
    Beijos

  12. lcpm, 4 de janeiro de 2017 - 23:32

    Ia comentar desde ontem: seu cabelo está lindo!! Decidir ficar loira por sua causa!! kkk Fernanda, vc me ajuda muito, obrigada por tudo e pela paciência! Vc xinga a gente as vezes, mas é sempre quando a gente precisa!
    Eu sou aquele tipo de pessoa que tem que ver pra crer, que tem dificuldades em acreditar sem ter provas. Tudo pra eu acreditar eu tenho que ler, ler, pesquisar, pesquisar, e saber TUDO q eu puder sobre o assunto. E as vezes pareço ser uma pessoa que não confia em ninguém, por isso eu questiono e argumento tanto. E eu faço isso contigo também, mas n é por mal!! Eu sei que eu tenho que fazer o teste comigo e ter paciencia pra esperar os resultados.
    Uma pergunta relativa a meu caso: quando o cara quer terminar, ele termina, mesmo com dificuldades? Esse cara pode ser devagar, passivo, mas n é mal carater. Até hj nada dele… o que vc acha?

    • admin, 4 de janeiro de 2017 - 23:47

      lcpm

      Q se vc ficar inerte…o bicho vai tomar o papel dele…e virá buscá-la. Mas o mais importante nisso tudo…Retome sua vida. Vejo vc parada o dia inteiro pensando nisso…os dias passando…e vc parada na vida. Sua vida não é só esse cabra ai não…e o resto todo?

      • lcpm, 5 de janeiro de 2017 - 1:08

        Eu queria te dizer uma coisa (não precisa nem publicar se n quiser, mas gostaria muito que vc lesse): Tenho um macbook que meu ex namorado em deu, e nele tinha gigas e gigas de conteúdo dele. Eu n tive coragem de excluir desde que terminamos (foi um namoro de 9 anos e já tem 5 anos que terminou. E ele era das pessoas mais orgulhosas d mundo. Disse que não voltaríamos. O término foi horrivel, achei q ia morrer. ele terminou de forma excrota. Passou um ano, quase dois, quando eu estava tentando retomar a minha vida, ele apareceu, querendo voltar, fazendo de tudo. e ficou nessa por 2 anos. Trazia flor, presente caro, tudo e eu n queria. Foi uma luta. ele namora outra e ainda me procura. enfim, talvez o cara n procure em 3 meses rs) voltando… só hoje senti vontade de excluir tudo dele. Tudo mesmo! Eu tenho a mania de ficar guardando as coisas e relembrando de tudo. Excluí n só dele, mas de várias pessoas. Decidi que n vou guardar mais nada. Vc está certa: passei dias e a ultima semana no quarto, pensando só nisso. E agora eu estou me sentindo diferente. Ainda quero muito resolver isso com o namorado, gosto dele. Estou desafiando o universo. decidi fazer um teste ‘científico” comigo mesma. rs Cada uma tem o seu tempo, o meu é mais devagar, mas eu sinto que vou chegar lá… nao desiste de mim Fernanda… te amo muito!

  13. CFB, 4 de janeiro de 2017 - 23:34

    Fer, acabei de assistir um documentário sobre a ex diretora criativa da Gucci, Frida Giannini. Você se parece muito com ela!Mulher maravilhosa, poderosa, bonita! Fisicamente então, achei muito…
    Bjs

  14. Taj, 5 de janeiro de 2017 - 0:15

    Fe, apareceu na minha vida (eu nem estava esperando) um Gumer lindo, loiro,alto, que aparenta estar apaixonado, todo dia me liga e quer me ver. Acontece que eu tenho usado todos os seus ensinamentos com ele, lembro a todo instante dos: “Deixa o homem ser homem”, “deixa que ele vá atrás”, “eles gostam do desafio”, “aprenda a ser rainha”, “mantenha o foco em suas metas”, “seja feliz com ou sem ele” , “confie no seu poder de criação”, etc…acontece que pude ver na prática que tudo isso funciona, contudo, as vezes me sinto meio manipuladora e a cabeça começa a trazer um leve sentimento de “culpa”. Há alguma maneira de lidar melhor com isso e não levar tudo a perder? ps: amei o vídeo =D

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 0:39

      Taj

      Ou a gente é fadinha, tonta e toma no cú literalmente…ou é cafa e ganha o jogo…rsrss….Desculpe o palavrão, mas tem outro jeito melhor de explicar? rsrs
      É melhor se sentir um pouco culpada mas com o jogo ganho do q fodida e com o coração despedaçado…rsrs

  15. Nova leitora, 5 de janeiro de 2017 - 0:44

    Oi, Fê.
    Nossa, acabei de conhecer seu site e gostei muito das coisas que vi. Estou numa situação, se você puder ler e me dar algum conselho, nossa, será de uma ajuda enorme: namoro há 6 anos, mas eu sou meio estressada e quando estou na TPM então, tudo que parece ser simples e mínimo, eu ja pioro… durante esse tempo de namoro já tivemos altos e baixos, claro. No início do namoro, meu namorado fez tudo para ficar comigo, romântico, carinhoso, atencioso (todas essas coisas que essas ‘pestes’ fazem no início e depois parece que vão desaprendendo rsrs)… Nos conhecemos nos tempos de escola, final do ensino médio e fomos namorar um ano depois… de lá pra cá, muitas histórias… enfim, só que ele tem um grande defeito que me irrita que é de não querer dar satisfação.. por exemplo, ao sair para lanchar com alguns dois ou três amigos e não me avisar.. eu não sei se sou paranoica, mas acho que ele deveria me dizer pra onde vai… não moramos juntos.. ou sei la, mandar uma mensagem no face… Daí quando vejo que ele saiu, mando várias mensagens falando besteira e tal, mando áudio, vários… até a hora dele chegar.. daí ele diz que toda vez faço isso sem precisão, pq ele so´foi lanchar, não cometeu crime nenhum… e já está em casa, só foi conversar com os amigos… então… será que é paranoia minha mesmo ou ele que está errado em suas atitudes? Claro que quando ele vai, por exemplo, pra algo que vai demorar como ir jogar bola com amigos, ele me avisa, deixa uma mensagem (e olha que nem gosto que ele faça isso… por mim ele nem teria amigos… ele é filho único, tem muitos amigos de infância, generoso, faz o favor que lhe pedirem.. isso me irrita… talvez eu seja egoísta por não querer que ele tivesse tantos amigos assim e quisesse ele só pra mim :O… enfim, o que você acha? Será que tou louca? Ou as atitudes dele que me enlouquecem?

    Beijos e parabéns pelo seu trabalho.

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 2:50

      Nova leitora

      Veja…a gente tem sim essa tendencia a querer se comportar como carcereira. A gente só falta colocar uma bola de ferro no pé do cabra. Mas veja, homem odeia se sentir vigiado…até a gente mesmo não gosta!
      Agora, pq ele precisa te dizer cada passo? Qual o problema dele ir comer um lanche ou tomar um chopinho com os amigos? Nada! Nada demais! Essa coisa de se sentir tolhido, preso, engaiolado, não dá certo e só afasta mesmo.
      Pq ao invés disso, enquanto ele está com os amigos, vc não vai fazer algo com vc mesma? E ai qd ele retornar, não atenda ou responda uma msg dele. Vc verá o desespero da criatura. Da próxima vez, ele não só vai avisar…como vai mandar msg de 5 em 5 minutos.

      • Nova leitora, 5 de janeiro de 2017 - 12:03

        Nossa, nem acredito que você me respondeu kkk Adoro ficar aqui lendo seus textos, seus conselhos, você é óootima!!!
        Você tem alguma página do seu trabalho no Facebook? Procurei e não encontrei.

        Mas olha, quanto a mim e meu namorado, é o seguinte: a história mais básica não é só essa aí de ir lanchar e não avisar não… há uns 4 anos, descobri que ele ia pra show escondido… nossa, meu mundo desabou… descobri porque sempre fui desconfiada.. então, assim, ele achava que me enganava, mas eu estava de olho e acabava descobrindo de tanto procurar.. aquele ditado ne: quem procura acha.. daí quando descobri algumas mentiras dele, ele ficou chocado, ele não pensava que eu fosse descobrir… me pediu perdão, chorou.. e aí pronto, não fez mais… melhorou em vários aspectos… se ele fez algo nessa época a mais de sexo não consegui descobrir..
        Como te disse, estudamos juntos na época de escola e quando entramos na faculdade, nos tornamos primeiros namorados um do outro e primeiros parceiros sexuais também…

        Enfim, desse tempo pra cá (que eu esperava que nunca fosse acontecer ne, pq ele sempre pareceu gostar muito de mim… no início do namoro eu era mais mandona, chatinha.. não sei se foi por isso também.. só que eu não vou me culpar pelos erros que ele cometeu no passado, sei que sempre fui uma boa namorada e fiel… então nada justifica essas saídas com os amiguinhos que ele deu… enfim… ) ele melhorou, mas ainda tem esse sério problema de sair nem que seja assim 6h, 8 da noite para lanchar perto da casa dele.. não é sempre não.. uma vez ou outra.. aí isso sim me irrita bastante, acredito que por ja saber o que ele fez antigamente…

        O início da nossa história foi muito bonito, em torno de 2 anos.. depois ele fez essas belas porcarias… e não sei, acredito que isso de uma forma ou de outra me aabalou e ainda fico na constante dúvida se fiz o certo em ter continuado ou não… aí sim vem toda a minha paranoia e minha cisma com algumas atitudes dele.. enfim, tentei te contar um pouco da minha história… que achou de tudo isso?

        Beijoss, você é demais!

  16. Luci, 5 de janeiro de 2017 - 0:51

    Fer, vou assistir em casa o seu vídeo (na firrrma é bloqueado rs), mas pelo que vi tem bronca em nós né kkk adoro! Quando puder, me responde no skype, por favor! bjs!

  17. Ouro Branco, 5 de janeiro de 2017 - 1:01

    Fê, essa questão de beleza mexe muito comigo e eu não consigo acreditar muito que ela não influencia. Antes quando mais nova e mais bonita, eu sempre tive homens atras de mim, agora que estou mais velha (31), vejo que isso diminuiu demais e talvez até por isso eu tenha ficado tão pamonha, pq o mercado anda pouco kkkkkk Pior que as pessoas pensam sempre que sou mais nova, mas o problema é que essa crença está me limitando. Tem coisas que não faço pq já estou “velha” pra isso entende? Como posso trabalhar minha mente pra sair dessa crise de idade? Entrei nela desde que fiz 30 e não consigo mais me sair…

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 2:45

      Ouro BRanco

      E vc se acha velha com 31? Tá doida?

      É só coisa da sua cabeça…
      Olhe a Janet Jackson…cinquentona, acabou de parir um filho do seu terceiro marido milionário, 10 anos mais jovem….

  18. ME AJUDE PELO AMOR..., 5 de janeiro de 2017 - 1:13

    FER COMO FAÇO PRA PARAR DE ME COMPARAR COM AS OUTRAS, SEMPRE ME COMPARO, ISSO ACABA COMIGO, SEMPRE ME SINTO UM LIXO…NÃO TENHO AUTOESTIMA… :’-(

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 2:50

      ME AJUDE PELO AMOR…

      A gente faz isso né? rsrs
      Só que nesse jogo de comparação a gente sempre perde. Sempre!

  19. Lu!, 5 de janeiro de 2017 - 1:23

    Fer, no video você falou sobre relacionamento desgastado. Namoro há 2 anos e vi que ele anda diferente comigo, afastando e nosso clima ja não é mais o mesmo. Como mudar isso? Somente se afastando?

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 2:43

      Lu!

      Volte a atenção para sua vida e projeto…faça sua vida andar em todos os sentidos….

  20. Letícia Azevedo de Oliveira, 5 de janeiro de 2017 - 2:04

    Mais um vídeo ótimo. Me sinto muito mais cheia de vida depois que comecei a seguir seus conselhos!

  21. Karine, 5 de janeiro de 2017 - 2:44

    Fernanda, estudo fisica quantica, e tudo que você fala é o que estou aprendendo lá. Sobre relacionamento é isso mesmo, soltar, o difícil da minha parte é o soltar, mas para ter homem, não precisamos fazer nada, o problema maior é o que você mesma fala, “quando pegamos um para cristo”. Obrigada por este blog.

  22. Santista, 5 de janeiro de 2017 - 3:23

    Nossa Fê, hoje fui eu que levei um tombão na escadaria da empresa, caí feio, do primeiro degrau até terminar a escada, fui caindo… Aff vou ficar toda “roxa” com hematomas… dói as pernas, braços e mãos… 🙁
    Pra te falar a verdade em 4 dias de ano novo não foi nada bom, que fase… credoooo…
    SOCORROOOOO
    Por que isso???

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 18:22

      Santista

      A vida tá mandando vc parar e olhar o q vc tá fazendo com vc…

  23. Lara, 5 de janeiro de 2017 - 4:47

    Fernanda vejo aqui nos seus comentários do seu site que a maioria das mulheres tem dificuldade em em manter um homem interessado em um namoro depois de alguns meses ou anos dando atenção,carinho,sendo companheiro.. pq isso acontece?sei q não é só comgo q isso está acontecendo.. no início eles são carinhosos atenciosos mas depois parece que a coisa desanda.. o meu já não me manda mensagens de bom dia ou Boa noite mais.. só aparece pra namorar no fds.. mas durante a semana nem manda mensagem mais.. não sei o q eu faço.. vc podia fazer um vídeo sobre isso de como manter eles sempre atenciosos e carinhosos conosco.. beijoo

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 18:22

      Lara

      Pq na hora q a mulher começa a ter aqueles pensamentos de “eu preciso fazer isso aqui dar certo”, ela entra num mecanismo de q tenho q fazer de tudo pra ele ficar…e ai desanda tudo…

  24. Tay, 5 de janeiro de 2017 - 5:07

    Fe mostra o Max pra gente.bjo

  25. Samantha, 5 de janeiro de 2017 - 19:05

    Oi Fer! Eu nunca consigo testar esse afastamento com meu namorado porque simplesmente ele não deixa eu me afastar, nunca temos grandes brigas ou desentendimento, mas as vezes eu quero dar uns sustinhos nele e ele não deixa! Tipo, eu quero ficar na minha, dar uma afastada e ele vem com tudo, me chama o tempo inteiro no whats, não gosta de ficar de mal. Eu nunca vi isso Fernanda, vc já viu ? Temos 1 ano de namoro já, as vezes parece que ele é uma mulher no corpo de um homem!

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 19:29

      Samantha

      kkkk..sim….mas isso é bom, né?

  26. Bá, 5 de janeiro de 2017 - 19:10

    Fer, qual o audio que fala sobre mentalização do que queremos, mantras e afins?

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 19:29

      Tem o Mentalização Guiada, o Mentalização Guiada para o Amor e Guia prático da Manifestação rápida…(nesse último recomendo assistir ao curso Porque comigo não dá certo)

  27. Susy, 5 de janeiro de 2017 - 20:59

    Comecei a te seguir em 2014, como perdemos tempo com alguém, que desde o principio nos mostrou quem realmente era, como esperamos uma a mudança, depois de muitos tropeços, muitos foras, estou realmente caindo na real…ele nunca terminou comigo porque não tinha nada para terminar, sempre fui somente uma opção para hora da carência. O engraçado que ele jogava uma migalha e eu caía, cai até em papo furado da família dele, pelo “coitadinho”. Neste ano que começou exclui telefone de todos que tinham um ligação com ele, e vou fazer isso no face também, nunca me senti tão usada como me senti no ano novo. E chega, não quero mais.

    • admin, 5 de janeiro de 2017 - 22:43

      Susy

      Super apoiada!

  28. Manda, 5 de janeiro de 2017 - 22:57

    Bom dia!
    Fernanda às vezes fico interrogando para saber se vc é real kkkkkkk , tudo que vc fala é batata conheço seu site desde 2014 amo vc não têm idéia do quanto nos ajuda , minha mente abriu mt , eu não tenho uma mãe alguém que me ensinasse sobre a vida principalmente sobre HOMENS achava que a mulher que sempre que tenha que correr atrás por que é mulher fui educada assim , mas vc nos ajudou mt .ontem ouvindo seus áudios me deu maior paz .obrigada de coração por tudo <3

  29. Elisa, 6 de janeiro de 2017 - 5:34

    Ferrr preciso te contar uma coisa e fazer uma pergunta:
    Comprei as três primeiras aulas do Despertando o fascínio, ouvi todas seguidas e hoje dois ex de muitos anos atrás me procuraram, procuras sutis, me adicionaram no face e o outro curtiu uma foto e ele nunca curtia nada. Isso tem a ver com os exercícios? Estou de boca abertaaaaa de tão surpresa!!!

    • admin, 6 de janeiro de 2017 - 19:05

      Elisa

      Sim…tem sim…

  30. Iza Lima, 6 de janeiro de 2017 - 21:51

    Fê…maravilhosaaaaaaaa…não canso de ver esse vídeo ..Já vi umas 200 vzs haha…mas isso é verdade meninas ..volta se ele gosta ele volta ..ah volta ,engole o orgulho e vem ..ouçam meninas ..escutem e façam exatamente o que o Fernanda diz … ela sabe das coisas ! Gratidão Fê.

  31. lcpm, 6 de janeiro de 2017 - 23:32

    Fernanda, ele mandou msg. Mas foi pra pedir meu numero da conta pra depositar um $ de uns livros q ele comprou no me cartao. Ele n quis nem entregar pessoalmente!??! Não respondi. Ele viu uma prima minha passando perto de onde ele trabalha e entregou pra ela. Ela perguntou pq ele mesmo n etrega, a resposta : ”estou muito ocupado”(mentira ne). Então, a noite, minha prima e ele conversaram (sao amigos) ela disse q deixou o $ pra mim, e eu n estava em casa. Ele disse q me mandou msg, mas eu n respondi. E ela perguntou quando íamos parar com essa bobeira. Ele disse: ”eu vou conversar com ela, ela ficou de marcar, estou aguardado”.
    Fer, ele jogou a bola pra mim. Eu quero resolver isso, pq n aguento mais ficar nessa de n saber se to namorando ou n. vc acha q ele vai terminar? Ou é show dele? Ficar sumida, ele vai usar da maxima que ele quis conversar e eu n, e vamos ficar com isso sem resolver. Sei q vc disse pra eu ficar sumida. Mas n hipotese de eu ir ouvi-lo, como vc me orienta a ir? o que dizer? e ah, eu agradeci pelo $, nem devia né?

    • admin, 6 de janeiro de 2017 - 23:48

      lcpm

      Deixe de ser molenga mulher! Vc vai atrás dele pra que? Pra ele montar em cima de vc e rebaixá-la? Deixe de ser boba! Independente do motivo q foi, ele já está vindo atrás e não será uma msg não respondida q fará um homem desistir de uma mulher! Ainda mais pq quem fez a palhaçada toda foi ele. Deixe de ser mole, ok? Ou vc aprende de uma vez por todas ou vai passar o ano de 2017 assim novo….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *