Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Decisões de Vida

RikaVirusAula4


Quer falar mais sobre isso?

Aí está o áudio…




————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar

Posts relacionados

  1. celeste, 2 de janeiro de 2017 - 18:47

    FÊ! BOM DIA MARAVILHOSA…
    SIM SIM
    TOMEI TODAS, E O Q EU FIZ, BOMBARDIEI O CELULAR DO GUMER COM MENSAGENS, ELE TINHA PEDIDO P EU N ENVIAR NADA, M PENSEI SE ELE É SOLTEIRO PORQUE NÃO POSSO ENVIAR NADA, AI Q ENVIEI, PENSA EU D MADRUGADA N BALADA E BEBADAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O QUE ELE FEZ M BLOQUEOU, EU TBM O BLOQUIEI. NO OUTRO DIA FUI P OUTRA BALADA (DIA 30/12) PERDI M CELULAR…FÊ ESTOU DESCONECTADA, SEM WHATS…MINHA AMIGA DISSE Q FOI ÓTIMO É O DESTINO…MAS ESTOU TÃO TRANQUILA….ELE QUER Q EU CORRA ATRAS….SE EU NÃO O PROCURO ELE VEM, PELA PRIMEIRA VEZ O PROCUREI ELE M ESNOBA….PASSA DAQUIKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. isa, 2 de janeiro de 2017 - 19:28

    Que gostoso te ouvir… Fernanda estou aproveitando a energia contagiante do inicio do ano para tentar sacudir minha vida… Estou naquela fase que achamos que tudo está parado.. que o universo parou nada de bom, nada de ruim tudo na mesma… sei que passa… e fases da vida.. mais porque será que temos época que sentimos que a vida parou de andar.. que o fluxo da vida vida parou … estagnou tudo na mesma..??

    • admin, 2 de janeiro de 2017 - 20:30

      Isa

      Na verdade a vida…o fluxo da vida só segue o nosso arbítrio mesmo…se pararmos para analisar..fomos nós que paramos em algum momento

  3. Julianna, 2 de janeiro de 2017 - 20:54

    Fernanda você é maravilhosa!!!
    Eu quero mudanças na minha vida mas não faço ideia do que eu quero. Não identifiquei meu desejo de alma ainda, mas não quero ficar no meu trabalho até descobrir. Posso focar e estudar para um concurso até eu descobrir? Não é permanente, é temporário. Mas quero mais, quero ver mais dinheiro na minha conta e estudar para mim é muito prazeroso. Posso?? Diz que siiiiiim!!!

    • admin, 2 de janeiro de 2017 - 21:10

      Juliana

      Pra que largar do seu trabalho? Continue com ele com a mentalidade de que “estou aqui só de passagem”….enquanto isso vc pensa…

  4. lcpm, 2 de janeiro de 2017 - 21:00

    Fernanda, passei o fds todo no quarto, ouvindo áudios, lendo e relendo a conversa que tivemos… me responde uma coisa? Isso de sumir sempre funciona pra todos? Eu estou receosa de n dar certo com ele! Algo fica martelando que eu n tenho que fazer isso… é minha cabeça? Eu sinto algo ruim no estomago, no peito… eu tô mal. Vc acha de verdade que iso vai funcionar? Eu estou muito angustiada, e sei que muitas aqui tbm estao…eu estou sem usar o whats, se tenho q responder alguém, respondo rapidinho, estou fazendo o que vc disse, mas será q vai dar certo mesmo?

    • admin, 2 de janeiro de 2017 - 21:08

      lcpm

      Vc já assistiu aos programas do Encantador de cães – cesar milan? srs

      Assista…srss

      Dá certo sim…qd vc se afasta…a tendência do homem é seguir…ir atras…igual cachorro…desculpe meninos…mas é verdade..

      • lcpm, 2 de janeiro de 2017 - 21:27

        Sim, eu assisto! E acho ele impressionante, pq ele fala muito em energia também! Mas então Fer, me parece que esse gumer é meio diferente…(aposto q todas falam isso).
        Se ele estiver se afastando por causa de outra, mesmo assim adianta? Não vai unir o útil ao agradável pra ele? Me desculpe, esse é um defeito horrivel meu, eu penso demais, parece quen acredito em nada e isso ajudou ele a se afastar.
        Mas só me responde mais essa e eu dou sossego…

        • admin, 2 de janeiro de 2017 - 21:42

          lcpm

          Sempre funciona. L…ou ele gosta de vc ou não. E se não gosta, então que abra espaço logo pra tua vida andar….chega de se arrastar atrás de porcaria…ok?

          • lcpm help!!, 2 de janeiro de 2017 - 23:30

            Sabe pq o motivo da minha duvida? Quando terminamos de verdade, passou um mes e ele n falou nada. Eu tive que ir atras pra conversarmos, ja que ele terminou por whatsapp e tinha muita coisa pra esclarecer. E ele quis voltar. Se mesmo ele querendo voltar ele n veio atras, agora será q vai? Eu to maluca já.

          • admin, 3 de janeiro de 2017 - 0:25

            lcmp help!

            Mas isso só acontece pq VC não dá chance dele ser homem….

  5. Gabi, 2 de janeiro de 2017 - 21:33

    Fernanda quais atitudes tem uma mulher que nao desce do salto?

    • admin, 2 de janeiro de 2017 - 21:41

      Gabi

      Já leu meu texto Os 10 mandamentos da mulher poderosa? Está tudo lá…

  6. Gigi, 2 de janeiro de 2017 - 22:02

    Postei um comentário (que você não chegou a publicar), porque eu estava me sentindo angustiada, em dúvida se tinha sido tomado uma atitude drástica, se tinha exagerado, mas daí reli os 10 mandamentos da mulher poderosa e tive certeza de que estou certa! Por que eu sou tão cabeça de franga, Fernanda? Sou muito 8 ou 80. Ou sou firme demais ou geleia demais! Não vou encontrar paz enquanto não equilibrar isso. Me deixo ser pisada, usada, vou me moldando ao outro, até que tudo isso se torne insuportável e eu espano, chuto o balde, mando tudo à merda! Tão ruim viver assim…

  7. Ma Anynha, 2 de janeiro de 2017 - 22:23

    Fè, esses passos do ano novo que vc falou , eu posso fazer hoje?

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 0:26

      Ma Anynha

      Pode…

  8. lu, 2 de janeiro de 2017 - 22:31

    Passei o ano novo descansando! Mas gostaria de estar na praia e virar minha bunda pra lua rsrs vou viajar fer se não essa semana a outra pra buscar produtos. Acende uma vela pra mim pra dar tudo certo em nome de Jesus.

  9. celeste, 2 de janeiro de 2017 - 23:12

    NOSSA NÃO SEGUI OS PASSOS ESTAVA SEM NET, S CELULAR, POSSO FAZER AGORA??

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 0:26

      Celeste

      Pode ….

  10. Katia, 2 de janeiro de 2017 - 23:35

    Maria Fernanda, minha filha quer passar em um concurso, mas vejo você falando e parece que é contra concurso. Por que? Ela tem 26 anos, é advogada, muito inteligente, trabalha na área mas não gosta, então quer um concurso. Devo incentiva-lá a ficar em um trabalho que ela não gosta e parar de estudar para concurso?
    Muito obrigada! Vc não sabe o quanto mudou minha vida.

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 0:25

      Katia

      Não sou contra não…só que vejo que a grande maioria das pessoas que se dedica a concurso, não o faz por amor, porque gosta, etc…apenas vai pra isso pq vê uma forma de uma falsa “estabilidade”…E eu sou a favor das pessoas descobrirem o que de fato a alma delas deseja para ser feliz, entende? Se a alma dela diz que passando naquele concurso ela ficará realizada, alimentada, dou todo apoio mesmo. Aliás, eu dou todo apoio a qualquer decisão que a pessoa tome…

  11. Jessica, 2 de janeiro de 2017 - 23:37

    Fer,vc disse que paixão tem data de validade.. vc como uma mulher casada como vc faz pra manter seu marido sempre interessado,atento,atencioso e não deixar o relacionamento esfriar? Que no início tudo são flores,mas depois de 1 ano de ano de namoro a gente percebe q dá uma esfriada.. bjs

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 0:22

      Jessica

      Eu nunca perco de vista minha vida, meus projetos pessoas, as coisas de meu interesse e as coisas que gosto de fazer no dia a dia que não tem nada a ver com ele….

  12. Ci, 3 de janeiro de 2017 - 0:35

    Que pena que vc nao ta me respondendo ultimamente, Fê. Mas obrigada de qualquer forma.

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 1:13

      Ci

      Sabe pq não te respondi? Pq farei um vídeo hj para sua pergunta….

      • Ci, 3 de janeiro de 2017 - 1:46

        Obrigada Fê,
        Tõ tão pra baixo que até o fato de vc não responder, faz eu me sentir rejeitada. Me desculpe.
        E agradeço pelo vídeo, já tô ansiosa rs
        Beijos

  13. Simone, 3 de janeiro de 2017 - 0:42

    Fernanda,
    Vc faz meditação todos os dias? Acha q tem alguma influência prática?

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 1:12

      Simone

      Faço sim….Sim com toda certeza.

  14. Simone, 3 de janeiro de 2017 - 1:31

    Fernanda querida, parece q muitas meninas aki estudam ou pretendem estudar pra concurso, assim, gostaria, se vc permitir, de dar minha visão pessoal sobre o assunto.
    Sou servidora pública federal de um dos melhores órgãos para se trabalhar do país. Temos yoga, massagem, ginástica, serviço médico e odontológico, cursos grátis com os mais renomados instrutores, horários reduzidos, recesso de 3 semanas etc. E sim, sou estável e tenho uma renda fixa, isso por se só já tira muito a ansiedade e te libera para focar em outras coisas.
    Sobre a realização pessoal q vc tanto nos ensina aki é o seguinte: a pessoa tem q gostar de servir os outros. O próprio nome já diz “servidor” público. Eu mesma escolhi a área em q queria trabalhar: atendimento ao público interno. É um local maravilhoso onde tenho oportunidade de exercitar os conselhos q vc dá aki sobre a vida pessoal (e afetiva tbm kkkk). Me sinto realizada e tranquila no meu dia a dia.
    Pra passar contei com a ajuda da Lei da atração e com um estudo diário por quase 3 anos.
    Assim, minha recomendação é q as meninas se questionem se possuem as características necessárias nesse meio, alguns eu citei aki, e se acreditam q têm o perfil pra se ter felicidade em serviraos outros.
    Sintam-se abraçadas!

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 1:51

      Simone

      Excelente teu depoimento!!!
      Meninas escutem o que a Simone diz….

    • lcpm, 3 de janeiro de 2017 - 5:04

      Adorei!! Eu estudo pra concurso também, ta meio capenga, mas vou ver de é isso mesmo que eu quero! Obrigada pelo depoimento!

    • Pri, 3 de janeiro de 2017 - 8:49

      OIii Simone!! Conta mais pra gente como a lei da atração te ajudou por favor?!?!!? Como usá-la pra ajudar a passar em um concurso??

  15. isa, 3 de janeiro de 2017 - 2:03

    como é dificil a droga do soltar para o universo!!! Diz amiga só mais uma vez para essa cabeça de franga… o que tenho que sentir lá dentro quando eu tiver que soltar… soltar o que me apertar o peito… soltar o que está me fazendo mal… soltar o que deixar minha alto estima lá em baixo…simples assim que posição interna tenho que ter??? o que tenho que sentir??? ao fazer o dificil exerciio de soltar para o universo…. beijos gratidão por tudo…

  16. Ba, 3 de janeiro de 2017 - 9:45

    Fer, qual o último horário que você atende pelo valor de R$68,00?

    • admin, 3 de janeiro de 2017 - 18:36

      Ba

      17h30.

  17. Simone, 4 de janeiro de 2017 - 0:46

    Pri,
    A Lei da atração pode funcionar qndo vc SABE (é mais do q ter fé ou acreditar) q aquilo q vc deseja vai acontecer. Então eu pensava: “se eu estou estudando td q preciso pq razão eu não vou passar? É claro q eu vou passar!” E não deu outra rs (eu não passei nas primeiras provas, tá? reprovei algumas vezes).
    Eu me imaginava indo pro trabalho: a roupa, calçado, cabelo, maquiagem, tdo! E sentia a alegria de estar ali, e a alegria cria. Eu alimentava esses sentimentos e isso me motivava a responder de 100 a 200 questões por dia.
    Os seus sentimentos são as instruções q vão “programar” os seus resultados. Na hora da agonia eu meditava sobre uma frase q ainda uso hj pra alcançar novos objetivos: “Assim como não é necessário força para fazer o sol nascer, o neu desejo já está se realizando.”
    Depois leia aki do site o texto: Valor e Vibração-a dupla perfeita. Como vários dos textos aki, é mais voltado pra área afetiva, mas podemos fazer uma adaptada pra vida profissional tbm rs.
    Torço para q todos q estudam pra concurso com seriedade e amor passem! Não seja seja impaciente com a demora, mas espere como alguém q entende.
    Abraços

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *