Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Feer, 17 de novembro de 2017 - 15:31

    Bom dia, Fê e meninas!
    Fê, quando ficamos com um homem e trocamos telefone, o certo é sempre esperar que ele tome as iniciativas de chamar para sair/conversar por mensagens, né?

  2. Tica, 17 de novembro de 2017 - 16:03

    Feerrrr, que saudade! Nossaaaa!!! Quanto tempo! Fer, continuo com problemas com meu ex marido! Socorro! 3 anos de separação e ele continua me tratando na grosseria, que saco! Pior que desconfio, já tem um tempo, que é a namoradinha dele quem responde as minhas perguntas, sobre nossa filha estritamente… Como é que o sujeito compactua com as grosserias dela? Sou mãe do filho dele, e não faço absolutamente nada para incomoda los, muito pelo contrário, vivo a minha vida quieta no meu canto. Para que isto Fernanda? Nada vai mudar? Mais amor, por favor! Me redponda, PLEASE! Muitos beijos para vc

  3. Fada Geleia, 17 de novembro de 2017 - 16:19

    Oi, fernanda. Nossa, esse vídeo foi pra mim. Com sua ajuda, pus fim numa história que já durava um ano, onde o cara só queria ficar de conversa e nunca me chamava pra sair, e qd saíamos, sempre vinha com desculpa de q vai se mudar para o exterior e tinha receio de assumir algo comigo . Tem quase 3 meses q não temos mais contato, bloqueei. E justamente hj ,me deu uma vontade louca de mandar uma msg. E aí vim aqui procurar algum texto pra tirar essa ideia burra da cabeça e, de repente, dou de cara com esse vídeo.. muito obrigada por existir!! Vc não imagina o bem q nos faz. Ah,já arrumei até um cristo novo, mas a cabeça de franga Ainda pensa no traste do outro, mas não vou mandar mais msg nenhuma!!! semana q vem te conto na consultoria sobre o novo boy. Bjos

  4. Eu, 17 de novembro de 2017 - 16:34

    Adorei o video,loira. Confesso q fiquei tentando encaixar o gumercindo ai mas…n encaixa kkkkkk
    Queria registrar algo e espero q vc aceite o comentario…estava refletindo sobre a frase mais normal d hj em dia: ngm quer nada e os caras n querem nada serio.sim..eh uma verdade mas n absoluta. Ai…me deparoc o recem casal fatima e tulio. Gente…diferenca de 25 anos de idade,creiam…e q homem lindo hein….e vc olha p fatima e pensa: essa mulher jamais aceitaria as coisas q aceitei ate hj…ela ja mais se permitira entrar e permanecer em situações q eu ja permiti..principalmente,as indefinidas…remoendo….demorado…esse remi remi infindável…aff..dá até preguiça só de lembrar…e aí vc começa a olhar p si e perguntar: o q eu quero?
    Meninas…vamos aprender a estabelecer limites..n pq assim o cara valoriza..mas por uma questao de cuidado conosco..cuidado c nosso coracao e bem estar.
    Pensem bem…vcs relamente veem um homem chegando na fatima como esses imbecis costumam chegar na gente ?? Ou achar q vou oferecer qq coisinha,migalhinha ridicula e ela vai aceitar?? Entao pq VCCC…SIM VCCCCCC aceita??
    Pq vc n se acha a fatima ou a marina?? N eh mesmo…e gracas a Deus pq vc eh vc!! Vamos cmecar a valorizar aquilo q temos de bom? Potencializar isso e nos tornar as melhores versoes de nós mesmas??
    Se eu ja cheguei la? N…vacilo um monte comigo mesma ainda mas aprendi q n sao estes vacilos q me definem.

    Pensem nisso ok?!
    Bj

  5. nati, 17 de novembro de 2017 - 19:44

    coincidencia voce postar esse assunto hj, ontem mesmo eu “cai fora” de um rolo que só mandava msg todo dia e nunca marcava nada, era uma vez por mes exatamente como vc falou, quase 3 meses nisso enjoei, pois na mesma hora o cara ja foi fez e aconteceu, pediu pra considerar e no dia seguinte ja arrumou tempo pra sair
    esses cabras so se fazem de bobo, basta um empurraozinho e esta resolvida a situação

  6. mAndrade, 17 de novembro de 2017 - 22:56

    oii fer. Parece que esse video foi pra mim. estou tentando esquecer meu ex, ele aparece e desaparece, me bloqueia e desbloqueia do whats e agora apareceu em relacionamento serio. Sendo que há 1 mês eu estava deitada na cama dele. Não sei o que faço?? n~zo procurei ele. e já estou ficando com outro. mais não paro de pensar nele. e confesso que quero que ele me procure.

  7. mAndrade, 17 de novembro de 2017 - 22:59

    oi fer. parece que esse video foi feito para mim. estou tentando esquecer o meu ex, ele bloqueia e desbloqueia não sabe o que quer. e agora apareceu em relacionamento sério, fiquei sem chão mais não estou procurando ele. ja esta com 12 dias que não nos falamos. estou ficando com outro mais não paro de pesnar nele.

  8. Lo, 18 de novembro de 2017 - 2:21

    Oi Fernanda! AMO teu site, teus vídeos, tudo! Já me ajudou muito. Sempre sigo os conselhos que tu passa aqui. Gratidão mulher!
    Queria sugerir para vc fazer um vídeo falando de relacionamento à distância, mas de forma mais “aprofundada”… como deve ser a dinâmica de uma relação assim, os problemas a ser enfrentados, como lidar com as paranóias que aparecem, essas coisas . Obrigada desde já!

  9. Kamila, 18 de novembro de 2017 - 13:31

    Aquele TAAAAPA NA CARA que a gente ta sempre precisando e com muito bom humor!! Vc é demais!!!
    Realmente quando tem sentimento, quando gosta é complicado, mas tem vezes que é a única solução…deixar pra trás.

    Um beijo Fer!!

  10. Domitila, 18 de novembro de 2017 - 16:18

    Adoro estes videos.
    Faz um bem danado p gente te ouvir.

    Bjo

  11. Mar., 18 de novembro de 2017 - 18:31

    Fernandaaa se tiver um tempinho pra me responder, do nada depois de 2 anos minha sogra decidiu implicar comigo mostrar que nao apoia o namoro, ai ela fica postando sobre orações poderosas para remover o obstaculo, mas meu namorado nao está falando com ela pq ela me tratou mal na frente dele, e ela comecou a implicar comigo pq começou a pensar que eu queria mal para ele e diversas coisas mas nunca quis mal sabe, mas fico com medo dessas oraçoes que ela faz prejudicar meu namoro o que eu faço?

  12. Larissa, 20 de novembro de 2017 - 8:48

    Fernanda, esse vídeo serviu totalmente pra mim. Mas o problema é que não consigo me libertar…
    Tenho 22 anos, em Outubro de 2015 conheci um homem de 53, eu estava numa fase de super carência, ele foi tão carinhoso comigo que me deixei levar, me apaixonei, com o tempo ele foi esfriando e eu já tava muito envolvida, me deixava falando sozinha no Zap, quando nos víamos, transavámos e era muito bom, mas depois disso ele sumia por semanas, até meses e isso me fazia sofrer muito.
    Ele sempre disse que eu era uma menina legal e especial, mas que era muito nova pra ele me namorar.
    E tenho levado essa história até hoje, tenho até medo de puxar assunto e ser ignorada, as vezes ele até me dá atenção e eu fico feliz. Mas quando ele manda mensagem querendo me vê eu sempre vou na casa dele.
    Ele nem me elogiar como nos fazia quando nos conhecemos ele faz mas, só elogia outras meninas no Facebook.
    Estou muito triste, ontem ele excluiu o face dele, tentei puxar assunto hoje no Zapata pra vê se tinha acontecido alguma coisa e ele só visualizou.
    Sou bonita, chamo a atenção de vários homens (e isso até sempre incomodou muito ele) mas não consigo me valorizar. Por favor, me ajuda!!!!!
    Larissa.

    • Ma, 21 de novembro de 2017 - 9:33

      Poxa, Larissa. Fique muito triste ao ler seu relato. Muito triste msm. Te aconselho urgente a comprar os áudios da Fê. Mas pra ontem msm, vc precisa de ajuda minha amiga. Se desvalorizando desse jeito, é um absurdo. Compra os áudios, se vc não tiver dinheiro, com 1 e depois vai comprando aos poucos. Você não pode fazer isso com vc msm. Bjs

  13. Pri, 20 de novembro de 2017 - 11:13

    Fe, vai ter black friday?

    • Maria Fernanda, 20 de novembro de 2017 - 12:29

      Pri

      Vai ter cupom de desconto para todo o site.

  14. Thatiane, 20 de novembro de 2017 - 19:32

    Oi Fê! Meu namorado rompeu comigo há 3 meses, com 1 mês de rompimento me bateu desespero e fui atrás dele pedindo satisfação, perdão, tentando procurar uma solução. Mas nada aconteceu. Eu me arrependo amargamente de ter o procurado. Ainda continuei falando com ele para devolver as minhas coisas, enfim, muito a flor da pele. rsrsrs Depois de ver os seus videos, vi que é melhor ficar em silêncio, e coloquei já isso na minha cabeça de não ir mais atrás, estou totalmente inerte. Será que depois dessas minhas reações, eu ficando em silencio, sumindo do mapa, ele terá atitude de vir conversar comigo?

    Estamos sem nos falar há 1 mês.

    bjuuuu

  15. Ag, 21 de novembro de 2017 - 9:12

    Maria Fernanda me ajuda, estou namorando há onze meses uma pessoa com genio muito forte,”EX: Fomos em uma churrascaria com filhinho dele de 4 anos, enquanto o menino brincava eu olhava pra onde ele estava, mas meu namorado insistiu em dizer que eu estava reparando as pessoas naquele local como faz aquelas mulheres “piriguetes” a gente quase terminou por isso pq ele não aceitava que eu olhava sem maldade e olhava pro filho dele brincando” Ele acha que me comporto mal, que pareço mulher facil,enfim, me compara como mulher vagabunda, ja ñ frequento a casa das minhas amigas, nem saio com elas, e eu ele saimos pouco, ele diz que é forma de evitar coisas e pessoas, tipo pra preservar! Socorro pq eu gosto muito dele. Me ajuda!

  16. Rute, 21 de novembro de 2017 - 9:25

    Bom dia MaFê, lindona, estou namorando há 11 meses um cara complicado. “ex:Fomos numa churrascaria com o filho dele de 4 anos, a mãe e a irmã, eu olhava o menino brincando, e ao mesmo tempo estava sem graça,de repente meu namorado estava com cara feia e eu ñ entendia,na casa dele me tratou super mal e falou que eu sabia o pq, falou q eu estava finjindo de boba, demorou uns dias pra ele falar o que tinha acontecido pq eu ñ fiz nada, ele disse entao que eu estava reparando as pessoas naquele lugar, ate se passava carro eu olhava pra vê quem era, ele insistia que eu tenho comportamento feio, de mulher vagabunda, que estávamos em família e eu agindo como tal. Mas eu ñ fiz nada, olhava para o filho dele e ñ vejo problema nisso.Essa semana brigamos pq eu estava conversando com meu amigo de serviço aqui no meu serviço mesmo e falando de serviço, e meu namorado achou que estava conversando mto perto e que parecia estar mto bom. Eu preciso de uma palavra sua. Me ajuda por favor!Estou dessesperada, ñ sei o que fazer. Bjs

  17. Rute, 21 de novembro de 2017 - 9:31

    SOCORROOOOOOOO

  18. Pamy, 21 de novembro de 2017 - 9:33

    feeee sinto falta dos textos. Infelizmente não posso ouvir os áudios e sempre abro o site quando estou no trabalho.
    Podia pelo menos ter legenda os vídeos ne? o que acha? heheheheheh

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *