Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Demarcação Territorial Masculina

RikaVirusAula3


Hoje eu tive um momento contemplativo: Meu novo filhote demarcando todo o território nacional de que ele possui conhecimento, ou seja, minha casa. Por onde ele passou, ele carimbou.

Guardada as devidas proporções e comparações, afinal meu intuito aqui não é ofender muito menos rebaixar os Gumers de nossas vidas, mas gente, pensem aqui comigo: Homem também não age igual? A testosterona presente num filhotinho é o mesmo tipo de hormônio presente no homem! Logo, se um cãozinho sai demarcando território totalmente inconsciente do que está fazendo, garanto que um homem também toma certas atitudes utilizando-se dos mesmos princípios.

E foi entre uma limpada de xixi e outra, que comecei a me recordar os diversos casos que tive oportunidade de acompanhar por aqui e chegar a algumas conclusões:

Por que o cachorro faz xixi por tudo que é canto? Porque quer deixar seu cheiro para quem chegar por ali. Ele deseja simplesmente informar que aquele recinto quem manda é ele. Certo. Mas e o homem? Manda a lazarenta da mensagem pelo whats para dar uma mijadinha no seu celular. Porque ele a ama? Não, está apenas marcando território. Afinal, um homem quando realmente quer fazer uma meia dúzia de filhotinhos, não apenas demarca território, como namora-se, noiva-se, compra-se apartamento e casa-se com ela.

Ora, um cachorro não quer se casar com você apenas porque fez xixi na sua perna, certo? Logo, um homem que apenas bate carimbo no aplicativo do demônio e quando chega no final de semana pergunta “qual é a boa? ”, não está interessado em filhote, apenas em ração desmame.

Aliás, eu tenho verdadeiro desprezo por essa expressão “qual é boa? ”, parece coisa de cerveja de boteco! “A boa é aquela gelada chamada Devassa! Manda uma Devassa! ”. Nem respondo! Eu sei que esse parágrafo é sem importância, mas me dá implicância. Pra mim quem fala como babaca é babaca. Pra mim tinha que dizer: “Probizééékio, o que Vossssmicê pretende fazer nessa bela tarde de rouxinóóóis?” (risos).

A partir de agora, todas as vezes que aquela criatura insistir em apenas mandar aquelas mensagens cretinas eu quero que você pense no xixi do cachorro que demarca território. Pare nesse momento e se pergunte: “Vai fazer filhote ou apenas dando uma mijadinha?”

Esdrúxulo? Sim

Escatológico? Claro!

Mas essas situações que passamos no âmbito afetivo também não são?

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados