Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Demarcação Territorial Masculina

RikaVirusAula3


Hoje eu tive um momento contemplativo: Meu novo filhote demarcando todo o território nacional de que ele possui conhecimento, ou seja, minha casa. Por onde ele passou, ele carimbou.

Guardada as devidas proporções e comparações, afinal meu intuito aqui não é ofender muito menos rebaixar os Gumers de nossas vidas, mas gente, pensem aqui comigo: Homem também não age igual? A testosterona presente num filhotinho é o mesmo tipo de hormônio presente no homem! Logo, se um cãozinho sai demarcando território totalmente inconsciente do que está fazendo, garanto que um homem também toma certas atitudes utilizando-se dos mesmos princípios.

E foi entre uma limpada de xixi e outra, que comecei a me recordar os diversos casos que tive oportunidade de acompanhar por aqui e chegar a algumas conclusões:

Por que o cachorro faz xixi por tudo que é canto? Porque quer deixar seu cheiro para quem chegar por ali. Ele deseja simplesmente informar que aquele recinto quem manda é ele. Certo. Mas e o homem? Manda a lazarenta da mensagem pelo whats para dar uma mijadinha no seu celular. Porque ele a ama? Não, está apenas marcando território. Afinal, um homem quando realmente quer fazer uma meia dúzia de filhotinhos, não apenas demarca território, como namora-se, noiva-se, compra-se apartamento e casa-se com ela.

Ora, um cachorro não quer se casar com você apenas porque fez xixi na sua perna, certo? Logo, um homem que apenas bate carimbo no aplicativo do demônio e quando chega no final de semana pergunta “qual é a boa? ”, não está interessado em filhote, apenas em ração desmame.

Aliás, eu tenho verdadeiro desprezo por essa expressão “qual é boa? ”, parece coisa de cerveja de boteco! “A boa é aquela gelada chamada Devassa! Manda uma Devassa! ”. Nem respondo! Eu sei que esse parágrafo é sem importância, mas me dá implicância. Pra mim quem fala como babaca é babaca. Pra mim tinha que dizer: “Probizééékio, o que Vossssmicê pretende fazer nessa bela tarde de rouxinóóóis?” (risos).

A partir de agora, todas as vezes que aquela criatura insistir em apenas mandar aquelas mensagens cretinas eu quero que você pense no xixi do cachorro que demarca território. Pare nesse momento e se pergunte: “Vai fazer filhote ou apenas dando uma mijadinha?”

Esdrúxulo? Sim

Escatológico? Claro!

Mas essas situações que passamos no âmbito afetivo também não são?

————————————-

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7 MateaFadaGeleiaComprar &

Posts relacionados

  1. Elisa, 8 de dezembro de 2016 - 18:43

    Fer sonhei essa noite que vc fazia a consultoria comigo pessoalmente, em um escritório cheio de sofás e tudo cinza! Kkkkkkkkk
    Fer me responde uma coisa por favor, o traste me deixou na portaria uma lembrança de natal (coisa de fornecedor) depois me enviou um e-mail agradecendo o ano pela parceria e a “continuidade” dos projetos. Frio demais, e também achei falso já que ele sabe que eu estou trocando os produtos dele. Vc responderia esse e-mail? Agradeceria? Eu não respondi e não estou com vontade de responder….

    • admin, 9 de dezembro de 2016 - 23:16

      Elisa

      Ele tá é puxando assunto…jogando uma isca….eu nem responderia….não sou peixe pra morder isca!

      Obs.: Me senti a Senhora Gray no teu sonho…kkk

  2. Luna, 8 de dezembro de 2016 - 19:12

    Fêee…
    Olha eu de novo aqui…
    Claro que é por causa do infeliz…
    Terminei e agora é para sempre. Chega de ser paninho de chão. Chega de ser segunda opção. Chega de ser maltratada. Chega de permitir que ele destrua o meu coração.
    Ainda o amo, eu acho… Ou talvez seja apego, não sei.
    Sei que o ano esta acabado e junto com ele acabou mais esse capitulo da minha vida. Vou queimar tudo e jogar as cinzas no mar, já que vou passar o Reveillon na praia.
    Você ensina tanto aqui no site e eu só faço merda. Cabeça de franga.
    Hoje acordei revoltada e decidida.
    Ele que vá mijar nas pernas de uma vagabund* qualquer.

  3. renatinha, 8 de dezembro de 2016 - 19:38

    Bom dia!
    “ração de desmame” kkkkkkkk. Você é ótima!
    Fer, ME RESPONDE.
    Quando estamos apaixonadas, desejando o Gumer, como não vibrar a falta???? Como não manifestar escassez e falta?
    Responda, por favor.

    • admin, 9 de dezembro de 2016 - 23:14

      Renatinha

      Concentrando-se nas suas coisas…e em “outros” tb…rsrs

  4. Bá, 8 de dezembro de 2016 - 20:08

    HAHAHAHA gostaria muito de compartilhar com você meu total DESPREZO pela expressão “qual é a boa”
    Fer, queria muito receber esses textos por e-mail, pois esse deveria ficar salvo nas nossas caixas de entrada para lermos toda semana pelo menos!

    Lindona sz

    • admin, 9 de dezembro de 2016 - 23:13

      O site está sendo refeito…e terá sim newsletter com os textos…

  5. Gigi, 8 de dezembro de 2016 - 23:01

    Que horror isso ta acontecendo comigo..o cara tomou a decisão de terminar …e agora depois de duas semanas aparece mandando msg…eu perguntei meu filho qual é a sua? Ta axando que eu sou palhaça ou quer ou não quer…o cara achou ruim….mandei textao dizendo pra ele que não sou moleca tenho princípios….ele que vá brincar com outra peguei e bloqueiei ….tav tirando minha paz….se tá indeciso vai tomar no rabo….

  6. Pam, 8 de dezembro de 2016 - 23:16

    Feeee faz mais textos e videos para quem já namora há um tempo… meu namorado ficou distante e começou a sair com os amigos demais, primeiro falei… depois resolvi me afastar, não o procurei o final de semana inteiro… melhorou! tá todo queridinho…. mas eu quero mais!

  7. lu, 8 de dezembro de 2016 - 23:24

    Faz um post sob viver com mães insuportáveis eu não aguento mais mas que saco. Ela odeia meu trabalho eu amo amo amo posso dormir trabalhar de onde eu quiser diz que sou burra etc eu não aguento mais nao da mais Fernanda não dá nem dinheiro ela tem como vai querer me dar lição de moral!

  8. Zuzu, 9 de dezembro de 2016 - 1:43

    Fernanda, seus textos sempre incríveis.
    Estou chocada com o Rika Vírus 1/2. Me vieram tantas coisas em mente que chorei quietinha.
    Apareceram familiares, professoras, amigas, namoricos, etc… Não imaginava tanta coisa escondida. Tenho bloqueios sim e bestas demais.
    Estou atrasada para a aula 3, mas acho que tem mais sujeira escondida. To ouvindo várias vezes pra pegar tudo.
    Vou continuar, custe o que custar.
    Beijos!

  9. Lara, 9 de dezembro de 2016 - 2:25

    Gente. Me arrepiei toda. Kkkkkkkk essa foi pra chocar.

  10. Bella, 9 de dezembro de 2016 - 12:14

    Ferrr, qual o jeito mais facil de procurar os textos antigos aqui no site? tem algum como achar por tópicos? procuro aqui e nao acho os mais antigos. Queria saber como agir depois da primeira vez hahaha o que acha?

    • admin, 9 de dezembro de 2016 - 23:12

      Bella

      O site está sendo refeito…vai ficar linnndo….e de um um jeito super fácil de pesquisar…

  11. [email protected], 11 de dezembro de 2016 - 23:18

    Fernanda tem como colocar a opção de pesquisar nos comentários?A e também disponibilizar uma aba só para depoimentos de sucesso

  12. Celeste, 12 de dezembro de 2016 - 7:27

    EXATO!!!HOMEM QDO QUER FAZ E PRONTO….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *