Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Desespero sem causa

Já reparou como você entra em desespero com facilidade? A mínima coisa e você já acredita que será aniquilada! Em se tratando de homem então, nem vou comentar!

“Ele não ligou hoje. Não disse que me ama 395 vezes. Está on line e não me chama. Será que mudou de ideia? Será que tem outra? Uhaaaaaa”.

Momento de silêncio para o surto…..

Nem preciso dizer que a partir do momento em que o pânico e o desespero são instalados, o fluxo de qualquer coisa que seja é cortado. Não tem choro nem vela. Desespero? Corta o fluxo! Pânico? Corta o fluxo!

Pânico e desespero não combinam com as leis da criação, muito pelo contrário, colocam-na em posição absoluta de lata de lixo do universo. Você não raciocina mais! Não tem saída! Não se tem escolha! Só desgraça a sua frente!

E o desespero não se instala apenas em casos realmente de máximo estresse, mas em pequenas situações sem importância do dia a dia. E porque isso acontece? Porque o pânico e o desespero é uma dupla dinâmica que vicia.

Pode reparar! Pega aquela pessoa que vive a base de calmante tarja preta!! Ela vive em desespero puro! Sempre! De uma coisa ela passa para outra! Não tem fim! A mínima coisa já desencadeia sucessivas sensações físicas que a levam a estafa profunda.

E porque mesmo? Nem ela sabe dizer! Ela simplesmente está! Simplesmente se desmancha em diarreia cerebral, detonando seu próprio corpo com substâncias nocivas!

Só tem um pequeno probleminha: Estados desse tipo quando mantidos por um período um pouco maior, desencadeiam outras coisas, como a tão conhecida síndrome do pânico, crises de palpitação, mania de perseguição, neuroses, transtornos compulsivos, até mesmo problemas cardíacos graves e câncer. Está bom pra você?!

Você se permite andar com os nervos a flor da pele? Então você não se valoriza! Absolutamente! Quem se valoriza não se permite ser invadida dessa forma. Quem se valoriza dá a devida importância a cada coisa, nem mais nem menos, mas sim apenas o que ela de fato vale.

Você vale quanto? Eu espero que muito!

E esse seu “pobreminha”? Vale quanto de fato para arrancar-lhe a paz de espírito?

********************

Observação: Pessoal, esse domingo e o próximo não teremos rádio pois estarei em trânsito.

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

Posts relacionados