Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Despertando o Fascínio Aula 7 – Lançamento em Áudio

DespertandooFascinioAula7

Carl Jung disse uma vez “A tua visão tornar-se-á clara quando olhares para dentro do teu coração. Quem olha para fora sonha. Quem olha para dentro desperta.”

O que será que esse psicoterapeuta suíço na década de sessenta já queria dizer com isso?

Que todas as respostas para todos os seus questionamentos, medos, dúvidas, anseios e consequentemente o que chamamos de “destino” estão infalivelmente dentro de nós.

Além de nossos cinco sentidos (olfato, audição, paladar, tato e visão), temos mais dois sentidos presentes em nosso corpo, porém nunca ou raramente utilizados.

Estou falando do sexto sentido, comumente utilizados pelos médiuns e um outro chamado de sétimo sentido.

E o que seria ele? É um sentido capaz de deixar claro o que está ao seu sentido de visão como “nebuloso”. É capaz de perceber mais de 2.800 estímulos que chegam até nós em um mesmo segundo e decodifica-lo em uma informação compreensível a nossa mente consciente. E é capaz ainda de extrair vibrações energéticas que produzimos por intermédio de nossos processos químicos e espalhá-las por todo nosso corpo até que seja percebida pelas pessoas ao nosso redor e até as mais distantes.

Esse sétimo sentido está presente em sua vida 24 horas por dia. E nesse momento enquanto você lê esse texto você já o está utilizando, porém não sabe bem como.

Ele é um dos pontos primordiais para a manipulação energética em vosso corpo. É ele quem diz o que entra e o que sai, como e de que forma essas vibrações são inseridas e extraídas de você. Pena que você não as percebem. Caso as percebessem nada mais passaria desapercebido. Nada mais seria escondido ou omitido. E só sairia de você em termos energéticos e vibracionais o que de fato você assim desejasse.

E qual a consequência disso?

Uma perfeita manipulação dos “sentidos alheios”. As pessoas só perceberão, enxergarão, sentirão e assimilarão o que assim você desejar e permitir.

Perceba as impressões que você tem quando chega perto de alguém. O que você sente? Quais informações chegam? Você se sente bem perto dela ou tem vontade de sair correndo?

Isso ocorre porque seu sétimo sentido está recebendo mais de 2.800 estímulos por segundo advindos daquela entidade. E ela?  O que será que recebe de você? Você consegue controlar isso? Você consegue identificar o que a pessoa está pensando ou sentindo mesmo que ela esteja longe de você?

Quem já conversou comigo no Skype sabe bem do que estou falando. Não é vidência! Mas técnica aprendida, assimilada e treinada ao logo de algum tempo.

Você também é capaz de aprendê-la!

Porém aviso já: Terás que reaprender a viver. Principalmente em sociedade. Pois uma coisa que terás que aprender a domar será vossa língua. Saber e calar talvez seja a coisa mais difícil que eu tenha tido que aprender nos últimos anos. Mas primordial para o bom uso do nosso sétimo sentido.

Portanto, trata-se de uma via de mão dupla, com curvas e sem placas de sinalização. Seu bom senso, capacidade de autocontrole, discrição e paciência serão colocados a toda prova e a todo o momento.

Vale a pena? Claro que vale! Desde que utilizado com consciência, responsabilidade e cautela.

Dirija seu carro (corpo) mas com lucidez, presença e vigília.

Está pronta?!

ha-mais-misterios-entre-o-ceu-e-a-terra-do-que-sonha-a-nossa-v-a

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

Posts relacionados

  1. Baiana, 8 de setembro de 2015 - 20:08

    Fê,

    Esse fim de semana só me lembrava de você em todos os acontecimentos.
    Você sempre diz: “sinta o seu corpo” .
    E eu sentia algo tão, mas tão estranho que parecia uma febre incontrolável , e após isso as coisas aconteceram.
    Hoje me sinto a verme do cocô do cavalo do bandido.

    Me ajuda Fê.
    🙁

  2. Tay, 8 de setembro de 2015 - 20:23

    Fê bateram no meu carro ontem e a pessoa que bateu ainda agiu como se estivesse com a razão e eu fosse a culpada, ela entrou com tudo na rotatória e me fechou. O universo está querendo me dizer alguma coisa com isso?

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:18

      Tay

      Claro!!!!!!!!!!! Pense ai no que vc anda fazendo com vc….Vc se bate o tempo todo! Eu ando lendo sim todos os seus comentários…e percebo q por mais q eu fale…não adianta. Sei q cada um tem o seu momento…e a vida se encarrega de ir mostrando…

      bjs
      Fernanda

  3. Ana P, 8 de setembro de 2015 - 21:16

    Oi, Fernanda! Vc viu a entrevista da Grazi Massa fera para a Folha? Ela disse que pediu um papel diferente dos que fazia e soltou para o universo. Fiquei arrepiada! Pena que não achei o link para passar para as meninas do site. Bjos

  4. morena, 8 de setembro de 2015 - 22:24

    Fernanda, mais uma vez eu te pergunto: o que voce pensa sobre a religião budista? Queria entender mais a respeito, estive pesquisando sobre o budismo e percebo q mtas coisas do que vc fala condizem com tal religiao, vi tbm que gisele bundchen é simpatizante do budismo.

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:17

      Morena

      Tem muita coisa q gosto sim…só não gosto dessa adoração a pobreza. E com certeza Gisele tb não!

      bjs
      Fernanda

  5. renatinha, 8 de setembro de 2015 - 22:49

    Bom dia!
    Eu consigo captar a energia, mensagem e o que a pessoa pensa sobre mim, mas a energia que sai de mim ainda não consigo manter controle. Vou aprender agora nesse áudio.
    EBA!!!!

  6. Kelly, 9 de setembro de 2015 - 0:39

    Oi Fernanda,

    gostaria de te agradecer pelo tempo dedicado ao blog, áudios e outros materiais que você nos oferece. Tenho aprendido demais sobre eu mesma e como melhoras minhas relações. Estou fazendo o curso despertando o fascínio e já vejo mudanças. Ainda não encontrei a pessoa certa mas chego lá. Adoraria fazer a consultoria com você mas no momento não tenho condições ($$), e é sobre isso q gostaria de uma luz. Estou sem trabalho há 8 anos e isso abala minha autoconfiança. Comecei a estudar para concursos mas sinto que não é pra mim,o que faço já que chorar não adianta.
    Beijos e obrigada

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:14

      Kelly

      Estou vendo muita gente me mandar mensagem sobre isso. Acho q vou fazer uma aula aberta sobre esse assunto.

      bjs
      Fernanda

  7. jubinha, 9 de setembro de 2015 - 1:14

    Por favor responda… quero mandar a tristeza embora pra bemmm longe na puta que pariu

  8. azedinha, 9 de setembro de 2015 - 2:00

    é normal homem ficar olhando pra outras mulheres perto da namorada? Seria uma forma de testar?? Queria saber uma forma de acabar com essa palhaçada!!!

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:13

      azedinha

      Ou vc imita o comportamento dele ou faz cara de tédio.

      bjs
      Fernanda

  9. Luciahelena19, 9 de setembro de 2015 - 4:21

    Eu to passada com essa aula! Nunca na minha cabeça ia imaginar metade das coisas, o sétimo sentindo eu já tenho bem forte só que pensei que tava doida mesmo, já aconteceu na empresa de olhar uma colega e pensar nossa ta grávida e ainda é menino passou uns meses e ela realmente estava grávida e depois descobriu que era um menino outras coisas semelhantes já aconteceu também, fer eu fico com uma cara de 32 anos homem pronto já faz 4 meses que ficamos e ele sempre fala de relacionamento domingo ele chegou mais cedo pra me buscar e aí ele mandou um foto daquelas que tem frases ” esperando minha namorada se arrumar ” ok porém não conheço mãe, irmã nem família nem amigos também não apresentei os meus muito menos minha filha, agora se ele quer namorar já deveria ter me apresentado será que é por causa da diferença de idade? Se passar esse mês e nada dele querer vou cair fora.

  10. Gringos sao crazy, 9 de setembro de 2015 - 7:04

    Fer estava surtando hj mas ouvi seu audio do Pensamentos obsessivos e fiquei muito melhor. Vc é incrível, sou eternamente grata por ter te encontrado, de verdade =)

  11. J., 9 de setembro de 2015 - 8:49

    Ansiosa! *-*

  12. Marina, 9 de setembro de 2015 - 11:48

    Oi Fernanda! Sou nova por aqui… Ja comprei uns 70% dos seus audios e estou A-man-do! De verdade!
    Sei que nao tem muito a ver com o texto, mas gostaria de saber oq vc acha de conhecer homens pir aplicativos de celular… Vc acha q la so posso achar gnt problematica? Ou conhece casos q deram certo? Nao encontrei opinioes suas a respeito… Grande abraço

    • admin, 9 de setembro de 2015 - 20:11

      Marina

      Eu acho válido sim..claro! Não vejo problema algum….

      bjs
      Fernanda

      • Ana Paula FD, 16 de abril de 2016 - 8:38

        eu diria que sim só tem encosto nesses apps

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *