Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Desvendando seus Bloqueios – Curso Áudio e Vídeo

Desvendandoseusbloqueios


ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Todos temos um caminho a ser trilhado. Nesse caminho, por vezes pegamos atalhos, desvios, pontes…

Inúmeras vezes condições climáticas nos pegam de surpresa e, não obstante vemos pedras rolarem e se estabelecerem bem em nossa passagem.

Essas pedras por ventura nos paralisam. Olhamos em volta e não conseguimos uma forma de ultrapassa-las. Até tentamos com todas as nossas forças escalá-las, desviá-las e superá-las, mas parece que não existe saída. Nos sentimos de mãos atadas, tristes e frustradas, afinal temos um ideal na cabeça, mas esse sonho não pode ser alcançado porque algo aparentemente impossível de ser transposto nos impede de seguir em frente.

Essas são as pedras em nosso caminho!

Todos temos! Todos estamos sujeitos a elas! E elas rolam e se instalam a qualquer momento!

E como tirá-las? Como movê-las? Como desviá-las?

“Eu não vejo saída” – Você diz!

“Eu já faço tudo isso Fernanda e não vai. ” – Você lamenta de forma impotente!

Você simplesmente não enxerga o que se passa! Você não compreende as atitudes que você tem com você até mesmo nas pequenas coisas que a fazem obter esse tipo de realidade!

Isso é agoniante pra mim! É agoniante tenta mostrar e essa pessoa negar! É revoltante ver uma mulher cheia de possibilidades, fechar os próprios caminhos, fechar o próprio fluxo, podar a própria vida, porque possui crenças e pensamentos totalmente errados sobre quem ela é o que merece!

Estou farta disso!

Estou farta de ver uma mulher chegar pra mim, com uma ânsia monumental por um relacionamento bacana, mas focar repetidamente em homens tipo “curva de rio” que só trarão sofrimento e desilusão! E é justamente aí que vejo como a cabeça dela não condiz com o que ela realmente acredita ser pra ela!

Eu tenho vontade as vezes de tomar um avião e pegar ao menos umas trinta pelos cabelos! Tenho vontade de olhar com meus olhos físicos para os olhos dessas mulheres e com voz de Exu dizer “O que você pensa que está fazendo com você?! O que você acha que está criando desse jeito?!”.

Ora, apenas por ver por quem ela está “sofrendo” na mais profunda ilusão e ainda se submetendo a certas coisas é que eu já sei o tipo de crença que está dentro dessa criatura!

E como fazê-la ver isso? E como fazê-la enxergar?!

Foi justamente por isso que eu resolvi fazer esse curso. Afinal, isso é questão de honra pra mim!

Será um curso participativo, em áudio, em vídeo, com perguntas, com interação, com compreensão e com comprometimento.

Essa é a Aula 1! Praticamente uma chicoteada de assuntos e posturas que você adota em seu dia a dia que fecham seus caminhos e a colocam exatamente na situação que você se encontra hoje.

Desvendando os seus Bloqueios está aqui pra isso. Para você resolver o que parece não ter solução. Para você mudar o que parece que com suas forças aparentemente não é possível modificar.

Acredite…é!

Eu mudei! Eu consegui muita coisa! Eu ultrapassei inúmeras pedras! Eu conto aqui….

Eu deixo aqui o vídeo de introdução da Aula 1 para que você pense um pouco a respeito do rumo que sua vida anda tomando. Assim, você pode tomar a decisão de fazer de um jeitinho diferente ou permanecer no que até então você chama de “conhecido”.

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Santista, 8 de agosto de 2016 - 19:14

    Oi Fê! Acho que te vi, acho não, tenho certeza que era você, sábado na hora do almoço no Haru… Né?!
    Assim, no primeiro momento que a vi, tive vontade de “correr” em sua direção te abraçar e dizer “oi Fê, sou fulana”, mas aí minha timidez me bloqueou, e comecei a pensar: ela está acompanhada vou atrapalhar e também ali estava cheio de gente ia ficar estranho chegar perto de você sem você me conhecer e ficar explicando quem eu sou…

    • admin, 8 de agosto de 2016 - 22:50

      Santista

      Devia ter ido sim!!! Era eu! Com a maior cara de sono….kkkkk…..
      Eu iria adorar te dar um abração!!!! Tava com meu marido…parece o estado islâmico com aquela barba kkkkk

      bjs
      Fernanda

      • Santista, 9 de agosto de 2016 - 0:16

        Fê, a msg não chegou completa… Faltou:
        Enfim, depois que passou, claro que me arrependi, mas fiquei feliz em vê-la… Da próxima vez se a vergonha deixar eu falo com você… Te adoro! Bjsssss
        hehehe nem reparei muito, foi rápido, eu estava na fila para entrar e vc no caixa…

  2. Mili, 8 de agosto de 2016 - 19:55

    Bom dia Fer. Responde, please????

    Depois de 1 mês correndo atrás logo que o jumento terminou cmg (em 28/05), consegui finalmente colocar em prática o silêncio e sumir. Hj faz um pouquinho mais de 2 meses de término e mais de 1 mês de absoluto silêncio da minha parte. Ocorre que no domingo (24/07) o jumento me desbloqueou no insta e veio falando oi e perguntando de uma prova que fiz, se foi difícil… Aproveitou pra pedir pra eu deixa-lo me seguir. Não visualizei e não deixei. Na terça à noite, recebi uma ligação dele e não atendi. Na quarta de manhã me ligou novamente e não atendi. Agora sumiu de novo. Não sei como me portar…permaneço no silêncio ou respondo algo? Não sei se sentiu aquelasaudade ou se voltou apenas pra saber se ainda estou na dele…De tanta insistência minha no primeiro mês disse que não gostava mais e que já estava ficando com outra. Ele é o que me rackeou e lia minhas conversas no whats onde dizia que era feinho, pobre, que não gostava dele e onde dava trela para uns amigos que sabiam que era a fim. Preciso do seu help.
    Obrigada.

    • admin, 8 de agosto de 2016 - 22:52

      Mili

      kkkkkk…rindo aqui…
      Não se preocupe q ele irá aparecer novamente.
      Qd ele ligar ou mandar msg fale normalmente como se ele fosse um amigo…rsrs
      Não pergunte sobre o relacionamento….

      bjs
      Fernanda

  3. Aninha, 8 de agosto de 2016 - 23:12

    Fe
    Eu me matriculei no curso, comprei pelo cartão normalmente fica disponível o curso na mulher cafa na hora, mas faz duas horas q eu comprei é nada, ta com algum problemas?
    bjoo

    • admin, 8 de agosto de 2016 - 23:15

      Aninha

      As vezes demora um pouquinho a interface do pagseguro…mas em seguida já libera…dá uma olhada lá.

      bjs
      Fernanda

  4. Melina, 8 de agosto de 2016 - 23:16

    Fê, acho que já sei qual é o meu bloqueio…Tem 15 dias que comecei a levantar um dinheirinho no meu escritório, e desde então meus pais achaaram que eu tava rica só pode…Minha mãe começou a falar mal de mim, e meio que mandou eu ajudar minha irmã as vezes, disse que tinha medo de mim quando eu tivesse dinheiro, e achaava que as coisas seriam diferentes a partir do momento que eu ganhasse dinheiro…Nossa, eu não sou uma pessoa ruim não, não ganhei essas coisas todas e fiquei muito sentida com essas palavras. Desde então não chegou mais nenhum cliente…E eu to super fazendo mentalização, ouvindo o áudio guia prático de manifestação e explico pra mim mesma que não preciso ter medo do dinheiro e tals…Mas a preocupação bate diversas vezes e eu fico angustiada! E antes eu tava tãooo feliz quando achei que a prosperidade tava finalmente chegando! To quase acendendo uma vela preta pra exu rs….O que eu faço FÊ????
    To paranoica rs
    Bjs

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 0:10

      Melina

      Regra número 1 para a prosperidade: Não ouvir os outros.
      Ajudar a irmã? Ajudar o cachorro? A vizinha? O papagaio?
      Desde quando vc é responsável pelos outros? Desde quando ganhar dinheiro é sinônimo de ser ruim?
      Percebe?

      bjs
      Fernanda

    • Luciahelena20, 9 de agosto de 2016 - 1:11

      Eu mando minha mãe direto ir tomar no fiofo que deus me perdoe né rs mas enquanto estiver encarnada aqui nessa dimensão eu quero prosperidade prazer e muito dinheiro mesmo até dinheiro que eu não precise quero viagem, quero ficar no melhor quarto do jequitibá não ligue para sua família se eu ligasse para as besteiras que minha mãe fala eu tava era fudida 😉

  5. Luna, 9 de agosto de 2016 - 0:22

    Oi Fê, sou nova aqui, posso te chamar assim ? Rsrs
    Então, acontece que eu terminei com o meu namoro de mais de 2 anos, isso já faz uns 10 dias… E durante esse tempo ele me manda msg e eu sempre respondo, como se estivesse me sondando, ou vendo se vou pedir para voltar. Sumi das redes sociais e falta sumir do whats, que é por onde ele mantém contato. Terminei pois não aguentava mais determinados comportamentos dele, falta de compreensão, egoismo, era muitas vezes grosso comigo, pensava só nele, nas vontades dele, já mentiu uma vez para mim, e sem contar as redes sociais, curtidas em fotos de outras mulheres. Também errei muito nesse relacionamento, porém não aguentava mais sofrer e larguei tudo. Falei para ele que voltaria só se ele tivesse outra postura, caso contrário não voltaria.
    Gosto muito dele, mas estou bem tranquila, não fui atrás e não me arrependi de ter feito isso. Suas palavras tem me ajudado muito, e hoje reconheço onde eu errei, me anulei completamente, deixei de viver minha vida em prol da dele. Lembrando que outras vezes ele sempre terminava por causa do meu ciumes e da minha insegurança, e eu sempre me humilhava, implorava para ele voltar, como se eu fosse sempre a errada da história, ele pisava bastante e depois voltava. Mas as brigas não tinha fim. Ele sempre dizia que me amava e que queria um futuro ao meu lado, e vivia pedindo para eu mudar, mas nunca reconhecia que ele também precisava mudar.
    Hoje estou resgatando o meu amor própria, a minha auto estima, e a minha segurança. Gostaria muito que ele mudasse, mas ele próprio disse que não vai mudar.
    Existe alguma possibilidade de ele mudar e ainda vir atrás de mim ?
    O que devo fazer ? Sumir do whats e não responder mais ?
    Por favor me responda.

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 0:36

      Luna

      Vc está agindo muuuito bem!
      Se existe a possibilidade da mudança? Claro! E vc está agindo com perfeição…
      De fato ele precisa sentir que a perdeu de verdade, pra aí sim se arrepender das besteiras que fez…
      Aliás qd ele vier perguntar se tem voltar diga assim “Olha nem sei se vc mudando eu voltaria, pois me desgastei demais com tudo isso. Me sinto confusa…não sei…”

      bjs
      Fernanda

  6. Simone, 9 de agosto de 2016 - 0:27

    Nossa Fernanda, é de um curso assim que eu precisava. Acredito que quando efetivamente aprendermos a colocar em prática as leis do Universo, as atitudes corretas com os homens ocorrerão naturalmente, sem que vc precise repetir mil vezes kkkk E todo o resto tbm fluirá com naturalidade. Nos ensine isso, de forma definitiva, nesse curso, please.
    Grande bjo

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 0:33

      Simone

      É justamente isso que quero…por isso que a Aula 2 será interativa com vocês.

      bjs
      Fernanda

  7. Luna, 9 de agosto de 2016 - 0:43

    Fê, muito obrigada por me responder, até senti um alivio em saber que estou agindo certo.
    E quanto ao whats, devo sumir por enquanto ? Ou continuo respondendo caso ele mande msg ?

    Obrigada mais uma vez.

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 0:47

      Luna

      Não crie um padrão. Ora responda…ora demore…ora não responda…ora deixe-o falando sozinho.

      bjs
      Fernanda

  8. Cris Mel, 9 de agosto de 2016 - 0:43

    Bom, eu sou a Cris ( mãe dos 03 filhos), você fez um áudio pra mim, lembra? Saí da terapia, estou apostando em você. Vou comprar esta aula. Estou 100 por cento comprometida comigo e com você. Faço Reiki e estudo o livro “Mulheres que correm com Lobos”, incluímos em nosso grupo de Mulheres seus textos, seu livro e alguns áudios. Quero me curar e ajudar outras mulheres. Parabéns pelo blog e pelo seu maravilhoso trabalho. Meu objetivo é me tornar Mulher Cafa e Poderosa.
    Obrigada. Beijos…
    Nasmatê!

  9. Olhar, 9 de agosto de 2016 - 0:49

    Já me matriculei, tenho consciência que tenho diversos bloqueios na área afetiva mas ainda não sei trabalhá-los. Tô fazendo o curso de prosperidade e realização também, nesse último fds não fui numa festa porque sabia que um traste estaria lá e estou me poupando de situações que possam me chatear.

  10. Mila, 9 de agosto de 2016 - 0:57

    Boa tarde Fernanda, me diz uma coisa estava saindo com um cara, de repente ele gelou.. descobri que a mãe dele está com sérios problemas de saúde e ele está enfrentando problemas financeiros pesados.. minha dúvida é até que ponto isso influencia?? agradeço imensamente..bjos

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 1:05

      Mila

      Influencia sim….principalmente qd é caso de doença na família.
      Deixe-o tranquilo…ou seja..não o procure por enquanto.

      bjs
      Fernanda

  11. Luna, 9 de agosto de 2016 - 1:06

    Obrigada Fê, vou fazer isso.
    Igual a um texto que eu li no qual você dizia que devemos bater o pé naquilo que queremos, o que eu quero não é nenhum bicho de sete cabeça. Eu quero o bolo inteiro, com direito a cereja e as raspas de chocolate rsrs.
    E se realmente ele me quiser, vai sim mudar e vir atrás.
    E se não vier, outros virão.
    Enquanto isso me cuidar a cada dia mais, e vou continuar aqui aprendendo mais com você.

    O seu trabalho é incrível, parabéns.
    Obrigada.

  12. isa, 9 de agosto de 2016 - 2:16

    Querida Fernanda!!! Saudades!!! Esse curso vou fazer faz tempo que não ouço seus audios, mais vc acompanhou minha historia sabe o quanto prosperei depois do blog… na vida afetiva a passos lentos mais aos poucos vou aprendendo…conheci um rapaz de santos risos , veio passar férias aqui… ele está apaixonado por minha cidade… separado a um ano, hisotria complicada com a ex mullher e querendo muito vir morar aqui… veio justamente para deixar curriculum… me liga todos os dias, passa mensagem várias vezes por dia…. me pede fotos do meu dia a dia… está sempre presente…. estou relax…. na verdade ainda penso no depressivo… tive um encontro com ele em roda de amigos ele ficou lá me secando mais nao deu em nada nao me procurou … sei que tenho que desencanar …com relação ao rapaz de Santos bora ver o que vai dá .. estou de boa…. O que acha de tudo????

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 2:39

      Isa

      Jura? De Santos?!! Que coincidência! kkkkk….ou não será coincidência? kkkk

      bjs
      Fernanda

  13. isa, 9 de agosto de 2016 - 2:56

    De santos e mora no guarujá é perto??? Não conheço bem Sao Paulo.. é perto??? Vou em setembro em Sao Paulo vou ficar na casa de uma amiga… ele disse que tinha muitas milhas no cartão e já pagou minha passagem e do meu filho risos… mais fiz questão de deixar claro que iria para casa de uma amiga de anos que mora em Sao Paulo ele não se incomodou.. bora ver o que vai dá … já estou com a passagem que ele me enviou risos… ele é professor… de pré vestibular…. ai em Santos … vendeu recentemente uns imoveis com a separação … e ficou besta como o preço de imovel aqui no nordeste é barato … está animado para vir morar aqui….

  14. Meire, 9 de agosto de 2016 - 3:09

    oii, Fe!!
    então estava ficando com uma criatura havia 9 meses, e ele falou q no momento n queria um relacionamento com ninguem, continuamos conversando normalmente por uns 20 dias, mas do nada ele sumiu, n brigamos nem nada ja tem uns 20 dias, n mandei nenhuma msg nem nada, e mas as vezes tenho vontade de falar com ele, depois de amanha é meu aniversario, confesso q vou ficar bem chateada se ele n falar nada, estou bem confusa e chateada com a situação

  15. Olhar, 9 de agosto de 2016 - 3:50

    Fernanda, acabei de ouvir o curso, nossa… veio na minha mente situações de quando era crianças, vergonhas que passei (ao lembrar a vergonha veio como se estivesse acontecendo agora), bollying dos meus irmãos e amiguinhos. Nossa… quanta coisa pra jogar fora, obrigada por me ajudar, me sinto melhor por iniciar esse trabalho. Me emocionei com suas palavras finais, também quero me ver as mulheres em geral felizes. Um beijo

  16. mari, 9 de agosto de 2016 - 4:01

    Fê! como eu queria ser como vc…ter essa força, por mais que tente não consigo sair desse casamento horrivel, olho p o meu filho que todas as vezes que converso em ir embora ele se desespera que não quer morar longe do pai. Eu me acomodo pela questao financeira de nao ter casa propria pra ir . to paralisada e não consigo sair do lugar, me ajude? como fui fazer isso com a minha vida? bjs

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 4:03

      Mari

      Mas esse casório é tão ruim assim? Não é mais fácil tentar arrumá-lo bonitinho?

      bjs
      Fernanda

  17. Rosa Glamourosa, 9 de agosto de 2016 - 4:02

    Fer,

    Seguinte: não sei se fiz o aceno correto que você sugeriu em nossa conversa, mas tentei algo. Mandei mensagem no Face passando meu cel e ele respondeu super rápido em um sábado. Disse que ia salvar sim meu cel. Em seguida, me chamou no Whats e passou o cel dele, sem eu pedir. Passou uma semana e ontem mandei uma mensagem fazendo graça do jogo ruim que ele foi assistir das Olimpíadas. Respondeu também, mas resolvi não falar mais nada de volta pra não ficar meloso ou dando atenção demais. Tô no caminho certo? Agora fico na minha?

    • admin, 9 de agosto de 2016 - 4:04

      Rosa Glamourosa

      Tá…rsrs….agora deixe q ele tome a iniciativa…

      bjs
      Fernanda

  18. Lele, 9 de agosto de 2016 - 4:05

    Fer,
    Comecei a sair com uma pessoa no início do ano passado, a relação não evoluiu e já faz uns 5 meses que ele tá sumido. Eu não vou atrás, mas penso nele sempre e fico esperando ele reaparecer pq ele já fez isso outras vezes e sempre qdo voltava parecia modificado e depois sumia de novo. Estou bloqueando os meus caminhos afetivos, não é? Como devo agir? Bjs

  19. Regina Mils (ex ana paula fazendeira), 9 de agosto de 2016 - 9:02

    É pra mim, estou pronta, pode me falar tudo
    🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *