Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Quando devo aceitar ir para cama com ele?

A pressão é grande. Eles pressionam, chegam até mesmo a usar de chantagem barata e nós mulheres, tentadas a sermos as senhoras perfeitas, acabamos cedendo rápido demais.

Veja homens antes do sexo não estão pensando. Já as mulheres após o sexo param de pensar. Na verdade, mulher quando vai para a cama com um homem acredita piamente que morreu, foi para o céu e será canonizada muito em breve. Talvez por isso aconteçam tantas decepções.

Noto uma grande massa feminina acreditando na máxima de que podem fazer um homem se apaixonarem por elas na cama, ou mesmo que fazendo sexo assim ou assado o enlouquecerá de paixão e o deixará de quatro por elas. Esse é o pensamento mais ingênuo que eu conheço!

Primeiro porque sexo é pura troca de energia. Sendo assim, o fato de você colocar uma lingerie de uma cor ou modelo específico pouco importa. Aliás, se você reparar bem, eles nem olham para aquele conjunto caro que você comprou. Eles querem mesmo é tirar logo. E se sexo é troca energética, advinha pelo que ele irá se apaixonar? Acertou quem disse, pela energia emanada de você.

Ora, “periquita” é tudo igual! Tem o mesmo formato, mais ou menos o mesmo tamanho, o mecanismo de funcionamento é o mesmo, então o que diferencia uma da outra? (risos). Fisicamente nada!

Mas então você pode dizer que escuta muito fulano ou beltrano dizer que “ela” o fisgou na cama. E eu digo: Isso é mentira! Isso é o que ele acredita!

Um homem se apaixona pela energia e pelo cérebro. Ou seja, por aquilo que ele acredita que aquela mulher representa. A mulher que tem o poder de fazer com que o homem se apaixone perdidamente por ela, faz com que esse homem se apaixone pelo cérebro. E como? Fazendo-o acreditar que ela é tudo o que ele precisa! Falando? Não! Mas ela passa essa mensagem com sua postura, seu modo de agir e pelo respeito e consideração com ela própria.

Ela sabe que a “periquita” dela é um tesouro e, portanto zela por essa mina de ouro. Ele? Sente, sabe e pior acredita! E então fará qualquer coisa para tê-la.

Veja, ela se coloca nessa posição. E ela não precisa dizer uma palavra referente a preciosidade que ela tem no meio das pernas. Ele simplesmente sabe! Você também tem uma “periquita de ouro” com você, só não se deu conta disso ainda!

Chega de permitir ser tratada como “aquela mina” para ser tratada como “A Mulher”. (Para as amigas de Portugal, Moçambique e etc., “mina” é uma gíria utilizada no Brasil para especificar uma “garota comum”. Não precisamente uma “garota qualquer”, mas simplesmente comum, normal, igual a qualquer outra).

Mas e a pergunta que não quer calar? Quanto tempo então devo esperar para ir para a cama com um homem?

Antes de tomar essa decisão, responda as seguintes perguntas a você mesma:

1)      Ele vale a pena?

2)      Ele está se esforçando?

3)      Está se mostrando respeitador e com boas intenções?

4)      Ele está com muita pressa para me levar pra cama?

5)      Suas ligações são constantes, a chama para sair constantemente?

Seja sincera com você mesma e responda a todas elas com o máximo de clareza e transparência. E então você saberá.

Quer que eu responda a você?

1)      Ele vale a pena? Não sei. Vamos ver. Deixe-o mostrar quem ele é.

2)      Ele está se esforçando? É bom que esteja afinal minha “periquita” é de ouro.

3)      Está se mostrando respeitador e com boas intenções? Se não estiver, fim de jogo!

4)      Ele está com muita pressa para me levar pra cama? Ele que morda a testa!

5)      Suas ligações são constantes, a chama para sair constantemente? Eu não sou lanche! Se ele pensa que basta pagar uma pizza para que eu libere o parque de diversões está muito enganado! Vai precisar muito mais do que um jantar para me “acender” meu querido! (risos)

O importante de tudo é mostrar interesse e desejo sexual sim! Porém sem entregar o ouro assim facilmente. Faça-o se esforçar e entender que você vale a pena!

   
 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Posts relacionados

  1. Katia, 12 de novembro de 2013 - 11:31

    Fer, ainda bem que vc existe, serio!
    Lê isso:
    Ontem sai com uma amiga que é namorada do melhor amigo do meu ex, e ela sempre soltava algumas coisinhas e ontem ela mal falou dele.
    Disse so que uma das namoradas dos amigos dele fez: e katia e Paulo? Paulo ta super bem
    Ai essa minha amiga fez: que bom então que ta td mundo bem, Pq katia ta super bem tbm.
    Ai depois ela soltou q meu ex emagreceu que so, e convenhamos q n t Nd melhor q ve ex engordando ou continuando gordo.
    Ou seja o fato dele n ter falado comigo domingo no bar, n significa q ele estava fazendo tipo ( de gostosão, que n esta nem ai) , como vc disse ne?!?
    Significa mesmo q ele n falou Pq ele realmente ele n tava nem ai, ne?!?

  2. Aninha123, 12 de novembro de 2013 - 11:33

    Oi Fer, adoro tudo que você escreve! Perfeito! Ontem li uma estória de uma menina aqui que tinha se envolvido com um homem casado e ela decidiu terminar tudo, mesmo gostando dele, e se colocar em primeiro lugar. A tal da dignidade que precisamos ter. A estória dela me fez pensar na M que eu estava fazendo…
    Como te contei, depois de 2 meses acabei indo pra cama com ele da pior forma possível…os dois bêbados, sem noção do que estávamos fazendo. Fiquei muito confusa depois, comecei a me perguntar se era aquele tipo de homem e situação que queria pra mim. A gente se afastou durante a semana passada e ontem depois da estória que li aqui resolvi dar um basta. Disse a ele que adorava ele mas que toda aquela situação não dava pra mim. Ele não quer ser levado a sério e eu não quero ficar perdendo meu tempo e ele me disse que tinha acabado de sair um namoro longo que não queria embarcar em outro agora neste momento e que não era justo comigo mas que gostava de conversar comigo e não queria se afastar…sinceramente, não entendo a cabeça desses seres…O que ele quer afinal? Ficar me cozinhando…

  3. Adriana, 12 de novembro de 2013 - 12:20

    Estou um pouco triste. Nós saímos poucas vezes, mas eu fui pra cama com ele. Fui porque eu quis, pois pela primeira vez me senti bem e, como eu já havia falado antes, eu tenho 28 anos, e até então era virgem. Só que ele vai mudar de cidade. e fiquei chateada pois, eu realmente custo muito a gostar de alguém, muito mesmo (acho que sou muito seleta). Ele não teve pressa pra me levar pra cama, eu é que tive mais (rsrs). E por causa dessa mudança, ele anda distante, queria saber se há alguma forma de sei lá, eu conseguir ainda manter algo, mesmo distante, pois ele estará em outra cidade por uns 15 dias e voltará por 15 dias, vai ficar nesse vai em vem.

  4. Cris, 12 de novembro de 2013 - 12:26

    Fernanda, ao acompanhar o seu trabalho passei a cair na real e notar que na minha “lista de relacionamentos” só tem homens safados, pobres, complicados.. enfim, nada que se aproveite! Acredito mto qnd vc diz que o universo pode trazer o que há de melhor pra nós, a questao da dignidade, da valorização.. Mas, na prática mesmo, o que devo fazer para começar a atrair pessoas melhores para perto de mim? Me ajude, realmente estou cansada de me relacionar com esse tipo de gente que não tem o que oferecer..

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:32

      Cris,

      Diga a vc a seguinte frase: “eu sou uma mulher fabulosa e mereço um relacionamento maravilhoso”…e veja o que vem em sua mente. Vem na hora!!! O q? Os pensamentos errados q vc tem sobre vc e sobre esse tipo de situação. É justamente esse tipo de pensamento q vc deve eliminar..modificar…

      Por onde vc começa? Se colocando em primeiro lugar em tudo!!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. Fernanda, 12 de novembro de 2013 - 12:58

    Fê agradeço tanto o dia que estava desesperada procurando uma explicação para minha pseudo relação e achei seu site. Depois de ler seus textos e ouvir seus audios, comecei a ver a vida com outros olhos e me impor mais como pessoa. Já era espirita, mas nunca entendia pq tanto sofrimento e decepcoes já que só fazia o bem. Ficava indignada, mas agora entendo bem. Está sendo uma mudança gradual ate pq foram anos se colocando na cadeira de coitadinha e que seja feito primeiro a vontade dos outros. Mas hoje nao, nao estou nem aí que foda-se os outros kkk. Fico com um cara faz um ano e estava cega sabe, naquela loucura de faze-lo me pedir em namoro. Ele nao presta, isso é um fato. Fica me provocando ciumes, me deixando insegura quando na verdade o inseguro e infantil é ele. Entreguei nas maos do universo toda essa questao, pedindo que ele resolvesse pois ja tinha feito tudo que estava ao meu alcance. Nao corri mais atras, nem de mimos que eu fazia, nada. Recuei! Ele me disse que estava quieta demais, estava ate achando que tava com outro. Falei bem fria “nao estou ocupada demais!”, fê ele nao respondeu e eu nem liguei que se morda ate. depois passou uns dias ele passou assunto de novo e assim ficou. Quando foi sexta passada ele se ofereceu pra ir me buscar na segunda no serviço, aceitei só que depois fiquei pensando que era errado. Pq o que eu vou querer com um homem que só me procura para sexo 1 vez na semana, finais de semana nem da sinal de vida e o fim da picada foi ele dizer que vai viajar nesse feriado. Ah nao fê, fiquei naquela minha filha acorda que esse homem nao te quer. E é verdade mesmo, o universo ta escancarando na minha cara e eu boba ate pouco tempo ficava louca, desesperada. Mas decidi me encontrar com ele mesmo assim e para minha surpresa me senti totalmente distante aquela situação. Nao conseguia nem olhar pra cara dele, escutar o que ele falava entao .. Fê só vinha uma coisa na minha cabeça o universo é fantastico. Simplesmente me mostro que eu estava enganada quanto a ele, quanto aos meus sentimentos. E ele, bom, ele ficou a noite toda me perguntando o que eu tinha pq tava daquele jeito .. disse que nada, fiz o que tinha pra fazer e vim pra casa. Sabe eu olhava pra cara dele e nao conseguia mais ver aquele homem que me encantou. Acho ate que nunca me encantou, eu que devia está desesperada demais. Quando cheguei em casa ele me mandou um whats dizendo que estava se sentindo ate melhor depois da nossa noite, eu nao respondi simplesmente fui dormir. Fê acordei me sentindo pesada, parece que eu bebi a noite inteira fiquei de pileque. Mas com aquela sensação de que o Universo me mostro realmente, como ele é fantástico. Acordei decidida a por um ponto final, me afastar mesmo. Quero um relacionamento maravilhoso pra minha vida, quero prosperidade, quero o melhor pra mim. E ele nao pode me oferecer isso. Sabe depois desses textos aprendi a me colocar em primeiro lugar, dizer nao, impor minha vontade, calar a boca dos outros. Antes eu era uma besta, ficava pensando em como conquistar um homem. Hoje eu penso que é eles que tem que me conquistar. Sou linda, educada, esforçada .. pra que vou ficar correndo atras de homem. Ainda mais de homem. Chega de ser pisada e humilhada. Já chorei muito, sofri muito, me desperei .. ja fiz o pacote completo de mulher sofredora. Agora farei somente o pacote completo da mulher de poder, manipuladora e irresistivel. Sou imensamente grata a voce, com toda certeza voce é uma pessoa iluminada e de garra. Seus audios e textos me motivam, me fazem crescer uma força inexplicavel. Muito obrigada Fê, voce é dez!!!!!! E meninas, nao se desesperem o segredo mesmo está em focar no nosso bem estar, em nós. Nao vale a pena nos deixarmos de lado por pessoa nenhuma. Temos que ser egoistas mesmo, pq no final das contas ninguem liga pra ninguem. Ainda mais homem que nao pode ver um rabo de saio rsrsrsr! Temos mais que aproveitar a vida e tudo o que o Universo põe nas nossas maos.
    beijo

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:30

      Fernanda,

      Estou praticamente em delírio aqui! rsrs
      Parabéns! Você está conseguindo sair dessa situação que a deixava tão triste.
      Pode ter certeza que o Universo responderá trazendo uma pessoa ótima para sua vida! Eu não tenho dúvida alguma disso!!!!

      bjsssss
      Fernanda Amaral

  6. Vivian, 12 de novembro de 2013 - 13:42

    Ok, vc devia ter postado isso antes…
    E se vc está afim? Tipo precisando tb de sexo… rolou foi bom… ai rolou denovo foi bom… muito bom…por sinal, o cara ligou no dia seguinte…
    Como manter ele na sua?
    Afinal agora existem mil meios de comunicação whats app… face… devo esperar ele vir atrás… o que devo saber?

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:08

      Vivian,

      Sempre espere que ele a procure. O importante é não mudar sua postura após ir para a cama com um homem. Continue agindo da mesma forma.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Morena, 12 de novembro de 2013 - 14:02

    Fernanda preciso de um conselho… Meu namorado tá com um irmão com câncer no rin sábado ele operou estávamos bem passei o sábado com ele enquanto o irmão estava na sala de cirurgia. Quando foi ontem segunda ele sumiu não liga (e eu também não vou ligar) não estamos nos encontrando… Ele apenas dizia que estava muito abalado pelo irmão e que está com muitos problemas (ele não costuma abrir os problemas pra mim) Fê o fato dele tá distante (desaparecido) tem haver com o irmão o que eu faço??? Me ajuda beijocas…

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:12

      Morena,

      É obvio que tem!!!
      Agora minha linda…vc precisa esperar esse furacão passar…o fato dele estar distante não tem nada a ver com vc…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Morena, 12 de novembro de 2013 - 14:25

        Fico quieta me faço de morta?? rsrsrrss Espero ele vir me procurar quando tudo passar????

        • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:37

          Morena,

          Obvio! Mas nada impede por exemplo se vc dar uma ligadinha pra saber do irmão dele. Coisa rápida de 5 minutos. Isso demonstra educação e companheirismo.
          Mas seja breve na ligação.

          bjs
          Fernanda Amaral

  8. Elleluci, 12 de novembro de 2013 - 14:23

    Fernanda!! Bomba!! Me ajuda, por favor!!
    Ele decidiu simplesmente abrir o jogo comigo. Ele me disse q o q ele ia fazer naquele prédio era se encontrar mesmo. Disse q eu sempre estive certa. Era outra q ele se relaciona há 3 anos e nao consegue se sair dela. Ele me confessou, Fernanda! Poxa vida!! Eu senti q as coisas nao estavam se encaixando, acho q ele nao aguentou mais me enganar. O q eu faço agora, Fernanda???????

  9. daysinha, 12 de novembro de 2013 - 14:23

    So uma pergunta fernanda:como devo agir com homens inseguros?Pesquisando e estudando o comportamento do meu ex cheguei a uma conclusao:Ele de tao inseguro ele tem vergonha d mim…tipo ele acha q sou muita areia pro caminhao dele!!E com isso ele me quer mais foge d mim com medo d sofrer!O q devo fazer pq alem disso ele quer que eu q tenha sempre atitudes que seriam dele do tipo ligar ,mostrar que estou interessada ,mostrar q gosto dele…fiz algumas vezes isso e ele ficou mais achegado em mim porem eu tinha q estar fazendo isso o tempo todo pq aí ele se acomodou!Agora estamos terminado pq ele quiz me pirraçar so q eu segui os seus conselhos e nao fui atras!Passaram-se 3 meses ele voltou a me seguir so q nunca me pediu pra voltar pq alem de infantil é orgulhoso,mais sempre vai nos lugares q sabe q vai me encontrar,sempre chega em mim,nao desgruda o olhos etal..á umas 3 semanas ele estava me ligando no confidencial,so pra ouvir a minha voz,mais nao diz nada!Ja tem um mes q nao o vejo!Como devo agir com ele?Sigo árduamente seus conselhos nao indo atras pra ver se ele vira homem de verdade!Devo continuar agindo assim?

  10. Gabriella, 12 de novembro de 2013 - 14:29

    Bom dia Fer! Ainda bem que você tocou nesse assunto…
    Você acha que um homem pode ficar frustrado se uma mulher não for “por cima”(literalmente!) ?
    É uma posição desconfortável para mim… pode parecer desculpa mas meu bumbum é muito grande… quando vou por cima parece uma gelatina!rs E fico insegura… com medo de não estar dando prazer. Em compensação CAPRICHO no sexo oral. Isso pode afetar a relação?
    O que posso fazer para apimentar?

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 14:36

      Gabriella,

      A “gelatina” está só no seu cérebro…aposto que ele está adorando esse bundão!!!! Pare com isso e manda ver…rsrs

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. Ana, 12 de novembro de 2013 - 14:38

    Fer, me ajuda, vou te encher um pouco novamente.

    De certo, ando um pouco sem dignidade mesmo (assumo isso, por esse motivo aguardo ansiosamente pelo seu áudio, rs.).
    Não sei se se lembra do meu caso, mas sou aquela que o cara não saiu da minha frente enquanto não o cumprimentei (antes disso ele havia mencionado que “cada um tinha seu tempo e queria seu tempo” sendo que eu jamais o sufoquei, estávamos ficando há quase três meses). Talvez não seja tempo o suficiente para amá-lo (não o amo mesmo), mas fiquei chateada. Enfim, aqui vai minha dúvida: Estou ignorando, conforme você me disse. Ele não fala comigo há aproximadamente uma semana. Até aí, ok! Eu já teria o esquecido, pois sou dessas, haha. Entretanto, ele falta me engolir com os olhos quando passo! No sábado eu sumi o dia inteiro, e ele pareceu um tanto agoniado (entrava e saía do chat do Facebook de 5 em 5 min., eu não estava online, mas pelo celular pude ver). O que será que está acontecendo? Que posição devo tomar? Ir atrás, eu não vou MESMO.

  12. Gabriella, 12 de novembro de 2013 - 14:40

    É sério Fer…porque eu sou gordinha!rs
    Se eu for pra cima e ficar pouco tempo…ele vai odiar??? rs

  13. Fernanda, 12 de novembro de 2013 - 14:58

    Fê… tenho uma dúvida: oque vc faz ou oque vc faria se percebesse que pessoas do seu trabalho fofocam de vc e depois se fazem de amiga? Eu sei que não tem nada a ver com o texto, mas seus conselhos são ótimos e funcionam! Isso é uma coisa que me incomoda muito.. rs e eu sei que isso incomoda todo mundo, porque testei fazer isso para uma pessoa que faz isso comigo, e ela ficou muito mordida, dai pensei: “ela pode, e eu não?” rsrs.. vai se catar..
    Beijos

  14. leisa, 12 de novembro de 2013 - 16:37

    Oi Fer,
    Primeiramente quero agradecer aos seu pais pela sua existência. Você é iluminada. O meu caso não é muito diferente das outras meninas. Minha dúvida é a seguinte: Há dois meses, meu ex terminou comigo. (motivo: não sentia a mesma coisa que eu e não queria me fazer sofrer, etc…) Nesse período fiz o que toda garota faz: Liguei, chorei e insisti. Nos encontramos duas vezes e nas duas cedi a tentação e nós fomos para a cama (Mesmo ele tendo continuado a me tratar com carinho, me senti usada, um lixo) Depois que li suas postagens mudei a atitude. Deixei de ligar e mandar mensagens. Depois disso ele passou a me ligar algumas vezes para conversar comigo com carinho, mas nada de falar em reatar; Nessa última semana, ele me mediu para buscá-lo no aeroporto, pois estava voltando de uma viagem. Na oportunidade ele trouxe alguns presentes, foi carinhoso e queira que fossemos para a cama. Daí eu usei sua frase.. (”Não somos mais namorados e essa atitude não convém”). Disse ainda que poderiamos nos falar e ser amigos (acho que agi errado em dizer “amigos”) Ele disse continuou insistindo, disse, inclusive, que me amava que eu era uma pessoa maravilhosa. EU RESISTI A TENTAÇÃO! Depois disso passamos uma tarde junto agradável, almoçamos juntos, etc. Após ele ter ido embora (ele numa cidade vizinha a minha), ele me mandou uma mensagem dizendo que estava cansado. Respondi apenas hoje de manhã dizendo assim “Espero que esteja tudo bem”. Algumas horas depois ele me ligou e eu não atendi a ligação. E agora??? O que faço? Sumir, deixar de atendê-lo. Será que ele quer ser meu amigo colorido???

  15. Ana Paula, 12 de novembro de 2013 - 18:42

    Urgente!!!!
    Fé me ajuda!!!
    Lembra que mencionei que ele tinha sumido depois de ter começado a trabalhar?
    Hj ele mandou email pedindo a minha conta para ele deposita um valor para pagar um site recrutador.
    Falei que não precisava mais, porque meu pai já pagou.
    Então ele falou q eu tinha feito a minha escolha.. E que ele não iria mais me atrapalhar, e que não era mais para mandar email pra ele. Respondi que tudo bem.. Mas que não tinha feito escolha alguma e ele que se afastou de mim! E agora Fé??? Ele vira atrás???

    • admin, 12 de novembro de 2013 - 19:28

      Ana Paula,

      Isso é jogada….
      Fique quieta.

      bjs
      Fernanda Amaral

  16. Leticia, 12 de novembro de 2013 - 19:51

    Fer, respondeu o meu… please

    • Leticia., 13 de novembro de 2013 - 12:10

      Oi Fer! Preciso da sua ajuda! Seguinte, no inicio do meu namoro tinha uma menina que ficava ligando e insistindo mil atras do meu namorado(ex) ela o infernizou tanto, e nao obtendo sucesso, passou a me infernizar, me escrevendo msgs contando detalhes da relaçao deles, detalhes d etransa e por ai vai, o fato é q ela nao se conformava. Na epoca eu a ignorei, porem agora, que terminamos o namoro, ela veio me mandando uma msg no face, sendo q eu nem a tenho no face, nao a conehço nem nd, ela eh bem baixo nivel sabe,… ela ficou indignada q n dei xorda pra ela, ficou com raiva… tentou me atingir… mas eu simplesmente n fiz nd… agoraaaaa que acabou o meu namoro, ela reapareceu me mandando uma msg no face, vc acha q dou corda? ela pode me amchucar neh? até pq eles podem estar junto sei lá… por outro lado bate uma curiosidade… oq vc acha? Bjs

      • admin, 18 de novembro de 2013 - 18:58

        Leticia,

        Diga a ela que mais uma mensagem, vc fará um boletim de ocorrência contra ela.
        Fale com educação assim:

        “Prezada Fulana de Tal,

        Não tenho o mínimo interesse de manter qualquer contato com VSra.
        Solicito imensamente que nenhuma mensagem, recado, ligação ou qualquer outro meio de contato me seja encaminhado novamente.
        Caso isso ocorra, não exitarei em notificar o órgão criminal competente….bla bla”…

        Vc sabe como falar…né Dra….rs

        bjs
        Fernanda Amaral

  17. Katia, 12 de novembro de 2013 - 20:53

    Fer, espero q vc ainda esteja aqui.
    Como disse ontem sai com uma amiga q é namorada do melhor amigo do meu ex, e ela saiu com um casal de amigos em que a menina falou q ele tava super bem , isso mexeu mtooooooo comigo , fer, essa menina sempre dizia q ela ia pedir pinico e tal, e foi a primeira vez q ela disse isso, fiquei super mal hj , com o coração apertado, ate chorei,
    Pq ontem vc disse q o fato dele n ter falado era Pq ele tava fazendo tipo.
    Hj tenho um niver de uma amiga que conheci Pq ela é namorada de um dos amigos dele, to na duvida se vou ou n, Pq o ambiente vai me lembrar, as pessoas vão me lembrar. E fora q n sei se Ele vai.
    Será mesmo fer , q ele ta super bem.

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:49

      Katia,

      Maldosa essa menina! Bem maldosa! E vc é claro…escuta e acredita em tudo como se fosse verdade absoluta.
      Corte essa gentalha da sua vida!

      bjs
      Fernanda Amaral

  18. lorena, 13 de novembro de 2013 - 1:23

    Ola Fernanda td bem? Bem, eu estava lendo seu livro e nele vc diz q nós somos responsaveis por td que acontece conosco…e ate citou o exemplo de um assalto….agora e quando a pessoa sofre um estupro? Que tipo de energia ela estava vibrando?

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:46

      Lorena,

      A mesma do assalto…de “invasão”…de “desvalor”…
      É claro que um ser que faz isso com uma mulher merece a morte na minha opinião. A morte mesmo!

      bjs
      Fernanda Amaral

  19. Kly, 13 de novembro de 2013 - 1:36

    Antes de tudo parabéns Fernanda pelos textos e áudios, eles são maravilhosos!!! Com certeza salva a dignidade de muitas mulheres. Fê eu estou nesse dilema do tema do texto, há mais ou menos 1 mês estou saindo com uma paixonite do passado rsrs, ele tem todo um currículo para um bom namorado, porém ele acabou de sair de um relacionamento de 7 anos e sempre deixa claro que só quer curtir, aproveitar enfim, aquele papo de quando a gente acaba de ficar solteiro, Fê toda vez que nos vemos ele insiste bastante para irmos para cama e eu sempre digo pra nós irmos devagar, ele já concordou de esperar o meu tempo, mas nunca para de insistir. Fê o que devo fazer? devo aceitar as investidas dele de ir pra cama? devo me distanciar de um homem que só quer curtição, enquanto que eu quero algo mais sério? até que ponto devo segurar a “periquita”? rsrsr conto com a sua ajuda, grande Beijo!

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:44

      Kly,

      Vc é curtição? Não!
      Então vá levando assim…não vá pra cama com ele…

      bjs
      Fernanda Amaral

  20. cristiane, 13 de novembro de 2013 - 9:31

    Bom dia!
    Pq tenho sonhado com ele toda noite Há duas semanas. Até meditação eu faço pro desapego, a oração do perdão e cada dia mais sinto saudades. É normal ?

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:41

      Cristiane,

      Normal…

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. flora, 13 de novembro de 2013 - 10:22

    Fee vc é demaaais! Deliro com seus textos rsrs

  22. Michelle, 13 de novembro de 2013 - 10:46

    Fee.. ontem meu ex foi demitido.. e ele há tempos nao falava cmgo e qndo falava era pra falar pra matar a saudades.. e eu toda vez cortava e a ultima vez nem respondi… enfim,, ele ontem mandou msg no meu celular… falando q foi demitido e eu so respondi ” q bom.. feliz por vc” ate pq era isso q ele qria.. e ele ta me devendo uma grana e dps mandou outra msg falando q ia me pagar o q devia… ai eu falei q qndo ele receber pra me avisar.. se ele qria q eu passasse o numero da minha conta se ele ja qria anotar.. e ele nao me respondeu mais…. sei q agora ele ta todo feliz… parece q agora q ele ta com dinheiro ta nem ai… o fato eh q ele tem essa grana pra me pagar e tem mtas roupas minha com ele.. eu ja pedi mtas vezes pra ele me devolver.. pra deixar com uma amiga em comum e ate agora nda.. ele smp fala pra gente se encontrar e eu smp corto… qria q ele viesse atras.. voltasse atras… pensasse em tdo q ele fez.. mas parece q tdo ta se afastando cada vez mais… eh uma sensação esquisita..parece q nunca existiu nada entre nós!! É o universo manda embora o q não faz bem ? tipo isso? rs

  23. Silvia, 13 de novembro de 2013 - 10:56

    Bom dia, Fernanda
    hj só estou escevendo para desabafar…sabe aquele ditado que parente só serve em fotografia?Então… Como já mencionei pretendo me mudar para a cidade q minha mãe está e lá mora o Brad Pretto(o queridão) que é dá minha familia rsrsrs . Ontem minha mãe me ligou dizendo que o pai dele andou dizendo algumas besteiras á meu respeito que eu era uma rapariga e se eu estivesse pensando que iria arrumar alguma coisa com ele lá estava muito enganada …blá, blá,blá, que ele não valia nada… enfim a minha intenção em ir tentar morar lá é pra ter uma vida tranquila…eu e meu filho… sobre o Brad Preto… eu já sei o que eu quero e se não der pra ser como eu quero não vai ser de jeito nenhum… o meu foco é estudar, trabalhar e ter tranquilidade pra criar mu filho… mas o povo insiste erm cuidar da minha vida..fiquei chateada . Porque que esse povo não me esquece, caramba?bjs…

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:32

      Silvia,

      Importa o que eles pensam? Não importa! Não dê ouvidos..e se alguém vier falar algo mande pra “aquele lugar” sem rodeios…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Bruna Carla, 13 de novembro de 2013 - 11:09

    Realmente, você está completamente certa! Ontem ele veio puxar assunto novamente, mas eu sinceramente não entendo pois ele sempre toca no assunto de uma mulher (esposa do chefe rs) fala muito bem da mulher, fala que tem grande admiração por ela, estudavam juntos… dá a entender que tiveram alguma coisa, mas não perguntei e não irei perguntar, não somos tão “íntimos”, além disso ele me diz, e não é a primeira vez, que já ficou com mulheres lindas e maravilhosas, que até eu duvidaria. Não gostei disso e já cortei o papo, falando que não queria saber e não tinha nada a ver com a vida dele. Mesmo assim, ele se preocupa perguntando como está minha vida, procura saber, me cobra por não ser muito simpática com ele no trabalho. Mas ele tendo essas atitudes significa que é melhor eu tirar meu cavalo da chuva?  Me ajude Fer, estou perdida!! Beijos e obrigada desde já!

    • admin, 13 de novembro de 2013 - 11:19

      Bruna Carla,

      Ele está montando o pavão pra vc!!! rsrs
      “Olha como sou maravilhoso”…”Olha como eu pego mulheres lindas porque eu sou demais!”….é isso que ele está fazendo..rsrs…

      bjs
      Fernanda Amaral

  25. Mila, 30 de janeiro de 2014 - 18:51

    Estou adorando o site…clareando mto minha cabeça sobre comportamentos passados…Sobre esse texto, pena não ter lido antes…rs…fui ansiosa e sinto que “entreguei o ouro” antes do que deveria…e isso acabou mudando as coisas…saímos novamente apenas para jantar, pois dei um “jeito” de não rolar….mas ficou diferente…mais afastado…gostaria de mostrar que não sou só um lanche, mas sem entrar em assunto de relacionamento..afinal tbm estou conhecendo aos poucos… há como mudar isso? mesmo eu tendo “entregado” cedo demais…mostrar q não sou só isso? mesma lógica dos outros posts? ficar na minha…deixar ele procurar? escolher programas q não nos levem a cama depois? ou agora já é tarde? Meu primeiro comentário aqui no site..espero q veja 😉

    • admin, 30 de janeiro de 2014 - 19:26

      Mila

      O mais importante além do que vc já disse, é o seu comportamento após o sexo. Continue sendo você mesma, com suas coisas, seus interesses, seus projetos. Não faça dele o centro das atenções de sua vida, nem desmarque nada por conta de um telefone dele.
      Perceba como ele a trata. Se ele a convida para sair aos finais de semana, ou apenas uma vez por semana durante os dias úteis.
      Apenas mantenha a calma por hora.

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. Bia, 12 de maio de 2016 - 2:23

    Oi Fer, faz tempo acompanho seu maravilhoso blog, e tenho muitos artigos salvos nos meus Favoritos 🙂 Seguinte, meu ex me trocou por uma “amiga” há 3 meses, fiquei arrasada, sofri e chorei, mas não corri atrás, quando vi que ele ia começar a me fazer de boba e jogar comigo o bloqueei de tudo e iniciei meu processo de cura e finalmente me libertei e há 3 semanas conheci um outro rapaz, que demonstrou muito interesse em mim, e desde o primeiro dia em que ficamos não descartou a possibilidade de virmos a namorar, mesmo sem eu tocar no assunto. Acontece que por conta dessa sensação de libertação em relação ao meu ex, decidi ir pra cama com esse outro rapaz no terceiro encontro, e nem foi assim aquelas coisas, ele até broxou, mas enfim, depois disso ele
    me deu um perdido e até falou que não queria mais me ver, que não queria ser canalha comigo e blablablá, e eu super tranquila disse que tudo bem, que era uma escolha que ele podia fazer, mas no mesmo dia ele pediu desculpas e voltamos a nos falar normalmente, mas ainda não nos encontramos novamente. Só tem um problema. Eu estou com vontade de passar mais uma noite com ele, de um modo que seja mais pleno e divertido pra mim, porque da primeira vez eu estava meio tensa e insegura, embora ele jamais tenha me pressionado e outra tenho medo que ele não me leve a sério por isso. Seria justo deixar de fazer o que tenho vontade porque o cara pode pensar isso ou aquilo de mim? Gostaria de vir a ter um relacionamento com ele no futuro, mas temo também porque sei que ele acabou de sair de um relacionamento longo com uma menina muito ciumenta… Sei que não estou apaixonada por ele, mas gosto de estar em uma relação estável, pois só assim consigo aproveitar melhor o sexo. Aceito conselhos e sugestões!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *