Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Discutimos e ele sumiu

Umhomemnãopodesubirnassuascostas


 

Aparentemente foi uma pequena discussão iniciada por um motivo completamente sem importância. Mas estranhamente, após os cinco minutos de fúria, ele simplesmente desapareceu. Sumiu. Em silêncio. Quedou-se inerte.

Sumiu. Sumido está.

Certo. O que fazer?

Claro que existe um contexto de uma situação. Não podemos aqui engessar os personagens, as histórias, os motivos e dizer: “É assim porque…”. Mas podemos tirar algumas conclusões acerca desse típico comportamento masculino:

1)      Desculpe-me pelos homens aqui presentes nesse site, mas todo homem, mesmo acima da idade para se aposentarem, no quesito relacionamento afetivo, estacionaram nos 12 anos. Não, eles não vão evoluir. Faz parte do cromossomo XY. Desista. Obviamente não estou aqui depreciando-os, nem tal característica os faz menos capazes, menos inteligentes, ou menos fortes. Apenas é uma observação que deveria ir para estudo genético. Se mulher tem problemas com “profundidade”, para executar uma baliza por exemplo, como “eles” gostam tanto de nos fazer lembrar, nossos amigos meninos, por sua vez, quando se trata de “amor”, não evoluem. (Agora foi olho por olho e dente por dente…rsrs).

2)      Beiço, cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, a vítima, “olha só sua vilã endemoniada que você teve a capacidade de fazer comigo que sou uma pessoa tão meiga e dedicada”, o injustiçado, o insultado, o ofendido…poderia tecer uma lista de uma página no word para todas as caras de “pobres desgraçados” que eles fazem, vestem e se colocam, quando o objetivo é: “Faça exatamente o que eu quero e não discuta mais comigo. Não pergunte. Não questione. Não desconfie. E quieta. ”.

3)      O sumiço também é uma ação. Por quê? Porque eles sabem que o ato de sumir enlouquece qualquer cabeça de mulher. Mulher fica firme até o terceiro dia de sumiço. No quarto pela manhã é surto. Ela marca com a pomba-gira do centro, com a taróloga amiga da tia Dolores lá de Osasco, comigo claro, afinal eu preciso analisar linha a linha aquela conversa maldita no WhatsApp (já estou com bronca dessa merda rsrs), depois conta para Madalena (a manicure), pra colega do trabalho (justo aquela que te odeia), pra amiga baladeira, pra mãe (que diz que você nunca vai casar assim), pra irmã (que corre arrumar todos os amigos solteiros do marido, até os com problema no pin$%, corneados e depressivos), por último tu passas a mão no cartão de crédito para finalizar, entras naquele site de “produtos religiosos”, compras todos os pós de axé disponíveis em estoque, mais seis velas pretas, seis vermelhas, dois bruxinhos de pano, mel, proseco, quartinha, prato de barro e mandas ver no adoçamento!

Presta atenção aqui: Você não precisa fazer nada.

Eu vou repetir em outras palavras pra entrar bem no cérebro: Amarre as mãos, largue esse maldito celular e não vá atrás. Ele sumiu? Ele aparece. E se ele nunca mais der as caras? O que você acha aí nessa cabeça que tem que ser feito? Ir atrás e perguntar? Ir atrás e dizer um bando? Ora, se ele nunca mais vier atrás, então é porque você não significava nada! E o que você quer com alguém que não se importa com você? Não gente! Parem com essa cabeça de “mas eu queria que…”. Pense aqui um minutinho comigo, vai! O que é que você quer com uma pessoa que você é tanto faz como tanto fez?

Homem quando se importa mesmo, podem passar 15 dias, 20, um mês, até três meses para os mais lesados, que eles voltam, aparecem, puxam conversa e retomam!

Mas sempre Fernanda?

Sim. A resposta é sempre.

Você não perderá o grande amor de sua vida (como se mulher tivesse um grande amor, a não ser aquela bolsa que você pagou em 8 vezes no cartão). Ao contrário. Quando ele volta, ele volta porque sabe que não está lidando com uma tonta manipulável. Ele sabe que você não morde a isca. Que você tem força, convicção, segurança e firmeza!

Sumiu? Sumido está?

Ok! Hidrate sua pele, beba água e observe.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

&nbsp

Posts relacionados