SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Divirta-se nessa vida
outubro 29th, 2014 by admin

LeisdoUniversonapraticacomprar

Já reparou como você se diverte pouco? Não estou falando aqui daquela alegria exacerbada que pintam nas redes sociais. Não estou falando daquela coisa falsa, escancarada e infantil que alguns ainda teimam em publicar querendo fazer vista aos outros.

Não! Estou falando daquela alegria e diversão de ser você mesma, de sentir prazer com coisas que as pessoas nem imaginam, apenas por estar ali com você, aproveitando cada mergulho, cada onda, cada dia de sol na praia, cada pisada na areia, cada sorvete, cada chocolate, cada noite de sono, ou de insônia produtiva, ou ainda no simples “dolce far niente”.

Veja você por exemplo. O presente para você não existe. Você está sempre ou revivendo o passado e o que ele a fez, ou pensando num futuro aterrorizante e solitário. Nunca curtes mesmo o que estais fazendo! É sempre uma coisa do foi ou do vir a ser. Nunca o simples “ser”.

Porém é hoje que criamos nossa realidade. É no agora que escolhemos o que será no próximo momento. É nesse minuto que eu posso mudar tudo o que estou sentindo e vivenciando, bastando mudar meu foco de atenção, bastando procurar pensamentos que nos façam sentir melhores, mesmo que esse pensamento seja seu ex tornando-se um adepto do hezbollah, virando um homem bomba e se explodindo.

Pense aqui comigo: Você escolheu estar nesse planeta. Escolheu estar nesse país. Escolheu cair aí nessa família por alinhamento vibracional. Eu não sei onde eu estava com a cabeça! Mas eu escolhi esse país e não Mônaco por exemplo. Mas tudo bem! Vamos pular essa parte. Talvez se eu tivesse nascido lá, não vivenciaria esse universo brasileiro e não escreveria os textos que escrevo. Mas já que estou aqui, já que estou no país do carnaval, então vou mais é rasgar a fantasia e tomar uma caipirinha! Já que estou aqui, então serei o melhor que posso ser pra mim! E como? Divertindo-me! Sendo feliz! Independente do que acontece em minha volta!

Claro que algumas situações que vivenciamos nos deixam tristes, como alguém doente na família, um acidente, um problema financeiro grave ou um término de relacionamento. Porém quero que saibas que nada do que estais vivenciando agora, será eterno.

Em algum momento esse cenário também irá se transformar. Pois estamos dentro do universo, somos extensão dele. E se ele está constantemente modificando-se e expandindo-se, você como extensão desse poder, também passa pelo mesmo processo. Logo, aquela que fui ontem, ou no minuto passado, simplesmente não existe mais! A cada dia, a cada segundo, você é uma nova você e, portanto pode criar outra existência a cada mudança de pensamento.

Eu sei que hoje está doendo. Eu sei que seu peito parece que vai explodir. Porém quero que saibas que tens o poder aí dentro de parar de sentir essa coisa ruim. Esse acontecimento que a fez confrontar “coisas” aí dentro, que querias fingir que não existiam, é apenas um fato isolado frente a tudo o que já viveste e ainda vais ter o prazer de vivenciar. Esse fato não é você! Ele não é você! Ele é só mais um! Ou você acha que já não bateu muita bolsa por essa eternidade?

Até aquelas que se dizem “ainda” virgens! Você pode ser virgem aqui nessa vivência, mas como ser eterno, minha santa, já passastes o rodo geral! Será que em outros planetas, outras galáxias, outras “moradas” o “vuco vuco” é igual? Eu não sei! Mas um dia vou querer experimentar, claro! Você não?!

Então se divirta enquanto você está aqui! Aproveite cada momento, cada lágrima, cada gargalhada, cada sorvete, cada mergulho, cada Cristo que cruzar teu caminho. Você está aqui para ser feliz! E vai! Eu tenho absoluta certeza!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados