Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Divirta-se nessa vida

LeisdoUniversonapraticacomprar

Já reparou como você se diverte pouco? Não estou falando aqui daquela alegria exacerbada que pintam nas redes sociais. Não estou falando daquela coisa falsa, escancarada e infantil que alguns ainda teimam em publicar querendo fazer vista aos outros.

Não! Estou falando daquela alegria e diversão de ser você mesma, de sentir prazer com coisas que as pessoas nem imaginam, apenas por estar ali com você, aproveitando cada mergulho, cada onda, cada dia de sol na praia, cada pisada na areia, cada sorvete, cada chocolate, cada noite de sono, ou de insônia produtiva, ou ainda no simples “dolce far niente”.

Veja você por exemplo. O presente para você não existe. Você está sempre ou revivendo o passado e o que ele a fez, ou pensando num futuro aterrorizante e solitário. Nunca curtes mesmo o que estais fazendo! É sempre uma coisa do foi ou do vir a ser. Nunca o simples “ser”.

Porém é hoje que criamos nossa realidade. É no agora que escolhemos o que será no próximo momento. É nesse minuto que eu posso mudar tudo o que estou sentindo e vivenciando, bastando mudar meu foco de atenção, bastando procurar pensamentos que nos façam sentir melhores, mesmo que esse pensamento seja seu ex tornando-se um adepto do hezbollah, virando um homem bomba e se explodindo.

Pense aqui comigo: Você escolheu estar nesse planeta. Escolheu estar nesse país. Escolheu cair aí nessa família por alinhamento vibracional. Eu não sei onde eu estava com a cabeça! Mas eu escolhi esse país e não Mônaco por exemplo. Mas tudo bem! Vamos pular essa parte. Talvez se eu tivesse nascido lá, não vivenciaria esse universo brasileiro e não escreveria os textos que escrevo. Mas já que estou aqui, já que estou no país do carnaval, então vou mais é rasgar a fantasia e tomar uma caipirinha! Já que estou aqui, então serei o melhor que posso ser pra mim! E como? Divertindo-me! Sendo feliz! Independente do que acontece em minha volta!

Claro que algumas situações que vivenciamos nos deixam tristes, como alguém doente na família, um acidente, um problema financeiro grave ou um término de relacionamento. Porém quero que saibas que nada do que estais vivenciando agora, será eterno.

Em algum momento esse cenário também irá se transformar. Pois estamos dentro do universo, somos extensão dele. E se ele está constantemente modificando-se e expandindo-se, você como extensão desse poder, também passa pelo mesmo processo. Logo, aquela que fui ontem, ou no minuto passado, simplesmente não existe mais! A cada dia, a cada segundo, você é uma nova você e, portanto pode criar outra existência a cada mudança de pensamento.

Eu sei que hoje está doendo. Eu sei que seu peito parece que vai explodir. Porém quero que saibas que tens o poder aí dentro de parar de sentir essa coisa ruim. Esse acontecimento que a fez confrontar “coisas” aí dentro, que querias fingir que não existiam, é apenas um fato isolado frente a tudo o que já viveste e ainda vais ter o prazer de vivenciar. Esse fato não é você! Ele não é você! Ele é só mais um! Ou você acha que já não bateu muita bolsa por essa eternidade?

Até aquelas que se dizem “ainda” virgens! Você pode ser virgem aqui nessa vivência, mas como ser eterno, minha santa, já passastes o rodo geral! Será que em outros planetas, outras galáxias, outras “moradas” o “vuco vuco” é igual? Eu não sei! Mas um dia vou querer experimentar, claro! Você não?!

Então se divirta enquanto você está aqui! Aproveite cada momento, cada lágrima, cada gargalhada, cada sorvete, cada mergulho, cada Cristo que cruzar teu caminho. Você está aqui para ser feliz! E vai! Eu tenho absoluta certeza!

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7ModusComprar

Posts relacionados

  1. Mari, 29 de outubro de 2014 - 11:15

    Bom dia, Fê!
    Te mandei um comentário no texto de ontem, eu sei que tem milhareees pra vc ler. Mas se puder me responder … rs 😉
    Beijos

  2. MLua, 29 de outubro de 2014 - 11:28

    Oi Fe!! Legal seu texto de hoje, pois é justamente o que venho pensando, mentalizando essa palavra “Diversão”, tenho o dinheiro necessário para pagar contas e cumprir todos os compromissos que assumi, e agora estou mentalizando o que eu chamo de “dinheiro de diversão”, dinheiro para curtir, viajar, passear, comprar aquela roupichta linda no shopping, pra se jogar na balada, tô muito a fim desse “dinheiro de diversão”, me imagino fazendo tudo de bom com ele! Beijossss

  3. Di, 29 de outubro de 2014 - 11:33

    Ai que texto lindo!!!! Estou bem focada nisso, em enterrar o passado, deixar o futuro nas mãos do Universo e viver o meu presente.
    No livro “O poder do Agora” o autor fala disso mesmo né?
    Beijão

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 12:30

      Di

      Sim…ele fala tb…se vc for notar…todos falam….mas é algo que nós no dia a dia muitas vezes esquecemos.

      bjs
      Fernanda Amaral

  4. Nodame, 29 de outubro de 2014 - 11:35

    Seus textos tem me ajudado muito ultimamente, tá parecendo até um passo a passo rs.
    Beijossss

  5. Lalá, 29 de outubro de 2014 - 11:41

    Que texto maravilhoso!!! Eu super te entendo Fê, quando morei na Australia me questionei muito pq não nasci australiana naquele paraíso, e ainda por cima loira natural, mas enfim, se a vida me deu horas sentadas no salão no alumínio, que seja bebendo champagne! Rsss tenho certeza que todas nós já aprontamos várias juntas! Vamos ser feliz gente! A felicidade de fato está nas pequenas coisas!!!! Um dia maravilhoso e especial pra todas nós!! BJS MIL!!

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 12:29

      Lalá

      Eu tb!! rs….Se não nasci loira…agora até meu cérebro já é loiro..kkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Amanda, 29 de outubro de 2014 - 12:23

    Oie… fazia um tempo que não passava por aqui! Me senti ainda mais ANIMADA com esse texto 🙂
    Olha só…noticias pra vc! Obrigada pela força de sempre e coisas aconteceram e a resposta do universo é rápida! Consegui um bom emprego. Dei um fim na enrolação do ex, passaram 2 semanas tava com ele de novo, resultado bateram de novo na traseira do meu carro, aí fiquei com ódio e vi que era o meu desvalor. Conheci um cara bacana concursado, engenheiro pela Usp e fala 3 idiomas haha e gorduxo tem uma barriga enorme 🙁 , totalmente diferente do meu ex que é lindo e saradão ( e que não tá nem aí pra assumir compromisso porque diz que não confia) tcs tcs..rs enfim… resolvi me dar uma chance e aceitei o pedido de namoro, segui… É OBVIO que sonho com o ex toda noite, justamente por não parar de pensar nele, mas estou firme e forme faz 1 mês que não falo mais com ele e é bem provável não é Fer, que ele também sinta que segui e não me procure mais, pois alinhei minha piriquita com um piriquito diferente?rs

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 12:28

      Amanda

      Q o ex vai procurá-la..ah isso vai…rss..não tenho dúvida.
      Mas a pergunta é: O q adianta ele procurá-la com o mesmo discurso? Se ele não pode assumir nada com vc…então ele q vá para o inferno q sua fila já andou.

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Bella, 29 de outubro de 2014 - 12:29

    Nossa Fe.. como o universo é certeiro né?? Ontem fiquei lendo a sua resposta pra mim umas 100 vezes para me convencer de que ele vai aparecer..porque o tempo ta passando e nada do infeliz!!! Mas hj acordei e disse pra mim mesma: CHEGA!!! apaguei o numero dele do celular, não quero mais ver whatsapp, nada nadinha.. eu não vou entregar numa angustia sem fim por causa de mais ninguem!! Nossa até senti a força da fada geleia aqui!! ahahah Bjs

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 12:32

      Bella

      Ele está fazendo pressão em vc. Pode ficar tranquilinha q ele vai aparecer.
      Apenas confie que você só merece o melhor. Ele não vai te fazer de besta.

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Mirela, 29 de outubro de 2014 - 12:38

    Fer, to assustada comigo: tem muita coisa se materializando agora. Lembra que falei da vingancinha? Pois era vinganCINHA até aquele meu comentário anterior, pois a partir de ontem essa pessoa SE ESTREPOU MESMO! E ela mesmo provocou isso, eu não tive participação alguma, a não ser o fato de ter falado pro meu Exu (uma única vez) e pra mim mesma várias vezes que queria que de alguma forma essa pessoa, que estava me incomodando MUITO, morresse pra mim. Não vou entrar em detalhes, mas foi mais ou menos isso que aconteceu. Não foi morte, morte, mas um desaparecimento forçado por uma atitude impensada dela. Fiquei pasma! E satisfeita…(hahaha risada malévola)!

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 19:42

      Mirela

      kkkkkk…..adoro.

      bjs
      Fernanda Amaral

  9. Brenda, 29 de outubro de 2014 - 12:44

    Skype por favor! Deixei pergunta em vários textos a vários dias. Só uma palavrinha. Ansiedade!!!

  10. Santista, 29 de outubro de 2014 - 12:46

    Bom dia Fê!
    Perfeito!!! 😉
    Ontem à noite depois do trabalho fui caminhar na praia e fui escutando seus áudios e me senti bem melhor… 🙂
    Mais uma vez OBRIGADA por tudo que você faz.
    Bjssssssssssss ♥

  11. Nani, 29 de outubro de 2014 - 13:03

    Bom dia, Fernanda e meninas!!!

    Puxa, texto perfeito para mim hj!!! Justamente pq hj é meu aniversário, e estava aqui, conversando comigo, fazendo um balanço do último ano e estabelecendo a direção a seguir a partir de agora. Obrigada pela luz desse texto, Fernanda!!! Vejo novamente que encontrar seu site foi um presente do Universo pra mim!!!

    Bjs no coração!!!

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 19:41

      Nani

      Parabéns! Parabéns!!! Dia abençoado!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

  12. Juliana, 29 de outubro de 2014 - 13:08

    Bom dia Fernanda, Bom dia meninas!

    ontem eu comprei os outros áudios que não tinha escutado, acho que eram 6, e baixei todos os 33 áudios para o celular, e esse final de semana vou fazer um intensivão, quero mudanças, (já to tendo) mais penso assim: se posso melhorar um pouco mais nisso então farei, bom no relacionamento, notei que os que não gosto ficam muito atrás, chega a ser muito chato, e os que eu quero(que no fundo sei que não valem nada mesmo) fico ansiosa, mais eu também mudei a forma de pensar , que eles sejam o homem, se quiserem, venha me conquistar e se não , próximo da fila, estou ficando com um que eu vi ele no final de uma festa em uma lanchonete, ele pegou meu numero e entrou em contato, saímos duas vezes, no dia a dia eu nem lembro dele, só que acho engraçado que todo dia ele bate o ponto: bom dia, boa tarde, boa noite, por enquanto to enrolando ele, não que ele não seja legal e tal, mais o beijo não me agrada, e também estou na fase de curtir, de conhecer vários pintos rsrs, obrigada Fernanda !

  13. Danielle, 29 de outubro de 2014 - 13:18

    Amanda!
    Me identifiquei com seu comentário, tbm preciso dessa revolução.

  14. , 29 de outubro de 2014 - 13:19

    Bom Dia Fê,esse texto foi o máximo! Está sendo assim p mim,estou curtindo muito a minha pessoa,estou me achando até mais bonita! Ainda penso muito Fê no que o meu ex me fez,e sei que hoje ele tem uma namorada e gravida ainda néh,e eu ?? Eu tenho a mim,me amo,me valorizo e graças a vc !!Tenho certeza que a minha hora vai chegar !Ahh deixa eu te contar…. Não estou mais com aquele recem separado e com filho …Quero algo que me faça bem e algo nele me motrava p cair fora!! Bjs

  15. Gaby, 29 de outubro de 2014 - 13:57

    Que lindo Fer! Obrigada por tdas essas palavras e ajuda diária! Beijos no coraçãoo! ❤️

  16. lucia Helena, 29 de outubro de 2014 - 13:59

    Amei o texto!

  17. Diva das Galaxias, 29 de outubro de 2014 - 14:08

    ah Fernanda, vc e mto fofa com esses seus textos. Vc e aquele tipo de pessoa que toda menina/mulher adoraria ter como amiga. Suas amigas de verdade ai de Santos sao muito sortudas em terem vc por perto, pq vc e uma super entendedora de leis de universo e a melhor conselheira amorosa ever. rsrsrs Se nao tivesse achado seu blog ainda ia ta fazendo mta merda no quesito homens, ainda ia ser uma songamonga nivel 10, sendo drama queen por motoboys magia. Que bom que aprendi tantas coisas ainda novinha. mtos bjos.

  18. afmv, 29 de outubro de 2014 - 14:17

    Fernanda voltei pra contar um fato que acabei de saber … uma menina aqui do meu bairro de no máximo vinte anos se matou por causa do namorado. .. menina bonita. Feh é o q vc sempre diz isso não acaba com a dor … o bonitao n ta com um pingo de dor na consciência e provavelmente daqui pouquissimo tempo ta com outra . Sem contar no fato q colocar sua vida nas mãos dos outros é uma burrada. Meninas … Então como a feh disse … se preservem … se cuidem … se amem… q fdp nenhum merece isso .

  19. J., 29 de outubro de 2014 - 14:24

    Texto lindooooooooo! Falou tudo! Temos que ser feliz no “aqui e agora” e aproveitar o presente!
    Que todas tenhamos um belíssimo dia!
    bjoss!

  20. Paty, 29 de outubro de 2014 - 14:25

    Fer…ontem aconteceu um fato e me lembrei de vc na hora.No audio sobre dignidade que vc postou em outubro, vc falou de uma manhã em um ano novo que abriu seu face e estava lá uma solicitação de amizade de um ex, de uns 15 anos atrás, rsrs… quando o assunto era pensarmos que somos esqueciveis…Pois ontem abri o meu, e tinha uma msg de um ex de 21 anos atrás. Assim… Saudades! Parabéns pelo seu aniversário! Rô. Fiquei beje, o jeito que eu chamava ele, e tipo, eu era apaixonada por ele, e sabe, nem penso mais e a pessoa vem. Pq isso não acontece com aqueles que pensamos 24 hs por dia?? A ansiedade né? Precisamos esquecer e soltar pro universo. Foi incrível, fiquei impressionada!! Bjus.. vc é f***

  21. Pri, 29 de outubro de 2014 - 15:07

    Free oiiie!!!
    Há uns seis meses mais ou menos comecei a fazer o exercício dos 5 minutos visualizando m pastor alemão igual a q eu tinha e já faleceu. Fiz durante pouco tempo e acho q nunca potenciação minutos.. E nunca aconteceu nada. Até domingo, Qdo eu estava indo votar, cruzei com uma moça passeando com um pastor alemão igual ao q eu imaginava.
    Será q eh minha visualização?? Mesmo depois de seis meses, ou mais????
    Ou só coincidência??? Nunca tinha visto pastor alemão na cidade em q moro.
    Bjooos

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 19:38

      Pri

      Não existe coincidência.

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. Dilma, 29 de outubro de 2014 - 15:09

    Fe e meninas, bom dia…

    Esse texto de hoje mudou o meu dia no momento que eu o li. Através dele saí da perspectiva que eu estava naquele instante e me centrei novamente. E a partir daquele momento, magicamente, tudo tomou outro rumo….. Literalmente. Isso é fantástico !! Obrigada Fe….

  23. MK, 29 de outubro de 2014 - 16:02

    Oi fê td bem?
    Ontem vc respondeu um dos meus recados falando que ia procurar o outro para responder.. cheguei ansiosa hoje mas nada.. te deixei um recado no skype ref. a isso. bjos

    • admin, 29 de outubro de 2014 - 19:36

      MK

      Acabei de sair de uma reunião….sabe q horas começou? As 14h00….e ao 12h00 estava almoçando com a diretoria….ou seja…esses dias realmente não consegui nem entrar no skype. Coisa de louco…muita coisa….
      Mas não esqueci de vc..pode ter certeza.

      bjs
      Fernanda Amaral

  24. Gaúcha, 29 de outubro de 2014 - 17:14

    As vezes qd o falecido resolve voltar aos meus pensamentos, eu abro teu blog e leio ou releio alguns textos e buum, o pensamento no infeliz some hehehe. Tem me feito um bem enorme tudo isso q vc nos passa!! Obrigado por tudo!!

  25. Pintando e Bordando, 29 de outubro de 2014 - 19:05

    Só pra dizer que amei os textos de ontem e hoje. Ah, mudei meu apelido. rsrs…. 😛 Bjinhos

  26. Vera, 29 de outubro de 2014 - 20:18

    Nossa, tem tanta coisa boa pra se fazer e essas meninas só pensam em homem. Se vocês soubessem como casamento é uma chatice, não ficariam pedindo isso para o Universo. Vão ganhar dinheiro, viajar, ficar lindas, poderosas, etc… Sabe esse seu ex que você tanto idolatra e grita que ama? Pois é, lá na frente ele vai ficar gordo, careca e feio e você ficar implorante para o Universo tirar ele dá sua frente. Pode acreditar! rsrs…

    Beijos Fernanda! Que você continue tendo paciência!

    • Rê, 30 de outubro de 2014 - 17:54

      Vera, adorei!!!!!!! É o que penso. Por isso, enquanto minhas amigas estão acabadas com os acabados ou até já separadas, eu tô aqui viajando 🙂 Disso não me arrependo. Só quero agora melhorar mais no profissional, ficar rica de verdade

  27. Jules, 29 de outubro de 2014 - 23:42

    Oi, Fernanda! Adorei o texto. Estou numa fase ótima comigo mesma. Encontrar seu site foi a melhor coisa que aconteceu neste ano, por que a partir dele eu fui percebendo coisas em mim que eu nem sabia que existiam. E a partir dele também, eu fui pesquisar e buscar mais informações e maneiras de melhorar como pessoa. Meus dias melhoraram, minha relação (antes torturante) comigo mesma está melhorando MUITO a cada dia que passa… Enfim, só queria agradecer! <3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *