Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Dou ou não dou?

dercy

Comorealizarseussonhos_comprar


Filha, se você está vindo me fazer essa pergunta a resposta é clara: Não!

Sexo não é para ser banalizado, não é pra ser feito com qualquer um, com qualquer perfil de tinder, com alguém que se tropeçou numa balada…apenas por fazer.

Se o tal “tropeço” valer a pena, ou seja, se é algo que você está fazendo única e exclusivamente por você, até vá lá, mas hoje não é o que acontece!

A mulherada hoje arranca a roupa, talvez nem isso, apenas as peças importantes, na ânsia de prender um homem. Dercy Gonçalves já disse uma vez: “Se sexo segurasse homem, as putas estariam todas casadas”.

“Ah Fernanda, mas se eu não fizer tem outra que faz. ”

Outra não! Tem mil que fazem! Sempre terão! Assim como se ele não comer, tem outro que vai! Mas você não tem que se aviltar, se deixar literalmente “ser invadida”, apenas para tentar forçar alguém a ficar ao seu lado.

Quer coisa mais sem importância hoje do que o sexo pra homem?! Antigamente não era assim tão fácil! Para sexo fácil, ele tinha que pagar! Hoje tá de graça! Tem o tinder!

Obviamente vem as feministas radicais de plantão para me apedrejarem ou artista metida a besta para dizer: “Mas a mulher tem direito em achar um cara no tinder para um relacionamento casual! A mulher tem direito de só querer ir pra cama! ”.

Só que mulher não tem ESTRUTURA pra isso! A mulher sempre vai pra cama, esperando que role algo mais no dia seguinte, na semana seguinte e que aquilo tenha uma continuidade!

Obviamente esse tipo de comentário parte de “especialistas” em sexo, que tem ódio de homem, ódio de mulher, ódio de relacionamento, super, hiper, mega, traumatizadas ou ainda pseudo celebridades que pegam o microfone e gritam pérolas e mais pérolas desse mesmo tipo, massssss… queeeee…possuem seu belo maridinho a tiracolo. Logo, vamos detonar essa massa feminina que está solteira e a procura de alguém bacana para construir uma relação, afinal eu já tenho o meu, então quero que o resto se dane!

Se eu acho que uma mulher pode dar de cara? Se eu acho que uma mulher pode sair com qualquer um apenas para satisfazer uma necessidade fisiológica?

Acho! Eu acho sim! Se é da vontade dela! Vontade genuína! Sim!

Apresente-me uma! Uma só! Onde está?

Eu ainda não conheci nenhuma! (risos) Isso porque já estou quase chegando na marca de 9.000 atendimentos! Se tiver alguém aqui que não tenha ódio do mundo, de homem, de mulher, de casamento, de relacionamento, nem trauma, nem bloqueio e que se sente 100% feliz e plena por ter essa conduta me avise! Vou colocar uma foto aqui no site como no Mcdonalds: “Funcionário do Mês! ”.

Alguém me dá um microfone porque hoje acordei virada! Eu queria morar na Rússia e ser como Vladimir Putin. Qualquer coisa, ele vai pro telão e solta o verbo. E aqui nesse país talvez estejamos precisando disso mesmo! Soltar o verbo! Dizer Não, NÓS MULHERES NÃO SOMOS ASSIM! Não! Nós não somos coisas! Não somos objetos! Não queremos relações abertas! Não queremos infidelidade! Não achamos normal! Não queremos ser forçadas, manipuladas, coagidas! Não queremos agir ou calar por medo! Ninguém diz como devemos ser, comportar ou dar!

Se ele não pode te esperar também não pode compactuar com tua presença, minha santa!

Essa daqui é de ouro cravejada de diamantes! É cara! Dá trabalho! É igual financiamento da Caixa Econômica! Tem que pagar em 420 meses! E sem amortização! E mesmo assim, ainda vou pensarrrrr se vou dar a chave da porta!

Fui clara!?

Segunda-feira me aguardem…. Vou botar ordem nessas cabeças….

Palmas para Dercy…

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. MB, 7 de outubro de 2016 - 19:34

    Esperando ansiosa por segunda feira! 😀

  2. Lcpm, 7 de outubro de 2016 - 19:45

    Ahahaha! Gostei do texto! Concordo 100%!
    Fernanda, foi meu niver ontem e o V. me mandou msg de parabens, falando que vai voltar a usar o whatsapp (ele havia excluido). Depois de mais de 20 dias sem contato. É só uma msg de parabéns despretenciosa!?
    Ele voltou o instagran, mas parou de me seguir. O que significa quando o cara faz isso? Deixou de seguir a mim, minhas irmas e uma prima que sempre está comigo e com ele…
    Bom fds, bjos a todas!

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:12

      Lcpm

      Tá dando uma de machão…

  3. Livia, 7 de outubro de 2016 - 19:55

    Concordo com td Fernanda, mas fico pensando será que nós mulheres nunca seremos como os homens no sentido de dar e não esperar nada no dia, seguinte?? Ser apenas o sexo mesmo sem expectativas? Será que treinando (e sofrendo um pouco) a gente fica calejada até o ponto de fazer o sexo apenas pela satisfação momentânea? E se rolar um futuro namoro ótimo senão isso não nos fará sofrer tbm.

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:12

      Livia

      Olha…seria maravilhoso! Seria perfeito! Mas eu não sei se conseguimos mudar assim nosso temperamento….

  4. Advogada, 7 de outubro de 2016 - 20:00

    Bom dia Fer!

    Chateada pq ontem não consegui passar no exame, foi eu entrar no carro que minha perna dava pulos e mais pulos de tanto nervoso ( e eu sabia fazer, fiz várias vezes perfeitinho no dia anterior :// )

    Comecei a fazer as aulas da Prosperidade essa semana, mas vc colocou em xeque qual é realmente meu desejo de alma.. não é ajudar ngm (assim como vc faz), pra mim é ter um certo status/ poder, ser referência em alguma coisa.. ( e a porta pra isso que vejo é concurso). É tipo isso?

    Outra coisa, vai ter black friday da sua consultoria? Tava olhando na loja virtual e vi que existe, mas não tem disponível. Podia ter hein! Pq a verba ó.. aqui n tem ;//

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:10

      Advogada

      Vai ter sim….blackfriday

  5. Manda, 7 de outubro de 2016 - 20:07

    Fernanda !
    Ouvir várias mulheres me falando que pra deixar o homem indo atrás ,tem que ser boa de cama ,eu uma geleia, acreditei … Me ajude como faço para corta o assunto sobre sexo se durante esse tempo todos dei cabimento pra essas conversas , seis meses que estamos nessa situação não rolou nada , porém errei de ter permitido esse tipo de conversa …Como corto esse tipo de conversa se já permite muito , as conversas muito intima . tem jeito ?
    Me ajude por favor , preciso da sua opinião

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:09

      Manda

      Só cortar e mudar de assunto….

  6. Eniale, 7 de outubro de 2016 - 20:39

    Noossa. Rí muito.
    Pura verdade.
    Quando eu era mais jovem. Eu tinha essa mania horrível de ficar com um cara so pra fazer bonitinho. Quando lembro disso me da uma raiva de mim mesmo.
    Hj com meus 29 o jogo mudou. Tenho até dó do cara que se aproxima de mim achando que vai me comer de graça e sem compromisso.
    E a Decy ta certa. Depois que eu mudei e nao to nem ai pra vontades de homem,tem uns 3 ou quatro querendo coisa seria comigo. E eu nao dei pra nenhum deles.

  7. L., 7 de outubro de 2016 - 20:43

    Ele não apareceu.
    Ta tão difícil parar de pensar.
    Lembrando de outros casos, já aconteceu dos caras sumirem outras vezes e eu sempre pensava que o problema tava em mim. Nunca pensei que o cara poderia estar esperando um sinal meu, ou inseguro de chegar ou chamar pra sair e levar um fora.
    Nunca fui muito boa em demonstrar ou em ser espontânea em relação a isso. As pessoas falam que eu pareço inacessível, e olhando pra trás, eu acho que passo essa imagem mesmo. Já ouvi várias vzs que uns caras deixam de se aproximar de mim pq “sou muita areia pro caminhãozinho deles”. Eu nunca quis passar essa imagem, mas não sei o que acontece.
    Só que essas coisas têm me deixado muito triste. Na hora que conheço um cara legal, ou coloco muita expectativa e o negócio desanda ou tento fazer tudo direito pra dar certo, e acabo metendo os pés pelas mãos.
    Não aguento mais essas frustrações.
    Por que não pode dar certo com ele, Fer? Por que? 🙁
    Eu sinto que estou me fechando cada vez mais e acreditando cada vez menos que uma hora vai dar certo.
    To cansada.

  8. aline, 7 de outubro de 2016 - 20:45

    Fe namoro a 5 anos e meu namorado so da vacilo comigo sabe.mal me da atenção ta nem ai.sò q eu conheci um cara amigo de uma amiga e o traí c ele.e foi mtoooo bom.mto bom sms.no meu aniversário meu namorado mal me deu parabéns e adivinha quem ficou todo carinhoso comigo no dia?pois e o “amante” fiquei c ele de novo.o pior e q to me sentindo tão bem.Não me sinto culpada de estar fazd isso.isso é normal?acho q estou até seca c o namorado sabe.tipo to nem ai…sò acho estranho isso de não sentir culpa de estar fazd isso c ele.É normal?

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:07

      Aline

      Claro! Normal..srss

  9. Borboletas na janela, 7 de outubro de 2016 - 20:53

    Oi Fernanda! Todas as vezes que eu acordo com a energia um pouco baixa , com nó no peito venho correndo pra cá p ler posts. Seja antigo ou novo.É incrível como eu sempre fico bem! É uma injeção de ânimo imediata! Impressionante o poder das suas palavras! Ótimo fds p todas! Bjos

  10. Fefer, 7 de outubro de 2016 - 21:00

    Mulher, que texto! Eu concordo com tudo … direitos nós temos, só não temos cabeça para manter isso. Começamos com um “ah, ele será meu pau amigo” e na segunda saída nos pegamos pensando “noooossa quando será que isso vai mudar pra namoro?” rs. Francamente, achava que estava nesta fase de não quero ninguém, só me satisfazer. Até que … me vejo apegada ao menino. Não o amo nem nada, mas curto ele demais e a falta de tudo (horários, compromissos, passeios, explicações, já que não temos nada) me incomoda muito. Talvez o jogo inverta, talvez não mas já aprendi: eu realmente não sirvo para relacionamentos que não são relacionamentos! rs Beeeijos Fer, bom fim de semana!

  11. Senhora do Destino, 7 de outubro de 2016 - 21:03

    Gente, texto MARAVILHOSO! Perfeito!
    Pelo amor de Deus, o que são esses homens hoje em dia. Sexo fácil assim, nem pensar. Os caras estão muito folgados minha gente, tem que botar ordem nisso ai!
    Palmas para você Fernanda! You are the best!

  12. Hope, 7 de outubro de 2016 - 21:06

    Palmas para Fernanda!
    Beijos pra todos aqui e tenham um ótimo final de semana 😉

  13. beatriz18, 7 de outubro de 2016 - 21:09

    Oi fer! Mas e aí, como que faz com a vontade de dar? Ainda mais no alto dos meus 20 anos, eu tô é pegando fogo! quero dar sim! o que vc me recomenda? um amigo fixo, um pinto de borracha…. rsrsrsrs fala aí deusa!

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:14

      beatriz18

      Veja…vc pode fazer o que vc quiser…PA, amiguinho…namorado…enfim…Só o que importa é vc se sentir bem, confortável..O que eu quis dizer com o texto é q hj a mulherada faz apenas para tentar segurar um homem e não de fato pq ela quer…

  14. Hope, 7 de outubro de 2016 - 21:09

    Palmas para Fernanda e dêem o microfone a ela, por favor!! Bjs

  15. J, 7 de outubro de 2016 - 21:13

    Fe, help! Como lidar com uma sogra que é bipolar??? dia te ama e dia nao olha na cara? Devo agir igual? Eu gosto muito dela, considero como se fosse minha mãe/amiga, mas as vezes me chateio com as mudanças de humor. Me ajuda!

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 21:15

      J

      Bom…louco é louco né…rsrss…então nos momentos de loucura saia de perto..

  16. Adry, 7 de outubro de 2016 - 21:18

    Que tiro esse texto hein! Direto e reto, concordo em 100%, comecei lendo o site essa semana e percebi que ele acorda a mulherada since 2013….hahaha perdi tempo, deveria ter visto muito antes! Vc é mara!!!

  17. Clotilde, 7 de outubro de 2016 - 21:19

    Fefa tô confusa tenhoun bb e não sei se continuo cuidando ou deixo na checeh, como pedir ajudinha do universo?

  18. Carla, 7 de outubro de 2016 - 22:02

    Fer pq quando a mulher faz o homem de gato e sapato eles adoram e se apaixonam?e muitas vezes quando a mulher e certinha ele não quer ela? Eu fazia meu namorado de gato e sapato no dia q não queria sair com ele eu não saía inventava uma desculpa.. e hj estamos namorando.. e foi ele que me levou na ksa dele primeiro e me pegou de surpresa,dizendo q queria me levar pra conhecer os pais dele de uma vez rsrs agora vou apresentar ele pra minha família.. só q estou com uma dúvida.. ele entrou no whats umas 1:40 da madrugada sendo q acorda cedo e imagino que não tenha saído a noite pq não me disse nada… devo ficar desconfiada disso ou de traição ou é coisas de cabeça de franga de mulher?bjss

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 22:17

      Carla

      Besteira….as vezes e isso acontece muito…a pessoa acorda..e só olha….sabe? Aquela mania de olhar o celular…

  19. Larissa Santos, 7 de outubro de 2016 - 22:03

    fê, ql teu signo? beijao

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 22:18

      Larissa Santos

      Touro…

  20. keila, 7 de outubro de 2016 - 22:14

    FEr, acredito que agora estou acordando para o meu próprio poder! Finalmente!!! rsrs Estou notando ultimamente situações que tentam me tirar a paz. Então comecei a ficar puta! E me perguntar: porque eu deixo isso me incomodar? Porque os outros n podem pensar mal?? E comecei a achar que não ia conseguir a achar as respostas, enatão comecei a escrever a situação em um caderno, tudo que estava me incomodando, e minha posição (de fada) frente a isso E advinha… as respostas vieram… logo contarei mais,.
    Bjs, ótimo fim de semana a todas!!!

  21. Ouro Branco, 7 de outubro de 2016 - 22:15

    Hoje faz 16 dias que meu namoro terminou. Ele terminou comigo. Confesso que nos 12 primeiros dias foi fácil sumir. Eu fiquei com raiva. Não derramei uma lágrima. Mas agora a saudade está começando a apertar. Quando passou 6 dias que sumi, ele mandou mensagem falando: Ouro? Com 12 dias mandou outra, dznd q queria saber como eu estava e que eu não tivesse raiva dele. No outro dia só respondi que estava bem. Ele me chamou de novo e não respondi. Agora estou sem saber como agir. O relacionamento vinha tendo muitas brigas e estava um pouco desgastado, no entanto eu o amo… Você acha que ele ainda vem atras? Ele ter vindo falar com tão pouco tempo pode significar que ele gosta de mim Ainda ou só estava sondando? Quero que ele volte, porém só se me amar. Se não, prefiro que seja assim mesmo. Mas queria saber se espero e o que faço caso ele apareça de novo ( respondo ou não) ou se devo esquecê-lo de uma vez. Vi que ele escreveu fiu fiu na foto de uma menina e não gostei. Ele nunca tinha feito isso. Estou triste…

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 22:19

      Ouro Branco

      Escute o manual do término…
      aliás…vindo atrás..ele já está….

      • Ouro Branco, 8 de outubro de 2016 - 7:22

        Obrigada Fer! Comprei agora o manual do término. Só esperando liberar.

  22. Claudia, 7 de outubro de 2016 - 22:20

    Sensacional o seu texto!!!!
    Eu nunca dei fácil. Mas sempre achava que eu era a errada por fazer isso, e que perdia para as outras mulheres pq elas davam fácil.
    Resultado: eu me sentia menos que as outras.
    Portanto, esse seu texto veio na hora certa: para me dar autoconfiança e prazer de ser quem eu sou!!!!
    TE ADORO FER!!!!
    JURO MESMO!!!

  23. Tica, 7 de outubro de 2016 - 22:22

    Ai Fernanda! Que sacoooo!!! Ele veio aqui em casa na segunda e até hoje nem tchum! Poxa! Pra que ele me mandou mensagem depois que me viu e já haviam passado quase 03 semanas??? E para que ele veio me ver em plena segunda, no meio do expediente do trabalho? Poxaaaa!!! Não entendo!

  24. a melhor, 7 de outubro de 2016 - 22:23

    CONCORDO em gênero, número e grau! Vou pra cama pagando de desencanada, MAS no outro dia vou acordar pensando na criatura, imaginando o pedido de namoro, meu vestido de casamento e o nome dos filhos? VOU! hahahahaha não salva uma!

  25. Lari, 7 de outubro de 2016 - 22:27

    Ferzinha, sou apaixonada por seu blog. Mas vejo você falando muito sobre suas consultorias, e sei que é o que eu realmente estou precisando, de ajuda. Como faço para consegui-las?

  26. Jéssica, 7 de outubro de 2016 - 22:34

    Oi, Fê! Bom dia!

    Comprei 8 áudios de uma só vez! uhuuuuuuu!
    Eu quero a mudança completa! rsrsrs
    Entretanto, só um foi disponibilizado até o momento.. Resolve isso pra mim, por favor?! rs
    Quero fazer um intensivão esse final de semana..
    Que venha tudo.. Eu quero tudo.. O melhooor!

    Beijoos! Sou sua fã e seguidora!
    Quando crescer quero ser igual a você! rs
    S2

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 22:35

      Jéssica

      Consulte seu email…foi enviado sim a vc….
      Acesse o site http://www.mulhercafa.com.br, seu login é seu email e sua senha é 123456.

  27. Valeu garota, 7 de outubro de 2016 - 22:57

    Vou falar pra vcs, sempre dei de primeira, sou muito sexual e por ser uma coisa Q pra mim considero normal, fazia bem consciente de que no outro dia o Q me importava era a minha satisfação! Se viesse atrás ótimo tratava normal como se nada estivesse acontecido e se não viesse Blz, até porq sexo d qualidade mesmo é aquele Q vc faz depois de um tempo treinando com a mesma pessoa onde um sabe direitinho o gosto do outro. E todos vinham atrás no outro dia e sempre queriam namorar! Bjos

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 23:29

      Valeu Garota

      Ai sim! Totalmente válido! Vc faz pq quer e não sob pressão. Está ai a grande diferença….

  28. Patricia, 7 de outubro de 2016 - 23:41

    Oii fe.. tenho uma dúvida pq os homens se apaixonam verdadeiramente por aquelas mulheres que são o diabo,bravas, de personalidade forte que não aceitam atitudes erradas do homem?parecem que eles ficam até mais excitados quando a mulher fica brava com alguma atitude deles rsrs…já notei isso,e aquelas aceitam tudo caladas parece q nao acendem a chama.. beijos

    • admin, 7 de outubro de 2016 - 23:42

      Patricia

      Pq o ser humano de uma forma geral gosta de desafios.

  29. Ana Deise, 8 de outubro de 2016 - 0:46

    Palmas para você !!! Sempre fui assim Fe transava sem compromisso e quando perguntavam eu fingia não m importa se ele não ligasse no outro dia , por dentro m sentia um lixo.
    Depois de aprender com você tudo mudou sou valiosa demais para ir pra cama fácil. Detalhe ontem comecei a fazer um diário de tudo q eu agradeço na minha vida e hoje eu agradeço por esse texto.

  30. Loira, 8 de outubro de 2016 - 1:09

    Fer..aqui estou eu de novo! haha
    Me segurei e não fui atrás…e ontem o ex novamente me mandou msg…comentando um vídeo que postei…demorei um monte pra responder e só mandei um “kkkkk”
    Sinto que ele está começando a marcar em cima, mas ainda vem com uma papinhos aleatórios, de amigo…O que fazer pra passar pra próxima etapa, em que ele de fato vai tocar no assunto de voltarmos ou pedir pra me encontrar hein? Minha amiga sugeriu de eu sumir esse fds e não postar nada…pq ele acompanha todos os meus passos nas redes sociais e vê tudo que eu faço.
    O que vc acha, Fe? Dou uma sumida?
    bjs

    • admin, 8 de outubro de 2016 - 1:21

      Loira

      Vc só precisa ficar na sua e não se afobar….não tocar no assunto de voltar de forma alguma!
      Com relação a dar uma sumidinha das redes sociais é ótimo…isso causa agonia neles pq perdem o nosso paradeiro..

  31. Lúcia Helena Rodrigues Gonçalves, 8 de outubro de 2016 - 2:00

    Hj acordei suporte triste . . Fiquei pensando mas será que vale a pena manter isso? Poxa custa responder um email? Será que se eu casar com esse homem ele vai fazer isso também? Afinal preciso curtir a vida de solteiro . . Poxa quero alguém que possa contar não alguém que por um ano te ama depois de um ano quer curtir a vida a final uma mãe jovem vai me prender muito agora, tomara que nunca mais venha atrás de mim quero um homem não uma pessoa que vive de lua completamente cansada.

  32. Pri, 8 de outubro de 2016 - 2:11

    Fe, desde que ouvi o áudio fico pensando em qual será meu sonho de alma. Desde os meus 14 anos (hj estou com 28), eu queria ser concursada.. Antes era diplomacia, depois auditoria, depois analista. A sensação de passar, de me sentir capaz, de ver meu nome ali “aprovada”.. Essa sensação faz meu corpo tremer.. Uma amiga ano passado me ligou chorando achando que nós tínhamos passado em um concurso, nossa, lembro do que eu senti, como “eu sabia Q era capaz de conseguir isso”, eu pulava e tremia e chorava. Isso pode ser considerado sonho de alma? Essa sensação?

    • admin, 8 de outubro de 2016 - 2:17

      Pri

      Nâo não…pq veja…teu nome vai aparecer lá…ok…e depois?
      Isso é mais uma coisa de ego.
      Eu quero sair na playboy…toda photoshopada…e depois? Faço o que com a revista? kkkkkk….to brincando…

      • Ego, 8 de outubro de 2016 - 4:23

        caraambaaa
        esse comentário me fez despertar, de como meu ego me domina.
        alias fer, vc podia falar mais em ego? um texto talvez

  33. PRi, 8 de outubro de 2016 - 2:12

    Ei Feh!!! Eu não sou hipócrita de dizer que não sofro, que não sofri e que não morro de ansiedade. Evolui muito com seu site, e hj esse sofrimento é controlavél, seu site me escancarou as portas de um mundo novo, que estou amando experimentar. Mas o ponto é que eu consigo separar muito bem esse tipo de relação, eu consigo ficar com alguém simplesmente pra saciar minhas nescessidades. E eu adoro fazer isso, eu adoro me dar completa atenção aonde o que importa e simplismente me fazer bem, sem pretensão. A única pretensão é com o jr do colega, pq tem que ser bom. kkkk Mas quando o cara me desperta uma atenção especial, tem algumas caracteristicas que batem com meu caderninho, eu dou um segurada, deixo ele mostrar quem ele é. bjooo Amo seus textos!

    • admin, 8 de outubro de 2016 - 2:18

      Pri

      Tá…então tá valendo a foto Mcdonalds…kkkkk

  34. Advogada, 8 de outubro de 2016 - 4:38

    Pri tamo junto kkkkkk

    Pra mim meu desejo de alma tb era ser concursada. Sinto tudo aí que vc disse…
    Agora não sei mais… Helpppp FEE, desenha pra nóss

  35. Fernanda Ap., 8 de outubro de 2016 - 20:37

    Palmas!!!!
    Quando é…que a mulherada vai entender isso!!!!! Quando!!!!!!???
    Texto maravilhoso….sempre lendo aqui Fernada!!!! Bjos

  36. LISA, 9 de outubro de 2016 - 0:25

    Fernanda, como fazer pra encontrar meu sonho de alma???? Já fiz trocentos teste vocacional e simplesmente não sinto interesse por nada em especial.

  37. Ci, 9 de outubro de 2016 - 5:04

    Fe, acho que vc vai precisar fazer um audio nos orientando a encontrar nossa missao da alma, tambem ja fiz teste vocacional e nada me interessa. Ja vi que nao sou só eu, varias meninas estao perdidas assim. Por favor, Fê!

  38. Elisa, 9 de outubro de 2016 - 19:28

    Eu acho que a mulherada complica até na hora de saber o que quer.
    Sonho de alma é aquilo que vc mais quer gente! Independente de todas as questões racionais que te levam a crer que não irá conseguir.
    Vamos parar de complicar meninas! Se nem isso vocês sabem, como vão querer e segurar um homem? rsrsrs

    • Ci, 10 de outubro de 2016 - 2:26

      Elisa, acredite, ainda tem gente que não descobriu sua verdadeira vocação. Esse é meu caso e não me envergonho disso, porém isso me frusta, e muito! Paz e bem pra vc!

  39. Elisa, 10 de outubro de 2016 - 20:34

    Oi Ci,
    Eu acredito em vc, no seu poder! Por isso digo com toda a certeza que vc já descobriu. No fundo vc sabe. E só o fato de achar que não sabe é que confunde toda a cabeça.
    Bjos, estamos todas juntas nessa causa!

  40. Jade, 11 de outubro de 2016 - 21:05

    Kkkk! Muito bom.

  41. Letícia Azevedo de Oliveira, 5 de janeiro de 2017 - 2:14

    Grande texto, você talvez não tenha noção do quanto eu mudei após seguir seus conselhos e ouvir seus audios, obrigada, obrigada e obrigada!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *