Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Pri, 30 de outubro de 2017 - 14:15

    Oii Fe!
    Atualizando.. ele veio falar comigo hj, ja com um “bom dia linda” e um coração kkkkk ele esta aqui na cidade, a avó passou mal e ele e as tias trouxeram ela. Me disse tres vezes q está aqui. Eu disse q se precisar de algo era só me falar e (acho q falei demais) disse pra ele avisar quando estiver desocupado. Ele falou pra eu ir visita-lo no hospital. Eu disse “claro, pq nao?” em tom ironico, mas ele achou q era verdade e falou pra eu avisar quando fosse. Claro q eu nao vou ne, nem na porta. Mas posso falar pra encontrarmos mais tarde? Ou tenho q deixar ele falar? Ja dei a dica ne..se ele quiser ele fala algo? É isso?

  2. Mariana, 30 de outubro de 2017 - 15:06

    Bom diaaaa Fe! Hoje, 8 e tantas da manhã já estava batendo ponto aqui pra ver vídeo novo! Bom, eu procurei no site algum texto que falasse sobre homens carentes, porém não achei. Eu conheci um cara duas semanas atrás, e desde então, ele tem se mostrado bem animadinho em querer me conhecer. Já mandou até coraçãozinho no whatts app! É estranho porque desde que comecei a te acompanhar e colocar em prática as dicas, eu mantenho essa distância do sentimento, já que o cabra precisa primeiro mostrar que merece respirar o mesmo ar que eu – como você mesma diz! Trato ele com uma certa indiferença, e sinto que quanto mais eu desprezo, mais ele vem atrás! É um cara muito engraçado, bonito, e carinhoso. Mas sinto como se os papéis tivessem invertidos sabe? Até comentei sobre isso com minhas amigas: Caramba, eu sinto como se eu tivesse um pinto! – Porque durante muito tempo eu fui a cobradora, eu era a emocionada, eu corria atrás, e agora é diferente. Estou estranhando essa situação! Não sei se é pelo fato de eu ter mudado minha posição frente às questões afetivas, ou se realmente o cara é carente e está emocionado! Faz um vídeo sobre isso?

  3. Maria, 30 de outubro de 2017 - 15:53

    Fernanda… e quando o cara te trai, você tem provas, ele continua mentindo e ainda tenta te passar a perna?
    Eu, simplesmente, no mesmo dia, aceitei sair com um homem muito mais gato, e ainda dei de cara com ele, com a menina com quem me traiu, que por sinal, é uma baranga de feia… Quero saber se agi certo, ou se deveria fazer de outra forma.
    Bjs e Obg!!!!

  4. RM Oficial, 30 de outubro de 2017 - 18:52

    Hahaha, chegou causando com o tema!
    Adorei, realmente, ele não voltou quando eu resolvi ir embora… hj estou melhor (após 1 ano e meio), mas foi complicado, lutando comigo mesma pra não voltar pro idiota.

  5. Lorena, 30 de outubro de 2017 - 19:13

    Sumida!! Faz muito bem em sair uma semaninha de descanso hehehe
    Já comprei consultoria, ansiosa para conversar com vc Fer!
    bj

  6. carol 1, 30 de outubro de 2017 - 23:15

    Cade os comentario ah credo

  7. Leticia, 31 de outubro de 2017 - 6:03

    Fee faz um video sobre começo de relacionamento (namoro) e ciumes pfvrr

  8. Mary, 31 de outubro de 2017 - 9:08

    Bom dia
    No caso de uma relação recente em que depois de se ter tornado séria, o rapaz (mais novo) diz q precisa do espaço dele?
    Porque dizes que quando um homem gosta nao deixa a mulher fugir mas tb que se o homem quiser tudo muito rápido é mau sinal…Obg

  9. Alessandra, 1 de novembro de 2017 - 16:02

    Oi Fernanda td ?
    Terminei um namoro de 14 anos com um homem que já aprontou muito. Na verdade ja terminamos e voltamos varias vezes… Só que desta vez resolvi sumir, desaparecer… Nao posto nada no face, nao tenho mais o whats dele, nao ligo, passo na rua, mando e mail, nao falo sobre nós nem com amigos em comum pra nao correr o risco dele saber noticias minhas. Porém ainda gosto dele e estou bem insegura pq esse sumisso já dura 1 mês e ele não me procurou. Será que estou fazendo a coisa certa? Estou bem insegura apesar de estar tocando minha vida, ainda sim estou insegura…. é normal? Kkkkkk Obrigada pela atenção!!!!! Bjs

  10. Emanuela, 3 de novembro de 2017 - 17:12

    Maria Fernanda, pf me dê sua opinião!

    Conheci um rapaz em maio deste ano (por app), ficamos 5x, rolou de tudo já… Eu me apaixonei por ele, e faz meses q não nos vemos, ele sempre inventa uma desculpa que está sem tempo e tals…
    Mas eu agi como franga, comecei a mandar mil mensagens , abri meu coração pra ele, e “intimei” a sair; mas bombardiei o telefone dele de msgs, e ele me respondeu: que era melhor não nos vermos mais, já que ele não namorava por isso mesmo, para não ter cobranças.
    Fui até a casa dele, pedir perdão pela forma como agi, e pedir uma nova chance. Dei um vinho de presente, e pedi para ele pensar.. mas que eu não iria mais procurar ele (antes eu não ficava mais que 3 dias sem falar com ele). Senti ele bem puto quando me atendeu no portão, dei um abraço, e acabop rolando um beijo (não sei se ele teve pena de mim).
    Tenho conciencia que paguei de louca, desiquilibrada pra ele. Mas será que ele me perdoa? Me dá uma chance. Vc acha que existe um tempo que eu possa esperar?

    PS: Quero muito pagar um pronto socorro com você, mas no momento não estou em uma boa situação financeira. Tenho 34 anos, ele também; ambos somos solteiros e sem filhos. Moramos na mesma cidade.

  11. Daniela, 5 de novembro de 2017 - 14:29

    Fernanda,

    Estou num dilema e queria muito saber sua opinião, após o meu ex ter terminado, me humilhei e corri atras, mas depois cai na real e parei de falar com ele, aí dois dias depois ele curtiu uma postagem minha que falava do meu nome com uma mensagem. O que quer dizer isso? Não vou mais atrás dele, entrego na mão de Deus, mas enquanto eu corria atras ele dizia que sentia saudades mas que a cabeça dele não ajudava, como assim?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *