Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Dri, 12 de maio de 2017 - 8:44

    Ferzoca da minha vida! Senti que esse vídeo se encaixa no meu caso, é diferente mas também serve pra mim :/. Mas tudo bem, eu mereço o melhor! <3

  2. Ana-Bsb, 12 de maio de 2017 - 8:50

    Fê, tô em NYC me sentindo a Rica!!! Hahahaha

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:06

      Ana-Bsb

      Ai q liiinnnnda……kkkkk

  3. Crazy, 12 de maio de 2017 - 9:05

    Primeiro de td. Amei o novo site. Muito clean. Fer meu namorado não quer gastar mais nada. Está economizando pra comprar uma casa. Não sei se isso é bom ou ruim pq agora tá querendo gastar nada comigo e em outras conversas acabou soltando que até aluguel da ex pagava mesmo ela sendo super rica. Isso é um sinal de que ele quer se estabilizar e possivelmente casar ou que não quer me dar valor. Tirando a parte de ficar mão de vaca não mudou em nada o relacionamento. Obrigada. Bjos.

  4. Catarina, 12 de maio de 2017 - 9:07

    Fe, aceita o post que fiz para a lcpm, para você e as outras meninas, contando um pouco da minha história. Please! Bjao e bom finds.

  5. Elisa - A Original, 12 de maio de 2017 - 9:20

    Uma coisa que eu aprendi em observar as ações das pessoas é que postar foto não quer dizer absolutamente nada. Já disse aqui que no meu caso, o cara tem fotos dele do casamento no perfil do face, capa do face, whats e vive atras de mim. Então eu vejo que postar fotos pra eles não quer dizer muita coisa…

  6. Ludmila, 12 de maio de 2017 - 9:34

    Fernanda, Bom Dia!
    Primeiramente obrigada pelo vídeo você é nota 10.
    Na hora achei muito estranho pois algumas horas antes da foto ele tinha mandado varias msg dizendo que estava com saudades, eu sei que aquela maldita foto foi pra me provocar e eu perdi a razão, ficar calada e manter minha postura firme naquele momento seria a melhor opção. Sim, eu sei que ele vai me procurar dnovo, mas eu não quero isso mais, quero alguém que me traga paz e venha acrescentar ainda mais valor pra minha vida e não alguém que me puxa pra baixo, de dor e sofrimento eu quero distância.
    Quando ele aparecer, pois eu sei que vai… eu venho aqui contar pra vocês.
    Bjss

  7. Ana Deise, 12 de maio de 2017 - 9:41

    Mulher tem cérebro na lingua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei
    É verdade Fe, quantas vezes fiz isso explodi e depois ceder, agora o meu silencio é ouro..
    Obrigada por abrir meus olhos, gratidão Anjo…

  8. HelenaMeirelles00, 12 de maio de 2017 - 9:50

    Fernanda, eu terminei de ler o livro “Peça e será atendido” há uns 2 meses. Fiz meu pedido ao universo, um valor em dinheiro. Penso nesse valor todos os dias desde então, e toda vez que eu penso nele, me dá uma alegria que da vontade sair pulando! Vejo as coisas que vou poder fazer com ele e realizar um sonho muito antigo. Não é uma grande quantia, mas quero testar essas leis. De umas semanas para cá, tenho visto essa quantia em alguns lugares, algumas pessoas falam esse valor contando uma historia… não sei se é coincidência, mas toda vez eu lembro, nossa foi o valor que eu pedi. Estou no caminho certo para manifestação?
    Obrigada! O site esta incrível! beijos

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:23

      HelenaMeirelles00

      Claro que não é coincidência…rss…está no caminho certinho…

  9. j-jolies, 12 de maio de 2017 - 10:43

    A mais pura verdade, Fer!!! Experiência própria: Tem um cara (até um ótimo partido) que não sai do meu pé, mesmo eu dando uns ‘nãos’ para ele! Mas é que a fofa aqui, ao invés de quase se apaixonar por um solteiro, está caidinha por quem??? Um casado! Sim, Fer… cabeça de vento… coração mole… nessa de pegar e não se apegar que venho praticando desde o ano passado, me ferrei de verde e amarelo! E pior, o cabra é recém casado… uns 6 meses…! E o outro lá, solteiro, bom partido, elegante, corre atrás de mim sempre… eu dando desculpas de trabalho, estudo, etc e a resposta dele é: “eu te espero, linda”… Afff, pq tendemos à querer o impossível??? Afffff… tenho consulta contigo por conta disso!!! *rs. Bjs!!!

  10. Anna, 12 de maio de 2017 - 11:06

    Fernanda, bom dia, eu tenho trabalhado algumas mudanças que sei que não posso mais adiar e tenho que fazer, e passei uma semana me sentindo bem e tranquila, e descobri que a maior parte da minha inquietação e insônia que eu achava que eram crises agudas de ansiedade….não são! pois estou com insônia ainda, inclusive esa noite eu passei estudando e ouvindo música….eu já tinha passado inclusive na psiquiatra que me receitou um remédio pra dormir do qual estou me recusando a tomar, pretendo voltar pro meu eixo sozinha, mas concluí essa semana que essa insônia não vinha das minhas crises de ansiedade e pensamentos negativos, pode ser um realinhamento ou coisa do tipo ?

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:19

      Anna

      Ah sim….isso é muito comum…teve uma menina que uma vez me contou que de madrugada lavou até cortina….outras pessoas ficam com um sono absurdo…outras vomitam…outras ficam com diarreia…tudo isso é normal.

      • Analice, 12 de maio de 2017 - 14:25

        Fefe, eu estou com insonia tem uns dias tb…isso quer dizer alguma coisa? Durmo mt mal, acordo varias vezes..nunca tive nenhum problema em dormir, ou com ansiedade…e é a segunda vez esse ano. Uns meses atras foi assim tb e dps passou…e agora tem 1 semana q nao durmo uma noite inteira.
        Tem alguma explicação? Ou é só o boy q conheci (só conheci msm, só de nome, mas lindooo rsrsrs) tirando meu sono?

  11. Vida, 12 de maio de 2017 - 11:29

    Loira,

    Sei que você já publicou um texto sobre as ‘Amigas do meu namorado’… Mas POR FAVOR escreve ou grava algum vídeo, mais detalhado sobre. A postura que devemos ter perante estas ‘cazamigas’ que nos tiram do sério… Aaaaaaf!

    Enfim. Muito obrigada!

    Beijão,

    🙂

  12. Tuga, 12 de maio de 2017 - 11:40

    Olá fé! Fernanda , deixei ex ficante já faz mais de um mês. Ele sempre procura, mas leva com a resposta que assim sem compromisso n quero mais. Ultima MSG n respondeu , acho k engoliu em seco por ver que sou fiel a mim mesma! Tem hipótese de este homem ate gostar sério, e ainda vir atrás agindo de forma correcta!? Beijo do tamanho do mundo!

  13. Pati, 12 de maio de 2017 - 11:56

    Feee, se puder me dar umas dicas..agradeço imensamente!!
    Contei q fiquei afim do meu nutricionista ne kkkkk ele nao é gay (já verifiquei) e por enquanto q eu sei ele é solteiro.
    Não sei se ele se interessou por mim, mas sei q ele me achou bonita pq ele ficou mt sem graça quando eu tive que ficar do short e blusa para tirar as medidas (achei fofo, super respeitador)…ta..ok…
    Então, tenho algumas duvidas na dieta (de verdade) e mandei msg perguntando se posso mandar email com as duvidas ou se aguardo o retorno..ele deve responder so a noite.
    Fe, pooor favor, tem algo q eu possa fazer para despertar o interesse dele por mim?? Sei la..eu sou eu e pronto, mas como fiqueri nervosa na consulta, eu parecia uma maritaca louca… Queria q ele tivesse uma boa impressao de mim.. Tem algo a fazer ou só ficar na minha e rezar?
    Bjoooo

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:16

      Pati

      kkkkk…rindo aqui…
      Faça o seguinte…qd vc for ve-lo novamente….sustente seu olhar por alguns poucos segundos a mais com ele…mas acho difícil ele avançar o sinal pois vc é cliente dele….
      O ideal seria se vc o encontrasse sem “querer” em algum lugar…

      • Pati, 12 de maio de 2017 - 14:19

        É..percebi…me responder das duvidas super seco afff kkkkkk
        Mas eu nao sei nada da vida dele, nao sei onde encontra-lo “sem querer”…q drogaa
        E quando eu enfio algo na cabeça…dificiiiil sair kkkkkkkkk
        como boa psica q sou, vira e mexe me pego pensando no cara…como? eu nem o conheço!! ai q raiva de mim!
        Obrigada por responder Fe!!!! bjoo

  14. Tica, 12 de maio de 2017 - 12:19

    E quando o ex namorado posta foto com seu ex marido no bar? Aff!

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:03

      Tica

      Sinal q são dois merdinhas chorando por vc….

  15. Ci, 12 de maio de 2017 - 12:23

    Fê, por favor, apaga meu nome completo do comentariio no post de ontem. Eu pedi oraçao e coloquei meu nome completo. Nao achei que vc fosse liberar.
    Nao posso me expor assim. Por favor, apaga Fê. Bjo

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:03

      Ci

      Apagado…

  16. DBOM, 12 de maio de 2017 - 12:32

    Fê.. Sei q estou parecendo uma fada geléia.. Mas me ajuda nessa questão simples, porém q tá me deixando numa duvida cruel?? 🙁
    Vc acha q devo ficar com meu face ou continuar com ele desativado pra tipo “sumir”??

  17. Lcpm, 12 de maio de 2017 - 12:55

    Obrigada por responder rapidamente do PS… vc disse que a sua opinião referente a ele n mudou… qual é a sua opinião?

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 13:01

      Lcpm

      Q ele é um atraso na sua vida…

  18. Rose, 12 de maio de 2017 - 13:09

    Tive que aprender isso às duras penas, mas, aprendi! E não aprendi sozinha, a Fernanda me ajudou com seus vídeos e demais postagens. Não acredito em amor bipolar, ou se ama ou não ama.

  19. Andreia, 12 de maio de 2017 - 13:53

    Oi fer!!! No vídeo de ontem vc disse q homem não acostumado a lidar com rejeição e ficam desesperados.. fiquei curiosa em saber o motivo bj

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 14:31

      Andreia

      E precisa de motivo? rsrs…Eles não sabem…e ponto…afinal são “homens…tem um pinto”…como q uma “mulher”está deixando ele falando sozinho? ssrs

  20. Mariale, 12 de maio de 2017 - 14:53

    Oi Fê, que site é esse?
    Fê, ajuda eu RS…Conheci um cara por APP, um cara bacana e atencioso, capricorniano q trabalha com T.I. até meia noite. Antes de encontrarmos falamos bastante sobre relações , falou q nao é mto bom em relacionamento mas q estava de coração aberto e tal e passamos a conversar every single day. O primeiro encontro ele veio aqui na rua, tivemos um química incrível, inclusive sexual. No FDS ele me chamou pra conhecer o pessoal do motoclube e foi super atencioso. Bom, em quase 3 semanas só nos vimos 3x, no FDS q meio q tínhamos pensado em nos ver, ele pediu desculpas logo pela manha pq teria q viajar pra resolver uns problemas de familia mas qdo falei com ele durante a viagem ele respondeu e tal. Na quarta ele ficou de vir me ver e cancelou por problemas no trabalho, pediu desculpas e usou a frase q usou no sábado: prometo te compensar. Falei q ele não precisava prometer e era a segunda vez q lia essa frase. Poxa, Fê! Fiquei chateada e estamos na sexta e silêncio total, apenas curtida em uma foto minha. Fê!! to sendo trouxa de dar atenção pra ele Busy demais ou to viajando e sao problemas q devo passar por cima. Nas redes Sociais mtas curtidas de fanzocas mas nada suspeito. O q faço, largo de mão? Tento mais? Ele não esta tao afim de mim?
    Ah! Ja transamos…na segunda ficada.

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 15:44

      Mariale

      Muito rapidinha vc hein mocinha…sair dando logo de cara sem saber quem ele é…? rsrs
      Se vc quer tirar a dúvida se ele está mesmo interessado ou não, basta vc ficar quietinha….pois ele vai perceber q vc recuou e virá atrás para “compensa-la”.

      • Mariale, 12 de maio de 2017 - 15:53

        Fe, obrigada…Ja estava Desesperada RS. Enchi seu saco, desculpe!!! Se eu tivesse conhecido seu site antes mas agora Sei como agir (no sex). Vou esperar pq ele curte as fotos q post e tal
        Se ele não voltar é pq não tinha pretensão de me conhecer melhor
        Mas q ele q errou e agora me ignora. Ridículo!! Nao darei ibope pra ele. Já te amo, lorão. Gratidão

  21. Cafa jr., 12 de maio de 2017 - 14:53

    Fernanda ..Fernanda >>>
    Help me ,eu terminei com o Gumercindo ,depois de duas semanas corridas eu dei uma “emburrecida” e a fada geleia deu seu ar da graça .E eu pedi pra gente voltar ..aaaaff !!! ( Me bate que eu deixo 😓 ) Ele disse que melhor ficar como eu tinha decidido . Eu disse tudo bem . E agora ?!O que isso quer dizer pra vc?

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 15:42

      Cafa Jr

      Q esse comportamento dele é completamente esperado…Qd a mulher termina e depois a fadinha tenta voltar, o homem pisa mesmo. Agora é só aguardar…

  22. Brunaa, 12 de maio de 2017 - 15:27

    Fernanda pq homem gosta de uma mulher brava?Tenho um vizinho q até tapa na cara toma da esposa se ele fizer algo de errado.. ele respeita ela mais do q nunca…

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 15:41

      Brunaa

      Rindo aqui…rsrsrs….
      Tens uns que gostam de uns tapas mesmo…rsr…sério mesmo…mas a maioria não gosta de violência…
      Mas mulher gosta sim a grande maioria de mulheres com mais firmeza. Obviamente tem aqueles que querem uma submissa para exercer o próprio domínio…homens que tiram a voz da mulher,tiram o direito dela de escolha…etc….mas esse tipo de homem nós não queremos nem devemos querer…pois é um relacionamento doentio…

  23. Carina, 12 de maio de 2017 - 15:28

    Fer, faz um vídeo, post, sobre como se comportar depois que o cristo escolhido toma a iniciativa e puxa assunto nas redes sociais! Eu tava torcendo pra que um cara que acho tudo de bom viesse falar comigo (ele só curtia as fotos), aí ele veio, falamos uma semana (ele eh super discreto e respeitador, se mostrou interessado mas bem sutil), aí acabou o assunto e morreu! Mas continua curtindo tudo nas minhas redes sociais

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 15:46

      Carina

      Como foi ele que a chamou e continua curtindo suas fotos…pegue uma foto dele qq…e mande um direct com uma mensagem sobre a foto…nada muito grande….uma frase apenas…

      • Carina, 12 de maio de 2017 - 15:53

        Fer, ele veio comentando pelo direct uma frase eu tinha postado no insta. Mandou umas “👏🏻👏🏻👏🏻” aí eu respondi e começamos a conversar sobre a minha cidade (moro em Floripa e ele em uma cidade vizinha), sobre restaurantes, comida, familia, etc, etc. Aí sexta passada ele me mandou um ótimo fds bem fofo com coração, respondi e mandei uma foto da praia no sabado. Ele respondeu sobre a foto, que o dia estava lindo e eu respondi “Muito lindo mesmo!” e ele não falou mais kkkkkkkkk. Ontem e hj curtiu fotos minhas mas não veio falar comigo. Como eu fui a última a falar fico com medo de puxar assunto.

  24. Kátia, 12 de maio de 2017 - 15:47

    Fer, querida! Um homem se interessa por uma mulher que tem fotos com decotes, minisaias, biquini no perfil do imstagram? Qual é o limite de “ousadia online” das mulheres? Kkkk to aqui pensando muito antes de postar. Pq to com um pretendente showww em vista e tenho medo que me avhe vulgar!

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 15:55

      Kátia

      PRecisa ser uma coisa muito sutil….Foto de peitão com o dedo na boca é de matar..srsrss….Uma foto de biquini por exemplo mais longe…ou mais natural, sem tanta pose…fica melhor tb…Foto de bunda nem pensar….kkkk

  25. Nina, 12 de maio de 2017 - 16:36

    Fer, o que quer dizer meu Leão se transformar em uma tartaruga?? Bjssss

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 16:40

      Nina

      PRa vc aprender a se blindar…e observar mais

  26. Ellen P, 12 de maio de 2017 - 16:52

    Feh.. eu estou na expectativa de abrir minha empresa em breve, mas ainda está em fase de planejamento, e preciso esperar algumas coisas acontecerem.. e nisso estou há 1 ano nessa agonia pq um dos sócios atrasou na parte dele, daí tivemos que tira-lo da equipe, colocr outra pessoa.. enfim.. 1 ano de atraso..
    e queria saber quais áudios vc me recomenda pra trabalhar minha energia pra fazer a coisa acontecer e eu ficar rica logo rs

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 16:57

      Ellen P

      Rika Virus

  27. Cris1, 12 de maio de 2017 - 17:09

    Fe, desde a consultoria tenho me disciplinado… cumpro minhas metas de estudo e tudo mais. Acontece que de uns dias pra cá, tenho sentindo um cansaço, sono, “murcha” mesmo. Sigo com minhas coisas mesmo assim, mas o rendimento é baixíssimo; o que me faz ter uma pontinha de desânimo. O que pode estar acontecendo?

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 21:20

      Cris1

      É que seu corpo está ressentido de tanta energia perdida naquela questão. Então esse cansaço todo é bem normal. Seu corpo físico, sua energia vital está se recuperando.

  28. Lorena, 12 de maio de 2017 - 17:53

    Fer! Vc faz muitos textos e áudios sobre como fazer no início do relacionamento, etc. Essa liçao eu aprendi direitinho hehe tanto que engatei bem com o gumer escolhido ( depois de ter conhecido seu site devido a uma curva de rio)! Mas queria muito que vc fizesse algum video ou texto voltado por exemplo, pra nós as moças já casadas ou que vivem uma uniao estável há alguns anos (é o meu caso). Pois venho passando por algumas crises, na maioria das vezes é por babagens… E nao estou sabendo mais como lidar!! Estou voltando a escutar os áudios manipulaçao masculina e fascínio… Eu tenho ótima auto estima, momento profissional fluindo, gratidao imensa ao universo, porém tem umas ”coisinhas” na vida conjugal de quase 3 anos que nao estao bem… E acho que derrepende podem ter outras mulheres com as mesmas dúvidas.

  29. anita, 12 de maio de 2017 - 18:47

    oii fer, se uma mulher puxa assunto com um homem pelo facebook ou qualquer outra rede social ele vai achar ela facil? eu tenho vontade de chegar chegando mais fico pensando se n vou ser invasiva

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 21:18

      anita

      Depende da abordagem….se vc for direta sim…Mas se vc só adicionar e ficar quieta aguardando o contato dele…ai sim vc pode na conversa mostrar quem vc é de fato

  30. Bela, 12 de maio de 2017 - 19:35

    Fer,
    Ontem eu vi vc respondendo a uma moça falando que o homem era sem perspectivas pq não trabalhava e até por isso não tinha condições de ter algo sério com ela…
    No meu caso de um ficante que nunca assumiu compromisso, embora ele more bem e conte com o apoio dos pais, tbm não está trabalhando. Às vezes eu penso que por isso ele não assume um namoro, mas por outro lado esse mesmo cidadão há alguns anos atrás se casou uma vez e morou junto com outra. Então só agora que ele não pode ter um relacionamento sério? Não tem justificativa, não é?
    Bjs

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 21:17

      Bela

      A questão é que ele é o eterno adolescente…ou pq vc acha q esses dois casamentos dele não deram certo e lá está ele de volta pra casa de papai e mamãe?

  31. bina, 12 de maio de 2017 - 20:38

    Fernanda, parabéns atrasado linda!!
    Hm, já perguntei, mas como não fui respondida vou perguntar novamente. Você sempre tem boas ideias. Eu estou interessada em um colega de trabalho. Tem algo que eu possa fazer a respeito? Ou nada…devo apenas me aproximar aos poucos? Bjs

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 21:16

      bina

      Tente segurar seu olhar..aquele segundinho a mais, sabe? E de repente qd estiver olhando..algumas vezes sorria levemente e baixe a cabeça….Ele já vai entender que “ai tem..”

  32. RM, 12 de maio de 2017 - 21:03

    Primeiramente feliz aniversário atrasado hahaha. Felicidades e muitos anos de vida.

    Fe, você fala de homem cafajeste que promete promete promete e nada… mas e quando ele não te prometeu nada e mesmo assim você tá dando uma chance para o relacionamento?
    Digo isso porque algo em mim dizia que ele gostava de verdade de mim durante poucos meses… mas quando chegou ao fim, lembro como se fosse hoje ele afirmando “eu não te prometi nada”… e era a pura verdade.
    Como não acreditar no que você “sente” em detrimento ao que “não foi dito”?

    • Maria Fernanda, 12 de maio de 2017 - 21:15

      RM

      Obrigada!!
      Sendo o máximo possível realista deixando o nosso sentimentalismos de lado. Tente olhar a questão como se vc fosse uma amiga sua.

  33. Kel, 14 de maio de 2017 - 0:59

    Fernanda! Amo teus textos! Eu me sentia uma mulher diferente…agia como homens…meu ex marido me disse que eu era o homem da relação!!! E me identifico muito com tudo que escreve e fala!! Kkkk claroooo que tenho as perdidas!! Já fui “fada geléia”… Adoro este site!!

  34. Aline, 14 de maio de 2017 - 18:27

    Fernanda faz um áudio pras mulheres com mais de 35, ditas encalhadas, pelo amor a nossas calcinhas pretas.

  35. Ludmila, 17 de maio de 2017 - 11:14

    Bom Dia!
    Fernanda… e não é que ele apareceu novamente… e o pior, mandou mensagem como se nada tivesse acontecido. Ele sofre de amnésia só pode.
    O que acha Fernanda? respondo as mensagens desse ser?
    #TôChocada.

    • Maria Fernanda, 17 de maio de 2017 - 11:32

      Ludmila

      Não perca seu tempo com merda….

  36. Policia Montada, 22 de maio de 2017 - 5:25

    Eu fiz isso. KKK. O traste voltou a me procurar. Não aceito. Nada. Aí ele tentava me enrolar. Queria sair. Etc. E eu fui e postei uma foto com outro cara 😂😂😂 quero nem saber, se machucou o ego foi só bem feita pra ele. Kkkk vá brincar com a p…que o pariu. Beijinhos Fer

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *