SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Ele diz que não quer nada sério e você ainda continua lá?
setembro 22nd, 2013 by admin

Fico impressionada com a falta de amor próprio de muitas mulheres. Eles dizem que não querem nada sério, que querem apenas uma amizade colorida, dizem claramente que elas não significam absolutamente nada e elas ainda continuam lá. Por quê? Porque continuar sendo usada por um homem que deseja apenas poucas horas de sua presença?

Sabe o que você se torna quando permanece ao lado de um homem assim? Um pano de bar. Sabe aquele pano de bar de final de noite?  Surrado, sujo, todo encharcado? Esse mesmo!

O que você acha que esse homem pensa quando você ainda permanece ao lado dele? Que você não é nada! Não merece valor algum! E, portanto pode ser usada a vontade sem esforço por parte dele!  Ele olha para você e vê uma boneca inflável! Sexo grátis!

Prestem atenção ao que vou dizer agora: Porque ele precisa comprar uma vaca se pode tirar o leite de graça? Se você pode ter algo de graça, porque pagaria pelo serviço? Porque você se esforçaria para conquistar algo sem valor? A resposta é simples: Não compraria, não gastaria dinheiro algum e não se esforçaria. É assim que é o ser humano.  Nós não valorizamos o que vem de graça. Nós damos valor ao que é caro, ao que temos que gastar dinheiro, ao que precisamos nos esforçar.  Porque você acha que em um relacionamento seria diferente?

Se ele lhe diz que não quer nada sério, que quer apenas uma amizade colorida, sendo que você deseja construir uma relação legal com alguém, não pense duas vezes e diga: NÃO! Alto e em bom tom!

Eis o que você dirá numa situação dessas: “Olha querido, acho que nos divertimos muito, acho-o uma ótima pessoa, porém quero mais para mim. Agradeço sua sinceridade e sua compreensão em aceitar minha recusa. Melhor seguirmos caminhos diferentes a partir de agora, pois está claro que desejamos coisas distintas.” Dê um beijinho em seu rosto, um belo sorriso, e um chute bem dado “naquele lugar” com aquele seu sapato de bico mais fino, para fazer uma vasectomia instantânea no cidadão. E vá embora com convicção, sem olhar para trás.

Ele ficará totalmente atordoado, pois até então se achava o “Dom Juan”! Espere alguns dias e ele começará a vir atrás de você na tentativa de tentar dobrá-la. Você deve continuar batendo na mesma tecla. Trate-o com educação, porém não se encontre mais com ele. Se ele de fato gostar de você, irá se tocar. Se não se tocar, você não terá perdido nada! Não valia mesmo a pena!

Mas tenha coragem! Passe por cima de sua emoção, do seu sentimento e valorize suas necessidades. Deixe de ser um paninho de bar e passe a ser uma seda pura com fios de ouro!


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados