Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ele diz que não quer nada sério e você ainda continua lá?

Fico impressionada com a falta de amor próprio de muitas mulheres. Eles dizem que não querem nada sério, que querem apenas uma amizade colorida, dizem claramente que elas não significam absolutamente nada e elas ainda continuam lá. Por quê? Porque continuar sendo usada por um homem que deseja apenas poucas horas de sua presença?

Sabe o que você se torna quando permanece ao lado de um homem assim? Um pano de bar. Sabe aquele pano de bar de final de noite?  Surrado, sujo, todo encharcado? Esse mesmo!

O que você acha que esse homem pensa quando você ainda permanece ao lado dele? Que você não é nada! Não merece valor algum! E, portanto pode ser usada a vontade sem esforço por parte dele!  Ele olha para você e vê uma boneca inflável! Sexo grátis!

Prestem atenção ao que vou dizer agora: Porque ele precisa comprar uma vaca se pode tirar o leite de graça? Se você pode ter algo de graça, porque pagaria pelo serviço? Porque você se esforçaria para conquistar algo sem valor? A resposta é simples: Não compraria, não gastaria dinheiro algum e não se esforçaria. É assim que é o ser humano.  Nós não valorizamos o que vem de graça. Nós damos valor ao que é caro, ao que temos que gastar dinheiro, ao que precisamos nos esforçar.  Porque você acha que em um relacionamento seria diferente?

Se ele lhe diz que não quer nada sério, que quer apenas uma amizade colorida, sendo que você deseja construir uma relação legal com alguém, não pense duas vezes e diga: NÃO! Alto e em bom tom!

Eis o que você dirá numa situação dessas: “Olha querido, acho que nos divertimos muito, acho-o uma ótima pessoa, porém quero mais para mim. Agradeço sua sinceridade e sua compreensão em aceitar minha recusa. Melhor seguirmos caminhos diferentes a partir de agora, pois está claro que desejamos coisas distintas.” Dê um beijinho em seu rosto, um belo sorriso, e um chute bem dado “naquele lugar” com aquele seu sapato de bico mais fino, para fazer uma vasectomia instantânea no cidadão. E vá embora com convicção, sem olhar para trás.

Ele ficará totalmente atordoado, pois até então se achava o “Dom Juan”! Espere alguns dias e ele começará a vir atrás de você na tentativa de tentar dobrá-la. Você deve continuar batendo na mesma tecla. Trate-o com educação, porém não se encontre mais com ele. Se ele de fato gostar de você, irá se tocar. Se não se tocar, você não terá perdido nada! Não valia mesmo a pena!

Mas tenha coragem! Passe por cima de sua emoção, do seu sentimento e valorize suas necessidades. Deixe de ser um paninho de bar e passe a ser uma seda pura com fios de ouro!

Posts relacionados

  1. Caroline, 24 de setembro de 2013 - 15:27

    Oii linda tudo bem ?
    Preciso da sua ajuda, começei a ficar com um cara a faz quase dois meses, no primeiro encontro ele me falou assim tenho uma viagem marca em novembro que ja esta paga e vamos em 4 amigos, isso atrapalharia se a gente tiver namorando, claro não gostei, porem minha resposta foi, de forma alguma eu nao deixaria de fazer nada por ninguem, ele achou otimo menha resposta é claro. ficamos a primeira vez na quinta feira, na sexta esperei uma ligação e nada, tambem nao liguei, no sabado me ligou perto do almoço me chamando para ir em uma fejuada com os amigos del, otimo fomos, chegamos de maos dadas, mas apresentada pelo nome, no domingo nos vemos de novo, me ligou falando que tava jogando bola com os mesmos amigos do dia anterior e peguntos se quizer fazer alguam coisa, entao fomos em um bar com minha amigas, deste dia em diante nos vemos todos os fins de semana, após duas semana dias dos pais me convidou para almoçar com o pai e irmaos apresentada como namorada, sendo que anteriormente ele ficava com uma amiga da irmã, ponto pra mim.
    quando completou um mes juntos, fomos em um almoço com toda a familia e senti algo mais serio, no final do dia apos o almoço, a mae dele falou o que acha de irmos no seu terreno ver como estar, ao chegar la uma escolinha de criança na frente do terreno e ele me fala olha Carol que legal escolinha para o bebe, ficou perguntando que acha, se tinha gostado, a familia falando o tempo todo de filhos e casamento. neste dia meio que forcei assumir no face, e ele topou colocamos relaciomento serio.
    Nos falamos todos dia, por mensagem ou face, começei a falar tambem de casamento e filho e antes nao falava nada, coloca minha faculdade e coisas na frente, nesse final de mana desidiu que ia começar a contruir no inicio do ano e não demoraria 6 meses a contrução ai falei nossa não acha muito cedo, pq não pretendo casar tao rapido assim, é longinho ficar sozinho la, ele falou compro um cachorro. sinto ele demotivado, sendo que ele falava em filhos e casamento, esta um pocu distante, acho que estou mostrando estar muito afim eempolgada, falando muito em futuro, valorizando demais, e deixei minha amigas todas de lado para ficar somente com ele…. o que devo fazer me ajuda ?

    • admin, 24 de setembro de 2013 - 18:29

      Caroline,

      Só você pode responder isso.
      Eu particularmente acho tudo muito apressado…em meno de 03 meses de relacionamento ele já quer construir uma casa? :>(
      Enfim…se você gosta e se senti confiante, ok! Vá em frente…
      Senão vai enrolando…diga que sim…que vão se casar..e tal…e vai tocando pra frente. Afinal você não vai casar mês que vem…

      Mas só vc pode responder se o quer como marido ou não.

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. Roxanne, 25 de setembro de 2013 - 0:48

    What’s Going down i am new to this, I stumbled upon this I have discovered
    It positively helpful and it has aided me out loads.
    I hope to contribute & help other users like its helped me.
    Good job.

  3. premium wordpress template, 26 de setembro de 2013 - 3:57

    This post offers clear idea in favor of the new users of blogging,
    that genuinely how to do blogging and site-building.

  4. buy real instagram followers for cheap, 26 de setembro de 2013 - 19:12

    I was able to find good info from your blog articles.

  5. gold watches, 27 de setembro de 2013 - 9:01

    Very good info. Lucky me I ran across your website by accident (stumbleupon).
    I have book marked it for later!

  6. http://www.serwiskotlow.com, 27 de setembro de 2013 - 17:54

    My brother suggested I would possibly like this website.
    He used to be totally right. This publish actually made my day.
    You cann’t imagine just how much time I had spent for this info!
    Thank you!

  7. Van, 16 de outubro de 2013 - 0:38

    Fernanda esse post contradiz com o do livro mulher cafa: como fazer um homem querer um relacionamento serio. Sigo os conselhos de um ou outro? Pois no comeco nenhum cara vai querer nada mesmo. Nao tem que respeitar o tal dos seis meses?
    Abraco e aguardo resposta.

    • admin, 16 de outubro de 2013 - 15:07

      Van,

      Onde você diz que contradiz? Eu explico…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Van, 18 de outubro de 2013 - 5:51

        Fernanda…
        So fico encanada com algo… Como eu me afasto dele durante a semana, tenho receio dele achar que nao estou afim e procurar outra pessoa.
        Uma vez ele comentou pq vc nao liga ou escreve apenas eu? Bom… Eu invento desculpas dizendo que sou muito atarefada enfim. A ultima msg dele foi na quarta feira perguntando se eu tinha esquecido ele rs.

        Bjs.
        Van.

        • admin, 18 de outubro de 2013 - 11:54

          Van,

          Dose as coisas….Se ele ligou…mandou msg…as vezes mande uma sua…rsrs..não precisa ser tão radical. A radicalidade aplicamos quando existe um problema…e não o tempo todo.

          bjs
          Fernanda Amaral

        • Van, 18 de outubro de 2013 - 12:26

          Ok! Vou escrever, mas sem fazer cobrancas etc. Mas o que vc acha dessa historia!? Pois quero namorar esse cara! Sou uma garota muito legal kkk, dei ate a assinatura da playboy de presente pra ele! Quero que ele se apaixone por mim!
          Obrigada por responder!
          Abraco,
          Van.

          • admin, 18 de outubro de 2013 - 12:29

            Van,

            Deu o que? rs

            bjs
            Fernanda Amaral

          • Van, 28 de outubro de 2013 - 15:45

            Ola Fernanda! Aguardo seu retorno!
            Nos damos bem, ele disse que o que valoriza em mim é eu nao pegar no pe dele. Vai fazer 3 meses que estamos juntos, nao estamos namorando. Quero conquistar esse cara!

  8. Van, 18 de outubro de 2013 - 17:14

    Kkk dei a assinatura da revista playboy! Achei diferente, fora do convencional e presenteei.
    Mas, por favor, responde ae meu post anterior.
    Abraco,
    Van.

    • Van, 21 de outubro de 2013 - 13:02

      Bom dia! Aguardo retorno!
      Van.

  9. Camila, 31 de outubro de 2013 - 0:39

    Boa noite!!!
    Achei essa pagina o máximo e gostaria muito de uma opinião sua em relação ao que esta acontecendo cmg…
    Conheci um cara na faculdade e sempre gostei dele mesmo eu namorando e ele tb, porem depois de uns dois anos ele terminou o namoro e no’s começamos a conversar muito e ate com segundas intenções, dps de um tempo eu tb terminei, nao somente por causa dele, mas teve uma grande contribuição! Dps disso, no’s saímos e finalmente ficamos e alguns dias dps ele me manda uma msg falando que a gnt se precipitou e que era melhor darmos um tempo. Ok, eu concordei e nao falei mais nada, mas fiquei com uma raiva dele e com uma duvida cruel..o que aconteceu?. O problema era que o cara nao deixava de sair com a gnt, com o pessoal da faculdade, ele simplesmente aparecia em tudo..e uma pessoa que nao quer nada com a outra normalmente some, da um tempo certo? alguns meses se passaram e eu nao aguentei e perguntei o que tinha acontecido, mas ele deu aquela resposta zuada: o problema nao e’ com vc, ‘e cmg. Dps disso eu nunca mais toquei no assunto, nossa relação era de oi e tchau. So que ai chegou perto da nossa viagem de formatura e seria para minha casa em orlando, bom, eu achei que ele nao ia ter coragem de ir pelo fato de ser na minha casa, mas na ultima hora ele comprou a passagem e fooi!! eu fiquei sem acreditar! E la nao deu outra, no’s conversamos e ele acabou me falando que nao quis continuar com o que estava acontecendo com a gnt, pq no dia seguinte após termos ficado a ex dele apareceu na casa dele e ele ficou super mexido, na verdade ele gosta muito dela, mas ela colocou um chifre nele e hj ele diz que nao quer mais saber dela apesar de gostar ainda, eles ja terminaram a quase um ano. Blz, na viagem n’os sempre ficavamos sozinhos a noite e um belo dia ele quis ficar cmg, mas eu nao cedi de primeira e tinha outro problema, o melhor amigo dele estava na viagem e e’ apaixonado por mim, ou seja, se fossemos ficar seria escondido e foi justamente o que aconteceu, acabamos ficando e foi super legal, justamente pelo fato de ser escondido, ficamos a viagem toda e foi muito bom! So qe eu ainda estava chateada com ele, ele ate pediu desculpa e tal, mas eu acho que fiz uma besteira de falar que eu nao queria compromisso serio, que eu ficaria com ele la e no brasil ele podia me esquecer…Voltamos para o brasil e ele nao resistiu rs e me chamou pra sair, so que ele foi na minha igreja, conheceu meus pais e dps me levou no restaurante do pai dele, me apresentou pro pai e para um amigo dele que estava la…Fiquei sem entender nada..ele me apresentou pro pai??, nao se faz isso a toa! Ficamos algumas vezes e eu me apaixonei muito!!! cheguei nele e falei que eu nao queria so ficar, que na verdade acho isso errado e tal, ele me disse qe estava muito confuso e dps disso continuamos nos vendo algumas vezes na semana na faculdade, ele ate me chamou pra sair um vez, mas acabou nao dando certo e ate hj ta nessa, ele nao fala nada, simplesmente nada e eu nao vou atras, nao puxo assunto com ele, e ele tb nao!!!! quando nos vemos ele faz umas gracinhas e tal, mas nada… o que sera que ele esta querendo? sera que realmente ele nao quer nada? ele sempre fala que foi muito bom em orlando e tudo mais, mas nao toma uma posicao, nao fala nem quer ficar cmg nem que nao quer… me ajuda?

  10. Gessyka Munik, 8 de novembro de 2013 - 11:38

    Nossa vc é nota 10….
    adorei seu artigo…
    vc é uma pessoa incrível…
    Parabéns..
    😀

  11. Manuely Almeidail.com.b, 11 de dezembro de 2013 - 23:22

    gostei das dicas

  12. carol, 12 de dezembro de 2013 - 11:58

    Olá .
    Bom . Eu conheci um menino e eu realmente se apaixonei por ele muito rapito e tipo ele fica com uma colega minha e eu nn sabia fiquei sabendo pouco tempo ae eu sintto muito ciumes dele e taus e teve um belo dia que eu falei con ele qq nn estava dando que eu gostava mnt dele e sentia muito ciumes dele eu ja fiquei 2 vezes com ele e amanha vou encontrar ele de novo .
    Oque vse acha eu agi de uma forma errada. ?
    E oque eu faço quero ele so ora mim poxxa’ rs’ 🙁

  13. Camila, 20 de maio de 2014 - 1:15

    Boa noite Fernanda, você tem algum email, gostaria de contar o que está se passando comigo e se você poderia me ajudar com o seu conhecimento? Bjs

    • admin, 20 de maio de 2014 - 13:20

      Camila

      Só pelo site ou por skype.

      bjs
      Fernanda Amaral

  14. Amanda Karlla, 5 de junho de 2014 - 19:58

    Adorei as dicas

  15. Raila, 15 de junho de 2014 - 12:29

    Eu namorava com um menino e ele terminou comigo faz os dois meses mas aconteceu uma coisa muito estranha eu eatava conversado com o irmao dele e rolou um clima entre nos e aconteceu hj tou ficado com irmao do meu ex.mas gosto do meu ex.

  16. Fabi, 19 de junho de 2014 - 1:37

    Oi!! Fe, Aguardo retorno

    • admin, 20 de junho de 2014 - 12:30

      Fabi

      Me descobriu hein!!!! kkkkkk
      Agora vc vai descobrir com quem vc trabalhava….kkkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  17. Erica soares santos, 15 de agosto de 2014 - 16:03

    Adorei , mim icinou muito!!!

  18. luuh79, 27 de outubro de 2014 - 13:37

    Olá querida Fe,

    No meu caso ele diz que é pra ir com calma, sem cobranças.. que ainda não está preparado pra um relacionamento sério… Diz isso pq estamos saindo a 2 meses e ele quer ficar comigo quando ele quer… e quer sair por aí tbm sem dar satisfação, mas diz q gosta de mim, porém não quer se sentir pressionado… cobrado… e que no futuro sim.. e que se eu, no caso tiver paciência tudo se acerta.
    Gosto de estar com ele, mas estou me sentindo péssima com essa situação !!!
    Me dá um Help, please…
    Beijos

    • admin, 27 de outubro de 2014 - 13:58

      luuh79

      Esse papinho é mais velho que andar pra frente.
      O que significa na verdade? Quero sair com vc..comer vc…e a torcida do flamengo…e não quero ser cobrado.
      Minha opinião? Coloque-o na geladeira….e olhe em volta….esse daí esta se achando….aliás…isso nem se fala para uma pessoa….é o cúmulo da falta de tato.

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Ana Rosa Barbosa, 19 de abril de 2017 - 1:05

        O cara q saio também me falou a mesma coisa. Que não quer ser cobrado. Quer sair comigo quando quer, não quer dar satisfação de nada, estou há três meses assim, me sentindo mal. Porque todo final de semana estou sozinha.

  19. Raimunda Guimarães, 25 de janeiro de 2015 - 2:59

    Adorei todos os seus textos. ..perfeitos!

  20. Suzana, 27 de janeiro de 2015 - 17:24

    Olá!! Td bem?
    Preciso muito da sua ajuda! Pois já não sei mais o que fazer.
    Em Julho de 2013 conheci um rapaz que malha na mesma academia que eu. Começamos a ficar, e ele parecia apaixonado, até o dia que virou e disse: “Gosto muito de você, porém não quero compromisso agora, preciso me desapegar de você”. E depois disso, não me procurou mais. Ainda corri atrás dele por um tempo e depois parei. Quando parei, ele começou a correr atrás, e aí começou essa história de sexo sem compromisso, até deu descobrir que ele estava saindo com uma garota da academia também, que eu inclusive falava, conversava, não éramos amigas, mas éramos conhecidas. Enfim, cortei relações com ele na época, ficamos distantes por um tempo, e depois começamos a nos reaproximar de novo. Agora, esse ano, voltamos a nos falar normal, e acabamos ficando semana passada, mas acabei perguntando se ele ainda está com essa moça da academia, e ele disse que sim, que eles ainda saem às vezes. Mas também já deixou bem claro pra mim que não vai assumir ninguém, pois ele não quer nada sério, que o problema não é comigo.
    Eu o amo demais, e queria muito fazer ele se apaixonar por mim, mas sabendo disso que eu sei agora, estou me sentindo muito mal com essa situação. Onde já se viu ficar dividindo homem?! Ao mesmo tempo que o amo o odeio! E não sei o que fazer. Sei que preciso me desvencilhar dele e cortar relações de vez, mas não consigo! O vejo todos os dias na academia, e não tem como mudar de academia no momento.
    Não sei se continuo com isso e tento conquistá-lo ou se dou um basta de vez. Sei que ele só me procura de madrugada, querendo transar, não me leva pra sair e nem nada. Estou me sentindo um lixo, e estou começando a achar que mereço isso que ele faz comigo, porque eu permito que ele faça. Não sei o que fazer.
    Me ajuda!

    • admin, 27 de janeiro de 2015 - 17:48

      Suzana

      O que é mais importante? Você ou os aparelhos daquela academia? Concorda?
      Esse cara não quer nada com nada..e você nem o ama. Isso não é amor Suzana.
      Não se permita ficar numa situação como estas.
      Dê um basta mesmo. Diga a ele quando ele a procurar, que vc compreende o ponto de vista, respeita, porém não quer esse tipo de relação. E peça por gennnnnntileza para ele não procurá-la. E mude de academia sim!!!
      Valorize quem vc é, está bem?

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Debora, 10 de março de 2015 - 0:57

    Gostaria da sua ajuda, estou apaixonada por um homem casado, e já ficamos, as vezes parece que ele tbm está apaixonado, as vezes não, a verdade é que queria que ele ficasse caidinho por mim, o que eu faço?

    • admin, 10 de março de 2015 - 1:52

      DEbora

      Já leu o e-book Mulher Cafa? Lá tem um capítulo inteiro sobre isso.
      Mas se vc me perguntar minha opinião pessoal eu dou: Não entre nisso..pois é sofrimento na certa.

      bjs
      Fernanda

      • kailanee, 13 de março de 2015 - 22:31

        ameiiiii muito este site

  22. Maria, 16 de maio de 2015 - 23:49

    Fiz isso ontem!!! Ele me passou mensagem no Whatsap depois das 22:00 falando que era para mim acordar, para namorar. Eu respondi:” já te dei a resposta dessa pergunta. Nao quero amizade colorida! ” também transcrevi essa frase ai acima. Ele nao me respondeu nada!!! Fiz certo??? Me ajude!!!! ??? Qual será a atitulde dele agora depois desse gelo??? E como devo proceder?? Bjsss

  23. Fernanda, 3 de junho de 2015 - 12:13

    Bom, começando a falar que gostei muito, mas coloca mais coisas!!!

  24. Karol, 12 de junho de 2015 - 7:16

    Meu ex namorado terminou comigo faz 1 mês e alguns dias,estávamos juntos há 10 meses,já implorei,chorei e fiz de tudo e ele permanece duro e frio.
    Ele era um namorado maravilhoso só faltava deitar no chão pra me pisar.
    o que faço?
    To desesperada
    amo esse homem

  25. Glicia, 9 de julho de 2015 - 21:15

    Profunda essa….

  26. Lila Marques, 13 de dezembro de 2015 - 5:32

    Quero se possível receber dicas de relacionamento

  27. Renata, 8 de janeiro de 2016 - 0:32

    Corri atrás paguei de trouxa e ele não quer mais fica o que eu faço?

  28. Leh, 29 de janeiro de 2016 - 22:48

    Namoro a dois anos a gente so se ve de fds ! E durante a semana ele nao me liga nem manda sms sofro com isso nao se esforça pra me surpreender ,ja cnversamos sobre isso ele diz q e normal mas eu gostaria de mais atençao ,haa eu tenho 24 ele 20

  29. rosilene da silva ferreira, 18 de fevereiro de 2016 - 18:10

    Sou perdida mente apaixonada pelo meu esposo mais ele diz que não gosta mais de mim.o que eu faço.não quero perde lo…16 anos de casados

  30. Sheila, 29 de fevereiro de 2016 - 23:44

    Nossa suas palavras me ajudou bastante , passo por uma situação parecida e não agüento mais , eu sei que muitas pessoas passam também , muito obrigadDeus me guiou até suas palavras , sò tenho agradecer ….

  31. Maria Emília Mello de Carvalho, 16 de março de 2016 - 1:10

    Quero receber os post

  32. Maria, 22 de março de 2016 - 6:32

    Oi td bem?Comecei um relacionamento muito bom,esse homem me mostrou que era o melhor homem do mundo..em um mês de namoro foi uma delicia,ate que me ligaram de madrugada que ele estava me traindo,fui ate o local peguei fiquei muito arrasada,larguei e acabei voltando,ai nosso relacionamento acabou ,ele começou a fica frio,me deixa sozinha..etc acabei largando dele.isso já se faz 2 meses q estamos longe e sinto muita falta dele..acabei saindo com uma amiga e dei um beijinho num rapaz e ele viu,me ligou acabando comigo..estou me sentindo culpada..o que eu faço?

    • admin, 22 de março de 2016 - 11:24

      Maria

      Deixe de ser molenga hein….
      O errado aqui é ele.

      bjs
      Fernanda

  33. edna, 2 de maio de 2016 - 6:31

    Nossa gostei muito dessa publicação me ajudou muito gostaria de ter mais conselho

  34. Clara de Castro, 18 de outubro de 2016 - 19:49

    Muito obrigada valeu muito esse conselho agora me valorizo ainda mas.

  35. Marly, 9 de dezembro de 2016 - 0:54

    Oi gostei da matetia

  36. claudiana vitor, 11 de abril de 2017 - 0:25

    oi to gostando de cara mais sei q ele nao quer nada serio fique varias vezes mais fale q nao quero mais isso pra mim

  37. Marcele, 10 de maio de 2017 - 16:06

    Oi primeira vez que entro eu já estou apaixonada.Bem a minha história é o seguinte tenho namorado, que por sinal é mega ciumento e me sufoca.Fazemos tudo juntos(faculdade,academia,cursos) de uns 3 meses pra ca, conheci um menino lindo,que é da minha sala na faculdade, trocamos mensagem no whatsapp sempre com assuntos das aulas, mais ou menos 1 mês, fui cobrar ele uma matéria e dai surgiu assunto de brincadeiras, até eu descobrir que ele estava interessado em mim. Trocamos altas mensagens até cheguei mandar foto de calcinha e ele sem cueca. Ele chegou a marca vários encontros, e eu sempre dando para trás com medo do meu namorado. Enfim combinamos de ir ao motel(sim porque eu sou louca para transar com ele..rs) data horário e tudo, só que até então a data estava ruim, e decide remarcar para a próxima semana, ele concordou só que a proxima semana chegou ele simplesmente não quer, disse que era para eu pensar no meu namorado e que mais para frente podiamos remarcar.Eu simplesmente estou louca, transo com meu namorado e não tiro ele da cabeça, fico relendo as mensagens dele, sonho acordada com ele, procuro ele em casa canto da faculdade. Gostaria de saber o que eu faço, me ajuda por favor!!!!!!

  38. Joplin, 13 de maio de 2017 - 0:09

    Oi Fernanda tô amando os posts aprendendo muito.
    Mim der um conselho!
    Eu estou ficando com um rapaz há 1 mês no início mim fiz de difícil , saímos á primeira vez ele falou em namorar mais não pedio já saímos 3 vzs e ele já quer tipo controlar saber onde eu vou com quem eu vou e da última vez ele zangou porque eu disse que ia pra um evento do tipo cervejada. De uma semana pra cá ele tem diminuído á frequência de ligações quase 0 de mensagens,e agora que eu tô gostando dele mandando mensagem ele visualiza n responde ligo ele ñ atende mas vira e mexe ele manda algo pra mim tô com medo de perder o boy pois estou gostando como mim comporto? Bjos

    • Maria Fernanda, 13 de maio de 2017 - 10:38

      Joplin

      Qt mais vc vai atras mais ele se afasta. Tente ficar na sua e deixa-lo se aproximar.

  39. jessica, 23 de maio de 2017 - 14:49

    ola!
    td bem?
    preciso de ajuda
    bom! comecei a ficar com um cara,nos estávamos naquele fica como se fossemos namorados tipo eu conhecia a familia dele e ele a minha, so q aii ele tem uma melhor amiga ele ja ficaram so q foi um tempao antes de me conhece so q ai ele ficavam meio q de grude ai nos acabou descutindo e demos um tempo, so q agr nos conversa normalmente e eu quero volta cm ele ja conversei com ele, falei para ele ir na minha casa e ele senpre inventa uma disculpa para nao ir, so q quando agente conversa por mensagem ele fala coisas q parece q ele quer volta mais tem hora q ele fala seco aii nao sei oq fazer pq ele e do tipo do cara ignorante, orgulhoso e muito ciumento.. oq eu devo fazer ??

  40. Fabiana Souza, 13 de junho de 2017 - 17:23

    gostaria mais auto ajuda sobre relacionamentos, muito interessante.

  41. Cyane Cy, 20 de junho de 2017 - 23:44

    Ah, Fernanda, se eu tivesse encontrado esse site há três anos, quanta atitude equivocada eu teria evitado de tomar. Por que não aprendemos essas coisas na escola? Rs. Obrigada por compartilhar esse conhecimento conosco.

  42. Silvana, 12 de novembro de 2017 - 10:17

    Bom dia, estou saindo com um cara a 3 meses, conheci ele através de amigos em comum, quase todos os fins de semana passamos juntos, ele fala que gosta do meu jeito, que comigo ele tem paz .
    Toquei no assunto de namoro , ele me falou que namorar sufoca que é muita cobrança, quero namorar com ele, o que eu faço?
    Bjs .

  43. Cléia, 21 de novembro de 2017 - 12:12

    Oi Fernanda.
    Conheci um rapaz no badoo.Estamos conversando a 30 dias. Ele disse q viria me conhecer. Ele mora a 80km da minha cidade mas até hj nada.Eu sou evangélica e ele também. Ele quase não fica online ainda não tivemos uma conversa longa.Ele diz q vai vir mas q está muito ocupado.Quando mando msn ele responde mas se eu não mando ele só manda bom dia ou Boa noite e pronto some. Quero muito q ele venha me conhecer o q eu faço.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *