Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Domitila, 28 de setembro de 2017 - 9:49

    BOM DIA FE,

    VC FEZ MEU DIA MAIS FELIZ HOJE. RI MUITO RSS
    ADORO VC MUITAO BJO

    • Amante, 28 de setembro de 2017 - 16:01

      Olá Maria Fernanda, e numa situação em que os dois são casados com outras pessoas e eu quero ele como amante?Posso seguir seus conselhos?Ele também não dá nem desce!!!!

  2. Cris1, 28 de setembro de 2017 - 10:05

    Fe, obrigada mil vezes pelo PS de ontem!!

  3. Pri, 28 de setembro de 2017 - 10:20

    Fee.. eh hoje!! Qto dizer, hoje e amanhã.. hj protocolo minha defesa e amanhã cedinho é a audiência. Energias positivas pra mim!!
    Tô orgulhosa de mim, pq se fosse há um tempo atras, eu teria recusado a ação por puro medo. Dessa vez tô com medo, tremendo nas bases, mal dormindo, mas tô seguindoooo!! Vai com medo mesmo!!! Tô feliz sem nem ter o resultado ainda.
    Mtoooo obrigada por tudo! Grande bjo!!!

    • Maria Fernanda, 28 de setembro de 2017 - 12:47

      Pri

      Vai dar tudo certo….pode ficar tranquilinha….Velinha acesa pra vc…

      • Pri, 28 de setembro de 2017 - 15:04

        Aiii mto obrigada Fe!!!
        Não sabe o alívio que sinto por sua resposta!
        Muito obrigada de coração!!

  4. Tati, 28 de setembro de 2017 - 12:17

    Fer, quando se pensa muito em uma pessoa, sonha com ela, lembra dela durante seu dia, esta energia será q chega ate ela e ela também lembra de mim? Mesmo sem terem feito nenhum contato ha bastante tempo…beijinhos :@

    • Maria Fernanda, 28 de setembro de 2017 - 12:46

      Tati

      Essa é uma questão interessante e demandaria longas conversas sobre esse assunto. Mas a resposta é sim…se ele estiver na mesma frequência que vc sim….

  5. lcpm, 28 de setembro de 2017 - 12:36

    Fernanda, n abandona a gente aqui não! Não posso comentar lá no youtube! kkk O que fazer na minha situação? Estamos conversando durante todos os dias dessa semana, alguns dias o dia todo… isso quer dizer que ele quer amizade ou algo mais!? Eu não sei como agir nesse caso, afinal é ex… ele nunca foi de tomar iniciativa, todas as vezes teve esse conversê todo e pra ter algo eu tive que chamar pra algo inocentemente… como fazer pra ver se ele quer só papo? Devo chamar pra algo, como amigo, tipo dar uma volta com os cachorros (coisa q ele gosta de fazer) pra ver a reação dele? Isso é mto chato…

    • Maria Fernanda, 28 de setembro de 2017 - 12:45

      lcpm

      Com certeza não é como amigo…rrsrs
      Continue conversando mas não o chame para nada. O homem aqui é ele, lembra?

    • CL, 28 de setembro de 2017 - 13:56

      lcpm, meu caso está bem parecido com o seu! 🙁
      Tem semanas que nos falamos o dia todo, ele até me chama pra sair e tals… e depois some, e depois volta…
      Sorte minha que por conhece-lo já não fico mais tão angustiada… mas e entender a cabeça desses seres?
      O meu ex literalmente não trepa nem sai de cima!

      • lcpm, 2 de outubro de 2017 - 11:30

        CL, que coisa né? E aí, alguma mudança? Ele te chama pra sair… o meu não faz nada, aliás, eu o conheço e ele nunca fez. Ninguém merece…

    • Celeste, 29 de setembro de 2017 - 6:33

      AMIGA ELE VAI TE CHAMAR AGUARDE…TA INDO TE UMA UVA…

  6. Brenda, 28 de setembro de 2017 - 13:09

    Fer, me responde please!
    Aquele traste do meu ex, que termina e volta, termina e volta, terminou no feriado de 7 de setembro, sem motivo, dps de 3 dias me mandou msg, n respondi, dps descobri q ele tva ana praia, vi foto dele na balada c os amigos! Ignorei mto ele pq fiquei bem brava, só que aí, eu operei e ele veio “amiguinho” perguntar se eu tava bem, se tinha dado td certo, surtei c ele e mandei ele me deixar em paz, q ja que ele terminou tenha a decência de ser coerente, ele ficou bem bravo e paramos de nos falar. Fiquei com um boy sábado em uma festa e ele viu, vc acha q fiz errado?? Só q fiz a cagada de me sentir culpda e fui falar c ele, detalhe, ele ta super me ignorando… oq vc acha fer? N vou mandar mais nd, n to errada!!!! Ele q termina e quer sentar na janelinha ainda

  7. Aprendiz de cafa, 28 de setembro de 2017 - 13:12

    Fer, tem um monte d boy atras d mim to perdida sei nem o q fazer kkkk socorro😂😂😂

  8. Ninaa, 28 de setembro de 2017 - 13:16

    Fer, e quando é o ex que fica mandando mensagens ou piadinhas. Não fala sobre nós e nem sobre ele. Ainda por cima está namorando. Como levar?

  9. Sorte, 28 de setembro de 2017 - 13:17

    Fer, vc é a mãe que há tempos não tenho mais. Obrigada por tudo

  10. EssaMenina, 28 de setembro de 2017 - 13:40

    Maria Fernanda, depois de 8 anos meu ex voltou… terminou agora (após 2 meses e meio)… mas sei q volta!
    Terminei (há 8 anos atrás) pq ele tinha me dado um balão!
    Agora, eu queria dar um balão bonito também! O que você acha? (Se puder fazer um vídeo sobre como agir pós-término ou como dar um balão, será ótimo!)
    Obrigada.

  11. Valeu gatota, 28 de setembro de 2017 - 13:48

    Definitivamente Fernanda Maria tb não tenho paciência pra homem lerdo, perco o tesão, me brocha😂. Se for assim comigo caio fora, nem perco meu tempo, eu sigo o meu ritmo me baseio em mim, quando estava solteira e aparecia pretendentes eu me interessava por aqueles que estavam no mesmo ritmo q o meu, nada muito rápido nem muito devagar, sabe quando as coisas fluem normal e vc nem percebe? Na minha vida é assim, acho por q sou bem desencanada nesse aspecto relacionamento, tô colocando dia a dia na minha mente q devo ser assim no quesito financeiro tb só Jesus na causa😂😂😂😂, Nossa flor do deserto( digo isso por és diferenciada💋) vi uma colega aqui pedir um intensivao da prosperidade, e acho bem válido, querendo muito😁, e meninas levem em consideração o seguinte a gente a atrai o mesmo tipo de pessoa q a gente é! Observe o q vc sente em relação a vc! Parece tão óbvio q chega a passar despercebido e sem
    Importância! Fomos ensinadas errado, escutem a Fe e coloquem em
    Pratica! Repitam até impregnar na mente, eu só dou valor ao q me vem fácil 😘

  12. EssaMenina, 28 de setembro de 2017 - 13:53

    Maria Fernanda, após 8 anos meu ex voltou.
    Terminei porque me deu balão. Agora, 2 meses e pouco, acabamos de novo… Mas sei que volta!!!
    Quando voltar, eu queria dar um balão bonito! O que você acha?
    Obrigada!

  13. CL, 28 de setembro de 2017 - 13:54

    Olha eu aqui de novo, Fer! A esperança é a última que morre, certo?
    Aí eu paro e penso: se ele quisesse, pediria para voltar, estaria comigo. Mas por outro lado eu penso: se ele não quisesse mais nada, qual o motivo de ficar rondando? Ainda mais homem que consegue superar fins de relacionamento bem mais rápido, que são mais razão do que emoção.
    E outra coisa que venho pensando muito Fer é: vc sempre diz que o Universo cuida de tudo para que sejamos felizes e que devemos confiar na vida. Então é pegadinha do destino colocar os embustes de novo em nossa vida? Pq o meu ex reapareceu quando eu nem lembrava mais dele, depois de ter superado e ter finalmente conseguido seguir em frente… qual o sentido de o destino colocar ele no meu caminho de novo se não é pra ficarmos juntos de uma vez? 🙁
    Me ajuda Fer, sempre comentei aqui e vc nunca me respondeu! :/
    Agradeço de coração desde já. <3

  14. lu21, 28 de setembro de 2017 - 14:41

    Ver vou comprar meu carro acende uma vela pra mim passar na habitação kkkk e comprar esse carro a vista
    bjs

  15. cafa estagiaria, 28 de setembro de 2017 - 14:50

    Feeeeeeeeeeer, tenho uma entrevista amanhãaa
    torça por mim, reze por mim, acende uma vela pra miiiiim
    tenho estudado muito em casa, feito cursos, estou empolgada e quero muito essa vaga

  16. cafa estagiaria, 28 de setembro de 2017 - 14:54

    As vezes fico pensando se vc ja deu consultoria para mulheres que gostam do mesmo gumer HAHAHA

  17. Carolzinha aprendiz, 28 de setembro de 2017 - 15:06

    Fê, eu terminei c um cara q fiquei por 6 meses e n assumia compromisso, estou certa q n vou ficar mais com ele, acontece q nos fazemos aula de dança no mesmo local e vamos a vários lugares em comum então acabo sempre vendo ele. Então n tem como eu sumir como vc fala p fazer. Como eu devo agir? Como devo tratá-lo? (Ele tinha dito p continuarmos amigos))…Quando o vejo os sentimentos voltam e minha energia fica nele denovo…acabei de ouvir o áudio abrindo seus caminhos afetivos, um dos melhores q já ouvi até agora!!!

  18. Carol, 28 de setembro de 2017 - 15:17

    Fer, tô ficando com um rapaz faz 1 mês, e graças a Deus encontrei seu canal pra me orientar, hahaha… enfim, acho ele um pouco desinteressado, apesar de falar pras pessoas que tá curtindo sair cmg.
    Ele SEMPRE some aos sábados, e eu fico encucada com isso (procuro não demonstrar pra ele), e nesse fim de semana descobri que ele foi pra um festa (e ele não me falou), aí logo no dia seguinte fui pra um churrasco na casa de um amigo, tbm não falei pra ele, dai postei uma foto com uma amiga e ele veio todo: hmmmm e depois no WhatsApp falou que eu tinha abandonado ele, perguntando onde eu tava… enfim, desde domingo tomei a decisão de não puxar mais conversa com ele, e ele agora tá todo correndo atrás de mim, sabe?!
    O que eu fiz foi certo? Pq minhas amigas falam que no início eu não posso cobrar, n posso ficar com raiva… mas ele quer cobrar, entendeu?!
    Hoje eu conversei com ele por mensagem dizendo o porquê de ter me afastado mais, pq quero algo espontâneo, por isso deixei-o bem a vontade.
    Beijos!!

  19. Ninaa, 28 de setembro de 2017 - 15:21

    Fer, e quando é o ex. Que fica mandando mensagem, piadinhas. Mas não fala sobre nós e nem sobre ele. E ainda por cima está namorando. Como proceder?

  20. discipula de cafa, 28 de setembro de 2017 - 15:34

    Fer! no meu ps vc nao flou a respeito das situações “irreais” q tem acontecido cmgo, tipo varios caras q nem me conhecem direito pedindo em namoro, enchendo o saco demais, o q isso quer dizer?

  21. discipula de cafa, 28 de setembro de 2017 - 15:39

    pedidos de namoro e excesso de elogios sem contexto, sem envolvimento emocional de gente q eu nao convivo nem conheço direito, o q e isso?

  22. Amante, 28 de setembro de 2017 - 15:57

    Maria Fernanda, e quando o homem não trepa nem saí de cima numa situação em somos amantes? Isso mesmo! E ainda por cima faz jogo, de ciúmes e me bloqueia no whatsapp! Posso seguir seus conselhos nesse caso? Ninguém merece!!! Sou casada!

  23. Rafaela, 28 de setembro de 2017 - 17:18

    FERNANDA ME AJUDA!!!! POR FAVOR!!

    Fernanda estive por quase 9 meses numa relação praticamente namorando.. mas não era oficial pra ambas as familias, apenas amigos e pessoas da rua mesmo que sabiam que estavamos juntos. Até que me cansei e pedi para que fosse oficializado nossa relação ou terminaria… ai ele usou o mesmo discurso de sempre, que nao queria envolver familia, que tem muitos traumas da ultima reação e etc… Resolvi entao terminar.. porem ele queria que continuássemos a conversar, eu sempre tentando nao render assunto mas ele disparava msgs todos os dias pra mim, o dia inteiro.. c perguntas absolutamente idiotas como: ja almocou? Ja foi malhar? E etcs… Diante disso pedi para nao me mandar mais msg q não tava legal, pois a presença dele ali mesmo que por msgs nao me deixava esquece-lo. Enfim. Ele deu uma trégua, mas voltou … já vai fazer uns 3 meses a estamos separados. E ele continua me mandando msg.. as vezss some mas sempre aparece mandanso u.a msg ou outra. Fernanda não vou mentir que ele ainda me balança muito.. afinal foram 9 meses muito intensos, nos respeitamos demais, tinhamos uma sintonia indescritível em ansiosamente tudo, a quimica sexual era incrivel. Enfim, a verdade que a cada msg dele vem todas as lembranças de tudo que vivemos do quão bom era.. mas ao mesmo tempo me revolta pois se ele realmente gostasse de mim cono dizia ele teria abrido mão doa traumas e etcs pra estarmos juntos. FERNANDA me ajuda, o que devo fazer?????? Bloquear????? Pedi para n me procurar? Ou simplesmente suportar conviver com ele sempre me rodeando?????

  24. Elisa - A Original, 28 de setembro de 2017 - 17:21

    Fer por favor, não nos troca pelo youtube!
    🙁

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *