Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Ele tem namorada. O que fazer para que largue e fique comigo

Registre-se no meu ao lado para receber a Newsletter diária

Essa é uma das perguntas mais frequentes que ouço do publico feminino.
A estória começa sempre da mesma forma. Vocês se conhecem, a atração é recíproca e tudo parece funcionar naturalmente como num passe de mágica, quando de repente você descobre que ele tem namorada.
Para esse tipo de situação prefiro dividir a equipe masculina em duas:

Equipe A
São homens boa gente, que estão em um relacionamento, porém insatisfeitos e de fato querem sair dele e começar algo novo.

Equipe B
São homens extremamente egoístas que só querem uma “outra” companhia para dar uma variada.
Então meninas, precisamos saber identificar a qual time nosso “Queridinho” pertence para então tomarmos as providências necessárias.

Os “queridinhos” do grupo A, em pouco tempo (cerca de 3 a 4 meses) resolverão a questão, largando de suas namoradas atuais e assumindo um novo relacionamento com vocês. Já os do grupo B, arrastarão essa situação, até que uma das duas resolva dar um basta. Aí eles ficam com uma das duas, mas em seguida arrumam uma terceira coitada, para fazer de “outra” novamente.

Outro indício forte dos homens do Grupo A, é a forma como eles te tratam. Eles não passam mais de dois dias sem telefonar, não somem do nada, mesmo no final de semana dão um jeito de falar com você, começam a fazer planos e cumprem esses planos. Sua angústia com o relacionamento duplo é notório, eles não se sente bem com isso. Além disso, seu histórico com mulheres não é conturbado e seus relacionamentos são sempre sérios e duradouros.

Já os cafas do grupo B saem com vocês uma vez por semana para ter sexo, afinal eles precisam de uma variação, somem com frequência por alguns dias, desaparecem por completo no final de semana, pois não podem dar bandeira para a oficial e muito comumente prometem coisas que não cumprem.

As diferenças são clássicas e fáceis de serem detectadas.
Então minha flor, se seu príncipe encantado, está com duas mulheres ao mesmo tempo após quatro meses, ligue seu sensor de alerta e já prepare o sapato de salto de bico fino, para um belo trabalho de vasectomia no infeliz.

Não permita ser passatempo ou step de ninguém. Você merece o que existe de melhor e isso inclui, o melhor homem, o melhor relacionamento, a melhor atenção, o melhor cuidado, então não aceite nada menos ou diferente disso, ok?

No próximo post, revelarei as técnicas para que seu amado largue a namorada rapidamente e assuma um compromisso com você. Combinado?

Saudações a todas!

Siga-me no twitter: @menruntoyou

Registre-se no site para receber os posts diários clicando aqui!

Posts relacionados

  1. Debora, 6 de outubro de 2013 - 19:02

    Gostaria que vc retomasse esse tema Fê…Estou passando por isso …Ele tem namorada…eu nao aceitei em ser a OUTRA,,,mantive minha DIGNIDADE e cortei o barato dele pq Eu ser “MARMITA” DELE jamais……So que eu gosto dele…queria que ele terminasse e ficasse comigo (mesmo pq eu sei e ele da sinais que ta muito preocupado com minha existencia,eu sumo,,dou gelo nele e ele vem atras)…NOS AJUDE (pq sei que tem muita mulher alem de mim passando por isso) beijos

  2. Leticia, 16 de outubro de 2013 - 23:56

    Ei Maria Fernanda…

    Me envolvi com uma pessoa que namora. sabia disso desde o começo mas somos muito parecidos, gostamos das mesmas coisas e quando percebi ja estava envolvida.
    Nos falamos com alguma frequencia e costumamos encontrar uma vez por semana. Ele é sempre muito atencioso e gentil tanto em mensagens quanto pessoalmente. Não temos um dia fixo para sair e nunca desmarca. Como saber se estou sendo levada a serio? Se existe possibilidades dele terminar? até quando devo esperar?

    • admin, 17 de outubro de 2013 - 11:47

      Leticia,

      Quanto tempo isso vem ocorrendo? Qual a frequência com que se falam?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • leticia, 21 de outubro de 2013 - 14:09

        Fernanda,

        você esta recebendo minhas respostas??

        • leticia, 22 de outubro de 2013 - 22:25

          nos conhecemos há 2 meses e nos falamos umas 2x no máximo 3 por semana…
          mas ele tem dois números de telefone e as vezes cismo que é pra manter outras…

          o que fazer? até quando esperar?

    • Laine, 25 de dezembro de 2013 - 22:07

      Estou gostando de um homem , mas descobrir que ele tem namorada , o que faço?

      • admin, 25 de dezembro de 2013 - 23:14

        Laine,

        Procure ler os textos daqui do site…os áudios…o eBook…vai clarear suas ideias.

        bjs
        Fernanda Amaral

  3. Luiza, 24 de outubro de 2013 - 18:30

    Boa tarde,Fernanda! estou ansiosa pelo complemento do post: “Ele tem namorada. O que fazer para que largue e fique comigo ” com as técnicas para que o amado largue a namorada rapidamente…

    Beijos.

    • Eliane sousa barros, 24 de março de 2016 - 8:39

      Eliane sousa aqi..Pessoal me ajudem eu namorei com um menino ele tinha 14 anos agora ele tem 17..nos tem a mesma idade..agente namorou quase um mes..quando deu um mes ele terminou comigo..eu ainda gosto muito dele..ele tem namorada..ele veio aqi em casa terca feira..minha mae disse que ele falou que ainda me tem no coracao dele..ele nao sabe q eu gosto dele..de primeiro ele estudava de tarde..mas agora ele estuda de manha o mesmo horario que eu..o que eu faco?

  4. Ryta, 27 de outubro de 2013 - 13:14

    Fernanda,
    fiquei com um menino que tem namorada, eu não sabia que ele estava namorando, so sabia que ele tava ficando e quando eu descobri ele tava namorando com uma amiga minha e agora ele que continua ficando comigo, e eu não sei o que eu faço eu quero ficar com ele de novo mais eu tenho medo de a menina descobrir ou alguma coisa do tipo, e eu acho que eu estou gostando dele, o que eu faço ? me ajuda por favor.
    bjos

  5. bottes western femme cuir, 31 de outubro de 2013 - 4:16

    this is great blog, I will certainly be back.

  6. paula, 8 de novembro de 2013 - 13:56

    meu namorado é louco de ciumes e não acredita em mim, sempre acha que estou fazendo algo pra que ele não gosta,trabalho e ele não gosta qdo tenho que ir em reuniões.o que fazer?

    • admin, 8 de novembro de 2013 - 14:54

      Paula,

      Diga a ele: “Olha fulano ou vc confia em mim ou não. Não dá pra continuar assim. Eu sou uma pessoa honesta e que gosta de você, porém agindo assim vc vai destruir nossa relação.”
      Seja firme! Fale firme! Não ceda a insegurança dele!

      bjs
      Fernanda Amaral

  7. Eduardo, 24 de janeiro de 2014 - 11:31

    Bommmmm Diaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Srta. Maria,

    tudo bem ? Sou seu fã apenas na pagina 75 ainda do seu livro rs.E-BOOK
    Estou passando por uma fase horrivel em my life e continuarei apreciando seu livro suas palavras lá.
    Para mim está sendo fantástico ler e acreditar acima de tudo que vai mudar minha vida após a leitura e confesso ja está mudando.
    mas 9 anos sao anos de mais para do nada ficar solteiro e ainda mais tudo que construi com ela largar lá e voltar pra casa dos meus pais com 35 anos.
    Busco ajuda busco concelhos e confesso novamente que o que estou lendo está sensacional e gostaria de trocar mensagens com você a respeito disso ou desse “momento”de minha vida
    podes opinar sobre que escrevi acima ?

    BELOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAAAAAAAAAa e a felicidade é voce quem faz!!!

    • admin, 24 de janeiro de 2014 - 12:03

      Eduardo

      O que são 9 anos perto da eternidade que é seu ser? Pare e pense…é só um lapso de tempo…além disso somos seres capazes de amar infinitamente.
      Eu sei que você deve estar passando por uma fase mais complicada, porém são nessas fases que despertamos para um série de coisas. Veja quanta coisa passava batido em sua vida e que agora vc vem despertando???

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. franciane, 4 de fevereiro de 2014 - 17:31

    te adoro fernanda

  9. flor, 4 de junho de 2014 - 16:19

    Fernanda,adoro seu blog,já comprei o livro e vários áudios,estou tentando colocar em prática,mas está difícil.Sou casada a 3 anos e estamos juntos a 8,tivemos uma crise terrível devido a desconfianças no último ano,coisa q nunca houve em nossa relaçao,cheguei até a sair de casa com meu bebê 2x e acabei voltando,mas ele sempre dizia q se voltasse seria pelo filho etc…aì eu comecei a me i.por e disse q não queria migalhas e queria respeito q assim não queria mais ele aì chegamos a conclusão q irìamos tentar de verdade e esquecer o q passou,pois ele tambem é muito orgulhoso e não admiti as faltas q cometeu,e eu com ele me anulava,fazia tudo q ele queria,comecei a mudar minhas atitudes dessa vez e voltar a ser quem eu era.Estava tudo bem,mas ontem tive uma crise de ciúme e tivemos uma briga terrível,coloquei tudo a perder,falei tudo q pensava,e ele ficou furioso falando q era a ultima vez,q iria embora de casa,foi trabalhar de manha e não me atende,o que eu faço,acho q nem volta pra casa.Me ajuda.Ah e não publique por favor rsrs.Assim que der vou comprar uma consulta no Skype.

    • admin, 4 de junho de 2014 - 16:39

      Flor

      Vou publicar pq não tem nenhuma informação que vincule a vc….fique tranquila…além disso, pode ajudar outras na mesma situação.
      Mas me diga uma coisa: Seu ataque teve razão de ser? Ou seja, de fato houve um motivo consistente? Ou não?
      Não ligue pra ele. Isso só piora a situação. Deixe-o quieto. Espere a poeira baixar. Quando ele chegar hj finja que nada aconteceu. Apenas fique quieta com seu bebê…fazendo as coisas que sempre faz….e deixe-o quieto. Não toque mais no assunto.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Vivi, 3 de outubro de 2014 - 0:07

    Fernanda, entrei hj e já gostei da sua página. Estou saindo com um cara que no início disse que não queria namorar ou qualquer relação mais séria, ok! Disse que íamos ver no que dava mas deixando claro que relação sem cobranças mas que não fosse aberta. Depois apareceu com uma namorada que segundo o que fala não é sério mas que existem ” questões” que o impede de terminar a relação neste momento. Nos falamos todos os dias mas nos encontramos as vezes. Claro que é muito cômodo pra ele esta vida. Gosto dele, passei uma tempo sem ninguém, mas quando o conheci não resistir de cara. Quando desapareço por um ou dois dias, no terceiro ele aparece me chamando de meu amor. Qual é desse cara? Ele tem mais de quarenta anos. Bjo

    • admin, 3 de outubro de 2014 - 13:09

      Vivi

      Ele é bem sacana. “Coisas q o impedem de terminar”? Papo furado!
      Não perca seu tempo com ele….
      De verdade!

      bjs
      Fernanda Amaral

  11. aureni lemos sompaio, 31 de outubro de 2014 - 12:47

    maravilhoso!seu blog tem min ajudado mto

  12. aureni lemos sompaio, 31 de outubro de 2014 - 12:52

    maravilhoso!seu blog tem min ajudado mão . vazia de td pelo meu
    namorado,e nunca min deu valor . Agora aprendi. que na verdade homem não gosta de mulher que não se valoriza, e faz suas vontades . só mais min amando mais.

  13. hannabella chinai, 2 de junho de 2015 - 15:32

    Gostei das dicas

  14. joice, 12 de junho de 2015 - 8:54

    Ola, estou passando por isso, ele me liga tds os dias, as vezes 2 x ao dia, manda msg, so nn liga ou manda msg qd esta c ela. Qd ta mal me procura pra desabafar… Estamos ha um mes nisso, antes nos viamos 3 a 4 vezes na semana, hj em dia no maximo 1… Acho q fui so um capricho e q acabou o encanto, pois, estamos cada vez mais distantes… :'(

  15. lilian, 18 de setembro de 2015 - 20:15

    Cara n moral ele me faz de besta so podee …pq ele namora e eu fico com ele ai a infeliz da ex dele volta na jogada …ou seja 3..nao qro ser a 2 opaçao nem a terceira ..vou me afastar ..dar um tempo ate ver oq ele quer de vdd

  16. Gessilene da Silva felix, 17 de fevereiro de 2016 - 1:17

    Ola! Estou envolvida com o rapaz Q tem namorada, ele namora a 7 anos e já estar comigo a 1e seis meses, estamos juntos praticamente todos os dias até fim de semana, mais me sinto desconfortavel o fato de saber Q ele tem namorada. O Q devo fazer

  17. Naty, 14 de março de 2016 - 12:42

    Bom dia , conheci uma pessoa que se diz ter gostado muito de mim.sendo q ele namora a um tempo, são 7 anos de namoro. Nos conhecemos a 3 semanas só ,sendo que ele não deixa de falar comigo nem 1 dia,inclusive finais de semana sempre, que da . Eu digo que não gosto de rapazes comprometidos , ele me conheceu dizendo que está querendo só um pé pra cair fora dela. Já tentei me afastar mas ele diz que não tenho motivo que está tudo maravilhoso e que ele está envolvido , o que faço ? Será q ainda está cedo pra eu exigir qualquer decisão dele.Me ajude

  18. Letícia, 29 de junho de 2016 - 20:40

    Me envolvi com uma pessoa que namora. sabia disso desde o começo mas quando percebi ja estava envolvida.
    Nos falamos todos os dias agente se ver 3 vezes na semana Ele é sempre muito atencioso e gentil tanto em mensagens quanto pessoalmente. E muito ciumento Não temos um dia fixo para sair e nunca desmarca. Como saber se estou sendo levada a serio? Se existe possibilidades dele terminar? até quando devo esperar? Meninas me ajunde gosto dele demais mais as vezes não intendo tantos sentimentos demonstrados por ele mais não termina com a namorada dele pra ficar cmg

  19. Bezinha, 1 de julho de 2016 - 7:39

    Eu não sei o que passa pela cabeça dessa mulherada que se envolve com um homem que tem outra. E ainda por cima, acaba se apaixonando. Não aceite menos do que você merece. Se ele engana a outra com você, se largar da outra por você, vai te enganar também. Em hipótese alguma eu me envolveria com um homem comprometido, seja ele casado, namorado ou ficante de quem quer que seja. Me amo demais pra receber migalhas de quem não me merece. Além do mais, eu não me vejo sendo lanchinho de canalha nenhum. É demais da conta, o camarada se achar gostoso demais a ponto de me dizer que tem outra, mas que quer ficar comigo. Mas, nem em marte eu aceitaria uma canalhice dessa, imagine aqui, no planeta terra. Mulherada, está faltando amor próprio viu? Mande este espantalho passear. Beijos

  20. rycyeli, 14 de agosto de 2016 - 5:01

    Gostei pela ideia

  21. Andressa, 29 de janeiro de 2017 - 9:09

    Querida Maria Fernanda, boa noite!

    Comprei seu maravilhoso livro e acabei de lê -lo pela segunda vez…rsrs…A minha questão é a seguinte :Conheci um rapaz pela Internet, digo rapaz,mas ele já tem 50 anos…Sabe aquele encantamento imediato?Gostamos das mesmas coisas,é educado,um gentleman… Ainda não nos encontramos pessoalmente,pois é muito recente,tem poucos dias que nos encontramos… Temos nos falado por telefone e mensagens mesmo. O negócio é que não estou sabendo como agir… Finalmente apareceu alguém que vale à pena,e estou com medo de pôr tudo à perder!me ajude por favor!Beijos,Dessa!

    • admin, 29 de janeiro de 2017 - 22:11

      Andressa

      O homem dessa relação não é ele? rsrs….então deixe que ele venha te buscar na torre minha princesa…rrss…deixe-o conquistá-la.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *