Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Jessica, 2 de fevereiro de 2017 - 19:00

    Fer preciso da sua opinião a respeito do meu namorado que estava me traindo com outra.. ele sumiu por 15 dias após eu descobrir e dpois apareceu mandando mensagem no Whatsapp,mas não estou respondendo(estou dando desprezo pois não quero mais nada com ele) e ele disse que não vai desistir enquanto eu não responder.. o que vc faria no meu lugar ?

    • admin, 2 de fevereiro de 2017 - 19:03

      Jessica

      Eu ouviria o que ele tem a dizer…diria que ele foi longe demais…e o informaria que agora tenho outros planos e ele não faz mais parte da minha vida. Que eu não tenho raiva e desejo que ele seja feliz.
      Pt saudações….

  2. A EX-GRAVIDA, 2 de fevereiro de 2017 - 19:11

    Como passa tanta coisa pela minha cabeça,é dificil demais a situaçao de engravidar de um homem principalmente quando nao presta, por uma falha minha ,apesar que,não fiz sozinha, mas infelizmente o peso de ter engravidado caiu sobre mim, inclusive ontem em uma briga novamente por conta da pensão,eu ouvi novamente VOCE ENGRAVIDOU PQ QUIS PRA ME SEGURAR,NA PRIMEIRA BRIGA VC CORREU E ENGRAVIDOU, fernanda eu tomo nojo cada dia q passa dele, ele nem pra fingir q gosta um pouco sequer do meu filho,tenho raiva de mim de meu filho ter esse pai, eu nao ando nem dormindo mais, meus dentes estão quebrando de tanto nervosismo e rangendo eles, lamentável,amo meu filho,mas se eu tivesse prevenido mais,na verdade ,tivesse prevenido de homem vagabundo como esse.

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 6:05

      A EX-GRAVIDA

      Ele não faz falta nenhuma para o seu príncipe…viu? E logo logo, virá para sua vida uma pessoa que tratará seu príncipe como se fosse filho dele…

  3. nati, 2 de fevereiro de 2017 - 19:25

    Bom dia Fernanda e meninas, espero que alguém possa me ajudar rsrs

    O falecido esta me mandando mensagens a 1 mes e meio, eu nao quis responder nenhuma ainda. Essa noite foi a ultima. Queria saber ate quando faz sentido meter eles no vácuo, se uma resposta meio atravessada talvez nao faça mais efeito, por ele insistir ainda te agora bateu a duvida de responder ou nao rsrs

    • Ci, 3 de fevereiro de 2017 - 6:05

      Depois de todo esse tempo no vacuo, eu responderia educadamente só pra ver o que ele quer… rsrs

  4. Ana Deise, 2 de fevereiro de 2017 - 19:41

    Nossa Feh já passei por isso alias foi isso q m fez chegar aqui nesse site me sentindo usada descartada e muito triste.
    O cara q me fazia promessas que me tratava como princesa não pensou duas vez de me largar, na época eu ate aceitei a traição e a gravidez , fundo do poço mesmo.
    Agora eu sei que foi um livramento eu não usava preservativo só tomava pilula poderia ter pegado alguma doença nisso eu nem pensava nessa possibilidade na época.
    Não tenho contato nenhum com esse cara nem quero mal caráter agora to bem recuperada não digo 100% pois ainda preciso trabalhar muito a minha autoestima para não deixar ninguém m pisar como ele fez , quero ser totalmente cafa to seguindo eu creio que serei.

  5. Leandra, 2 de fevereiro de 2017 - 19:57

    Ferrrr e meninas me ajudem pooor favor!!!
    Estou dormindo mal, ansiosa, nervosa e sem saber o que fazer.. Percbei umas coisas que eu achei q já tinha me livrado, por exemplo, tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de terminar meu namoro, tenho medo de nao encontrar um homem que valha a pena, que seja fiel e respeitador, tenho medo de nao encontrar outro namorado que me ame.
    Senhooooooooooooor, eu pensei q ja tava livre desses pensamentos. Socorroooooo!!

  6. Alice, 2 de fevereiro de 2017 - 20:03

    Por isso a importância de usar camisinha. Imagina estar saindo um cara, ou ás vezes já namorando, e receber essa informação. Ou seja, ele sai com vc e sei lá com quem mais e não usa camisinha. Amiga, se vc não usa com ele, por garantia, pede os exames de DST. Se usa, olha o lado bom da vida, é uma preocupação a menos! Boa sorte, a situação é chata mas passa, como a Fer disse é livramento. Bjs!

  7. nati, 2 de fevereiro de 2017 - 20:25

    Bom dia Fernanda e meninas, espero que alguém possa me ajudar rsrs

    O falecido esta me mandando mensagens a 1 mês e meio, eu ainda não quis responder nenhuma. Essa noite foi a ultima. Queria saber até quando faz sentido meter eles no vácuo, se talvez uma resposta meio atravessada não faria mais efeito, por ele insistir ainda até hoje bateu a duvida de responder ou não rsrs

  8. isa, 2 de fevereiro de 2017 - 20:42

    Fernanda do céu… relembrei tudo que vivi anos atrás vc sabe bem disso… lembra? quantas consultorias, quantas lágrimas e hoje vejo dessa maneira que vc fala mesmo, não deu nada errado, deu tudo certo!!!! Não sei se tem alguem passando por essa situação no siet, só digo uma coisa se no meu caso foi uma proteção divina no seu também é… estou sozinha, mais tenho um felicidade enorme de não ter dado certo com o pai do meu filho… ele engravidou outra ficou com a outra , trai a outra , desrepeita a outra , maltrada a outra, ou seja sou muito protegida por essas forças que Fernanda fala tanto, estou livre para viver uma relação de verdade..

  9. Fefer, 2 de fevereiro de 2017 - 21:37

    Vi o título e o coração foi na boca RS. Fer, como comentei ontem, ele engravidou a outra, eles ficavam só, e a gente ficava as vezes também. Quando ele soube, decidiu tentar com ela e eu respeitei, mesmo ele dizendo que não gostava dela e q estava pelo bebê, eu nem questionei. A briga q comentei foi durante a gestação. Eles voltaram próximo ao parto. A bebê tinha uns 3, 4 meses e ele decidiu se separar mas ela não aceitou, aí começou o barraco nas redes sociais e a briga judicial. Sinceramente, desde o começo lidei bem com isso. Senti no dia que nasceu mas ainda sim rezei pra que a bebê nascesse bem, pq ela é a maior inocente da história. Sei que ela engravidou pra segurar e imagino a frustração dela em ver q não deu certo. Ela não gosta de mim, viu na bebê uma vitória .. mas isso não existe né RS. Também acredito nisso: não precisa ficar com ela só pelo bebê, tem que assumir a responsabilidade e assim ele fez, mesmo tendo tentado. ele me disse muitas coisas e quando voltou com ela perto da bebê nascer eu pensei “ele não respeita nem oq ele mesmo sente” e aí sim comecei o processo de desintoxicação dele. Só aí meu psicológico entendeu que ele não era pra mim. E assim eu sigo. Estou bem, não tenho raiva, rancor, nada disso. O que ele vive é um fardo DELE, não meu. Esse lixo eu não carrego mais, mas sempre q puder falarei a história pra todas, pra q vejam e percebam isso. Colocar os outros como prioridade é errado. Ele já tinha aprontado e muito antes, mas mesmo assim fiz de tudo pra ajudar .. oq não valeu de nada (pra ele). Essa história pelo menos me serviu, me deixou mais forte, mais esperta. Ninguém pisa em mim mais! Enfim, RS, que textao o meu! Kkkkkkkk obrigada pelo vídeo. Não sei se foi especificamente pra mim, mas tenha certeza que vc tem uma pontinha de ajuda no meu progresso. Não tenho nada a reclamar, só agradecer! E meninas: de novo, sejam vocês mesmas a prioridade de suas vidas. Ninguém vale a nossa paz. Beijos! ❤

  10. Andréia, 2 de fevereiro de 2017 - 21:47

    Sonhei com você hoje, super íntimas almoçando no OCA!!
    Fê, você viu a Miss Canadá dando show nas resposta após chamarem ela de gorda? Deu pra ver que ela conhece as leis e passou a se amar mais que tudo! Que exemplo pra nóssss!!!

  11. Jeh, 2 de fevereiro de 2017 - 22:22

    Oi Fernanda, tudo bem?! Quanto tempo né rsrs ..Depois de ver esse vídeo, lembrei da história que foi algo parecido. A Fenanda vai lembrar da minha histoia, eu ficava com menino da capital do meu estado, e eu era perdidamente apaixonada por ele, ficamos por uns 3 meses mais ou menos, e depois disso ele meio q sumiu, aquela coisa de homem. E quando menos percebo esse menino começa a namorar com uma menina da minha cidade, vocês têm noção disso?Ele lá da capital, eu do interior, ele vem aqui e consegue arranjar uma namorada na minha cidade que é pequena? E todos se conhecem? Eu quis morrer literalmente, eu passei um dia chorando por ele, não fui trabalhar, fiquei na merda por causa dele, cheguei desesperada na consultoria pra Fernanda rsrs, coitada! Mas o tempo passou, eu melhorei, eis que fiquei sabendo que esse menino tá solteiro de novo..Depois de alguns semana fico sabendo que a ex dele tava grávida de 3 meses, porém como eles já não estavam mais juntos, ele disse que assumiria a criança, mas não ia ficar com ela, aí ela tentou se matar, ficou em coma, foi loucura Quando eu fiquei sabendo disso, eu só agradeci por não ter sido eu nessa história! Eu chorei um dia por ele, e me perguntando porque ele não tinha namorado cmg e sim com ela! Hoje eu agradeço por ele não ter ficado cmg, já pensou se fosse cmg isso tudo acontecendo ?! Pq eu não queria estar na pele dela. Às vezes na hora não entendemos pq das coisas acontecem, mas acreditem tudo tem um porque, e as vezes é um livramento! Beijos

  12. Claudia, 2 de fevereiro de 2017 - 22:53

    Fernanda,
    Muito bom seu vídeo de hoje!
    Gostei quando coloca a responsabilidade na mulher tb, no caso da gravidez. É muita irresponsabilidade uma mulher engravidar de um cara que ela nem conhece direito, pois quem pagará o pato será a criança. Tá na hora da mulherada parar de se fazer de vítima, preservativo tem até de graça nos postos de saúde.

  13. a, 2 de fevereiro de 2017 - 23:35

    Fe
    Vai aqui meu testemunho para nossa amiga saber que isso acontece, e que ela não é primeira a viver esta situação, o meu caso aconteceu a 5 anos atraz
    Eu fui casada 14 anos e descobri que ela estava com outra e ficamos num triangulo por 3 meses ate que ele engravidou a outra.. foi muito sofrimento, na época eu era ate capaz de cuida da criança como se fosse minha kkk.. ele assumiu ela , juntou e tudo eu arrastei esse sofrimento de querer ele durante 4 anos nao o procurava mas minha vida nao ia pra frente… no final ela largou ele , me procurou depois de tudo, sumiu e ja esta com a terceira mulher !!!
    Quando ele me procurou eu ja conhei este blog e fiz exatamente como a Fernanda me orientou, sofri bem menos e depois disso ja sofri aqui com ela por causa de outros idiotas kkk mas eu cresci muito com todo essa aprendizado, hj não caio mais!!! claro que sofro, mas nunca mais do mesmo jeito!!
    Fer obrigada por tudo que tem feito por mim!! por fazer descobrir o valor que eu tenho , que eu posso tudo !!!

  14. j-jolies, 3 de fevereiro de 2017 - 2:57

    Fer-Linda!
    Comprei o curso! Tomarei posse de mim!!!
    Então, MAX ainda é bebê… *rs… depois isso tudo passa! *rs… tb estou com uma de dois meses e meio aqui! Fui pertinho de vc buscar… moro em Vitória/ES e fui até Ribeirão Preto para buscá-la no canil… bate e volta, 4 vôos!!! *rs… esses bichinhos não amam incondicionalmente… depois vc sentirá falta das artes dele! *rs. Bjs… vou te contando sobre tudo depois do curso!

  15. Celeste, 3 de fevereiro de 2017 - 5:03

    NOSSA FÉ! QUE ÁUDIO. ..TODOS SÃO MARAVILHOSOS MAS ESSE MUITO FORTE….EU ENGRAVIDEI DE UM HOMEM IRRESPONSÁVEL QUE JÁ ESTAVA TRANSANDO COM OUTRA, ME DEIXOU,PORÉM HOJE MINHA AUTO ESTIMA ESTA ÓTIMA. ..ELE TEM PROCURADO SER UM BOM PAI..ESTA COM A OUTRA MAS ME PROCURA, PORÉM NÃO O DESEJO MAIS…DESEJO UMA NOVA VIDA…ALGUEM ME AMA DE VDD. Q ME RESPEITE…..ENTENDO A DOR DA AMIGA…MAS VAI PASSAR..TUDO PASSA….BJSSSSS PALMAS PARA VC…..

  16. NANA, 3 de fevereiro de 2017 - 6:02

    NOSSA!Como eu precisava desse vídeo há 1 ano atrás! Aconteceu comigo também! Tínhamos terminado há 4 meses e quando estávamos prestes à voltar,uma mulher 12 anos mais velha(pasmem) apareceu grávida de 2 meses.MEU MUNDO CAIU! Ele ainda perguntou se eu votaria com ele e ele apenas assumiria o filho e ficaríamos juntos.Eu disse que não,e ele ficou com ela. Mas aquilo acabou comigo,não conseguia imaginar ele com um filho de outra! Eu sempre fui hiper responsável com isso e levo isso muito à sério.Concordo plenamente com vc quanto a irresponsabilidade.Ainda mais que ela tinha uma doença que,provavelmente não seguraria o bebê. Acabou perdendo 1 mês depois… Eles terminaram,mas não voltamos. Mas depois ainda fiquei com esperança de voltarmos e só me machuquei mais. QUERIA DEIXAR MEU DEPOIMENTO À ESSA MENINA,pq sei a dor que ela está sentindo! Querida,esse video da Fê diz TUDO!!!! Isso é livramento! Não perca o tempo que eu perdi levando essa dor consigo.Da pessoa ter te magoado,te machucado… Procure se livrar disso o quanto antes e SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!! Eu esperei a dor curar sozinha,mas só curou qdo eu fiz tudo que a Fê fala! Se colocar em primeiro lugar! E o meu erro foi manter contato com ele.Depois que cortei contato com ele minha vida só mudou! Só foi pra frente! Na época,estava com depressão,e ainda fazia menos de 20 dias que meu pai havia morrido,foi difícil demais p mim lidar com tudo ao mesmo tempo… Mas hoje agradeço demais por esse livramento,pq depois disso cada dia ele revelava ser totalmente diferente da pessoa que eu criei na minha cabeça em 3 anos de namoro! TOTALMENTE SEM CARÁTER! Detalhe: Ele havia dado em cima da minha irmã por isso terminamos! Hoje eu me pergunto como cogitei retomar o relacionamento com esse ser!!! Querida,siga sua vida e tire ele da sua vida,eu sei que é dificil,pq eu mesma fraquejei,mas escuta de coração o que a Fê falou! Nada vale sua felicidade! :*** Fê,você é MARAVILHOSA,obrigada por tudo! Você foi a melhor amiga que poderia ter nos meus momentos de dor! AMO!!! Se a menina quiser falar comigo, é só falar com a Fernanda,que passo meu contato.Precisei muito de alguém na época…posso ajudar! beijos

    • admin, 3 de fevereiro de 2017 - 6:06

      Nana

      Maravilhosa sua ajuda pra nossa amiga aqui,viu…

  17. NANA, 3 de fevereiro de 2017 - 6:08

    P Fefer! Escrevi um super texto de apoio antes de ler o seu comentário kkkkkkk,mas acho que vc está lidando super bem! Adoreeeei!!!! Eu que arrastei meu sofrimento demais!! :O kkkk Beijos

  18. Celeste, 3 de fevereiro de 2017 - 16:09

    AMIGAS ISSO QUE A FERNANDA DISSE É FATO….SE O CARA ENGRAVIDOU OUTRA…SEPAROU DE VC PARA FICAR COM OUTRA ELE JÁ TAVA COMENDO A OUTRA….KKKK FODA SE ELES…..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *