Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Erros mais comuns no exercício dos 5 minutos

ModusComprarConsultoriaComprar

Para quem está praticando o exercício de mentalização dos cinco minutos diários e se encontra com dúvidas se está ou não fazendo corretamente de modo a impressionar seu subconsciente, aí vão algumas dicas para não cometer os erros mais comuns no processo:

1)      Buscar a perfeição na mentalização

Tentar ser perfeccionista ao extremo envia a mensagem ao subconsciente de que qualquer coisa diferente daquilo resultará em fracasso. Essa sensação de agonia impressiona o subconsciente com vulnerabilidade e fracasso. Apenas faça sua sessão e sinta-se bem. Esse é o seu único trabalho.

2)      Lutar contra a mente

Ficar lutando contra pensamentos que vem à sua mente, só fará que esta fique ainda mais “ligada” e mais estimulada. Esse não é o intuito. O que queremos é desligar temporariamente a mente consciente. Pensamentos são normais, pois afinal essa é a função da mente. Portanto comece aos poucos. De repente com dois minutos, depois três, cinco e até mais se conseguir manter os pensamentos focados e a sensação boa no corpo. Caso os pensamentos insistam em assombrá-la, apenas tente não dar importância.

3)      Efetuar o exercício com a mente estimulada

Cuidado ao tomar café ou bebidas estimulantes antes de fazer o exercício. Pois isso fará com que sua mente consciente fique mais estimulada do que o normal. E esse não é nosso intuito. Queremos que você se sinta bem e relaxada.

4)      Se forçar a fazer o exercício

A mente subconsciente é impressionada por emoções. Se você se forçar a fazer o exercício mesmo sem vontade naquele dia, seu subconsciente não irá associar as sessões de mentalização com prazer, logo não irá cooperar da maneira adequada.

5)      Duvidar de si mesmo

Quando você inicia o exercício com pensamentos que deseja, sua mente consciente pré-analisa e pré-julga suas escolhas. Isso dificulta que as mensagens contornem a mente consciente e cheguem ao subconsciente.

A sua mente subconsciente inicia o processo de materialização de sua realidade por meio de mensagens que a impressionaram. Sendo assim, impressionar com dúvidas ou medos, dificulta que ela atraia o sucesso para sua vida, pois a impressão passada é justamente o contrário.

Lembrando que o subconsciente só entende sensações, por mais que você mentalize, se a dúvida e o medo forem mais fortes, serão essas sensações que serão percebidas.

Apenas faça sua parte e acredite que o processo está ocorrendo como deve ser. Você não tem que se preocupar com o “como”. Isso não é problema seu.

6)      Esforçar-se demais para detalhar a imagem

Ficar tentando imaginar cada detalhe do seu desejo fará com que sua mente consciente fique ainda mais ativa. Siga apenas as sensações das imagens como um todo. Não precisa se atentar tanto aos detalhes.

7)      Tentar monitorar ou cronometrar as mudanças

As mudanças acontecem em um espaço de tempo que dependem da receptividade de sua mente, da pré-disposição do seu subconsciente e da qualidade do seu exercício. Tentar cronometrar as mudanças irá impressionar a sua mente subconsciente com medo, fracasso ou dúvida. Foque apenas em aprimorar cada vez mais seu exercício ao invés de tentar cronometrar o tempo das mudanças. Elas virão. No começo as mudanças são sutis, quase imperceptíveis. Você começa a ter sensações no corpo, depois começa a visualizar na rua coisas as quais estava pensando, ou cenas de filme ou novela, ou ainda alguém fala sobre isso com você. São sinais! Apenas mantenha o foco. Essa é a lei. A lei não falha com ninguém. Mesmo você acreditando ou não. Mesmo você tendo consciência do processo ou não, ele continuará sendo executado.

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SaberDizerNaoComprar

FiqueporcimacomprarHomemComprarII

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. isa25, 30 de abril de 2014 - 12:02

    Não consigo mais passar um dia sem escrever rs Tive uma confirmação ontem das leis, ano passado fui assaltada e vc me falou que assalto é falta de valor comigo mesmo, pois bem ontem encontrei com uma conhecida no restaurante e almoçamos juntas ela é uma menina bem humorada, alegre e me falou que tinha sido assaltada, na hora pensei comigo mesmo ela tem uma energia tão boa, não deveria ser assim então perguntei me diz uma coisa como vc estava emocionalmente no dia do assalto? (ela não conhece as leis) Fer batata me arrepie toda!! ela respondeu: ESTAVA NA MERDA, PÉSSIMA, tanto nesse assalto como nos dois outros que já tinha tido, ou seja confirmou tudo o que eu já sabia. risos
    Agora de manhã pode parecer bobagem mais estava ouvindo o áudio soltado o problema para o universo e me veio na cabeça uma amiga que não falava a meses senti uma vontade de ligar para ela antes de pegar o telefone toca é ela risos
    Realmente quando começamos a nos aprofundar é tudo muito louco!! A sensação que estou é que tudo se abriu para mim, que o céu é o limite rs É normal se senti assim?

    • admin, 30 de abril de 2014 - 18:18

      Isa25

      Normal e chega até ser engraçado né…rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  2. mabel, 30 de abril de 2014 - 14:09

    fer, se eu fizer o exercício uma vez só, sentir o corpo tremer, aquela sensação de felicidade e “encaixe”, eu preciso repetir? uma vez bem feito não é suficiente?

    • admin, 30 de abril de 2014 - 18:16

      Mabel

      Sim..uma vez feito é suficiente…
      Mas como saber se de fato seu subconsciente foi impressionado? rs…na dúvida…faça mais de uma vez….mal não vai fazer.

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. ANY, 30 de abril de 2014 - 16:08

    Pérola de um dos áudios ”nem cachorro tarado quer trepar com a tua perna, o cachorro passa perto de vc e vai pegar perna da outra” kkkkkkkkkkk.

  4. Fabiana, 30 de abril de 2014 - 16:14

    Fê, acabei de ler isso aqui num site. O que vc acha?? “Quem vai ligar primeiro? Quanto tempo devo demorar pra responder a mensagem dele? Será que desapareço por alguns dias pra fazer ele me querer mais? Descarte todos os conselhos das revistas nesse momento, eles não vão te servir para muita coisa. Se você gosta do cara, deixe ele saber disso! E quando quiser vê-lo chame-o pra tomar um café ou fazer o que der na telha. Simples assim.”

    • admin, 30 de abril de 2014 - 18:15

      Fabiana

      Totalmente errado..rs
      Homens são caçadores! Não faça o trabalho que é dele…ele simplesmente não vai valorizar…

      bjs
      Fernanda Amaral

  5. T, 30 de abril de 2014 - 18:05

    Não consigo nem comentar nas suas postagens!
    O que acontece?
    To precisando muito de uma palavrinha sua, Fer.

  6. Jacque, 4 de maio de 2014 - 20:18

    Em qual dos seus áudios tem esse exercício dos 5 minutos Fernanda?

    • admin, 5 de maio de 2014 - 0:44

      Jacque,

      Tem no Dinheiro minha Alma gêmea….

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *