Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. isa, 27 de janeiro de 2017 - 19:55

    Fernanda fazia tempo que não ouvia aquele audio que vc colocou no post anterior leis do universo na prática… estou tentando desafiar a vida(universo) de ver as coisas andarem tentando me acalmar, ter leveza no dia a a dia, e realmente soltar a minha vida afetiva… para o universo(Deus) agir em minha vida… poxa quero muito alguem bacana… sei que eu posso… mais preciso me livrar de tanta resistência.. um beijo e bom dia para as meninas do blog…

  2. MArina, 27 de janeiro de 2017 - 20:47

    Esse vídeo caiu como luva! Hoje mesmo estava começando a ficar chateada… Tenho algumas amigas solteiras e que não saem desses aplicativos como Tinder, Happn… Qualquer homem que aparece falando manso elas já passam o numero, marcam de sair. Já tive esses apps e me senti um pedaço de carne sendo vendida no mercado, por isso apaguei. Vivo sendo chamada de careta, chata mas não consigo viver esse estilo de vida sem me sentir usada e também não quero atrair um homem que não me valorize. É nessas horas que temos que ser egoístas né? Eu continuo aqui com a minha mentalização de alguém bom, só observando.. kkkkk

    • Lúcia Helena, 27 de janeiro de 2017 - 23:49

      Oxi amiga bate aqui!! Estou na mesma não vejo mais graça .. é realmente parece que somos um pedaço de carne e alguns homens não tem respeito muitos namoram e são casados já decidi pra mim mesma que se for pra ter um homem de bosta na minha vida é melhor ficar solteira … Chega de homem de bosta pela mor de deus.

    • Isa, 28 de janeiro de 2017 - 4:44

      Penso como vc Marina. O pior é quando o mané está tentando te conquistar e solta perguntinha sobre essas coisas. O que passa na cabeça dos jumentos?

  3. Lilica, 27 de janeiro de 2017 - 20:58

    Fe pq é tão dificil virar a página? Eu nem sei se ainda gosto do meu ex mas mesmo assim fico só pensando nisso querendo que ele venha atrás e sofro quando ele não vem, mas eu nem quero voltar com ele, só queria ter o prazer de ver ele arrependido de ter terminado, no fundo sei que ele nunca vai me esquecer, mas mesmo assim bate aquela insegurança quando ele some..

  4. celeste, 27 de janeiro de 2017 - 21:01

    FÊ! EXCELENTE VÍDEO…
    O PINTO NOVO DESBLOQUEOU O WHATS A UMA SEMANA, MAS NÃO MANDOU NADA, E EU PERMANEÇO EM SILÊNCIO…
    ISSO É JOGO O FALTA DE RESPEITO???
    SAIMOS DURANTE 3 MESES……

  5. Deh, 27 de janeiro de 2017 - 21:28

    Fernanda lê mentes agora meninas haha, estou fazendo exatamente isso nesse momento saio com um cidadão por dia (sem sexo, claro), faço um ranking de prós e contras de cada um e avalio friamente qual servirá pra namorar ou não. Ai tô me sentindo a cafa junior 2017 rs.
    Obrigada!

  6. Lírio, 27 de janeiro de 2017 - 21:36

    Arrasou, Fernanda! Adoro a forma como você consegue falar de assuntos tão importantes de uma maneira tão simples, com exemplos do nosso dia a dia.

    Palmas pra você!

  7. Isa, 27 de janeiro de 2017 - 22:17

    Gostaria de uma luz, kkkk.
    Ele me perguntou se já usei tinder, badoo e essas porcarias todas, eu disse que não e que era totalmente contra defendendo meus motivos. Ele não pensa como eu e viu que eu não gostei da pergunta. Já fazem 10 dias que não nos falamos desde então, acha que ele me procura de novo? Bj!

    • admin, 27 de janeiro de 2017 - 22:36

      Isa

      Acho que é uma pergunta inócua para que ele não a procure mais….

  8. Carol, 27 de janeiro de 2017 - 22:18

    Fe, amei o “mulher cafa”!! Li tudo em um dia!!!! Estou super interessada em um cara que vi no tinder, conversamos uma vez, ele curti umas fotos minhas, mas não passa disso. Alguma sugestão???

  9. Lúcia Helena, 27 de janeiro de 2017 - 23:47

    Oi Fer já consegui materializar minha viagem estou aqui! O hotel é maravilhoso só deixa desejar na comida e é bem afastado do centro então dependendo do uber/táxi o tempo todo os motoristas são ótimos já me levaram em pontos turísticos ótimas pessoas parecem anjos estou muito contente por ter conseguido vir sozinha sem depender de ninguém só eu e a minha baby … Agora preciso de mais money pra buscar mais produtos acenda uma vela pra mim rsrs vou embora quarta feira e até lá espero que os clientes transfiram pq o banco até o momento nenhum crédito …

  10. Aninha, 28 de janeiro de 2017 - 0:15

    Fe
    Exatamente, ninguém vem com uma faixa “presta” ou “nao presta”, seria mais facil a seleção neh.. Esta semana um rapaz começou puxar assunto deixei ele que corre-se atraz de mim no final das contas eu percebi que ele era comprometido, e me disse q estava serapado a 3 anos e que recentemente tinha dado chance novamente a mulher que nao queria me enganar , mas que quando viesse para minha cidade estaria solteiro.. kkk mori de ir neh ai ele disse q eu podia ter o homem que eu quisse-se que era isso e aquilo..
    Ele tem razão posso ter o homem q eu escolher e ele nao passou na avaliação kkkk ja nem o respondo mais… aprendi neh? agora é so sustentar todo o aprendizado!!!
    Amo vc de vdd Bruxa

  11. Rosana, 28 de janeiro de 2017 - 0:45

    Olá Maria Fernanda!

    Só aguardando virar o mês para comprar a consulta noturna, ok? Tá puxado.
    Passando aqui pra contar um fato que me surpreendeu: um defunto de mais de 4 anos atrás me procurou no Facebook. Além disso, pediu para me seguir no Instagram. Assustei! Vários defuntos sempre ressurgiram das cinzas pra mim, mas esse era um dos que menos esperava mesmo. O cara é supergalinha, com um monte de mulher na cola, e evasivo. Arrastei um bitrem por causa dele na época em que me envolvi e fiquei muito mal.
    Mas nesse contato de ontem, sabe o que fiz? Fui muito educada e fria. Respondi bem objetivamente. Ele disse que tinha sonhado comigo e queria saber se eu estava bem. Depois é que percebi que ele já tinha tentando contato em 2014. Pensa! Com a minha resposta (falei que estava bem, mas naquele momento pesquisando a trabalho nas redes sociais – mentiraaaaaaaaaaaa – kkkkkk), ele ficou super sem graça e pediu desculpas por importunar. Mais tarde, aceitei pra me seguir no Insta, mas não segui de volta. Mesmo assim, ele curtiu um monte de fotos.
    Isso sim é vingança, quando a gente nem quer ou pensa mais. Divertido do mesmo modo! Podem acreditar, meninas!

  12. Ana Deise, 28 de janeiro de 2017 - 1:29

    Fee ! eu to assim recrutando quando vejo coisa de errada eu ja fujo kk
    Minhas amigas m chamam de radical , nao vejo como radical vejo como um cuidado comigo mesma com o meu corpo e coração antes eu pulava no escuro sai fora kakakaka

  13. Manda, 28 de janeiro de 2017 - 2:14

    Boa tarde , Fernanda !
    Quando você comenta que não vai transar tão rápido o Zé povinho diz : Tá fazendo doce ,e quem escolhe muito termina com pior HOMENS entres outras pérolas . Ouço isso dá minha família sempre ,me sinto pior quando escuto esses baboseira.

  14. Cherry, 29 de janeiro de 2017 - 6:52

    Fê, o ex de anos atras,te convida pra um almoço do nada,vc aceita,age naturalmente,e ele n fala em nada demais. Qr ser amigo? Te amo.

    • admin, 29 de janeiro de 2017 - 22:11

      Cherry

      Não…rss…claro q não…

  15. Princess, 30 de janeiro de 2017 - 0:13

    Oii fê , ja faz tempo que acompanho seu blog , acho que sou a mais nova daqui tenho 16 anos kkkk. Ja aprendi muito aqui , continue com esse trabalho , te adoramos . <3

    • Elis, 30 de janeiro de 2017 - 19:20

      Que ótimo Princess, aaah se eu soubesse dessas coisas aos meus 19 aninhos hahahaha

  16. Nana, 31 de janeiro de 2017 - 2:53

    Fer, estou em um relacionamento há um tempo no começo nossa vida sexual era normal. Ele sempre foi mais reservado no que diz respeito a demonstrações de afeto em público, porém de uns meses pra cá ele não tem demonstrado nada nem quando estamos a sozinhos. Tem me tratado como amiga e sexo é uma coisa que, aparentemente, não existe pra ele. As pessoas a nossa volta me disseram que no relacionamento anterior dele eles se tratavam como amigos, nem de mãos dadas andavam e que todos estranhavam isso. Ele evita me tocar, tocar e abraçar até as pessoas da família dele. Parece que ele não gosta mesmo, dá até para duvidar de sua opção sexual. kkkkkkk Não sei se ele não gosta de tudo em todos ou se isso é só comigo. O que é isso????

    • admin, 31 de janeiro de 2017 - 3:58

      Nana

      Tem homem que é assim mesmo…simplesmente não faz questão…fica meses sem fazer nada….
      Se pra vc isso é algo importante…que vc sente falta…temos duas opções: Chifre ou trocar de namorado…rsrs

      • Nana, 31 de janeiro de 2017 - 11:14

        Kkkkkkkkk adoro sua praticidade!!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *