SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
Como esquecer o ex
novembro 27th, 2013 by admin

   

Existe fórmula mágica onde num piscar de olhos você o esqueça definitivamente? Infelizmente ou aparentemente não! Se bem que a grande maioria das mulheres parece esquecer o ex rapidamente quando outro Cristo aparece em vossas vidas. Mas enquanto esse grande e esperado dia não chega, tenho algumas considerações a fazer.

Em primeiro lugar mulher não ama, mulher cisma! Exatamente o que eu disse! Você pensa que ama, adora e que não vive sem. Mas isso é uma mentira, afinal você nasceu sozinha e vai morrer sozinha, só aí com você mesma. E essa máxima vale para todos os seres humanos desse planeta.

Você não depende dele para respirar, para seu coração bater, para seus cabelos e unhas continuarem crescendo, nem para que seu aparelho digestivo continue funcionando. Seu senso de sobrevivência, apesar dessa dor aterradora que se encontra em seu peito que mais parece que você vai enfartar a qualquer momento, não a deixará na mão! Eu juro isso para você!

Você não vai morrer! Você não será infeliz por toda a eternidade! E não! Você não ficará sozinha forever!

Aquelas mais experientes, que já levaram poucas e boas da vida, assim como eu, já sabem como o processo da cura ocorre. Então apenas aguardamos, pois sabemos que em breve passará. Um dia você acorda pela manhã e de repente se dá conta que aquela dor não está mais lá. Então por mais que soframos hoje, apenas confiamos que se a vida seguiu assim, é porque sabe bem o que está fazendo. E então aquietamos nossos corações.

Porém aquelas que pensam que sem “ele” seu mundo acabou, o planeta parou de girar, que os homens-bomba vão parar de se explodirem, ou que o aquecimento global mudará seu curso para resfriamento global, apenas porque um “pseudo-homem” resolveu fazer “caquinha”, então lá vai minha receitinha:

1)      Preencha seu tempo o máximo que puder;

2)      Entre no máximo de atividades que conseguir, sendo elas ginástica, cursos, massagens, tratamentos estéticos;

3)      Evite temporariamente os lugares em que seu ex frequenta. Pelo menos até se sentir segura em dar de cara com ele;

4)      Retome rapidamente todas as atividades que deixou de fazer quando o conheceu;

5)      Arrume outro infeliz para “tampar” o buraco;

6)      Procure confiar na vida, em Deus, no Universo, Santos, em Ala, Ganesha, Orixás, Guias…qualquer coisa que a faça se sentir em paz;

7)      Procure se concentrar em outras coisas;

8)      Não sente no sofá para pensar na questão;

9)      Chore o quanto precisar, mas não fique espremendo os olhos para não dar rugas, por favor!

10)    Não fique conversando com os amigos dele;

11)   Não fique entrando no face book do ex;

12)   Não procure por ele;

13)   Não ligue pra ele;

14)   Não mande e-mails;

15)   Nem mensagens pelo celular;

16)   Lembre-se que assim como você, milhares de mulheres estão na mesma situação que a sua;

17)   Volte toda sua atenção para você e para suas coisas;

18)   Não fique pensando sem parar se ele vai ligar;

19)   Use seu tempo livre para amadurecer como pessoa, como espírito e como profissional;

20)   Fique ao seu lado, mesmo que ninguém mais esteja.

E para finalizar, nunca mais faça de um relacionamento ou pessoa o centro da sua vida. Você é o centro e não ele. Quando você faz de outra coisa, outro ser, o centro de sua vida, quando essa “coisa” finaliza, o buraco e o vazio são enormes e, portanto a dor muito maior.

Porém, se seu foco continua em você em todas as fases do relacionamento, se acontecer de acabar, sua vida não mudará tanto e assim a recuperação muito mais tranquila.

Mas isso, só com maturidade emocional para compreender e assim manter sua dignidade, não é mesmo?

Siga-me no twitter: @menruntoyou


SIDEBAR
»
S
I
D
E
B
A
R
«
»  Substance:WordPress   »  Style:Ahren Ahimsa
© Todos os direitos reservados

Switch to our mobile site