Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Para onde estamos sendo levados?

Einstein_frase

Desvendandoseusbloqueios4



Você por acaso sabe? Você considera que tem plena consciência para onde está indo?

Eu não sei quanto a você, mas eu estou sempre indo para um lugar rico. Não, não me venha com pregações espiritualistas do tipo “Nosso Lar”, a “Terra Prometida”, “Paraíso”. Não! Já que estou aqui no mundo físico, quero o que a matéria tem de melhor, e isso inclui porcelanato, iphone, tapete caro, essências raras, voo em classe executiva, shampoo importado, ar condicionado…melhor parar por aqui que minha lista é extensa.

E pra onde você acredita que está sendo levado?

Ora, exatamente o lugar, a situação, as pessoas, não importa muito na prática pra mim. O que importa é a realização!

Einstein mesmo disse uma vez: “Se quer viver feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas”.

E ele tem razão! Claro! Quando enfiamos na cabeça que tem que ser aquele “homem”, aquele “trabalho”, aquele “emprego”, exatamente aquela “situação”, entramos num jogo de controlar os acontecimentos da vida. Cortamos nosso fluxo próspero de possibilidades, afunilando toda a capacidade universal infinita de situações capazes de nos realizar, para perseguirmos pequeninas coisas que acreditamos ter o poder de nos completar.

Quanto engano! Quanta ilusão! Vivemos a vida perseguindo coisas, pessoas, que nem de longe, nem por um segundo, sustentariam a sua imensa capacidade de realização.

Para onde estamos sendo levados?

Não sei! Exatamente eu não sei!

Eu posso ter metas, mas não específicas. Eu posso querer dançar, mas se será no É o Tchan, no The Royal Ballet, ou no Bolshoi não sei. Quem sabe numa Cia que ainda nem exista? Quem sabe se eu mesma não haverei de criar uma nova? Quem sabe se através da dança, de repente, uma nova situação me seja apresentada e eu descubra uma outra capacidade adormecida pronta para vir à tona?! Gente! Sei lá! Eu não vou controlar o sol e a lua! Deixe eles dois lá se entendendo! Está funcionando, não está? Então ótimo!

Certo. Ok. Muito bem.

Então responda agora aqui pra titia, por que você limita tannnnto sua vida? Por que você continua alimentando essa ilusão de que sabe perfeitamente e exatamente para onde sua vida está caminhando? E pior é que você sai lutando, sai se debatendo, sai se frustrando quando até mesmo quando um simples diálogo não saiu como você esperava!

Caramba, aquela criatura nem sabe falar o português direito! Como é que você quer que ele lhe mande poemas de Casimiro de Abreu? Você adoraria sair pra jantar, mas se ele a convida para comer no McDonald’s já é a maior decepção da reencarnação! Coitado, mas ele não ultrapassou ainda a fase hambúrguer com batata frita! O paladar da criança ainda é limitado! Vinho? Não filha, ele só toma milk-shake de morango e no máximo uma cerrrrrveja com azeitonas.

É o fim! (risos).

Vamos combinar uma coisa? Só por hoje?

Escolha um caminho. E a partir dessa escolha, deixe que algo maior faça o resto. Apenas coloque-se na posição, coloque-se no caminho, coloque-se em ação, mova seu corpo, aprecie cada momento, mesmo que não seja confortável, mesmo que você precise entrar em confronto, mesmo que precise brigar, gargalhar, ou virar a mesa.

Apenas escolha.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Renata Baronesi, 29 de setembro de 2016 - 20:40

    Fernanda… quero usar a lei da atração para conseguir um determinado valor em dinheiro. Como faço?
    Me responde por favor! Beijos!

  2. Ana Deise, 29 de setembro de 2016 - 20:45

    Eu escolho terminar a minha faculdade ganhar salario maravilhoso por que eu mereço.
    Eu escolho casar com homem de valor que me trate como rainha.
    E muitas viagens !!! Fe obrigada por me ajudar, faz 1 ano que eu conheço o site cheguei destruída e agora me sinto aberta para coisas boas.

  3. Rosana, 29 de setembro de 2016 - 21:23

    Caramba!
    Fernanda, que texto brilhante. Ontem participei de mais um encontro espiritual e no grupo falamos exatamente disso: viver o presente, com desejos, claro, mas viver fazendo o melhor que podemos e deixar que a vida flua. Até porque, não temos controle do que vai nos acontecer. É confiar!
    Dormi no local do encontro e vim para o trabalho direto. E mesmo com poucas horas de descanso, a energia renovou. Deve ser a leveza né? Como você gosta de dizer: solte para o Universo!
    Fantástico, Fer! Parabéns! Botemos fé, meninas!
    Abraço!

  4. lcpm, 29 de setembro de 2016 - 22:23

    Fernanda, bom dia!! Esse texto foi pra mim! Muito obrigada! Mas eu ainda tenho muitas dúvidas, por favor, olha o skype? Voltei lá, como combinamos…

  5. Jade, 30 de setembro de 2016 - 0:17

    Já escolhi!! Q tudo esse texto. Muito obrigada, Fê.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *