Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. Gigi, 10 de maio de 2017 - 14:00

    Ferrrrrr, o site ficou muito legal! Parabéns!!!!!

  2. BM, 10 de maio de 2017 - 14:09

    Fêee, o site ficou incrível, shoooww!! Parabeeens!!! *-*

  3. Leti, 10 de maio de 2017 - 14:26

    Amei o novo layout! Bem discreto. Parabéns Fer!

    Sobre querer a qualquer custo que a pessoa venha atrás, isso é do ser humano, é puramente ego, mais do que gostar da pessoa. E quando a pessoa foi filha da puta a vontade é mais forte ainda. Passei por isso, e por pesquisar as palavras-chave cai nesse site. Já vai fazer um ano e o ser que eu queria tanto que viesse atrás não veio até hoje. E sinceramente? Para mim isso não faz mais diferença. Vivo minha vida, sou feliz sem ele. Se ele vier atrás algum dia, ou se algum dia eu o vir se fodendo, vou ficar MUITO feliz, mas minha felicidade não depende disso, e nem se ele fosse o último homem do planeta ia querê-lo novamente. Querer ver quem nos ferrou se humilhando é um manjar dos deuses, mas isso não pode ser o ar que respiramos, até porque, isso vai deixando de ter importância quando você se dá verdadeiramente valor.

  4. DBOM, 10 de maio de 2017 - 14:30

    Fernanda, me ajude numa questão?
    Meu namorado (agora ex), aprontou muito comigo, mentiu, traiu, enganou.. Mas ficamos naquele vai e volta, vai e volta! Em um fds no qual brigamos e ele me bloqueou, eu decidi ir pra uma viagem como uma amiga, porém, hoje pela manhã ele acabou descobrindo isso (em um primeiro momento em neguei!).. Me mandou mensagens me xingando, falando que eu não presto, que eu não valho nada, que sou uma mentirosa, sínica! Estou perdida, sem saber o que fazer. Pedi desculpa pela mancada, tentei explicar que não fiz nada de errado, fomos em amigos somente, todos casados, foi criança. Uma coisa bem família mesmo!

    O que eu faço agora? Ele me bloqueou no whatsapp, acredito que não queira me ver nem pintada de ouro!

    • Cafa Master, 10 de maio de 2017 - 15:43

      A Fernanda vai dizer que vc não precisava ter pedido desculpas pq vc não fez nada errado. Ele aprontou todas contigo e ainda quer te fazer sentir culpada, se vc não ficar aí quietinha vai levar chinelada da Fer kkk Por sinal, Fer, o site ficou mara! Arrasou Diivaa!!

      • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 15:45

        Cafa Master

        Isso mesmo!!! rsrs
        Ele já tinha bloqueado primeiro…ela só foi descansar com uma amiga…nada demais…ou seja, nem deveria pedir desculpas e nem respondido uma msg cretina dessas.

        • DBOM, 10 de maio de 2017 - 17:07

          Fê, vc arrasa!!! As meninas realmente aprendem muito com vc.. Isso é genial!!
          Eu besta que sou, pedi pra minha irmã mandar uma mensagem pra ele pedindo pra que ele me desbloqueasse.. Ele mandou pra minha irmã: “Pede pra ela me esquecer!!”
          O pior é q ele joga sujo.. vai tentar me provocar de todas as formas e jeitos..
          Sei que essa pergunta é bem padrão por aqui, mas será que ele ainda vai me desbloquear? querer falar comigo?

          • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 17:34

            DBOM

            Of course!!! Assim que ele ver que vc ficou quieta….srss

    • Andrezza Luiza, 10 de maio de 2017 - 20:40

      DBOM, desculpa a sinceridade, mas o seu namorado quer terminar com vc mas não quer dizer isso. Quer que vc termine. Veja, ele já te traiu, já perdeu o respeito por vc e agora anda arrumando barraco para acabar com o pouco de dignidade que vc tem e te trair ainda mais. Amiga, pega o pouco de dignidade que vc tem e saia dessa relação. Aqui vc não tá sozinha. A Fê é maravilhosa e as meninas aqui são bem unidas, vamos te ajudar a se recompor.

      PS: Adorei o novo layout, Fê!!

  5. Dri, 10 de maio de 2017 - 15:05

    Fer, minha linda! Vídeo mara esse hein! Sabe que eu cansei dessa história do ex como te falei no PS. Não quero mais saber e o engraçado foi que quando decidi isso, me senti livre, sinal de que fiz a coisa certa. Estou decidida a seguir com a minha vida e te agradeço por me ajudar a ver meu valor e o que eu mereço. Vc é um anjo na minha vida! Melhoras pra essa pseudo gripe e adorei o layout novo, ficou super chique! Beijos

  6. Nana, 10 de maio de 2017 - 15:10

    O site está lindo, parabéns Fer!!! 💗

  7. Tuga, 10 de maio de 2017 - 15:11

    Top 5⭐😘

  8. Pri, 10 de maio de 2017 - 15:38

    Feee..que lindoooooooooo q ficou o siteeeee!! Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!

  9. Pati (mudei o nome), 10 de maio de 2017 - 15:44

    Fe, parabens pelo novo site! Sinto que está crescendo! Parabens de verdade!!
    Depois do video do Arnold, refleti e percebi q eu definitivamente nao me coloco no corredor para a vida q quero ter, principalmente na area profissional e financeira. Como já falei várias vezes, nao gosto do que faço e quero mudar de emprego ha dois anos e meio e nao consigo. Mando curriculos e nada, nem entrevistas faço. Medo, insegurança, sentimento de “não capacidade”, “nao suficiente”…nao sei por qual motivo. Mas percebi – dps de mto tempo – q se eu nao fizer nada, nada vai mudar tb. Eu preciso agir, me colocar no corredor, ir fazendo as coisas direcionando o q eu quero. Mas nao sei oq eu quero. Por nao saber, fico parada. O que fazer nessa situação? Eu quero me mexer, quero fazer algo, mas nao sei oq. “Soltar” a questão e deixar vir ate mim, desse jeito, nao funciona, eu preciso de ação. Eu quero ação, é a minha vida e eu já perdi tempo demais. Qual o primeiro passo?

  10. Carol B, 10 de maio de 2017 - 15:45

    O site tá maravilhoso!!!! Parabéns!!!

  11. Sereia, 10 de maio de 2017 - 15:49

    Que incrível que o site ficou!adoreeei!
    DBOM,desculpa me meter,mas deixa ver se entendi:o cara te trata mal,engana,trai,bloqueia e quando enfim você resolve seguir sua vida,ele faz todo esse circo e você ainda pediu desculpas!?querida,e o que vc significa pra vc?vc acha que precisa desse tipo de relação?agradece ao universo por ele ter te bloqueado e vai viver!você merece bem mais que isso…

    • DBOM, 10 de maio de 2017 - 17:10

      Sereia, sim.. Por incrível que pareça, infelizmente é isso! É uma coisa que mal dá pra acreditar, cada discussão ou briga, ele me bloqueia.. Isso dá uns 4 bloqueios por semana, e depois de 1 dia desbloqueia como se nada tivesse acontecendo!
      O meu relato é típico dos 90% por aqui.. Gosto dele, gosto de como éramos próximos e das coisas que fazíamos juntos, mas tudo mudou de um tempo pra cá.. em 10% ele é perfeito, em 90% um ogro! Depois que descobriu a viagem não quer falar comigo de forma alguma, e eu ainda tento ir atrás, tento me explicar, tento fazer ele não terminar! Sei que falho nisso.. E MUITO! E FEIO!

  12. Aninha, 10 de maio de 2017 - 16:33

    Nossa ta bem lindo o novo layout, adorei !!!!

  13. Lorena, 10 de maio de 2017 - 17:21

    Amei o novo layout!!! Demais!!

  14. Lenny, 10 de maio de 2017 - 17:42

    Fer, estava lendo sobre psicopatas ontem e hoje voce “fala” sobre isso kkkk. Enfim, depois do termino é super normal nos sentirmos uma merda, a cabeca nos faz sentir dores fisicas, mas a partir do momento que excluimos todo contato, que buscamos auto conhecimento e procuramos viver no tempo presente, fazendo nossas coisas, a dor desaparece do dia para a noite e vc comeca a nem lembrar da pessoa mais e nem querer que ela volte! Para todas que estao passando por isso, como eu estava, posso afirmar que vai passar, isso acontece pra nos conhecermos melhor, mesmo atraves da dor e no fim vc entende tudo! Bjo grande

  15. Ana Deise, 10 de maio de 2017 - 18:16

    Nossa que chique que ficou , lindo igual vc Fe, eu assisti esse vídeo umas 10 x vezes e realmente estou assim pensando quero q ele volte, mas que ele mesmo ?
    Antes eu olhava pro cara e falava eu quero ele ficava desesperada igual a DBOM agora quando penso que perdi um tempo precioso chorando por causa de um idiota te juro Fe tenho vontade de aprender a lutar só pra dar um soco nele e nao machucar as minhas mãos kakakak Pq ate isso eu penso bater sem quebra a minha unha ..
    Bjs Fe, melhoras eu tbm fiquei ruim depois que tomei essa vacina mas dura um dia só Lindeza..

  16. Sereia, 10 de maio de 2017 - 18:26

    Esqueci de comentar de coloquei um ponto final de verdade na história com o ex e nossa,parece mágica,mas nunca mais adoecí,voltou a entrar dinheiro,estou bem disposta,cuidando de mim,enfim,tou me curtindo..será que tem a ver com o fato de ter me livrado dele?gratidão Fer!!

  17. j-jolies, 10 de maio de 2017 - 18:32

    Fer… queria que tivesse o dia da publicação nos textos… tô perdida aqui!!! *rs… não consigo achar o texto mais recente! *rs…

    • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 21:15

      j-jolies

      Na primeira página do site estão os últimos textos publicados…rsrs

      • Ci, 10 de maio de 2017 - 21:23

        No campo “arquivo”, no rodapé da página dá para filtrar por mês também. Eu também tava desesperada procurando rs

  18. RM, 10 de maio de 2017 - 18:58

    Adorei o site tbm, ficou bem legal.

    E quanto ao ex procurar adorei o vídeo, quem bloqueou fui eu e deletei ele de tudo da minha vida, realmente ele não procurou e foi uma batalha comigo mesma para não voltar e nisso já se passou um ano.
    Mas enfim, a gente tem q se colocar no corredor para conseguir coisas melhores. Eu vou conseguir 🙂

  19. Mili, 10 de maio de 2017 - 19:01

    Fer,

    Parabéns!!! Ficou lindo o novo layout 🙂

    Mil x sozinha do que ao lado de um homem que não me trate como rainha.
    Hahahaha
    Estou sozinha há quase 1 ano mas confio em Deus, no Universo. Meninas, não tenham medo de chutar os encostos 😉

  20. Jana, 10 de maio de 2017 - 19:03

    Fêr,sou a q mora no mesmo prédio q o ex.Como não tem a réplica do P.S,me responde só uma coisinha,por favor!
    A mãe dele encontra-se aqui em casa,neste exato momento.Ele está no trabalho,dá aula até tarde,ele não a trouxe,e nem vem buscá-la,ela vai sozinha.Agora,eu te pergunto: Qual o sentido dele enfiar a mãe dele aqui,se ele mesmo não aparece? Minha mãe hj me disse q acha q ele não tá querendo reaproximar coisa nenhuma,pq se fosse,ele daria um jeito de aparecer junto com a mãe,pra usar como desculpa. Tô começando á achar isso tmb,Fêr! É mto contraditório,não acha?

    • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 21:14

      Jana

      Homem é lennnnto….primeiro ele manda mãe até pra ter assunto com vc….ai a véia fala com vc…e leva informações pra ele…e assim vai….Homem não é Mulher…e possuem um ritmo próprio. Mas vc ja decidiu o que VC quer? rsrs

      • Ci, 10 de maio de 2017 - 21:20

        “ai a véia fala com vc” kkkkkkkkkkkkkkkkk tô risada com essa Fernanda 😀

  21. Manda, 10 de maio de 2017 - 21:30

    Lindo o site Fê 😍

    Ontem estava ouvindo um áudio de novembro de 2013 que você estava respondendo as suas leitoras ,você não acha legal repetir ? Responde os comentários por áudio.Fê uma pergunta bem pessoal ,seu esposo sabe sobre esse site ? .

    • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 22:26

      Manda

      Sim…de vez em quando eu faço sim!
      Meu marido sabe faz um tempo…no começo não sabia…mas depois não tinha mais como esconder…rss…a principio ele ficou nervoso, bravo, se trancou no escritório e ficou por horas lendo tudo…depois saiu e disse “É…vc é realmente assim…o q vc escreve é o q vc é…não tem mentira ali nem joguinho…mas jura que daquela vez vc tava fazendo td de caso pensado? rsss”….e caímos na risada.

  22. Jana, 10 de maio de 2017 - 21:50

    Ixi,Fêr,mas ela (a véia kkkkk) nem me pergunta nada,conversamos coisas comuns,em nenhum momento tocamos no nome dele,então nem tem informação p/ ela passar p/ ele…ai Fêr,tô tão perdida,ao mesmo tempo q eu penso num retorno,meu coração diz q não…não tô sabendo o q fazer! De tudo o q vc já sabe dessa história,vc acha q eu devo largar mão disso de uma vez por todas,ou tento mais uma vez? 🙁

    • Maria Fernanda, 10 de maio de 2017 - 22:27

      Jana

      Vc é ingênua mesmo…kkkk…e precisa perguntar diretamente com todas as letras? Jana a véia não tem 15 anos né!

  23. Triumph of a Heart, 10 de maio de 2017 - 22:54

    Oi Fernanda, o site novo ficou bonito.
    Queria sugerir pra vc comentar sobre o caso do novo presidente da França, o Emmanuel Macron, e sua esposa Brigitte Trogneux. É uma história inspiradora.
    bjs

  24. Claudia, 11 de maio de 2017 - 0:19

    Eu acho que um grande desespero que nós mulheres temos é que nossos ex encontrem outras com quem sejam muuuito felizes. E se o cara nos traiu, humilhou, pisou, a gente se pergunta se ele vai fazer isso com a outra também (“faz com uma, faz com todas”: será mesmo??). Caso ele NÃO seja fdp com ela, e ainda esteja feliz, aí a gente se sente o maior lixo do planeta: “onde foi que eu errei? Fiz alguma coisa grave nesse relacionamento, e agora perdi pra sempre um grande amor”. E a gente não se conforma…
    Beijos

  25. Cherry, 11 de maio de 2017 - 1:34

    Ficou top o novo site. Gratidao. <3

  26. Renatinha, 11 de maio de 2017 - 8:28

    O site tá lindo!
    Sonhei com você.
    Você era mais linda pessoalmente que no vídeo.
    Beijos.

  27. Elisa - A Original, 11 de maio de 2017 - 9:04

    Jana, posso me meter?
    Não sei direito da história, mas se o cara já estivesse em outra a mãe dele não estaria na sua casa! Claro que ele quer um vinculo, mas não coloque tanta ansiedade nisso, tenta agir naturalmente, a Fer me ensinou tanto a ligar o foda-se que hoje esse botão está em modo on kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e toda vez que leio os comentários aqui penso…nossa por que essa amiga não liga o foda-se? FODA-SE gente! Liga o foda-se que tudo acontece! Bjos! Namastê!

  28. Cafa Estagiária, 11 de maio de 2017 - 10:01

    Fer, adorei o site!
    estava desesperada porque não estava achando o menu organizado de procurar textos por mês, mas agora já o localizei.
    Adorei esse vídeo, porque eu que sempre fui, e SOU um tanto quanto ingênua, mas fiquei radiante depois de você ter falado nesse vídeo que percebemos que estamos cafa quando o cara manda mensagem e nós sentimos raiva.
    O rapaz que me fez chegar até esse site… o tal que gostei por ANOS.. que vc me ajudou a dar um fora nele começo do ano, lembra? Ele depois de todos esses meses me enviou uma mensagem, não pedindo pra voltar, mas sim puxando assunto como se nada tivesse acontecido.. FIQUEI PUTA e dei risada ao mesmo tempo, respondi ele bem monossilabica APENAS NO DIA SEGUINTE.. Se fosse em outras épocas o fato dele me enviar uma mensagem medíocre dessas me faria ficar esperançosa. Feliz por ELE ter vindo falar comigo. Hoje vejo minha evolução. Primeiro eu até queria que ele viesse atrás, depois identifiquei que isso era coisa do meu Ego (que é bem grandão) , a partir do momento que identifiquei isso, passou a ser indiferente ele vir falar comigo ou não, porque ele era um bosta e EU que não queria mais falar com ele. Segundo que se ele viesse atrás ou não, não mudaria o fato que ele não mudou nada. Pessoas são o que são e acredito que ele não mudou. Eu não dependo dele vir arás para me sentir bem. Pelo contrário, me afastando dele que comecei a me sentir bem. Me conhecer. Ver o que eu mereço e ele não tem nada a ver com o que eu quero. Eu ainda me culpo as vezes por ter perdido tanto tempo com ele, mas agr ja foi… Estou na esperança de que ainda tem alguem perdido nesse universo que é do jetinho que eu quero… estou esperando o universo mandar pra mim

  29. Cafa Estagiária, 11 de maio de 2017 - 10:04

    Espero que essa diferença de sentimentos em relação a ‘ele vir atrás’ seja um indício que estou me tornando cafa mesmo… rs, quem sabe passar de cafa estagiária para Cafa Junior rs
    o punico sentimento que tenho por ele é que eu espero que ele beije muitas bocas e em todas elas ele sinta um vazio e uma saudade de mim rs

  30. Aline, 11 de maio de 2017 - 10:10

    Fernanda faz um vídeo para as Mulheres com mais de 35 por favor….as ditas encalhadas…..please

  31. Ludmila, 11 de maio de 2017 - 17:02

    Boa Tarde!!
    Fernandaaa, o site ficou ótimo.
    Após ser firme em minha decisão de colocar um basta em um relacionamento abusivo o carinha mudou a postura, prometeu varias coisas que iria fazer e acontecer…continuei firme e ele pra provocar foi lá colocou uma foto no whatts com outra e desativou o numero… e eu? perdi a razão quando vi aquela foto, briguei, xinguei, ofendi ele… e me arrependi alguns dias depois, mas até então ele não tinha visto minhas ofensas e continuava sumido, fiquei mega preocupada, pois ele nunca tinha desativado o numero antes… duas semanas se passaram e ele me mandou msg de um outro numero, não rendi assunto.. logo depois ele ativou o antigo numero e viu todas as minhas ofensas.
    Fernanda, eu sei que ele aprontou e muito… mas eu não me senti nada bem por ofender alguém, falei coisas que no fundo não penso, menti, inventei historia que não existe…enfim, falei muita merda. Ele leu todas as ofensas e ficou calado, mandei msg pedindo desculpas, disse que agi por impulso, no momento da raiva e ele?…. Ignorou. Puts, queria voltar atrás e simplesmente ter ignorado o joguinho dele, mas como não tem jeito eu venho te pedir uma luz.
    Obrigada.

    • Maria Fernanda, 11 de maio de 2017 - 20:41

      Ludmila

      Fiz um vídeo pra vc…

      • Ludmila, 12 de maio de 2017 - 12:30

        Eu vi. você é ótima.
        Obrigada.

  32. Isa, 11 de maio de 2017 - 23:03

    Fer e meninas, esse é um assunto dolorido para mim porque o namorado que no começo moveu céus e terra para ficar comigo, de repente termina o namoro por telefone. No dia me desesperei, mas nunca fui atrás. Perdi minha virgindade com ele, fazendo aniversário a dor já. Um misto de dor e confusão, porque quero muito que ele se foda.

    Fer, será que tem a ver esse detalhe?

  33. kamila, 15 de maio de 2017 - 10:32

    Como fazer uma consultoria com vc?

    • Maria Fernanda, 15 de maio de 2017 - 12:34

      Kamila

      Acesse a loja virtual….

  34. mara, 13 de setembro de 2017 - 3:45

    Depois de 9 anos no casamento com meu marido com 3 filhos, meu marido começou a sair com outras senhoras e me mostrou o amor frio, em várias ocasiões ele ameaçou se divorciar de mim, quando eu queria perguntar-lhe sobre seu caso com outras senhoras, Fiquei totalmente devastada E confundida até que uma amiga minha me contasse sobre os médicos do amor chamados DR Goko que ajudam as pessoas com seu relacionamento e seu problema de casamento, ela me apresenta esse médico que realmente me ajuda quando eu entrei em contato com ele, ele conseguiu Meu marido De volta às 48 horas, então ele começou a pedir desculpas, agora ele deixou de sair com as senhoras e ele está comigo para sempre e de verdade. Entre em contato com este doutor do amor em problemas de relacionamento ou casamento e encontre todos os tipos de problemas que você achar difíceis de resolver e ele irá colocar uma solução duradoura para eles. Aqui está o endereço de e-mail dele ([email protected] com

  35. Doce, 7 de outubro de 2017 - 14:02

    Fer, meninas.
    Dps de um mês sem me procurar ele me perguntou se estava tudo bom. Respondi só que sim. Ele tentou fazer com que eu desse inicio a algum assunto com as “iscas” no zap, atraves de imagens, emotions, mas não insistiu, foram três fds me tentando fazer com que eu caísse na isca, mas eu já tinha resolvido que só responderia caso ele iniciasse uma conversa decente. Ontem mandou dois solzinhos do zap, eu entendi que era um bom, mas eu não respondi, porem dessa vez me deu vontade me segurei, mas chegou a noite comecei a lembrar da intensidade do sexo, de como eu sentia uma energia boa, cai na tentação e acabei respondendo com BN ( boa noite) já quase 23:00H, ele respondeu prontamente, mas não foi tão atencioso para cara que está querendo reconciliar, comecei a entrar no assunto de eu tentei ajuda lo, que é isso que as pessoas que gostam fazem, disse tb que ele não percebeu a intensidade do meu sentimento por ele. Resumindo: ele disse que eu tinha encrencado, e depois disse que eu estava encrencando, disse que estava com sono que ia dormir e boa noite. Rsrsrsrs Eu cai nessa, fiquei muito putaaaa, com ele, e coimgo, porque ele sempre deixou claro que queria amizade colorida e eu estava fazendo papel de namorada em uma relação tóxica. Raiva me deu de mim tb por ter me deixado enfraquecer e responder e ainda dar confiança para uma pessoa que nem está aí, que é indiferente, egoista, fugiu da conversa, e eu ainda escrevi que achei que ele quisesse conversar. A verdade é uma, ele só queria sexoooooo, sexo de graça, cansei, a historia é mais que isso aí, mas eu fui uma trouxa, porque era sempre eu que ia na casa dele, sempre eu que fazia mais na relação, o sexo era ótimo p mim, mas ele era egoista, a parte ótima no sexo era a minha energia que eu deixava fluir com intensidade. Estou puta, não queria que ele tivesse ficado mandando msg iscas p mim, e agora dps de ontem não quero ver a cara dele nunca mais. Infelizmente o ego fica incomodado, como que querendo falar poucas e boas, mas com uma pessoa que sempre fugia de uma conversa, e que até ontem fugiu, Não vale a pena. Só preciso tirar esse sentimento de rejeição, de culpa, de raiva por esse bosta de mim, parece uma praga que grudou e não sai, na verdade estava até conseguindo, mas ontem fui fraca. Que raiva disso, isso só faz mal pra gente. Precisamos a aprender tirar essas energias de nossos sentimentos por pessoas que não merecem.

  36. Doce, 7 de outubro de 2017 - 14:02

    Ele é um bosta egoista, um lixo. Quero que ele se foda.

  37. Doce, 7 de outubro de 2017 - 14:05

    Eu estou com uma raiva dessa atitude dele (a mesma de sempre) quero que ele suma, quero esquecerrrrrr, ele é um merda, derrotado.

  38. Doce, 7 de outubro de 2017 - 14:08

    Ele é um bosta, um merda, um derrotado, um coco.

  39. Barbs, 13 de novembro de 2017 - 18:56

    Fernandaaaa…. adoro seus vídeos… incrível que tudo que vc fala acontece… o carinha terminou comigo … e hj vi que realmente o término foi um livramento…. não sabia Nada a inocente …. rses e tem caras que não mudam… e olha que esse já tem43 anos…. homens nunca amadurecem ?! agradeço por todos teus vídeos…

    • Maria Fernanda, 13 de novembro de 2017 - 20:58

      Barbs

      Eu costumo dizer que param nos 12 anos…rssr

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *