Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Faça a Lei da Atração Funcionar: Coloque-se no Corredor




O que mais escuto e constato no meu contato com as pessoas é a insatisfação frente algumas situações da vida. As pessoas chegam com verdadeiros dramas de vida, desiludidas, decepcionadas, perdidas sem saberem qual direção tomar ou o que fazer para que as coisas comecem a mudar.

Claro que permanecer com a vida baseada em lamentações, além de não ser vantagem para ninguém, trava nossos caminhos, bloqueia nosso fluxo de prosperidade e nos joga num estado de telespectador da vida. Porém é através desse estado de desilusão que podemos analisar nossas vidas, verificando onde estamos hoje e onde de fato queremos estar.

E é a partir daí que tudo tende a acontecer.

E por que “tende”?

Porque ir em frente ou não depende da escolha de cada um.

Eu posso escolher continuar sentada na pontinha da cama olhando para o guarda-roupa, me lamentando porque minha vida não é assim ou assado, ou tomar ações que me coloquem no caminho do meu objetivo maior.

Muita gente me confessa que não sabe como começar uma mudança, porém pouco sabem elas, que na verdade a mudança já começou. A mudança começa num primeiro pensamento, num primeiro ímpeto, num primeiro passo, numa primeira ação.

Muito se falou nesses anos todos sobre a lei da atração, seu processo de criação, artimanhas, atalhos, técnicas. Muito deturpou-se também!

Alguns dizem para “fingir” até se conseguir. Eu não consigo fingir, afinal aprendi a ser verdadeira comigo mesma sem mutreta mental. Eu prefiro me colocar no corredor. Ou seja, tomar ações que vão de encontro ao que eu de fato quero vivenciar. Se não consigo de um jeito, vou de outro, mas vou. Vou de qualquer jeito. Vou com medo, com insegurança, me sentindo menos, ou incapaz, mas vou. Pois conforme “vou indo”, “vou fazendo”, vou me tornando mais certa de que meu desejo é bem possível de acontecer. E então acontece.

Fazer a lei da atração funcionar em sua vida não requer preparo, técnica, dinheiro, beleza, carisma ou mente de franga. Ela simplesmente funciona. Se você pula e algo a puxa para o chão é a lei da gravidade agindo, assim como se você compreende o mecanismo de outras leis também poderá a lei da atração para sua realização.

Se consigo tudo num piscar de olhos? Claro que não! Sou humana e não um ser sobrenatural! Talvez o que para você hoje seja motivo de luta e sofrimento, para mim trata-se de algo natural. Mas claro que também tenho meus desejos os quais trabalho, os quais me coloco no corredor. E isso não é uma delícia? Não é maravilhoso ver o mundo se reorganizando para que meu desejo seja realizado?

Eu acho! Me dá enorme prazer! Além de ser emocionante e imensamente engraçado.

Imagino que você deva estar dizendo “é difícil”, ou “eu não consigo”.

Eu também um dia disse frases como essas. Mas eu fui conferir!

Permanecer onde se está e não sair da pontinha da cama é uma escolha. E até nisso a lei da atração também está agindo.

Então levante-se.

 
 

Posts relacionados