Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Faça o que tiver que ser feito

textura-do-tapete-persa-21684751

Comorealizarseussonhos_comprar


Nos relacionamentos afetivos podemos nos deparar com dois tipos: Os Jogadores e os Comprometidos.

Ambos possuem as mesmas metas, porém com focos diferentes, querem ver?

Ambos querem excitação, variedade e não saber o dia de amanhã.

Como assim?

Os Jogadores, adoram se sentir excitados em diferentes situações e experiências, gostam de estar cada hora com uma mulher diferente fazendo prevalecer a máxima da variedade e não querem saber com quem estarão amanhã, nem o que farão, nem com quem.

Os Comprometidos também! Porém eles querem se sentir excitados por pensarem o que vão fazer no próximo final de semana, nas próximas férias, para onde viajarão, experimentando a variedade dos lugares que irão com suas namoradas, dos planos que farão em conjunto, assim como não saber como acordará no próximo domingo, ou o que ganhará no dia dos namorados.

Mas a questão principal é: Com qual deles você se identifica? Com qual espera construir uma história? Com qual deles você espera se ver daqui um tempo?

Se você respondeu “Os Comprometidos”, então saiba identificar um “Jogador” e não perca seu tempo esperando que um desse tipo de repente mude.

A pior situação que uma mulher pode se colocar é ficar ao lado de um homem, esperando uma boa ação, quando este apenas comete atitudes de desconsideração, desrespeito e desvalor.

Quanto mais se aceita, se fica, se compromete em esperar um homem assim, mais você está incentivando que ele dessa forma permaneça. E pior, fará com que ele aja cada vez pior, esperando extrair de você o máximo que ele conseguir.

A tendência é que a curva de autoestima dessa mulher, comece a ir ladeira abaixo. Ela de repente começa a ter pensamentos como: “Puxa, se eu investi esse tempo todo nesse homem, eu preciso fazer isso dar certo de qualquer jeito, caso contrário, terei jogado fora uma fase preciosa da minha vida que não volta mais. E se está me tratando assim, talvez eu não seja boa o suficiente, e tenha que aguentar calada tudo isso, porque talvez eu não seja de fato merecedora, então que bom que ao menos eu tenho umas poucas migalhas para ter com o que me preocupar. Afinal, se ele for embora não sobrará ninguém. ”

E onde ficam os sonhos dessa mulher? Não ficam! Não existem! Dissolveram-se! A vida dela passa a se resumir em: “Quando é que ele vai me assumir para que eu possa ser feliz? E se ele não me assumir? Será uma vergonha! ”

E então ela passa a se submeter, se calar, se empurrar, se prender, se controlar, tolerar, aguentar, engolir. Onde está essa mulher agora? Lá no centro da sala! Vestida de tapete.

Talvez, se uma amiga a pedisse um conselho, ela diria imediatamente: “Largue desse homem! Imponha sua vontade! Coragem! Arrume alguém que a valorize! “.

Mas na vida dela, ela simplesmente não age assim!

Ela cria mil desculpas para justificar aquele mau comportamento!

“Ele é muito ocupado. Trabalha demais e não tem tempo para um relacionamento. Ele tomou chifre da ex e tem medo de se relacionar. Tem os filhos que ele precisa dar atenção agora. Ele está se dedicando ao mestrado e, portanto, precisa estudar. A mãe dele está doente há 20 anos dos nervos e ele precisa dar assistência senão a véia surta e quer sair pelada na rua. Porque ele rompeu o ligamento do joelho, do pé, do cérebro. Porque o pastor disse que ele tinha que ficar sozinho por um tempo…”.

Desculpa atrás de desculpa apenas para justificar o que ela já sabe: Ela precisa sair disso já!

A gente sempre sabe o que precisa fazer. Lá no fundo sempre sabemos. Apenas nos apegamos a hipóteses futuras. Só que nessas hipóteses futuras o tempo passa. Se vão meses, anos, as vezes até uma década, esperando pelo momento de alguém que nunca chega.

E o seu momento? O seu momento é agora! É pra já!

Se você está pronta, não cultive desculpas. Se você já sabe o que quer, faça o que precisa ser feito.

Acredite! Se ele realmente a quiser, vai enfiar rivotril goela a baixo da véia, vai operar o joelho, vai balancear o trabalho com a vida afetiva, vai estudar durante a semana, para estar com você nos finais de semana, feriados e férias, vai esquecer os chifres da ex e vai mandar o pastor arrumar quem comer!

Só o que não pode é você ainda continuar aí. Tapete persa é lindo, mas você não tem vocação para ser um.

—————————————————————

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

Posts relacionados

  1. Claudia, 5 de outubro de 2016 - 19:44

    Nossa… que texto, Fer…
    Até chorei (de ódio) pq fiz isso comigo – fui tapete por 7 anos. Meu marido me tratava mal, me fazia esperar, era ausente, só fazia as coisas dele… Ele se acha lindo, e dava a entender que eu não estava a altura dele… E eu já estava comprando a ideia. Acabou com minha autoestima. Nem qdo nosso filho nasceu ele mudou. Eu lutei muito pelas coisas dele, pra que ele avançasse na carreira. Tanto que a meu lado ele decolou. E sabe o que aconteceu? Perdi meu emprego, meu casamento, ele não lutou pela nossa família, não se importou que com nossa separação eu teria de morar com minha família, e que portanto nosso filho viveria bem longe dele… Mudei de cidade, perdi meus amigos… Minha vida está arrasada. Está lá com outra, feliz! Ele a trata super bem, com respeito, carinho, passeia com ela…Isso que vivi foi a maior decepção de toda a minha vida. Ele não teve a dignidade de vir me ver nem para discutirmos sobre o divórcio. Tá muito difícil superar… E de pensar que tudo isso eu mesma que produzi na minha vida, com minha energia de desvalor. Qdo ele me conheceu eu era segura, dona da minha vida, independente. Virei um trapo. Mas vou superar, vc está me ajudando muito. Beijos!

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 23:43

      Claudia

      Claro que vc vai!
      E olha…quem age assim com uma…age assim com todas. Já já a atual dele aparece por aqui tb…

      • Claudia, 5 de outubro de 2016 - 23:51

        FEEEERRRR!!!!
        Nem acredito que me respondeu!!!!!!!!!!
        Muito obrigada, Fernanda MINHA MESTRA – é assim que te chamo, todo mundo aqui em casa já sabe!!
        Você está me ajudando muito!
        Te desejo sucesso, alegrias, vitória sempre!
        Te adoro!

      • Claudia, 5 de outubro de 2016 - 23:53

        Gostaria mesmo que ele agisse assim com a outra também, para a máscara dele cair de vez perante todos. Ele tem um histórico ruim com mulheres, mas mascara tudo, conta outra versão.
        A tonta aqui que acreditou que ele era um homem de caráter.

        • A EX-GRAVIDA, 6 de outubro de 2016 - 1:29

          Fer,o sentimento que ela tem,é o mesmo que sinto,por mais q a gnt queira seguir,é ruim pensar que o outro esta la feliz,e que nada nem ninguém desmascara ele,uma hora a casa cai para esse tipo de homem? mesmo ele sendo do tipo que acredita q tudo q faz é certo,pq pelo o q vc fala quando nos acreditamos q estamos certos ,e bem com nós mesmo, não importa nada que façam que nao tiram nosso valor,então nunca eles vão perde esse ”valor” deles…são tantas coisas que infelizmente ainda rondam minha cabeça..

          • admin, 6 de outubro de 2016 - 2:01

            A EX-GRAVIDA

            A questão é que a vida vai criando situações para que comecemos a ver o que fazemos…e nesse momento essas pessoas não conseguem e nem tem como mais achar que estão certas.

  2. Moni, 5 de outubro de 2016 - 20:14

    3 anos e meio,Fernanda. Que saio com um cara casado. A mulher até descobfiou qye estava com oitra,brigaram e não usam mais alianças. Mas ele me diz que se separarem,ela iria embora para outro estado e,assim ficaria difícil dele ver os dilhos devido a distância. E eu sei o que preciso fazer,mas sempre me falta coragem.
    Sem falar que ele nem entra em contato comigo. Fica mais de 10 dias sem me mandar uma mísera mensagem….e eu acabo procurando primeiro,reclamando de que ele não me lrocura,ele se diz um idiota por fazer isso,diz que vai mudar e nada. Acontece tudo de novo. Nos encontramos uma vez ao mês e fica dias sem falar comigo. Como alguém que diz que ama outra pessoa e consegue ficar dias sem entrar em contato,além de eu não ter nenhuma esperança dele um dia se separar e ficar comigo? Muito triste.

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 1:04

      Moni

      É esse tipo de vida que vc quer pra vc? Está na cara que ele não se separa pq não quer. Pra ele está tudo otimo e seus sonhos? Por mais difícil que seja e eu sei que é, coloque um fim nisso tudo dentro de vc. Vc merece uma pessoa que queira construir algo com vc…que queira fazer planos, que tenha disponibilidade…q invista na relação.
      Viver de migalhas não nos traz felicidade!
      Coragem Moni…eu sei que dói…mas não entregue sua vida nas mãos de um sem caráter egoísta.

      • Dilma, 6 de outubro de 2016 - 2:42

        Moni, ponha um ponto final nisso. Investi 2 anos em um homem na mesma situação q a sua. Este , ainda pior, pra manter o controle sobre mim, me manda msg várias vezes por dia e me ligava sempre. Carinhoso, presente . Pra eu não pressioná-lo ele criava alguma situação p ganhar tempo. Acabava uma ele tinha outra. Até a sogra ele colocou no meio como empecilho p não se separar. Descobri por ele mesmo q ele estava comigo e c outra amante ao mesmo tempo. Qdo fiz um barraco ele disse: “vc não luta pelo q vc quer? Vc deveria ter a honra e o prazer de estar e sair comigo. Pq vc não fica quietinha até ser a minga esposa” …um maldito desgraçado….No final eu soube q a ex mulher descobriu sobre mim e disse q não se importava. Foi qdo eu vi q aquilo nunca iria acabar . Ele estava mto feliz por se sentir “o disputado “. Acredite ….. não vale a pena….é um túnel sem saída. Decida hj por vc !!! Mande-o pro inferno como diz a Fê!
        Ah, só lembrando q vc precisa ser mto convicta e forte. Pois esse tipo de lixo de homem, não aceita perder. Ele vai afinar as canelas indo atrás d vc até entender q te perdeu o sempre. Abraços e força

  3. Tica, 5 de outubro de 2016 - 21:30

    Fernandita, me ajudaaaa amor! Fiquei com o Gumercindo em agosto, ele parecia super interessado, ficamos umas 05 vezes e transamos, depois ele sumiu! Passou uma semana do sumiço e ele veio com o papo de Oi sumida! Ai, fiquei meio com preguiça e um pouco emburrada, e deixei pra lá, não respondi nem nada… Passaram se umas 2, 3 semanas e a gente se tromba numa fila de banco. Foi engraçado! No dia seguinte ele manda mensagem dizendo que achou legal me ver num lugar tão nada a ver. Bom, ai tomei a iniciativa de marcar um encontro, e ele super aceitou, na hora! Encontramos, conversamos e transamos, e nem tocamos em assunto de sumiço de ambos. Isto foi na sexta passada. Passamos o fim de semana sem nos falar, e na segunda de manhã, ele mandou uma mensagem bem fofa, e deu um jeito de aparecer na minha casa, falou do fim de semana, que ficou quieto e tals, me deu um beijo bem despretensioso e saiu correndo para trabalhar. Até hoje não deu mais notícia não… Será que ele sumiu de novo?

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 1:02

      Tica

      rsrs….vc precisa ficar calma mulher….Mas que agonia!! srs
      Vamos ver como ele vai conduzir a coisa…vamos ver se ele marcará algo nesse fds. O que não pode acontecer é ele sumir de novo mais 2 ou 3 semanas…

  4. CELESTE, 5 de outubro de 2016 - 21:46

    QUE TAPA NA CARA! ACORDEI PENSANDO NISSO. EXCLUI ELE DO WHATS, NÃO OLHO MAIS. ELE ME DISSE Q CONFIAR EM UMA MULHER E ELA TRAIU SUA CONFIANÇA, ACHO Q NÃO FOI TRAIÇÃO FISICA. ELE DISSE Q NÃO QUER S APEGAR, ESTA PREOCUPADO Q VIRE UM RELACIONAMENTO, Q QDO GOSTA GRUDA..COMO DESCOBRIR A VERDADE, SEM ANSIEDADE?

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 23:41

      Celeste

      Veja…se ele tem síndrome de chifre etc…o problema é dele. Vc não tem q provar nada a ninguém. Diga a ele “Entendo sua posição, respeito, mas não sou o tipo de mulher que se envolve sem envolvimento. “

      • celeste, 5 de outubro de 2016 - 23:58

        CONCORDO! SINTO Q FAZ JOGO, SOME, APARECE, S APROXIMA, AFASTA, DIZ Q TEM CERTEZA Q VOU ME APAIXONAR POR ELE, FICO CONFUSA…

  5. Fabiana do Skype, 5 de outubro de 2016 - 21:49

    Fê, bom dia!! Fiquei com dúvida sobre o Como Realizar Seus Sonhos…

    Qual a diferença entre se sentir bem e se colocar em movimento? O que nos faz sentir bem pode (ou deve) ser a mesma coisa q nos coloca em movimento?

    Pq o que a JK Rowling fazia escrevendo enquanto a filha dela dormia era não só algo que trazia a alma dela pra fora, como também algo que a colocava na posição da escritora de sucesso que ela é hoje. Correto? Ou seja, ela fazia as 2 coisas em 1 só?

    Os vários cursos que vc fez foram pra te colocar na posição de profissional completa ou pra te fazer sentir bem? Ou os dois, rs?

    Tô com dificuldade de separar uma coisa da outra!! Mas… será q é preciso separar??

    Bjs!

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 23:40

      Fabiana Skype

      Pergunta extremamente pertinente!

      Diferença entre se sentir bem e se colocar em movimento: O fato de se sentir bem independe de onde vc está ou o que está fazendo. Vc pode se sentir bem tomando banho, fazendo crochê ou correndo na praia. O “se colocar em movimento” seria como por exemplo: Eu quero ser cantora…então vou me preparar para essa nova fase. O que uma cantora precisa ter? Preparação de voz, fono, respiração, preparo físico….então já vou começar a fazer coisas que eu sei que vou precisar…vou me preparar….vou “ajudar” o universo, me colocando na posição…já vou entrar na energia física do que eu quero. E sim…o que nos coloca em movimento pode ser e normalmente é…o que nos faz bem.

      JK Rowling….exatamente. Ela sempre amou escrever. Então era o que ela fazia para entrar em contato com a alma dela…ao mesmo tempo que compactuava com essas forças, mesmo sem saber que culminou no sucesso que é hoje.

      Foram para me colocar como profissional completa, alguns cursos eu gostava mais, até me divertia, outros nem tanto. É que eu gosto do jogo do dinheiro…eu gosto da criar coisas, inventar coisa, pra mim o prazer está em outra coisa…

      Não precisa separar…

  6. Pops, 5 de outubro de 2016 - 22:36

    O ano passou e eu aqui na inércia… Nada mudaaaaa….Nada de leão… Nada de reconectar…E o pior, nada de força para mudar….O que eu faço Fernanda?!!

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 23:33

      Pops

      Vc não muda pq não quer. Vc tem tudo! Tem um marido lindo que te dá tudo, tem uma filha linda de morrer, tem saúde, tem capacidade…e fica chorando por um merda que não vale nada! Vc tem tuuuudo Pops!!! E vc nem tem ideia disso….
      Essa confusão toda está só na sua cabeça….olhe a sua volta…

      bjs

  7. Jeh, 5 de outubro de 2016 - 23:15

    Oi Fe!! Queria q vc me explicasse uma coisa que tá intrigando a minha cabecinha! Eu estava com uma pessoa já fazia uns 2 meses.. a nossa relação era maravilhosa, ele me tratava super bem, planejava as coisas todas antecipadas cmg, era muito bom estar com ele eu me sentia muito feliZ !! Um dia estávamos com um casal de amigos dele, e teve um certo momento que eu não está por perto, e amiga dele perguntou de como estava a nossa relação, ele respondeu a ela que iria fazer uma surpresa pra mim iria me pedir em namoro no dia dos namorados ia me levar pra jantar num tal restaurante x e comprar um buquê de flores ! E eu na mutreta escutando tudo e depois fingi que não sabia de nada .. chegou o dia dos namorados ele chegou lá em casa com buquê de flores, me levou pra jantar no tal lugar mas Não me pediu em namoro .. e depois ficamos mais um final de semana juntos e depôs ele sumiu !! Aí eu te pergunto oq aconteceu ? 1, eu acabei com tudo devido a minha anciadade? Pq eu já tava pensando na legenda da foto rsrs 2, foi a vida ou universo que me livrou de um relacionamento q talvez não seria bom pra mim? 3, Tenho problema muito grande será ? Bloqueio? Macumba em cima de mim ?! Pq deus do céu era certo isso, eu escutei ele falando que iria me pedir em namoro e na outra semana não pede e na outra some ?

    • admin, 5 de outubro de 2016 - 23:44

      Jeh

      E agora? Vcs ainda se falam?

  8. Susan, 6 de outubro de 2016 - 0:01

    Menina eu quero dizer uma coisa….eu cheguei aqui achando que a vida não prestava, nada do que eu tentava fazer me animava, achava minha vida bloqueada e parada. Eu só reclamava de tudo e nunca tinha me dado conta que era eu mesma quem fazia aquelas coisas comigo. Eu era um drama em pessoa. Era incapaz de ver tudo o que eu era capaz. Sempre esperava que os outros fizessem algo por mim. Foi ai que comecei a fazer os cursos de Fernanda, ler os textos, fiz umas 50 consultorias com ela até entender de uma vez por todas que se eu não saisse daquela inercia, minha vida tb não mudaria. O que Fernanda descreve no audio Como realizar seus sonhos é a forma mais clara e direta para conseguir o que desejamos. Eu era sozinha, pobre, frustrada, amarga, via problema em tudo. Hj qd olho pra trás vejo como eu era ridícula….patética. Coloquei em pratica pra valer o que ela ensina. E de repente tudo começou a mudar. Fernanda teve uma imensa participação claro, mas fui eu quem partiu pra uma ação de mudança. Não adianta chorar, reclamar, se lamentar, se vcs não mudam. Eu fico imaginando o nervoso da Fe tentando fazer com que a gente veja as coisas! A gente vive como cegas mesmo! Hj eu sei e tb passei pelo que muitas aqui passam. Mas hj sou prova aqui, que funciona. Casei esse ano, moro numa casa linda, tenho carro, viajo, me divirto e sou feliz. Eu era uma lesma e consegui! Então todo mundo consegue.

  9. Luna, 6 de outubro de 2016 - 0:04

    Fêee, me responde por favor.
    Ele me mandou uma msg falando que eu não estava nem ai para ele, e que se ele soubesse que o meu amor seria passageiro, não teria perdido tempo tentando consertar.

    O que eu responde Fê ?

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 0:27

      Luna

      “Vc está totalmente enganado. Não sou volúvel como pensa.”

      • Ci, 6 de outubro de 2016 - 1:27

        Rsrs to adorando essa novela! Luna, siga o que a Fe diz. To torcendo pra vc voltar aqui com boas noticias em breve!
        Bjs

  10. Gabriela, 6 de outubro de 2016 - 0:08

    Oi fer!! Estou namorando graças a seus ensinamentos e muito feliz!! Semana passada me apresentou pra família dele e agora vou apresenta-lo a minha. Sou uma pessoa fria com ele e não consigo demonstrar meus sentimentos. Sempre fui assim.Semana passada ele ficou três dias sem falar comigo no whatsapp e quando falou comigo disse q se ele não lembra de mim não lembro dele,aí no outro dia uma mensagem partiu de mim e depois passei a n mandar nenhuma mensagem partindo de mim..hj faz 2 dias q estamos sem conversar sendo q segunda conversamos e ele estava todo meloso.. o q vc faria no meu lugar?devo mandar uma mensagem partindo de mim as vezes?E ah ele não mudou o relacionamento do Facebook ainda,o q vc faria tbm pediria ele pra colocar?Bjs

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 0:27

      Gabriela

      Sim…vc pode e deve mandar msg, afinal todo mundo gosta de saber que é querido. Use o 3 para 1. A cada 3 dele…vc manda 1…

      Com relação ao face…fica tranquia q já já ele coloca…

  11. Rose, 6 de outubro de 2016 - 0:21

    Muito bom o texto Fernanda! Aprendi muito aqui, e quero aprender mais, portanto nunca vou deixar de seguir este blog. De fato ter autoestima é primordial e muitas vezes nós mulheres, nos sujeitamos tanta coisa por achar que estamos amando, e que esquecemos de nos amar e ver que o gumercindo da vez, faz até a gente perder o brilho, quando vai aos poucos nos deixando pra baixo. Não temos que dar esse poder a eles, temos que retomar o nosso poder, e seus textos estão me mudando! Obrigada!

  12. Juliano Carlos, 6 de outubro de 2016 - 0:23

    Fernanda, acho importante vc fazer uma palestra sobre como conseguir saber o que nos faz bem, os nossos dons, nosso desejo de alma. Eu já consegui identificar os meus. E depois que consegui saber, tudo ficou mais claro. Antes eu vivia no vermelho no banco, o dinheiro nunca sobrava. Hj já comprei meu apartamento, troquei de carro e consigo fazer sobrar uma grana no final do mês. Os audios do desenvendo seus bloqueios aulas 3 e 4 foram as melhores pra mim e esse ultimo audio do realizar seu sonhos foi top.

  13. Liana, 6 de outubro de 2016 - 0:24

    Gente vcs não vão acreditar, mas eu escutei o audio do realizando seus sonhos no domingo a noite e hj é quarta e já começou a acontecer. Estou tão feliz que não me aguento em mim. Parece q to sonhando…sério ….kkk….gratidão eterna Fernanda.

  14. PL, 6 de outubro de 2016 - 0:40

    Oi fê.. eu tô numa situação muito chata.
    Entrei uns meses num emprego novo, mas meu supervisor não vai com a minha cara. Pega somente no meu pé por coisas mínimas, além de eu não gostar da área. Entrei pq o salário é bom mas em compensação tá muito desgastante, mecânico e cansativo. to engolindo sapo e já tô me sentindo doente, gripada etc. Oq eu faço? Bato de frente? Eu não posso sair do emprego agora, fico pensando tbm que não receberei indicações, pq estou em um dos cargos mais baixos. Eu queria tanto realizar meu sonho de trabalhar na área desejada, mas tô estagnada desde que me formei, além de não passar em concursos. Na verdade tbm perdida na vida profissional.. Se puder me dar uma palavra de como contornar isso.
    A propósito, amo seus áudios e textos, mas não consigo colocar em prática. Como contornar uma situação temporária até alcançar esses meus sonhos? Ta difícil levantar pela manhã. Obrigada Fernanda.

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 0:45

      PL

      Vou dizer a vc o que já disse a outra menina aqui: Quem tá feliz pega no pé dos outros? Fica torrando a paciência alheia? A resposta é Não! Ou seja, esse seu chefe novo deve ser super infeliz, frustrado e recalcado…logo ele sai descontando em quem está na frente. Tente ve-lo como uma pessoa que é carente e só quer atenção. Perceba nas pequenas atitudes dele, como é exatamente isso.

      • PL, 6 de outubro de 2016 - 1:08

        Obrigada Fernanda por me responder!!! Vc tem razão. Ele tbm tem cargo baixo, mas só pq está acima de mim, acha que pode crescer. Vou ser feliz e realizar meus sonhos, não devo me acanhar mais. Gratidão fernanda

  15. Fernanda Amaral, 6 de outubro de 2016 - 0:44

    fer
    fingir ser a pessoa que quero, mesmo não sendo ainda, funciona?
    mesmo que no começo seja fingimento, depois eu acabo me tornando ?
    pq me inspiro em uma pessoa e desejo ser como ela, portanto minha vibração esta distante ainda.

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 1:00

      Fernanda Amaral

      Sim Sra! Passe a pensar, agir, ser como ela. É fazendo isso que vc se torna….é como se vc vestisse uma roupa.

  16. Loira, 6 de outubro de 2016 - 1:04

    Fer, o ex apareceu novamente…porém veio apenas pra cobrar uma dívida nossa em comum que vence hj…Eu respondi que já tinha lembrado e mandei uma carinha piscando…e ele tb não falou mais nada!
    Devo entender essas coisas como aproximação? Mas se ele quer se aproximar de mim, pq não desenvolve um assunto ou chama pra sair logo? Não consigo entender Fê…minha cabeça está pipocando de dúvidas, help me!!
    bjs

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 1:05

      Loira

      Pq ele é homem….e homem é lerdo…kkkk

      • Loira, 6 de outubro de 2016 - 2:03

        Huahauha rindo muito Fe! Ele acabou de esbarrar com minha mãe e perguntou de mim pra ela (ela veio me contar)…Se isso não é o Universo me mostrando sinais, não sei o que mais pode ser kkkkk

  17. CELES, 6 de outubro de 2016 - 2:01

    FÊ! EU DISSE Q PODERIA ASSISTIR O FILME C ELE SEXTA OU SABADO, ELE DISSE ENTÃO VAMOS SÁBADO. N SEXTA PERGUNTEI Q HORAS VAI M PEGAR. ELE RESPONDEU. ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA ACHO Q VOU VIAJAR N SABADO. RESPONDI. OK! FIQUE EM PAZ, MARCAMOS OUTRO DIA.ELE: TUDO BEM, SEM PROBLEMAS BJSSSSSSSSSSSSSS…É P/ MATAR…

  18. Manda, 6 de outubro de 2016 - 2:27

    Boa tarde , Fernanda !

    Como podemos indentificar um jogador no inicio da conquista ?

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 2:47

      Manda

      No primeiro mês…basta identificar como ele conduz as coisas…

  19. Ouro Branco, 6 de outubro de 2016 - 2:38

    Fernanda, existe homem que ama de verdade?? Não consigo mais acreditar nisso… Estou completamente triste e arrasada. Não consigo mais acreditar no amor.

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 2:47

      Ouro Branco

      Mas é claro que sim! rss

  20. Rita, 6 de outubro de 2016 - 2:43

    Oi Fe. Já tem algum tempo que eu venho acompanhando e aprendendo muito com seus áudios. Tenho colocado em pratica mas lá bem no fundo o fantasma que me assombra não pare de me perturbar: o de ser rejeitada. Praticamente todas as minhas ultimas tentativas de relacionamento não deram em nada. Quando tudo parecia que ia dar certo, desandava. Eu tento olhar isso como uma livramento ou um aprendizado, mas existe uma voz dentro de mim que sempre me diz: vc não é boa o suficiente, por isso foi rejeitada. Por mais que eu lute conta isso não consigo me livrar. Pedi ao Universo que me trouxesse uma pessoa boa e prometi não mais me desvalorizar. Acontece que o Universo me fez ficar com um amigo e eu realmente gostei muito de termos ficado. Nos vimos por 2 vezes em 15 dias, Partiu dele todas as vezes em dizer que foi muito bom ter ficado comigo. Porem neste ultimo fim de semana ele não me chamou pra fazer nada. Antes nos falávamos quase todos os dias. Agora eu já não sei mais como agir. O que me vem a cabeça é que mais uma vez serei rejeitada, não agradei. Insegurança. Não demonstro isso, mas é aquela voz la dentro dizendo: vai acontecer de novo. Realmente foi uma surpresa o que aconteceu, ele é uma pessoa muito boa, mas não quero me machucar. E assumo que eu queria ve-lo novamente. Mas como agir? Perdi um amigo e não ganhei nada com isso?

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 2:48

      Rita

      Vc fez o curso de Desvendando seus bloqueios?

      • Rita, 6 de outubro de 2016 - 2:58

        Fiz sim Fer. Eu tento agir e pensar de forma diferente. E eu melhorei e mudei muito. E já vi muita coisa boa acontecer como consequência de tudo que tenho aprendido aqui. Vejo o mundo me olhando de forma ate espantosa de tamanho modo que mudei depois que comecei a fazer seus cursos. Mas o problema é essa voz que vem lá de dentro como se fosse um capetinha me falando: “você não é capaz, vc será rejeitada.”

  21. isa, 6 de outubro de 2016 - 2:48

    Ferzoca daqui a 15 dias estou por ai… O de Santos cada dia mais dedicado , atencioso, sempre presente… o defeito tem um ex louca e dois filhos, putz…ele vem em novembro aqui e pretende procurar emprego na area dele… tomara que consiga … essa semamna ele me perguntou se eu morraria lá em Sao paulo caso nossa relação desse certo… fui sincera nao tenho vontade delargar tudo aqui trabalho familia para ir … ele já tem essa vontade de morar no nordeste.. agora esperar o universo providenciar um emprego bacana aqui … O que acha??? bejos

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 8:10

      Isa

      Muito feliz aqui! Quero te dar uma abração qd vc vier, viu?

  22. Luna, 6 de outubro de 2016 - 3:21

    Fê, ele falou que escreveu um texto, mas que pensou bem e resolveu apagar, disse que não vale a pena.

    Não falei nada.

  23. Elisa, 6 de outubro de 2016 - 3:30

    Acho que esse foi um dos melhores textos que li aqui no site Fer.
    Hoje sei que se tivesse sabido identificar uma pessoa que só está passando o tempo de uma que quer mesmo algo sério, talvez não tivesse perdido anos da minha vida.
    No fundo a gente sempre sabe, Deus e o universo nos dão os sinais, tem aquela voz que nos diz que tem algo errado, mas como a Fer mesmo escreveu em um texto, a gente se agarra no galho e tenta se manter na enxurrada (sempre me lembro disso kkkkkkkk), teimando em uma situação que sabemos que vai dar merda.
    Esse foi o meu maior aprendizado com a Fer aqui, saber identificar as merdas que aparecem no caminho e não permitir perda de tempo. Porque a gente permite e depois reclama. Então meninas precisamos tomar posse das nossas vidas e criar critérios, bagunça e palhaçada aqui não! Sou aprendiz de Maria Fernanda Amaral! Tá pensando o que meu camarada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Luz, 6 de outubro de 2016 - 3:57

    Oi Fernadaaa, faz um tempo que não comento aqui mas sempre to lendo os seus textos 🙂 Ontem eu e minha mãe fomos na lotérica fazer uma fezinha rs aí estavamos na fila quando veio uma mendiga pedindo dinheiro, só que ela passou do nosso lado e pediu para o moço na nossa frente e foi pedindo para algumas pessoas, tipo ela escolhia pra quem pedir, aí ela voltou e pediu para o moço que tava atrás de nós ela olhou só olhou pra gente, não pediu nada passou direto e foi embora!! Fer isso me intrigou, o fato dela não pedir dinheiro pra mim e para minha mãe tem haver com a nossa energia? Porque ela pediu pra quase todo mundo que estava na fila da lotérica e não pra gente! Beijos <3

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 8:09

      Luz

      kkkkk….tem sim!!!

  25. Simone, 6 de outubro de 2016 - 8:11

    Oi fê leio seus textos, comprei alguns áudios, enfim, tento me valorizar etc… Fê mais pq toda vez que vejo alguma foto do meu ex marido c a esposa dele, dói tanto, parece uma ferida, que alguém enfia o dedo até sangrar…estamos separados a anos.

  26. Juliana, 6 de outubro de 2016 - 10:43

    Fernanda, o que tu acha do budismo?

    • admin, 6 de outubro de 2016 - 20:49

      Juliana

      Acho q tudo é valido…só não gosto de culto a pobreza, ou que tire o nosso poder colocando o poder em uma criatura tirana…srs

  27. Cherry, 6 de outubro de 2016 - 12:35

    Fê,em 2017 faz o curso de final de semana (ao vivo) com voce em Sampa? Garanto que a maioria ta dentro!!!!!!Beijos! Amo vc!

  28. aline, 26 de setembro de 2017 - 11:04

    Olla
    estou com ele 4 meses
    ele conhece a minha famila meu filho
    porem nao me pede em namoro…
    o que falta?
    o que devo fazer??
    bjs e agradeço dede ja

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *