Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

FAÇA UM HOMEM PERDER O RUMO, BLOQUEANDO O ACESSO DELE A SUA MENTE

Eu gostaria de saber quem foi a “mulher esperta” quem disse que para deixar um homem aos seus pés, você precisa ser parecida com a Angelina Jolie? Eu fico assustada quando leio nas revistas e sites, matérias que limitam o sucesso de nós mulheres apenas ao tipo de cabelo, ao peso de seu corpo, a cor de suas unhas ou a roupa da moda que está usando! Já vi escrito em outras matérias coisas do tipo: Conquiste seu homem pelo beijo, Prenda seu homem pelo sexo, Use a lingerie da marca X que o deixará com o queixo caído, Prepare um jantar dos Deuses para seu homem e prenda-o pelo estômago, entre outras pérolas.

O que todas vocês precisam entender é que um homem não se apaixona por um beijo por mais apimentado que esse seja, não ficará com uma mulher apenas e exclusivamente pelo sexo, apesar da química ter um peso forte em um casal e também não ficará ao seu lado por causa da sua comida, pois isso pode ser resolvido com um bom restaurante ou uma cozinheira.

O homem fica de quatro pela mulher que não se deixa pisar! Ele se apaixona por aquela que faz com que ele tenha que colocar a mente para funcionar!

Todas aqui já devem ter assistido ao filme Crepúsculo (Twilight – título em inglês), certo? Quem aqui não se lembra da cena, em que o Vampiro Edward Cullen (interpretado por Robert Pattison) tenta ler a mente de sua amada Isabella Swam (interpretada por  Kristen Stewart), logo no começo do filme, porém NÃO CONSEGUE? Lembram-se da cara de “interrogação” que ele fez nesse momento? Ele ficou totalmente perdido! Até então, ele sabia exatamente como todas as outras mulheres pensavam, agiam e se comportavam. Tudo era perfeitamente previsível! Até que apareceu Bella e destruiu seu reino encantado. Agora ele precisava rever toda sua estratégia para saber o que aquela moça pensava e sentia. E quanto mais ele se esforçava para entender mais ele foi se apaixonando e se apegando a ela.

É difícil fazer uma analogia com o relacionamento de nós mortais, para percebemos que apesar de não sermos vampiros, o mecanismo é o mesmo?

Vamos aos exemplos para aquelas que ainda não “pescaram” o peixe:

1)      Ele terminou com você e espera com toda certeza desse mundo que você chore, se desespere, ligue e corra atrás dele. Nessa sequência! Ele sabe exatamente tudo o que você está pensando e sentindo! Porém se você desaparece, não liga, não posta nada no face book, desaparece inclusive dos amigos em comum por alguns dias, ele simplesmente perde qualquer referência que ele supôs que tinha sobre você. Você fugiu do controle dele! Ele não sabe mais o que se passa em sua mente! E aí minha querida, quem até então tinha mandado você passear, começará como um cachorro caçá-la até saber exatamente o que você anda fazendo e o pior com quem anda fazendo, que não foi até agora chorar na porta da casa dele.

2)      Ele faltou com respeito, não teve consideração ou decência ao tratá-la. Para esses três casos, ele espera uma cena, um drama, gritos de ódio. Porém se você simplesmente afastar-se sutilmente não dizendo com palavras, porém com atitude, que aquela ação dele foi miserável, advinha o que acontecerá? Ele entenderá perfeitamente o que fez de errado, ficará apavorado com o que você fará a respeito e procurará fazer de tudo para concertar a situação como um cachorrinho adestrado. Acreditem meninas que uma simples atitude de recuo perante um desrespeito vale mais do que 1000 palavras! Afinal, homens entendem o que veem e não o que ouvem!

 

Portanto mulheres que leem esses artigos diariamente, aí vai mais uma lição, a qual considero uma das mais importante, se não for a mais importante de todas:

 

FAÇA UM HOMEM PERDER O RUMO, BLOQUEANDO O ACESSO DELE A SUA MENTE. QUANDO UM HOMEM NÃO SABE O QUE SE PASSA COM SUA MULHER, ELE RAPIDAMENTE COMEÇA A CORRER ATRÁS PARA DESCOBRIR.

 

Faça como a personagem Bella Swam e bloqueie o acesso de seus amados a suas respectivas mentes e veja o milagre acontecer!

 

Um abraço a todas!

Posts relacionados