Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como faço para mudar? Em áudio

Cafa_Autoestima_Comprar

ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Como eu agia comigo?

A princípio da boca para fora. Eu fingia e repetia na cabeça que “eu era mais eu”. Fazia “tipo” para mim e outras pessoas. Mostrava-me forte e poderosa por fora, porém lá dentro parecia uma gelatina recém colocada na geladeira.

Não confiava em mim, em minhas capacidades, no meu bom senso, discernimento, Inteligência, acreditava que qualquer criatura era mais bem preparada do que eu.

E por assim achar, colocava-me na posição de menos, me submetia ao que a sociedade ditava como “certo”, “normal”, “mediana”, vivia a base de migalhas da vida, do Universo, realmente acreditando que aquilo era “sobreviver”, “lutar”, como tanto escutamos.

Porém, parece que a vida em sua Inteligência infinita resolve nos levar por outros caminhos. Caminhos esses, essenciais para o nosso aprimoramento. Muitas vezes caminhos um tanto esburacados, com estradas de terra, chegamos até mesmo a nos sentir perdidos diante do emaranhado em que nos encontramos.

Mas apenas após atravessarmos certas pontes temerárias é que nos damos conta que se não fosse daquele jeito, teria outro? Seria que por livre e espontânea vontade, que compreenderíamos o que precisava ser compreendido?

Claro que não! Tivemos que tomar muita porrada da vida, chorar muito, se revoltar muito, pensar muito, colar as placas, para que um vislumbre de luz caísse em nossas cabeças e aí sim iniciássemos o processo de compreensão do que de fato tem valor e vale a pena.

E é nessa hora que você muda de verdade. Deixa de ser algo de “cabeça” e passa a ser genuíno. Deixa de ser algo forçado para ser espontâneo. Você passa a fazer e falar as coisas porque assim deseja e não porque leu num e-book ou escutou num áudio.

Quando eu mudei de verdade não houve mais espaço para dramas, pânicos e desesperos. Compreendi que tudo partia de mim. Que se eu via algo fora que não me agradava era porque essa realidade era reflexo do “dento”. E que então se eu mudasse dentro, o fora também mudava. Que não interessa o falam, o que pensam, o que comentam, mas o que eu pensava e achava de mim. Claro que ganhar amor, atenção, carinho e aconchego é bom, mas o meu passou a me suprir de uma tal forma, que elogio e crítica passou a ter o mesmo peso: Zero!

Tudo aqui é passageiro. Família, amigos, trabalho, dinheiro, casamento, roupas, joias, imóveis, carros…. Nada disso vai continuar conosco por muito tempo. Claro que são importantes! Afinal, se estou num mundo físico, eu quero usufruir de tudo de bom que existe para me satisfazer. E quando eu passar dessa para outra, já que hoje estou numa vibração rica, obviamente também vou para um lugar compatível com ela, ou seja, rica! Eu já disse uma vez e vou dizer novamente: Eu não vou pra colônia espiritual pobre! Não vou andar de vestido nude largo, nem rasteirinha! Eu já nasci de salto! Sou perua assumida! Pinto o cabelo de loiro, gosto de calça justa no traseiro para valorizar meu ponto forte e odeio música sertaneja! E não vou mudar, apenas porque alguns ditos como “especialistas” dizem que a moda é calça flare.

Cada um tem o seu momento de mudar. Seja porque sofreu demais, seja porque cansou ou porque apenas aloprou. Não importa. O que importa é que o aconteceu no passado não tem mais força sobre você. E que a partir desse exato momento em que você lê esse texto, tudo pode ser mudado, desde sua personalidade, a sua visão sobre a vida, sobre as pessoas, seus objetivos, até mesmo seu modo de encarar as fases difíceis que talvez esteja enfrentando nesse dia.

Você quer mudar? Mas quer mesmo? Quer ver seus objetivos serem realizados?

Eu tenho uma notícia pra você. Não depende de nada, nem de ninguém. Só depende da sua vontade!

Seu desejo é uma ordem. Amém.

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados

  1. Flor, 20 de junho de 2016 - 21:39

    Fer, amei o áudio. Estou num conflito, cuido da minha bebe sozinha enquanto meu marido trabalha. Minha mae me ajuda as vezes, esperava ajuda dos familiares e amigos. O q fazer para desenvencilhar disso

    • Luciahelena20, 21 de junho de 2016 - 0:07

      Linda põe ela em uma escola eu cuido da minha filha também sozinha não tenho marido, qual as paixões antes de ter a bebê? Não pare de fazer suas coisas minha filha foi pra berçário com meses de vida, sim sou mãe mas também sou uma pessoa, desejo o melhor pra você 🙂

  2. Aninha, 20 de junho de 2016 - 23:09


    Hoje esta ferramenta do capeta Whats, tem nos deixado lokas, você já comentou algumas vezes quem tem jeitinho de responder os caras para deixarem ele loucos, prender a atenção, excita-los em parecer vulgar.. Então podia montar algo pra nos com essa técnica com frases prontas, conceitos para algumas situações, como alouque-los com palavras…
    Bjo

  3. Ma Anynha, 21 de junho de 2016 - 0:34

    Fê, existe Carma? Aquela médium Márcia Fernandes disse Q nem todos casam pq existem os Carmas. É verdade?

    • admin, 21 de junho de 2016 - 1:31

      Ma Anynha

      kkkk…não..claro que não. Aliás…discordo em praticamente tudo o que essa senhora diz, apesar de respeitá-la como ser humano.

  4. Ni, 21 de junho de 2016 - 0:44

    Sugiro um audio para quem está ficando com um cara que tem namorada.

    • Nodame, 21 de junho de 2016 - 7:14

      A não ser q vc goste de sofrer sugiro que caia fora dessa furada. Imagina viver com a pulga atrás da orelha, o tempo todo. Porque se ele faz com ela, nada impede que ele faça isso com vc. Parta pra outra. Não vale a pena sofrer, tem muito homem aí fora.

    • Ma, 22 de junho de 2016 - 1:05

      Sugiro que as mulheres fiquem com homens SOLTEIROS. Tanto homem por aí e se envolver com um que é casado/namora, pra que?????

  5. Sílvia, 21 de junho de 2016 - 1:00

    Muito bom!

  6. Celeste, 21 de junho de 2016 - 7:19

    É ASSIM Q ME SINTO…AS VEZES BATE UM PENSAMENTO NEGATIVO…M VOU AS COMPRAR, PINTO O CABELO D NEGRO, FAÇO SOBRANCELHA, MAQUIAGEM M OLHO N ESPELHO E DIGO, NOSSA Q GATA KKKK
    Cada um tem o seu momento de mudar. Seja porque sofreu demais, seja porque cansou ou porque apenas aloprou. Não importa. O que importa é que o aconteceu no passado não tem mais força sobre você. E que a partir desse exato momento em que você lê esse texto, tudo pode ser mudado, desde sua personalidade, a sua visão sobre a vida, sobre as pessoas, seus objetivos, até mesmo seu modo de encarar as fases difíceis que talvez esteja enfrentando nesse dia.

    Você quer mudar? Mas quer mesmo? Quer ver seus objetivos serem realizados?

    Eu tenho uma notícia pra você. Não depende de nada, nem de ninguém. Só depende da sua vontade!

    Seu desejo é uma ordem. Amém.

  7. isa, 21 de junho de 2016 - 20:50

    Saudades de ouvir a Fer esse vou adquirir!!!! Frase do dia para descontrair ” Com a alta do dolar tem certos homens que não vale a pena gastar nossos perfumes franceses” Fica a diga… beijos
    Fernanda Gratidão pelo seu trabalho de dois anos comigo!!! Conhecendo os frutos da minha paz interior e amor próprio…

    • Celeste, 22 de junho de 2016 - 4:52

      ME IDENTIFICO MUITO COM SUA HISTÓRIA, AMIGA SOMOS MAIS Q VENCEDORAS E LINDAS…UNIVERSO PINTO NOVO JÁAAAAAAAAAAAAAABJSSSSSSSSS

  8. Luana, 21 de junho de 2016 - 21:37

    Olá Fernanda amei tudo!!!!

  9. Paula, 22 de junho de 2016 - 3:47

    Fernanda, muuuito obrigada pelo atendimento de ontem! Fiquei tão mais tranquila depois que conversamos, você realmente tem um dom de acalmar todas nós. Queria ter gravado nossa conversa pra escutar sempre!
    Vou me manter quieta, mas focando e cuidando de mim, do jeitinho que falamos.
    Um beijo gigante, cheio de gratidão!!

  10. dri, 22 de junho de 2016 - 8:58

    Fer! E como que faz quando o Gumercindo não larga do videogame? Não responde msg porque ta jogando..etc?

    • admin, 22 de junho de 2016 - 19:08

      Dri

      Mete um chifre nele…rsrs

  11. Paula, 22 de junho de 2016 - 9:12

    Fernanda, ele excluiu todas as minhas fotos do instagram/facebook… :^(
    Achei isso um sinal bem ruim…

    • admin, 22 de junho de 2016 - 19:08

      Paula

      Esse tipo de reação é normal…assim como sair adicionando mil mulheres…

  12. Tica, 22 de junho de 2016 - 10:14

    òh Fernanda! Por favor, me responde! Estou deveras perdida com esta questão… Eu não quis passar a noite do dia dos namorados com meu namorado, porque tenho um filho e preferi ficar com meu filho que chegou da casa do pai. Ai, acho que meu namorado ficou chateado. Nem expliquei direito pra ele o motivo. Ai brigamos, por mensagem. Na raiva, acabei o excluindo do meu face, ontem eu mandei solicitação de novo e ele aceitou. Será que tem volta? Será que ele ainda está chateado? Não sei o que fazer, juro! Me ajuda!!!

    • admin, 22 de junho de 2016 - 19:09

      Tica

      Simples…explique a ele o motivo.

  13. FerGaúcha, 22 de junho de 2016 - 12:15

    E como não perder as esperanças de achar um cara decente, respeitador, quando vc entra em um app direcionado para pessoas solteiras, e se depara com caras com namorada, casado, as vezes tem até família!! Eu fico furiosa com isso e minhas esperanças diminuem a cada dia, infelizmente.

    • Flor de maio, 23 de junho de 2016 - 0:55

      Tbm quero saber… to na msm q vc amiga!

  14. Luana, 25 de junho de 2016 - 11:19

    Olá! Procurei pelo site, mas não encontrei nada respeito. Pode me informar o que fazer quando meu namorado olha para outras na minha frente? Ou me indicar algum link que trate sobre isso? Pois isso me incomoda muito! Desde já agradeço!

    • admin, 6 de julho de 2016 - 21:39

      Luana

      Ele faz de propósito pra te deixar insegura…só isso.

      bjs
      Fernanda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *