Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Como faço para mudar? Em áudio

Cafa_Autoestima_Comprar

ATENÇÃO:  Acesse diretamente o site www,mulhercafa.com.br e clique no botão “Matricule-se”. Efetue o pagamento pelo Pagseguro e tenha acesso imediato ao áudio.

Como eu agia comigo?

A princípio da boca para fora. Eu fingia e repetia na cabeça que “eu era mais eu”. Fazia “tipo” para mim e outras pessoas. Mostrava-me forte e poderosa por fora, porém lá dentro parecia uma gelatina recém colocada na geladeira.

Não confiava em mim, em minhas capacidades, no meu bom senso, discernimento, Inteligência, acreditava que qualquer criatura era mais bem preparada do que eu.

E por assim achar, colocava-me na posição de menos, me submetia ao que a sociedade ditava como “certo”, “normal”, “mediana”, vivia a base de migalhas da vida, do Universo, realmente acreditando que aquilo era “sobreviver”, “lutar”, como tanto escutamos.

Porém, parece que a vida em sua Inteligência infinita resolve nos levar por outros caminhos. Caminhos esses, essenciais para o nosso aprimoramento. Muitas vezes caminhos um tanto esburacados, com estradas de terra, chegamos até mesmo a nos sentir perdidos diante do emaranhado em que nos encontramos.

Mas apenas após atravessarmos certas pontes temerárias é que nos damos conta que se não fosse daquele jeito, teria outro? Seria que por livre e espontânea vontade, que compreenderíamos o que precisava ser compreendido?

Claro que não! Tivemos que tomar muita porrada da vida, chorar muito, se revoltar muito, pensar muito, colar as placas, para que um vislumbre de luz caísse em nossas cabeças e aí sim iniciássemos o processo de compreensão do que de fato tem valor e vale a pena.

E é nessa hora que você muda de verdade. Deixa de ser algo de “cabeça” e passa a ser genuíno. Deixa de ser algo forçado para ser espontâneo. Você passa a fazer e falar as coisas porque assim deseja e não porque leu num e-book ou escutou num áudio.

Quando eu mudei de verdade não houve mais espaço para dramas, pânicos e desesperos. Compreendi que tudo partia de mim. Que se eu via algo fora que não me agradava era porque essa realidade era reflexo do “dento”. E que então se eu mudasse dentro, o fora também mudava. Que não interessa o falam, o que pensam, o que comentam, mas o que eu pensava e achava de mim. Claro que ganhar amor, atenção, carinho e aconchego é bom, mas o meu passou a me suprir de uma tal forma, que elogio e crítica passou a ter o mesmo peso: Zero!

Tudo aqui é passageiro. Família, amigos, trabalho, dinheiro, casamento, roupas, joias, imóveis, carros…. Nada disso vai continuar conosco por muito tempo. Claro que são importantes! Afinal, se estou num mundo físico, eu quero usufruir de tudo de bom que existe para me satisfazer. E quando eu passar dessa para outra, já que hoje estou numa vibração rica, obviamente também vou para um lugar compatível com ela, ou seja, rica! Eu já disse uma vez e vou dizer novamente: Eu não vou pra colônia espiritual pobre! Não vou andar de vestido nude largo, nem rasteirinha! Eu já nasci de salto! Sou perua assumida! Pinto o cabelo de loiro, gosto de calça justa no traseiro para valorizar meu ponto forte e odeio música sertaneja! E não vou mudar, apenas porque alguns ditos como “especialistas” dizem que a moda é calça flare.

Cada um tem o seu momento de mudar. Seja porque sofreu demais, seja porque cansou ou porque apenas aloprou. Não importa. O que importa é que o aconteceu no passado não tem mais força sobre você. E que a partir desse exato momento em que você lê esse texto, tudo pode ser mudado, desde sua personalidade, a sua visão sobre a vida, sobre as pessoas, seus objetivos, até mesmo seu modo de encarar as fases difíceis que talvez esteja enfrentando nesse dia.

Você quer mudar? Mas quer mesmo? Quer ver seus objetivos serem realizados?

Eu tenho uma notícia pra você. Não depende de nada, nem de ninguém. Só depende da sua vontade!

Seu desejo é uma ordem. Amém.

 

Atenção: Meu Instagram para quem perguntou é Maria Fernanda Amaral (fernandaamaralbrag)

********************

 

Ainda não se inscreveu para começar a receber meus e-mails? Então, cadastre-se logo abaixo.

 

Siga-me no twitter: @menruntoyou

SalvandoseuRelacionamentoComprarProsperidadeComprar7

MateaFadaGeleiaComprar

 

 

 

 

Posts relacionados