Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. A melhor, 8 de fevereiro de 2017 - 18:33

    Hoje eu quero deixar meu depoimento. Vou tentar resumir. Há 8 anos um cristo entrou na minha vida e desde então tudo desandou. Era completamente apaixonada, e ele nunca assumiu nada comigo. Era fada geleia, bobinha, aceitava tudo, até que fui guiada em 2013 pra esse site e nunca mais deixei de entrar. Fernanda amaral foi primordial na evolução e no despertar de poder e valorização pessoal que minha alma desejava. Foi ai que esse mesmo cristo pediu outra em casamento. Meu mundo caiu, fernanda mais uma vez me pediu para confiar na vida. Eu questionava, me cobrava aonde estava errando, pois desde entao só atraia homens que não queriam compromisso, casados, etc. Eu cheguei a jurar, chorar e ter ctz que estava fadada a não ter ngm. Consegui me apaixonar de novo, mas novamente o tal compromisso não aconteceu. Foram qs 13 anos sem um NAMORO e algo consolidado, e muito choro e sofrimento. Muita vidente, pai de santo, vela acesa e kgs de chocolate rs. Mal sabia eu que minha alma, com toda sua sabedoria estava tentando me mostrar a duras penas o que eu merecia, meu valor, e me cobrava alcançar o nivel de vibração do homem que realmente me faria feliz. Foi ai que conheci ele, tive resistência ( sim, por mais que queremos algo, nos sabotamos inconscientemente, fernanda fala disso diariamente) por 3 meses até aceitar sair com ele. Quando resolvi sair, a sintonia foi tanta que nunca mais nos largamos. Sabe aquele homem com tanta qualidade e tão parecido em todos os sentidos que vc não acredita? Sonha em ter filhos, faz planos, homem pronto. Lindo, homem com H maiúsculo, trabalhador, família. O mais importante: me valoriza e me coloca num pedestal. Nunca valeu tanto a pena confiar na vida. Confiem! Confiem quando a vida tira, confiem quando o fluxo mostra o caminho! Se permitam ser felizes, mesmo quando vcs não conseguirem ver o final, confiem no “não fazer” e no ” sem esforço”. O que é nosso de verdade flui, faz sentido, traz paz de espírito. Hoje estou namorando, fui pedida oficialmente em pleno cristo redentor. Há anos não me sentia tão feliz e plena. Obrigada, fê! Toda minha gratidão!

    • admin, 8 de fevereiro de 2017 - 18:44

      A melhor

      Me fez chorar logo cedo…rrsr

    • Fefer, 8 de fevereiro de 2017 - 20:37

      A melhor
      Mulher, que depoimento! Muito feliz por vc!
      Penso como vc comentou, quando for pra acontecer será natural, sem esforço. E tudo que passamos será só aquela lembrança que nos fará rir e pensar “como pude?!” Kkkkkkk estou vibrando o melhor pra mim, pq eu mereço o melhor meeeeesmo! E em algum lugar tem alguém vibrando por mim também! , A única diferença pra mim agora é que me despi dos meus medos. Afinal, eu também mereço uma segunda chance!
      A melhor, felicidades pra ti!

    • Déia, 8 de fevereiro de 2017 - 20:42

      Nossa!!

      Chorei e me arrepiei, que lindo depoimento, eu estou certa de que mereço alguém muito melhor, o cumercindo apareceu, quer conversar, mas eu não quero mais, por mais que goste, algo dentro de mim finalmente despertou, e depois de 2 longos anos de sofrimento sem compromisso oficial, to finalmente me colocando em primeiro lugar e confiando na vida.

      Obrigada por esse depoimento de incentivo.

      Bjs!

    • Ci, 8 de fevereiro de 2017 - 22:55

      Nossa… chorei tambem! Que maravilha! Muita luz pra vc!

  2. rms, 8 de fevereiro de 2017 - 19:24

    Bom dia! VERDADE, disse tudo. Passei 8 anos sem firmeza e ele me dizia exatamente isso: é fogo de palha, é apenas um piti…
    A situação mudou completamente quando fiz o que a Fernanda fala. FIRMEZA. Esses dias esse mesmo homem apareceu chorando no estacionamento do meu trabalho,disse que foi em casa e não aguentou, voltou para me ver e conversar comigo. Só que não falou o que eu queria ouvir e mandei voltar. Mas que voltou voltou, nem acreditei quando vi a criatura materializada na minha frente, implorando o minuto da minha atenção, kkkkkkk! Coragem meninas!

  3. Tica, 8 de fevereiro de 2017 - 19:30

    Esta Fernanda é TUDO! Iluminada!!!! Obrigada por tudo, Fê! Beijoosss

  4. Claudia, 8 de fevereiro de 2017 - 20:00

    Eu venho aqui pra ler esses depoimentos q me faz sentir muito melhor! Eu quero mto em breve estar aqui contando o meu final feliz Tb…
    Fernanda, preciso da sua ajuda… como faço pra falar com Vc?

  5. Borboleta, 8 de fevereiro de 2017 - 20:00

    A Melhor
    foi MUITOOO bom pra mim ler seu depoimento..
    era tudo o que eu estava precisando, e eu também chorei..
    estou passando EXATAMENTE pela mesma coisa… 8 anos e o rapaz NUNCA me assumiu.. quase namoramos algumas vezes, mas a fada geleia falava mais alto e ai ele mudava de ideia e então nunca chegamos a ter um relacionamento.. ontem entrei no face dele e vi uma menina la.. pelos comentários de ‘lindos’ eles devem estar namorando e eu me SENTI TAO MAL, TAO LIXO… até agr estou inconformada pois foram duas coisas de uma vez só na verdade.
    eu estava saindo com um rapaz bonito, de famialia tbm, parecia que ia dar certo e eu achei que eu fosse aparecer namorando com ele e o outro ainda ia vir rastejar atras de mim arrependido.. QUE NADA ahaha ontem além de eu descobrir que o de 8 anos estava namorando… descobri tbm que esse cara que eu estava saindo tbm tem namorada.. meu mundo desabou ontem e estou sem forças até agr.. seu depoimento foi a única coisa que me deu um pouco de ânimo… porque estou nessa fase de não atrair ngm e quando eu atraio é algum traste.. que o amor e relacionamento não é pra mim e queria sair disso, mas no momento não é que eu não consiga.. mas estou sem forças, não tenho amigas para conversar sobre isso o site tem sido minha unica fonte de alimento para a alma, a fernanda me da muita força

  6. Cafa jr., 8 de fevereiro de 2017 - 21:02

    Bom dia … nossa que depoimento M-A-R-A-V-I-L-H-O- S-O ..chorei …

  7. A inventora, 8 de fevereiro de 2017 - 22:50

    Fernanda, estou maravilhada! Sigo o seu site desde 2013, antes mesmo do blog ter “caído” na época. Recentemente ouvi alguns áudios e o “como realizar seus sonhos”, juntamente com a entrevista da J.K., me fez “cair a ficha”. Você poderia passar o caminho das pedras para realizar a patente de uma ideia? Sabes dizer se isto é possível sem a descrição da parte tecnológica? (Tenho uma ideia – que veio pronta – e decidi apostar nela!). Diva, aguardo teu retorno! rsrs

    • admin, 8 de fevereiro de 2017 - 23:39

      A inventora

      Acho que o ideal já que vc não tem a questão desenvolvida é vc registrar o projeto e ai sim, reunir todos os documentos, protótipos, drafts, especificações necessárias. Entre no site no INPI pois lá tem todos os requisitos para cada tipo de patente.

      • A inventora, 9 de fevereiro de 2017 - 1:51

        Riiicaaaa! kkkk Grata, Fernanda! Estou me empenhando no projeto e, apenas isso. Tenho certeza que tudo vai conspirar para que a ideia dê certo!

  8. Pri, 8 de fevereiro de 2017 - 23:00

    A Melhor
    Muito obrigada por seu depoimento…da força pra quem já tá cansada de tentar e não evoluir.

  9. Mônica, 8 de fevereiro de 2017 - 23:04

    Fernanda, já pensou em abrir um link no site para os depoimentos das meninas? Poderia enviar por e-mail e você publicar. Não se discute a utilidade dos seus vídeos, áudios, ebooks e consultoria para que a gente melhore aquilo que nos aflige, mas é bem bacana quando a gente vê na prática o que acontece, através de depoimentos. E sei que muitas meninas tem muito o que contar por aqui! Apenas um sugestão. Beijos!

    • admin, 8 de fevereiro de 2017 - 23:37

      Mônica

      Ótima ideia! Acho que ajuda bastante quem está passando por alguma situação e ver que outras pessoas também passaram, também sentiram a mesma coisa….vou providenciar….

  10. A melhor, 8 de fevereiro de 2017 - 23:47

    Meninas, obrigada por todos os comentários. O que posso dizer, após de fato conseguir mudar minha vibração e manifestar um relacionamento feliz e saudável são duas coisas. A primeira: ter consciência do que merecemos, mas por dentro, e agir de acordo com isso. SEMPRE. É saber que está TUDO dentro de nós. Não adianta culpar a amiga, o outro porque não assume, o pai de santo.. SEMPRE esteve tudo dentro de nós, A CHAVE para manifestarmos qualquer coisa está com a gente. Não adianta vir aqui, ler todos os artigos, querer mudar, querer um companheiro legal, se logo em seguida você deseja o traste e se submete ä mesma posição de sempre, com as mesmas atitudes. Nossa realidade externa está refletindo TÃO SOMENTE o que temos dentro de nós. É simples, e Maria Fernanda nos ensina isso com muita sabedoria. E ninguém pode mudar a postura por nós mesmas, o trabalho é nosso, aí sim o universo consegue trabalhar a nosso favor. Nunca se esqueçam disso. Ah, e que tudo passa, homens sem caráter não vão mudar, e homens de valor existem sim. Acreditem!!!! Beijos a todas!!

  11. Nana, 9 de fevereiro de 2017 - 0:23

    Cheguei agora e estou adorando os videos.

  12. Cristina, 9 de fevereiro de 2017 - 0:45

    Que lindo depoimento “A melhor”, parabéns por ter conseguido!! =)
    Fer, o que fazer quando o boy tem aquele amigo que a gente não suporta? Não consigo nem olhar pra cara do infeliz que me dá nos nervos, e com isso acabo discutindo com o boy…
    Bjs

  13. Cris1, 9 de fevereiro de 2017 - 0:46

    Eu todinha, papagaiei o ano inteiro e nada de firmeza.
    A questão é: quanto tempo eles precisam pra pensar? Não falei nada a mais daquilo q vc recomendou no Pronto Socorro e nada… Tô me sentindo idiota!!

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 2:50

      Cris1

      Vc disse ontem…rrs…exatamente ontem…precisa agora tirar essa ansiedade…

  14. carol 1, 9 de fevereiro de 2017 - 1:21

    Fernanda eu gostaria muito de uma palavra sua se nao puder , poste meu comentario aqui para as meninas me dizerem alguma coisa olha eu me sinto pessima eu so insegura tenho medo das outras pessoas nao me pergunte pq mas tenho to fazendo uma faculdade mas nao estou nem um pouco feliz e na area afetiva iintao nem se fala gosto de uma pessoa mas nao esta comigo a um tempo tava ficando com uma pessoa sem sexo so beijo mesmo so por fica mesmo agora ele que sexo mas nao sei la o que fala pra ele que nao quero mas sem dexa ele mal? Eu nao to me sentindo bem tio mal pra caramba tento ser forte pra familia pra parece tudo bem mas parece que vo explodi quinhentos sentimentos dentro de mim pra fora o unico lugar que temho pra falar isso é aqui me ajudem

  15. carol 1, 9 de fevereiro de 2017 - 1:47

    Parece que tem uma coisa que empaca a minha vida em tudo o que é me ajuda responde por favor

  16. [email protected], 9 de fevereiro de 2017 - 1:56

    Fernanda Amaral , como assim ótima ideia?a um tempo atrás dei essa ideia d vc colocar uma parte só para os depoimentos ,vc até publicou mas nem respondeu e até hj nada.A iaiai!!!Será q a minha energia akela época estava tão baixa a ponto d vc esquecer assim??

  17. Lalá, 9 de fevereiro de 2017 - 2:11

    Eu fiz um discurso forte, dei as costas e fui embora, mas qdo ele reapareceu e quis me ver, embora eu tenha dito que estava ocupada e não podia, fui amorosa e a ansiedade voltou. O resultado é que ele sumiu de novo e isso já faz 1 mês.
    No total 2 anos, nunca assumiu compromisso, vc me aconselhou aqui a risca-lo do mapa Fer, e é isso que eu quero conseguir

  18. Elisa, 9 de fevereiro de 2017 - 5:48

    Que lindo o depoimento da A Melhor!
    Tb passei por isso, o cara nunca assumiu nada comigo e logo em seguida assumiu com outra, casou e a mulher já está até gravida, porém ele nunca deixou de me procurar.
    As coisas só mudaram quando comecei a me enxergar de outra forma. Ainda não tive esse “final feliz” como o seu, mas tenho certeza de que esse momento está muito perto.
    Feliz e com lágrimas nos olhos por vc!

  19. Elisa, 9 de fevereiro de 2017 - 5:56

    Carol 1
    Como assim medo das pessoas Flor? Tá todo mundo aqui passando por processos evolutivos, todo mundo erra, acerta, tem suas inseguranças. Por que vc se sente menos assim? Não tem por que. Se vc está com uma pessoa que não está te fazendo bem, termine e se afaste, ele não pensaria duas vezes pra fazer isso com vc.
    Viver é simples. É rotina mesmo…trabalho, estudos, amigos…a gente tem é q procurar ser feliz, não conformada, mas ser grata. Liga o foda-se amiga. Não sei quantos anos vc tem…mas com certeza ainda tem muito pela frente. Força. Levanta desse chão. A Fer e nós todas te ajudaremos.

  20. Claudia, 9 de fevereiro de 2017 - 10:28

    OI Fer! Então, estou aqui pra pedir uma ajuda urgente. Meu boy terminou comigo dia 20/01 e depois disso só me mandou msg dia 01 ( msg nada a ver, só pra dizer em outras palavras q estava vivo, ja q não dei mais confiança) e hj mandou uma dizendo q Sentiu saudades, e não sabe se é bom ou ruim sentir saudades de mim, eu ainda não respondi, pq não sei o q responder… me ajuda?

    • admin, 9 de fevereiro de 2017 - 20:42

      Claudia

      Responda assim: “Entendo…mas não sei o que te dizer…”

      • Claudia, 9 de fevereiro de 2017 - 21:11

        Obrigada Fer! respondi, exatamente isso….só não inclui o “entendo”… disse apenas q “Eu tb não sei te dizer se isso é bom ou ruim”… bjs

  21. Amanda, 18 de setembro de 2017 - 10:33

    Maria Fernanada me ajude por favor estou com um moço faz oito meses agente se da super bem…mais oq faço pra ele assumi um namoro,ele diz q nao que relacionamento agora mais ja conhece minha familia e eu a dele me de dicas oq posso fazer??? OBRIGADA BJS!!!

  22. Amanda, 18 de setembro de 2017 - 10:35

    Maria Fernanda me ajude estou com um homem faz oito meses agente se da super bem, oq faço pra ele assumir um namoro ele diz q nao que namora agora me de dicas..Obrigada bjs!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *