Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. isa25, 31 de dezembro de 2014 - 14:46

    Minha querida amiga, desde ontem que vasculho o blog lendo post antigos e comentários meus, foi nessa hora que me dei conta de como mudei não me identifico mais com aquela pessoa de um ano atrás, percebi também o quanto sempre foi carinhosa e PACIENTE em cada resposta e o quanto nos momentos que eu mesma não acreditava que era capaz vc ia lá incansávelmente e me dava a corragem para realizar todas as mudanças necessárias. Muitas das coisas que foram ditas nas consultórias nos ultimos dias do ano começaram a ocorrer o que tem pertubado um pouco minha mente rs (continuo psica) mais como hoje é ano novo me recuso a tomar qualquer decisão ou melhor decidi deixar a correnteza da vida me levar. Um enorme beijo e eterna gratidão!
    ps: As fotos ficaram lindas!!!!!!!

  2. Fefê, 31 de dezembro de 2014 - 15:44

    Feliz Ano Novo Fê!!! Que nesse ano que vai entrar, a gente consiga juntas atrair muita paz, saude, prosperidade, amizade e muito amor de pinto, de preferência UM (só um mesmo) amor enorme e verdadeiro para cada uma (esse ultimo vc já não pode, né rsrs)..
    Fê… se der, tenta tirar fotos ou fazer um video da virada do ano ai na Holanda e depois vc mostra pra gente… dos fogos, sei la oque tem de bom e de diferente ai.. ou da balada que vc vai estar, ou do vinho que vc vai beber.. ou da champagne francesa…. só para a gente sentir mais pertinho de vc!!!
    Te adorooo!!!
    Beijos
    Q

  3. Diva das galáxias, 31 de dezembro de 2014 - 19:09

    Nem tem como não dizer que vc tá linda aí mandando beijinho no ombro para as invejosas de plantão. rsrsrsr Te desejo um feliz ano novo aí na Holanda Vc vai ficar aí nessa cidade ou vai para Amsterdam se embebedar? rsrsrsr Olha 2015 vai ser só sucesso, o que todas nós queremos vai se realizar, pq eu já to cansada/esgotada, não aguento mais, larguei tudo e já deixei o universo trabalhar. Tudo que passei de ruim em 2014 ficou para trás – c`est payé , balayé, oublié (está pago, varrido, esquecido), e em 2015 nasce uma nova pessoa. Obrigada por ter compartilhado com todas nós seus ensinamentos nesse ano que passou. isso não tem preço. muitos beijos. agora tenho que ir pq ainda vou na praia jogar flores no mar, pular sete ondas, e me vestir com a cor da calcinha certa para trazer meu pedido. hahaha sou mega supersticiosa. rsrsrs

  4. Helena, 1 de janeiro de 2015 - 1:55

    Lhe desejo um feliz ano novo, ouvir e ler o que escreve faz fortalecer qualquer mulher, quando sinto que algo está querendo desmoronar, corro e leio o que escreve, suas palavras são como um suplemento para minha auto estima e fortalecem minhas decisões, tenho amadurecido com elas. Feliz Ano novo para você e sua família, mil beijos.

  5. Nodame, 1 de janeiro de 2015 - 22:33

    Feliz ano novo Fê!!! Tudo de bom pra vc!! Aproveite o frio aí por nós! Porque aqui está brabo rs. Beijos

  6. Ruby Tuesday, 1 de janeiro de 2015 - 23:44

    Que 2015 seja de muita realização para todas nós, pois o aprendizado com as porradas nós já tivemos em 2014!! Obrigada por estar aqui, por partilhar de forma tão verdadeira os seus conhecimentos e por mostrar-nos o caminho das pedras e da valorização. Como eu mudei depois de vc, Fernanda!!! Passei a virada do ano lá pertinho da sua casa, no Guarujá… senti uma coisa boa, mesmo sabendo que vc não estava em Santos, era como se eu sentisse a sua energia naquele litoral!!! Espero que o nosso encontro pessoal aconteça em breve!!! Vc é muuuuito querida!!! Bjs, feliz 2015 pra vc, sua família e pra mulherada que te segue aqui no blog!!!

  7. CK, 2 de janeiro de 2015 - 3:13

    Fer, Feliz Ano Novo!
    Obrigada por se fazer tão presente e ser sempre tão carinhosa e atenciosa.
    Grande beijo … semana que vem vou agendar consultoria.

  8. Andrezza Luiza, 2 de janeiro de 2015 - 14:08

    Aaah eu fiquei quase 1 mês sem internet e to morrendo de saudades de vc e das meninas, Nandoca!! Minha vontade foi de te dar um abraço bem apertado quando te vi chorar na mensagem de Natal. Muito obrigada por tudo o que vc tem feito por nós, pela mudança para o bem que vc causou em cada um aqui!! Espero de coração que o universo te recompense o dobro todo o carinho dedicado a nós!! Feliz 2015, minha diva!!

  9. Mirela, 2 de janeiro de 2015 - 17:03

    fazerum homemcorreratras.com também é cultura!!! Que boa surpresa saber que está na Holanda, Fer! Gosto muito, já passei 30 dias só aí. Se tiver tempo vá a Scheveningen, onde há uma praia muito bacana com um hotel-castelo MA-RA-VI-LHO-SO em frente, é considerado um dos hotéis mais magníficos do mundo – Kurhaus The Hague (luxo e glamour…vem ni mim agoraaaa). Estamos no inverno, quando fui era verão e essa praia estava badaladíssima. E em Amsterdã, não deixe de conhecer o shopping, claro, não só pelas lojas mas também porque é dentro de uma castelo (Cinderella feelings…hahah), o Rijksmuseum, que é lindo, o inusitado Sexmuseum – museu do sexo (como os holandeses são liberais! kkkk). Tem também o museu de Van Gogh, casa de Anne Frank, as coffee shops, onde a maconha é liberada (não gosto mas é interessante de conhecer), o Red Light District (de dia), passear de barco pelos canais, tomar um café num local charmosérrimo em frente ao castelo da rainha…tanta coisa…mas o melhor mesmo é simplesmente caminhar por Amsterdam e sentir essa cidade linda, romântica e multicultural. Vai ouvir muitos “Lekker hoor” dos holandeses…hahaha…(tradução no google). Aproveite muito e volte com tudo para nós! Fer, perdi uma consultoria que marquei, foi um dia complicado, posso agendar de novo por email?? Kus :* !!!

    • admin, 5 de janeiro de 2015 - 11:58

      Mirela

      Eu fui em tudo q vc falou..menos no Castelo pois no inverno fica fechado. Ameiii…

      Pode remarcar sim.

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Nodame, 2 de janeiro de 2015 - 21:45

    Recebidooo!!!

  11. Cherry, 3 de janeiro de 2015 - 3:28

    Tão lindaa,tão amostrada, hahahahaha

  12. Jules, 3 de janeiro de 2015 - 21:32

    Fernanda, eu posso pegar só a música que tem na parte final do Mentalização Guiada (só a parte da mensagem subliminar) e ficar ouvindo uma vez atrás da outra durante o dia? Por favor, me responde essa pergunta… Eu estou ouvindo só essa parte há 3 dias e eu senti uma sensação nova no meu corpo, sabe? É como se eu tivesse mais leve, mais positiva… Não sei se teve alguma coisa a ver com a mensagem.

    • admin, 5 de janeiro de 2015 - 11:54

      Jules

      Pode sim…!!!

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *