Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Dê férias à sua cabeça

FiqueporcimacomprarConsultoriaComprar

Você consegue ter um tempo só seu? Eu disse só seu! Sem a cabeça ficar mandando você fazer isso ou aquilo. Sem a cabeça ficar dizendo “se preocupe com tal coisa”, “é melhor você controlar senão…”, “você tem que..”.

Eu duvido muito! Você nem sabe mais o que é ter um tempo só seu, em que possa fazer o que gosta e curtir suas coisas, sentindo cada segundo daquilo que está vivendo e que ama tanto. Há quanto tempo você não se dá isso de presente? Há quanto tempo você não diz a você mesma: “Hoje, durante duas horas, vou assistir a um filme que eu adoro, vou comer uma pipoca e tomar uma coca-cola (diet)”. Ou ler um livro que adora no ar condicionado e um copo de vinho ao lado? O que você sempre gostou de fazer e que agora não parece mais ter graça, de tanto que você se desconectou de você?

O feriado está ai! (Para quem não é brasileira, nos próximos dias teremos o feriado prolongado de carnaval). Use esses dias não para ficar se culpando, chorando o leite derramado, ou sofrendo horrores imaginando o que ele(a) possa estar fazendo. Ao contrário disso pense: “Estou dando férias a minha cabeça a partir desse momento”.

Percebam como vivemos o tempo todo para cumprir obrigações, sejam elas com a família, com a esposa, marido, namorado, namorada, chefe, sócios, professores, filhos e o que sobra para você? Só o farrapo, não é mesmo? Você consegue durante uma simples hora por dia se dedicar apenas a fazer você feliz? Veja, o dia tem 24 horas. Você é capaz de religiosamente, separar apenas uma hora desse seu montante e dizer a si mesma: “Esse tempo é meu. Eu tenho uma reunião comigo, um compromisso que não pode ser quebrado.”

Ora, isso é se valorizar, é dar-se importância, é tratar-se como uma pessoa que merece toda atenção, toda importância e toda consideração.

Por exemplo, você consegue preparar uma comida bem gostosa a você mesma, sentar-se confortavelmente e saborear essa refeição? Sem ligar a televisão! No mais absoluto silêncio! Curtindo aquele momento com você? A maior sacanagem que alguém pode fazer consigo , é montar uma refeição digna de chefe e ir pra frente da televisão! Ora, você ficará concentrada na programação e não na comida! Você comerá como um robô! Não vai curtir! Não vai se dar prazer! Então, depois você vem me dizer que não sente gosto quando come! Mas é claro! O que você queria se tratando como se tivesse comendo ração?!

E as tuas vontades? E os teus desejos? E os teus sonhos? Onde foram parar? E aquela aula de ioga que você adorava fazer, onde está? E aquele curso de nada com coisa nenhuma que você era louca para começar, mas nunca se deu tempo pra isso?

A vida não é só levar a cachorra ao pet shop para tomar banho! A vida não é “parecer ser” aos amigos apenas para dizer que você é um homem ou uma mulher feliz. A vida não é viver uma mentira, tomando goles vigorosos de água pra ver se aquela pessoa que está ao seu lado “desce” goela a baixo.

A vida deve ser vivida pelo prazer de viver! Pelo prazer da co-criação! Pela felicidade da realização dentro do seu ser! Mas uma realização que é só sua, não tem nada a ver com ninguém! Essa é a verdadeira realização do espírito! É pra isso que você está aqui! Então comece já! Ele ou ela, ou os dois, não são responsáveis pelo seu bem-estar. Eles que se explodam, que morram, só o que importa é você pra você! E se alguém ainda tiver a petulância de dizer “mas vai trocar de namorado(a) de novo?”, você responde se for à um homem “eu posso trocar de pinto a hora que eu bem entender e você que tem que conviver com essa mixaria forever…” e se for à uma mulher você responde “quer o último pra você? Pela sua cara de deserto do Saara você precisa mais do que eu”.

Eu tenho resposta pra tudo e tenho a capacidade de acabar com uma pessoa, destruir a vida dela. Adoro! Isso me dá prazer na boca. Aproveite que é carnaval e comece a colocar cada um em seu devido lugar. Você deve isso a você!

Siga-me no twitter: @menruntoyou



 

Posts relacionados

  1. Ana Paula, 28 de fevereiro de 2014 - 12:32

    Féeee, o gatinho que estou ficando ontem deu crise de ciúmes rs.
    Hoje vai ter um churrasco aqui na empresa, e da última vez que teve eu dancei, bebi rs. Ontem ele falou assim: “Olha você promete que vai ficar só do meu lado? Não quero vê os caras mexendo com você e nem você dançando porque você chama muito atenção.”
    Me achei ao máxiiiiimooo com isso kkk.

  2. Primavera, 28 de fevereiro de 2014 - 12:37

    Oi Fe,me ajuda!!Eu segui seu conselho e dar uma chance aquele cara,mas esta semana a ex mulher dele surtou,sendo que ela ja esta com outro cara…pois bem,ela entrou no face dele,fuçou as nossas conversas e decobriu que ele esta interessado em mim…..ela é tao desiquilibrada que mesmo dando p outro cara,tem a cara de pau de dizer p ele que ele poderia ter esperado 6 meses depois da separaçao p conhecer outra pessoa!!!Isso mesmo q vc leu,sendo q ela o traiu com esse qdo eram casados….e ontem ela “roubou” cel dele q tinha whatsapp p me provocar….queria até me ligar essa louca!!!Fe,nao sei o q eu faço,sao só 2 semanas conhecendo esse cara e essa louca parece q só piora e ainda por cima mesmo separados eles ainda sao sócios no trabalho…ele diz q vai vender a parte dele e mudar p ca,mas eu nem o conheço direito e como te falei,quero ir devagar e ele ansioso demais…..nao sinto atraçao física por ele,mas como vc mesmo disse q isso pode vir com o tempo…..Me ajuda Fe!!!!Antes que essa doida comece a espumar pela boca…rsrsr

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 13:57

      Primavera

      Acredito que você deva se manter distante dessa confusão. Vc não tem nada a ver com essa estória. Se ela está surtando, não é problema seu.
      É muito cedo pra vc pensar em ter algo mais sério com ele. Parece-me muito enrolado.
      Calma!

      bjs
      Fernanda Amaral

  3. Pri, 28 de fevereiro de 2014 - 12:43

    Bom dia Fe! Sem comentarios e perguntas! Só pra dizer que esse texto é perfeito! Hoje é o dia em que eu realmente vou começar a me por em primeiro lugar! Saindo do trabalho vou direto pro aeroporto viajar com minha mae, irma e primos pra praia. E a partir de hj eu me coloco acima de tudo e de todos! Estou mto feliz! Obrigada por td!
    Acho q o mais dificil será parar de tentar controlar td e todos pq ja é automatico. Mas qro essa sensaçao boa de fazer só por mim sempre!
    Grande bjo e um otimo feriado a todos!

  4. carol, 28 de fevereiro de 2014 - 12:45

    Fê gosto de um homem e tem uma outra mulher que também gosta dele, ele não é tão lindooo assim mas tudo bem rsrs então faço de tudo para ele não perceber, quando ele olha para mim eu tento não olhar para ele, a outra mulher ao contrário vive implorando amor,grudenta, vive pedindo para ele sentar perto dela, ele senta perto mas continua olhando para mim isso me incomoda mas tento não aparentar, to pensando em desistir sabe? talvez deixar de frequentar os lugares que ele vai

  5. Mirela, 28 de fevereiro de 2014 - 12:59

    Fer, por que não ta me respondendo? Vou insistir! rss.. Então, estou saindo regularmente com um ex namorado, a ultima vez que nos vimos fizemos um jantar só pra nós no ape dele. Foi muito bom, consegui me segurar mas deixei ele louquinhoooo. Foi ótimo mesmo! Agora a dúvida: ele ainda não falou claramente em voltar a sermos “namorados”. Me trata como namorada mas às vezes tem atitudes que me deixam na duvida. Será que eu deixo rolar sexo assim mesmo ou falo que não cabe transarmos enquanto não tivermos voltado pra valer?

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 13:55

      Mirela

      A segunda opção claro! Vai enrolando….ele tem q ceder…

      bjs
      Fernanda Amaral

  6. Gabriela, 28 de fevereiro de 2014 - 13:06

    Depois de 1 ano lendo seu Blog e ter me livrado do traste do meu ex namorado, ás unicas preocupações que eu tenho são:
    Hoje é dia de : fazer a sobrancelha, tirar o buço, fazer depilação, manicure e pedicure e hidratação do cabelo!
    Sabe porque? amanhã é carnaval poxa!Dia de ir para a balada, aproveitar todos os caras vindo atrás de mim como se eu tivesse passado um perfume afrodisíaco rs e aproveitar!!!
    EX? QUE EX? SOFRIMENTO? QUE SOFRIMENTO?
    eu heiiiiiiiiiiim

  7. Rejane Lopez, 28 de fevereiro de 2014 - 13:15

    Fernanda,
    Eu tava ficando com meu ex, mas ele nao queria reatar o namoro. Me afastei, faz quase um mês que não vejo ele. Mas ontem, andando na rua, de repente vi ele, de manhã e à tarde. Ele vinha na mesma calçada, atravessei rapidamente e ignorei. Fiz o certo? quero que ele sofra!

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 13:54

      Rejane Lopez

      Perfeita!

      bjs
      Fernanda Amaral

  8. Ana Paula, 28 de fevereiro de 2014 - 13:26

    Fé, já o meu ex enviou ontem um email falando que estou diferente. Que não estou respondendo aos emais dele, os sms, nem atendendo as ligações. Ele mencionou que tá muito triste pois estou tratando ele friamente, sem amor e carinho. Que a pior coisa que o ser humano pode passar é o desprezo. HAHAHAH estou me sentindo tão bem Fé.

  9. isa25, 28 de fevereiro de 2014 - 13:27

    Estou aprendendo a ser a verdadeira cafá rs levando tudo na vida na esportiva de uma forma leve, alegre vou passar carnaval na casa de praia dos meus pais, lá tem blocos é bem animado, por enquando que não aparece o meu novo amor vou fazendo piraça com meu ex rs comentei com ele que iria para essa praia ele ligou hoje dizendo que eu tomasse cuidado, não fosse sair a noite rs eu disse bem alegre e ao mesmo tempo com aquela voz ironica ” não se preocupe eu e nosso filho somos seus, homem nenhum vai tomar teu lugar na minha vida e do teu filho nossa família é completa com vc kkkkkkkkkk ele ficou todo sem graça rs é o que é melhor ficou aquela dúvida se eu estava falando sério ou estava de sacanagem, e para piorá a situação caso ele ligue no carnaval não vou atende-lo rs Fer ele que se prepare a decepção que ele sofrerá com a mamãe do filho dele vai ser grande rs . Agora diga sou ou nao sou uma boa aluna?

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 13:54

      Isa25

      Vc está me saindo melhor do que a encomenda! rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  10. Linda Duran, 28 de fevereiro de 2014 - 13:27

    Esse post foi inspirador, sempre vou relê-lo.
    Fer, estou cada dia melhor, sabe aquela cabeça psica, de insegurança, que eu tinha? pois então, estou domando completamente meus pensamentos, agora qdo vem merda na cabeça, eu dou descarga e mudo para um que me cause bem estar, eu digo a mim mesma, eu só quero pensar em mim!!!
    Faço o dia inteiro, só coisas que me dão prazer, meu próprio trabalho, me dá prazer o dia inteiro, é mto bommmmm!!!
    E meu namorado está um amor, agora não preciso pedir nada a ele, eu estou tendo tudo, sendo tratada como mereço, com carinho e amor!
    E o dinheiro está só entrando kkk
    Obrigada Fer, vc é magnífica!!!

  11. KM, 28 de fevereiro de 2014 - 13:32

    Fê, adorei esse texto! Acho muito bom quando voce nos dá exemplos de como nos colocar em primeiro lugar, como nos valorizar.. pois é o que você disse, as vezes nos desconectamos tanto de nós mesmos que ficamos sem saber no ‘como’ fazer tudo isso!
    Bjs e bom carnaval! 🙂

  12. dei, 28 de fevereiro de 2014 - 13:36

    Nossa Fernanda é incrivel sua capacidade de entender o que estamos passando e dizer a coisa certa na hora certa. estou sozinha a 5 meses e estou numa fase Fê de não pegar nem gripe sabe? e hoje lendo este texto consegui entender que isso é uma fase para eu ficar comigo mesma.A uns dias atrás estava sentindo uma angústia muito forte pelo fato de estar totalmente só, nem um cristo pra afogar o ganso kkkk, mas enfim estou mais tranquila e consigo entender melhor a situação. Me voltei totalmente para mim, voltei a estudar, curto melhor os dias com meu filho e procuro mudar meu pensamento quando não me fazem bem. Muito grata por aparecer na minha vida. beijos mil

  13. Debora, 28 de fevereiro de 2014 - 13:44

    Obrigada por esse texto Fe…foi direto para mim….bjs

  14. Raissa, 28 de fevereiro de 2014 - 13:55

    Passando para parabenizar, especialmente esse texto! A melhor coisa que aprendi no ano passado, e com você, foi a ser egoísta, fazer o que eu quero, agradar somente a mim! É uma libertação TÃO maravilhosa!!! E é incrivel mesmo como somos muito mais respeitadas, não me cansooooo!! E outra, NADA melhor que conseguir ficar só na nossa própria companhia. Mulher que termina e quer logo arrumar outro homem é porque não ama a si mesmo. Um tempo para nós é essencial. Entregar pra vida e confiar é a melhor maneira de viver. Parabéns, Fernanda! =)

  15. Lindiinha, 28 de fevereiro de 2014 - 14:08

    Feeer, td bem?
    Tenho uma dúvida e como já ouvi vc falar várias vezes do assunto, gostaria de alguns esclarecimentos…
    Trabalho espiritual, macumba, amarração essas coisas…tem prazo de validade?? ou é algo que precisa ser feito tipo uma ”manutenção”??
    Vc fala qe trabalha com a energia da pessoa, mesmo a pessoa não acreditando nesse tipo de coisa é possível ”receber” o trabalho feito??
    um dia esse trabalho acaba??
    tenho muita curiosidade, nunca fiz…acho que também não teria coragem…mas tenho muita curiosidade a respeito do assunto.

    Te acompanho diariamente, adoro vc!!
    bjuuu

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:02

      Lindiinha

      – Não tem prazo de validade.
      – O fato da pessoa acreditar ou não, não a salvará de um trabalho espiritual ou a influência de uma energia externa. O blinda alguém de um trabalho, é o fato dela ir apenas por suas sensações, ou seja por seu bicho leão. Veja, um trabalho, uma amarração, age na mente. Pq? Pq a mente é coletiva. Mas ela não consegue “atingir” os sensos ou seja seu leão. Por isso que eu sempre falo…guie-se pelos seus sensos, pelo corpo..pelo peito….nunca pela cabeça.
      – Sim..pode acabar, quando a pessoa começa a ir pelos sensos…ou quando o trabalho é desfeito e as entidades abandonam a vítima.

      Agora..vc acha que macumba é algo que só é feito no terreiro com mãe de santo? Que nada! A gente faz assentamento de macumba na cabeça direto e reto…veja..um firmamento de pensamento quando realizado com crença, de forma q pegue corpo…já é um assentamento de trabalho..rs
      A mulherada é macumbeira é nem sabe! rrs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Lindiinha, 28 de fevereiro de 2014 - 15:15

        Ahhhh eu sei como são essas macumbas de cabeça, eu faço isso constantemente comigo. Firmo um pensamento e pronto…Deus do céu, para me livrar daquilo é pior qe trabalho feito kkkkkkkk

        Obrigada pela resposta!!
        Bom fds

        bjuuu

  16. Fe, 28 de fevereiro de 2014 - 14:10

    Fe.. aconteceu algo muito legal hoje que eu queria compartilhar: toda sexta-feira acompanho um ambulatório junto com estudantes, residentes de medicina, médicos e professores. Bom, eu não sou médica. As outras profissões da área da saúde (“não-médicos”), são colocadas como profissões “submissa” aos médicos. Enfim, após ouvir o audio “Fique por cima”, eu não me coloquei mais nessa posição. Me coloco na posição “também sou importante, tanto quanto os médicos… e se eu não for mais rsrs” (essa ultima parte é por minha conta).
    Hoje estávamos olhando um caso de obesidade infantil, no qual a residente não sabia mais oque fazer e até o médico responsável ficou meio sem saber oque fazer. Ai os dois olharam pra mim e perguntaram: “oque que a gente faz com essa menina?”
    Rs.. ai comecei a falar… oque poderia ser feito… e ai a discussão rendeu e conseguimos ajudar até melhor do que esperávamos…
    O interessante nessa questão é que dois médicos me perguntaram isso.. mas isso, é porque eu me coloco em uma posição tão importante quanto eles e não espero a valorização do próximo. Eu me dou valor e foda-se se os outros me dão valor (é ai que dão… rsrs)
    Obrigada Feee!!! Quis contar isso, porque pode servir para algumas das meninas ver que isso realmente funciona: você se dá valor não para que os outros te também te valorizem, mas porque você se dar isso, basta!!!
    Beijos

  17. Marga, 28 de fevereiro de 2014 - 14:10

    Ferrr acho vc demais mesmo rsss! vc e de que signo mesmo? bom fim de semana

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 14:25

      Marga

      Touro..rs

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Marga, 28 de fevereiro de 2014 - 14:49

        Super bem humorados!! Fer estava aqui escultado o audio dos bloqueios e ouvi vc falar o seguinte: cresce o que vc foca. Entao se eu focar que um carinha está apaixonado por mim, ele se apaixona?? Deviaaa rsss

        • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:13

          Marga

          O foco deve ser na sua paixão por vc…e não a do outro…faça isso e veja como o universo responde.

          bjs
          Fernanda Amaral

  18. Lusinha, 28 de fevereiro de 2014 - 14:18

    Oi Fernanda quero uma ajudinha…
    Eu tirei a carteira de motorista e tenho medo de dirigir, minha chefe me chamou e me colocou contra a parede que se eu não dirigi ela não vai me promover me deu um prazo de 2 meses para eu resolver… Só que tenho medo de pegar o meu carro e dirigir, peço ajuda as outras pessoas e ninguém me ajuda…Pra completar meu namorado voltou com a ex esposa que ta doente (tem problemas nos rins) ele ta dando todo apoio. Eu me afastei mais ele sempre dá um jeito de marcar presença de alguma maneira e eu lesa caio na dele. Hoje ele esta lá segurando na mão da moribunda no hospital isso me doi ai tenho vontade de morrer… Fernanda estou perdendo o controle minha promoção que to vendo escorrer pelos dedos e meu namorado que preferiu a doente moribunda….Ai é o fim da picada me ajuda me fala algo que eu possa começar a fazer pra ultrapassar isso….Bjus me responde por favor!!!!!!!

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:04

      Luisinha

      O que mais pode acontecer? Vc bater o carro? E daí? Bateu…bateu…rrs…
      Eu tb tinha medo no começo…mas vc precisa enfrentar isso e ir dirigindo devagarinho. Não se preocupe com os outros motoristas..não se incomode se buzinarem..vá na sua..vá no seu ritmo…mas vá…devagar e sempre.
      Quanto ao ex q voltou com a ex…ema ema..cada um com seus problemas..antes ela no hospital do q vc….compreende?

      bjs
      Fernanda Amaral

    • Ana Olívia, 28 de fevereiro de 2014 - 23:51

      Uma dica que vai evitar muito buzinaço e até é capaz de te ajudarem: coloque na boa uma cartolina: motorista recém-formada ou “motorista em treinamento”. Coloca uns desenhinhos, algo meio fofo… o povo até ajuda e você dirige mais tranquila até pegar prática. Vai nessa, funciona

  19. Deinha, 28 de fevereiro de 2014 - 14:18

    Fernanda querida, me ajuda. Prestei um serviço para uma empresa, o qual recebi indicação de uma colega. Faz 2 dias que eu mandei o trabalho e não me responderam e nem me pagaram, o que faço???

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 14:25

      Deinha

      2 dias não é pra vc entrar em pânico. Encaminhe um e-mail perguntando se está tudo certo e encaminhe uma fatura simples com seus dados para pagamento.
      Vc tem comprovante de que entregou?

      bjs
      Fernanda Amaral

      • Deinha, 28 de fevereiro de 2014 - 14:40

        Tenho tudo documentado. Acho que por conta do Carnaval deve ta corrido… Mandei um email agora perguntando, vamos ver… rs Obrigada Fe.

      • Deinha, 28 de fevereiro de 2014 - 14:57

        Feee, ela acabou de me responder, não recebeu meu email, sei lá o que houve…iupppii..

  20. Afmv, 28 de fevereiro de 2014 - 14:21

    Feh só quero contar uma coisa lembra ( difícil pois são muitos post rs) que falei que terminei a mais de um ano agora estou com outro e que meu ex tinha dado uma sumida mas queria que ele pagasse por tudo. Daí você me orientou a seguir a vida e explicitar minha relação com meu novo bofe…fiz isso porém ele ainda não sacou que estou namorando. Aconteceu que eu estou tendo um problema de saúde que se iniciou ano passado quando eu ainda estava com ele e ele foi totalmente indiferente e me abandonou quando eu mais precisava dizendo que eu sou dramática ( ele me pediu perdão por isso), pois bem ainda tenho esse probleminha de saúde e vou realizar uma operação delicada no fim do ano…não sei como ele descobriu e veio ontem se mostrar todo solicito por mensagem, perguntando e oferecendo ajuda… Eu agradeci e respondi que ele tinha me ensinado a ser meio auto suficiente e hoje eu sei bem me virar sem ele. Ele continuou meio frio e disse que estaria a disposição mas como se tivesse falando com uma amiga… Eu deveria ter falado também que já tem gente cuidando de mim ( meu namorado tem defeitos mas tem sido um mega companheiro nesse quesito). Enfim quero que ele sinta na pele mas não sei como responder as benditas mensagens.
    Obg Ameiii o texto de hoje!

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:06

      Afmv

      Primeiro conte-me o que vc tem minha linda….

      bjs
      Fernanda Amaral

  21. Carla, 28 de fevereiro de 2014 - 14:26

    Fe falando em destruir um individuo…

    Qual a melhor maneira de terminar com um homem pra fazer ele ficar humilhado hein?

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:17

      Carla

      Só pelo fato de vc terminar, ele já ficará humilhado. Mas o top 10…é dizer que se apaixonou por outro…que ele é uma pessoa ótima…mas infelizmente vc não planejou isso e aconteceu..kkkkk

      bjs
      Fernanda Amaral

  22. PAULA, 28 de fevereiro de 2014 - 14:43

    Fernanda é a 3° vez que eu mando essa pergunta ,RESPONDEEEE….

    Quando um homem do nada ,fala de uma ex de 2 anos atrás,e logo depois diz que não tem mais nada a ver,era só pra fazer ciumes?

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:13

      Paula

      Mas é claro!!!! rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  23. Mirela, 28 de fevereiro de 2014 - 14:47

    Touro? Haha mesmo signo q eu….por isso me identifico…firmes, decididas, materialistas, vaidosas, FRANCAS (até demais) e mesmo com essa “brabeza” toda, muito sensíveis e românticas…

  24. debora, 28 de fevereiro de 2014 - 14:51

    é verdade… desde que eu passei a ser egoísta eu tenho só me sentido bem como pessoa, mesmo estando sem emprego e (temporariamente) sem dinheiro em fartura. Mas, ainda sim, estou feliz, claro que estarei melhor ainda quando conseguir o emprego, mas isso não me tira a paz, como acontecia antigamente. Quando me tornei minha melhor amiga e melhor companhia nem sinto mais aquela necessidade louca de tagarelar com as minhas amigas, aqueles papos furados que não levavam a nd, só a pensamentos catastróficos (adoro falar isso, eu ouço vc falando “catastróficos”) rs prefiro ficar sozinha, lendo meus livros, buscando meu aperfeiçoamento, vindo aqui de vez em quando e deixar um comentário rs e pasme, nem sinto mais aquela necessidaaaade de namorar que eu tinha antes, a carência, né.. tudo evaporou.

  25. karine, 28 de fevereiro de 2014 - 14:55

    Fer,
    Se a gente odeia muito uma pessoa, e deseja coisas ruins pra ela, a minha energia se liga à dela???
    Pq sono que tenho que perdoar a namorada do meu ex. Eu odeio tanto essa menina, e ela nunca fez nada. Num dia em que me imaginei socando a cara dela, afogando ela e outras coisas violentas, um assaltante quase roubou minha bolsa…… eu me desvalorizei pq desejei mal pra ela??

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:28

      Karine

      Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A raiva que vc sente da ex é uma coisa….sua energia de aniquilação..rs..só vai atingi-la se ela tiver o mal dentro dela. Lembre-se: tudo é vibração…e uma vibração se alinha a outra igual. Agora, o fato do assaltando querer roubá-la…é porque vc tem o sentimento de desvalor dentro de vc. O q se formos analisar, o fato de vc sentir tanto ódio gratuito de uma ex do seu queridão…é o que senão desvalor?
      A propósito uma ex..de um ex meu, é quem faz o seguro dos meus carros….rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  26. KM, 28 de fevereiro de 2014 - 15:04

    Feee, preciso que voce me responda e me ajude.
    Fe, lembra do cara q tanto tava me dando problema? Entao, aquele dia que acabei falando com ele voltamos a nos falar, ele ficou legal mas logo mudou DE NOVO, me chamou pra sair mas depois quis mudar a data mas eu nao podia na data q ele queria entao ele deixou o assunto morrer e nao falou mais comigo..
    O fato é que cansei, mas nao quero q ele sinta raiva por trabalharmos juntos ne… Ai mandei um email falando que cansei de tentar decifra-lo e entender pq ele mudou mais uma vez e q o q tivemos foi mto gostoso mas que nao reconheço mais nele o cara que eu me encantei e que queria do meu lado, q por isso achava melhor como homem e mulher seguirmos caminhos diferentes mas que como amigos tudo continuaria igual.
    ele respondeu que nao aconteceu nada mas q entendia meu cansaço e respeitava minha decisão.. para seguirmos e frente e voltamros a ser amigos, q me adorava e tb queria meu bem.
    Não respondi e nem vou responder nada. Estou considerando o fim realmente, massssss sé obvio que eu como mulher quero mto ver esse cara um dia vindo atras apenas para eu chutar e ele sentir o bosta q ele eh..
    Como me comporto para isso ou como faço para atrair isso? Não quero ficar pensando nele, mas quero criar isso… Vc sabe tudo q ele fez, sabe q eu mereço ver ele atras de mim pra eu dar um belo chute.. Me ajuda nessa vingancinha? 🙂

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:20

      KM

      Eu já te ensinei lembra? Eu já disse como vc deve se comportar…como deve agir…lembra? lembra?
      Fala pra mim como deve ser….quero ver se vc entendeu tudo…vai mocinha….descreve pra mim…

      bjs
      Fernanda Amaral

      • KM, 28 de fevereiro de 2014 - 16:10

        Fe, respondi mas deu erro, chegou ai?

        • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 16:16

          KM

          Não chegou…

          bj
          Fernanda Amaral

  27. Primavera, 28 de fevereiro de 2014 - 15:05

    Fe,eu achei q isso estivesse bem resolvido,tanto que ela esta com outro,só que ela é completamente descontrolada,nao da p entender??Isso é possessividade?Pq ela faz isso,sendo q foi ela q o traiu?Estou com receio e cortei ele do meu face e bloqueei essa louca…ela nao para de me ligar….o que faço pra essa mulher parar??Minha sorte que ela mora longe daqui…Fe o que é isso q ta dando nessa mulher???Ela o agredia verbalmente e fisicamente qdo eram casados por 8 anos…..me ajuda!!!!

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:22

      Primavera

      Não atenda que ela vai cansar…
      Nós nunca sabemos dos fatos realmente..o q vc sabe é uma versão dele…o que aconteceu mesmo…só os dois para saberem.
      O importante agora é vc se manter longe dessa confusão…não se envolva.

      bjs
      Fernanda Amaral

  28. carol, 28 de fevereiro de 2014 - 15:39

    responde a minha por favor! rs obrigada

    Fê gosto de um homem e tem uma outra mulher que também gosta dele, ele não é tão lindooo assim mas tudo bem rsrs então faço de tudo para ele não perceber, quando ele olha para mim eu tento não olhar para ele, a outra mulher ao contrário vive implorando amor,grudenta, vive pedindo para ele sentar perto dela, ele senta perto mas continua olhando para mim isso me incomoda mas tento não aparentar, to pensando em desistir sabe? talvez deixar de frequentar os lugares que ele vai

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 15:42

      Carol

      Mas qual é a pergunta?? rs

      bjs
      Fernanda Amaral

  29. PAULA, 28 de fevereiro de 2014 - 15:53

    Obrigada fer…eu ja imajinava ..rs…

  30. Jane, 28 de fevereiro de 2014 - 15:54

    Boa tarde Fernanda!

    Queria tirar uma dúvida sobre o exercício do leão.
    Eu fiz o exercício, mas apareceram dois animais pra mim: um tigre de bengala, (daqueles brancos, sabe?) me encarando, com o focinho bem perto do meu rosto (me deixou assustada, mas não temerosa), e um cavalo ao meu lado.
    O que será que significa?

    bjs

    • admin, 28 de fevereiro de 2014 - 16:17

      Jane

      Veja…o importante é a sensação q vc sentiu com cada animal…tente se lembrar qual foi e me conte…

      bjs
      Fernanda Amaral

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *