Seja bem-vindo ao novo Fazer um Homem Correr Atrás!

Posts relacionados

  1. G., 21 de dezembro de 2016 - 18:48

    gurua loira!
    vou te falar que eu e o pai das minhas filhas somos melhores amigos…. dissolvemos o casal, mas a família continuou forte! Muito tempo bom juntos… ele é um cara 10 e um pai maravilhoso… Sabemos que podemos contar um com o outro e, quando não estamos em relacionamentos sérios, fazemos até viagens de família….
    Bom, pras meninas e pra gente é ótimo!

    Mas nossa história sempre foi legal… nunca teve desrespeito… terminamos justamente porque passamos a ser mais amigos que amantes…. numa boa… vai entender essa vida loka?
    É isso!

    • admin, 21 de dezembro de 2016 - 23:03

      G.

      Sim…eu lembro q vc me contou…e eu conheço outras pessoas q tb se dão super bem….mas é 1 em mil né..rsrs

  2. Fabiana (do skype), 21 de dezembro de 2016 - 18:53

    Eu já vi esse comercial tb, kkkkk!
    É legal a visão madura da filha sobre a separação dos pais, mas os dois com aquela cara de criança q peidou na missa, realmente, é ridículo rsrsrs.. E vamos combinar q se ex fosse bom, ele não seria o ex: seria o atual! Bjs, Fê! Bom dia!

  3. Di, 21 de dezembro de 2016 - 19:05

    Melhoras Fe! No início eu até prefiro não passar junto Natal, não misturar família. Agora um convite para o réveillon não cai mal né kkkk.
    Eu acho essa época do ano tão bonita, adoro os comerciais mela cueca kkkk.

  4. ano novo, 21 de dezembro de 2016 - 20:39

    Ferr vc nunca me responde mas nao custa tentar ne 🙁
    O que fazer com o gumer qndo tava td indo bem, reveillon fechado junto ja, combinado viagem pro ano q vem.. e de repente numa comemoraçao de niver de um amigo nosso, ele me chama pra ir com ele e me deixa em casa mas nao me da nem um bjo e fica por isso mesmo? sendo q a gente ja tava ate ficando na frente dos nossos amigos..
    não sei nem o q fazer com o combinado de reveillon agora, mas não vou flar nada com ele! nao tem explicação o q passa na cabeça das criaturas meu deus!!

    • admin, 21 de dezembro de 2016 - 23:07

      ano novo

      Acho q talvez ele tenha achado q já tivesse te beijado bastante…rsrs
      Acho q vc não deve se preocupar assim…

      • ano novo, 21 de dezembro de 2016 - 23:16

        Mas ele nao me beijou a festa inteira depois so me levou em casa.. E tinha mais de uma semana q a gnt nao se via.. Vc acha q nao merece preocupaçao entao?
        Sumi da rede social hj e vou continuar minha vida normalmente.. Sei q ele vai aparecer antes do reveillon mas o q devo flar qndo aparecer?

        • admin, 21 de dezembro de 2016 - 23:54

          Ano novo

          As vezes ele estava preocupado com algo…q obviamente não tinha nada a ver com vc…é q a gente já acha q é conosco. Qd ele aparecer, aja naturalmente…como se não tivesse percebido nada….

          • Luli, 22 de dezembro de 2016 - 0:56

            Eu tb não entendo os homens no quesito beijo Fernanda.. Namoro há três anos, o primeiro ano claro pura pregação, beijo toda hora, sexo então nem se fala.. O segundo mais morno, beijo não tão intenso, sexo continuava bom.. Terceiro ano uma droga, quase não me beija, e sexo mto raramente.. E o pior, eu não sinto vontade como antes, esfriou demais, me dá até preguiça. Como que faz??

          • admin, 22 de dezembro de 2016 - 3:43

            Luli

            Comprovado: Paixão só dura 18 meses…senão enfartaríamos….

          • ano novo, 22 de dezembro de 2016 - 1:02

            Ta bom!
            So mais uma coisa entao, em certo momento ele me deu uma “tiradinha” na frente de um amigo meio na brincadeira tb… Finjo q nao percebi tb?

          • admin, 22 de dezembro de 2016 - 3:42

            ano novo

            Claro…ele só deve ter brincado…rsrs

  5. Simone, 21 de dezembro de 2016 - 20:42

    kkkk pensei a mesmíssima coisa qndo vi essa propaganda. Forçaram a barra legal. Até parece… kkkk

  6. Lírio, 21 de dezembro de 2016 - 21:28

    Fernanda, eu sei que você tem reduzido bastante as respostas aos comentários e está com sua mão machucada, mas se você puder me responder uma dúvida, eu agradeço imensamente.

    Não querer se apaixonar é normal? Eu amei uma pessoa por três anos, mas em troca só recebi ingratidão, sofrimento, provocações. Essa história me envergou, mas eu não quebrei. Dei a volta por cima e hoje me sinto muito, muito bem, obrigada. Tenho medo de perder a paz e o equilíbrio que eu sinto. O fato é que vejo muitas amigas minhas sofrendo coisas muito piores, mas mesmo assim não largam o osso, sabe? Resolveram se agarrar à bandeira da Esperança. Sinceramente, não tenho mais saco pra essas coisas. Acompanho seu blog há algum tempo já e posso dizer que eu mudei muito, me sinto segura do jeito que eu estou. Só que essa segurança chegou a um nível que às vezes me assusta, acredita? Não quero me tornar uma pessoa arrogante, mas sinto que eu me basto, não preciso me submeter a nada. E aí?

    Beijos!

    • admin, 21 de dezembro de 2016 - 23:05

      Lírio

      Exato…é qd a gente deixa de ser neurótica carente obsessiva..rsrs. Não tem nada de errado nisso. Muito pelo contrário. Agora sim vc está pronta para ter uma relação bacana…em paz….

      • Lírio, 22 de dezembro de 2016 - 1:17

        Fernanda,

        Fiquei até emocionada agora. Obrigada por me ajudar a descobrir a mulher que eu sou… Uma mulher de valor!

        Beijos!

    • Ci, 21 de dezembro de 2016 - 23:38

      Lírio, no filme “Comer, Rezar, Amar”, a personagem chega nesse ponto, de tão satisfeita consigo mesma que tem medo de se apaixonar e se perder denovo… Mas o guru diz a ela que ela tem que se abrir e se permitir, e não ter medo de perder o equilíbrio.
      Eu estou em busca desse equilíbrio que vc conquistou.
      E se me permite um conselho: Permita-se amar e ser amada, pelo visto vc está verdadeiramente pronta pra isso!
      Bjs

      • Lírio, 22 de dezembro de 2016 - 1:15

        Ci, vou assistir esse filme. Obrigada pela dica!

        Quanto à sua busca por essa paz que sinto hoje, eu posso te dizer uma coisa: não desista de encontrá-la, é algo maravilhoso. Estar de bem com a gente mesma é algo que não tem preço. Confesso que não foi fácil pra mim. Passei por muitas coisas que leio nos comentários, mas decidi que eu sou a pessoa mais importante pra mim. Não preciso ser a mulher da vida de homem algum, porque EU SOU a mulher da minha vida. Tudo melhorou depois disso!

        É um exercício diário. Sabe aquele jargão dos Alcoólicos Anônimos… “Por hoje não”? rsrsrs… Pronto, é mais ou menos isso. Por hoje eu não vou me sabotar. Por hoje eu não vou ouvir a cabeça. Por hoje eu sou mais eu. E sabe qual é o caminho para alcançar isso? Se colocar em primeiro lugar. Escolher a nossa causa. Estar sempre do nosso lado, independente do que aconteça.

        E obrigada pelo conselho também. Vou me permitir amar e ser amada, sim, rsrsrs, mas sem pressa, vou deixar as coisas fluírem. Estou torcendo por você e por cada uma aqui do site. Vamos conseguir!

        Beijos!

        • Ci, 22 de dezembro de 2016 - 10:09

          Lirio, muito obrigada pelas palavras, me emocionei aqui rs 🙂
          Beijos e muita luz!

    • Lucia, 23 de dezembro de 2016 - 2:57

      Lírio
      Eu também estou como você, rsrs… sou tão seletiva e ninguém serve pra mim. Preguiça de homem! Amor próprio é tudo!!! Aí chove homem, mas a gente não quer nenhum.

  7. Lu, 21 de dezembro de 2016 - 23:58

    Resolvi algumas questões mas só choro me sinto sozinha com a uma criança … Não aguento mais espero que 2017 seja diferente.

  8. Celeste, 22 de dezembro de 2016 - 5:57

    Fê! TOMEI UMA DECISÃO BLOQUIEI O GUMER DO WHATS, MANDEI MENSAGEM NÃO M RESPONDEI, FICA ONLINE VIZUALIZA N RESPONDE , M CHAMA P SAIR ENCIMA E QDO É VIAVEL P ELE, SEI Q ELE NÃO M BLOQUEOU , POIS ACHA Q É PIT MEU, M NÃO TO DECIDIDA, APARECEU UM PINTO NOVO, TREPA Q É UMA BELEZA, M TRATA SUPER BEM, SÓ TEM UM PROBLEMA É POBRE…SABE HOMEM DUROKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *